1. Spirit Fanfics >
  2. Because I love you - Shawn Mendes >
  3. De volta para o começo...

História Because I love you - Shawn Mendes - De volta para o começo...


Escrita por: Aurora_magic

Notas do Autor


Enfimmmmm ta ai, último capítulo!
Quero agradecer a todos que acompanharam essa one shot versão estendida, eu adorei escreve-la e espero que tenham gostado de ler.
Agradeço a todos os comentários de incentivo e muito obrigado por tudo. É isso...um beijo e até a proxima história .
Amo vocês guys! ❤ Comentemmm o que acharam e dêem ideias para próxima histórias.

Capítulo 5 - De volta para o começo...


Fanfic / Fanfiction Because I love you - Shawn Mendes - De volta para o começo...

/Leiam as notas iniciais/

-Nada. Só estou cansado de fingir não me importar.

-Do que você ta falando? - pergunto confusa.

- Você sabe do que eu to falando Ski. Você sabe o por que de eu ter ficado daquele jeito quando vocês se beijaram na minha frente.

- Não to entendendo o rumo dessa conversa...

- Será que não tá claro o suficiente Skilar ?! Eu amo você caramba! Não apenas como amigo, eu te amo como um homem ama uma mulher. É tão difícil para você enxergar isso? Todas as vezes que você corria pro meu quarto quando precisava de alguém, todas as vezes que te fiz sorrir quando você chorava, é porque eu te amava e ainda amo! Quando fiquei do seu lado quando todos estavam contra você e até mesmo quando me mandava embora. Sabe...eu cheguei a pensar que eu seria sempre o melhor amigo da garota perfeita, a que todos queriam ao lado, a que sempre, sobre todas as hipóteses me veria somente como o melhor amigo, o diário ambulante, o confidente. Mas nada é como a gente quer não é?! E eu tive que me apaixonar. Mas apesar de tudo eu não me

arrependo. Não me arrependo de ter sido trocado por vários caras que não te mereciam, por ver você apaixonada por outro qualquer e me pedir conselhos sobre o novo relacionamento. Não me arrependo de ter sofrido calado.

Sabe quando você perdeu a virgindade com um cara que só estava com você por uma aposta? Eu te avisei, te alertei de todas as formas, mas parecia não adiantar. Então você se entregou para um qualquer...e no dia seguinte estava chorando em meus braços. E eu como o bom amigo que sou fiz o meu papel, te ofereci meu apoio. Mesmo desmoronando por dentro. Eu sempre te protegi de tudo Ski, sempre tentei te mostrar que eu podia ser melhor que eles. Então agora é um pouco tarde pra eu fingir que não me importo.

-Shawn eu...- quando ia o responder sou tomada por braços que me giram no ar, e de imediato reconheço o perfume.

- Sentiu minha falta baby?! - olho para o dono da voz e não acredito quando vejo meu ex namorado, mas conhecido como Dylan S'prouse parado em minha frente com seu maravilhoso sorriso aberto para mim.

- Dyn ! - digo e o abraço, por mais que nosso namoro não tenha sido dos melhores continuamos amigos depois do término. Escuto passos na escada e me viro vendo Shawn subir, olho para Dyn e ele arqueia uma de suas sombrancelhas e solta uma risada baixa.

- Ainda não estão juntos?! Vocês são muito lerdos pelo amor de Deus! - diz e revira os olhos.

- Isso estava prestes a acontecer mas você atrapalhou! - o encaro irritada e ele gargalha.

- E o que você ainda está fazendo aqui garota?! Vai atrás do seu homem por que ele é um pedaço de pecado! O meu está me esperando no carro. Beijos gata. - me abraça e sai de meu campo de visão. É, Dylan é gay. Esse foi o motivo do término, mas aparentemente Shawn não sabe disso.

Subo os degraus correndo e entro em seu quarto sem bater o encontrando de costas enquanto tira a camisa, que momento inadequado para pensar merda Skilar! Mas não posso evitar encarar suas costas definidas e imaginar minhas mãos passeando por ali, mudo o foco para a parede a sua frente e forço uma tosse atraindo sua atenção. Ele se vira e mas não me encara.

- Hm...nós precisamos terminar aquela conversa...- digo tentando não encarar seu corpo, seria pedir demais para ele vestir a camisa? Ele apenas concorda com a cabeça e olha para o chão, suspiro - Quando tínhamos 12 anos éramos inseparáveis...você e Cam eram meus irmãos mais velhos, sempre me protegiam de tudo e eu admirava isso. Eu os via como parte da família, como meus heróis favoritos. Mas no meu aniversário de 13 anos aconteceu algo que fez tudo isso mudar. Minha mãe queria cantar o parabéns e cortar o bolo mas eu não podia fazer isso sem você, então eu fui te procurar pela festa, procurei em todos os lugares e não encontrei, mas quando passei pelo jardim, la de trás da árvore eu vi você...então eu corri até la para te chamar. Eu queria que você participasse junto com todos, junto comigo, eu não entendia a necessidade que eu tinha em ter você por perto, não importa para o que fosse, eu queria que você estivesse presente. - solto um longo.  suspiro me sentindo nostálgica e o encaro, percebendo que seus olhos estão fixos em mim - Quando eu me aproximei da árvore eu vi você e a Isabely se beijando...naquela hora eu não sei o que aconteceu, mas eu senti algo como um soco no estômago e pela primeira vez eu senti ciúmes de você. Não era ciúme de amigo, era mais que isso, eu não queria ver outra garota te tocando, eu não queria ver outra garota te beijando. Foi naquele momento que tudo mudou para mim, nada ia ser como antes, eu não via você como um irmão, eu via você como um garoto e agora um homem. Foi naquele momento que eu me apaixonei por você Shawn Mendes. - seus olhos estavam cravados nos meus e em seu rosto um pequeno sorriso ia se formando ele se aproximou lentamente e seu toque fez com que um choque percorrece minha pele, em um rápido movimento colou nossos lábios em um beijo lento e cheio de sentimentos que estavam guardados a muito tempo. Seus lábios se moviam junto aos meus em uma sintonia perfeita e eu não queria que acaba-se tão cedo, mas como falhos humanos precisamos de oxigênio. Nos separamos e eu permaneci de olhos fechados.

- Por que demorou tanto tempo para me dizer isso? - sua voz rouca disse em um sussurro e eu o encarei de perto.

- Por medo de te perder, acima de tudo sua amizade é importante para mim...

- Você não vai me perder. Nunca! - seu sorriso iluminava seu rosto e seus olhos brilhavam e eu o beijei de novo, e de novo e de novo até ele gargalhar alto, o som que eu adorava ouvir.

- E agora? Como ficamos? - pergunto encostando a cabeça em seu peito, seu perfume me inebriava com o meu aroma favorito.

- Juntos...- disse por fim e me abraçou apertado, e ali nos braços dele eu tive a certeza de que não poderia ter me apaixonado por outro. Shawn Mendes era meu porto, meu lar, meu amor. Era ali que eu queria estar, e era ali que eu ficaria.

- Shawn? - pergunto erguendo a cabeça e ele me encara de cima.

- Sim?!

- Eu te amo! - digo e vejo um sorriso maravilhoso em seus lábios o que me faz sorrir também

- Você não faz ideia o quanto esperei para ouvir isso...

- Você não faz ideia do quanto eu esperei para dizer.

~~~ dois dias depois

Estão todos na sala com expressões apreensivas e eu já perdi as contas de quantas vezes andei para la e para ca. Cameron sumiu faz três dias e ninguém tem notícias, a culpa e arrependimento me corroem por ter brigado com ele. Olho para o relógio que marcava 19:38 da noite e o silêncio me deixava inquieta.

A porta se abre e Cameron entra com uma aparência acabada o que faz meu coração se partir. Seus olhos cruzam com os meus e ele encolhe os ombros, não penso em minhas ações e corro em sua direção o envolvendo em um abraço de urso. De imediato ele se assusta mas logo seus braços me envolvem em um abraço apertado que sò Dallas tem, solto um soluço e sò então percebo que lágrimas estão descendo por meu rosto. Me afasto e o encaro, ele também chora e eu acabo por secar suas lágrimas com ele fazendo o mesmo comigo. Soltamos uma risada juntos pelo ato desajeitado de tentarmos consolar um ao outro. Era sempre assim, mesmo que um de nós estivesse acabado caso o outro se machucasse iríamos ajudar. Ele sorri o que faz seu rosto se iluminar e eu me solto aos poucos de seu abraço.

- Me desculpe por tudo Cam! Eu não te odeio, e você não é idiota, babaca e nem nada do tipo. Por favor me desculpa, eu sei que você sò queria ajudar.- disparei tudo de uma vez e ele riu baixinho

- Hey calma Ski, eu agi errado eu sei, também quero que me desculpe ok?! - diz calmo e eu o agarro novamente voltando a chorar. Cameron é um irmão para mim e passar tanto tempo sem o ter por perto me deixou sem chão. - Calma Be, eu to aqui. Eu te desculpo, relaxa. Agora para de chorar, porque você não chora lembra?! - diz afagando meus cabelos e eu rio lembrando de uma promessa antiga.

- Tudo bem...sò prometa que não vai sumir de novo! Eu quase morri.

- Eu prometo! - diz sorrindo e eu o beijo na bochecha.

- Dallas quer fazer o favor de largar minha namorada?! - olho para o dono da voz encontro um Shawn Mendes com uma falsa cara irritação de braços  cruzados nos olhando, solto uma risada alta e Cameron arregala os olhos.

- Como?! - pergunta assustado . Me afasto dele e logo os braços de Shawn estão ao meu redor e não consigo esconder o sorriso.

- Cameron quero te apresentar meu namorado, Shawn Mendes! - digo e ele sorri logo em seguida gargalhando e todos riem de sua reação.

- Eu não acredito! Graças a Deus, Taylor me passa 100 dólares! - diz encarando Caniff.

- Como é que é?! Vocês apostaram?! CAMERON DALLAS EU VOU TE MATAR! - digo irritada e Taylor ri alto dizendo em seguida.

- Segunda temporada on! Tragam a pipoca! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...