1. Spirit Fanfics >
  2. Because i love you. 2 temporada >
  3. He wants to overcome

História Because i love you. 2 temporada - He wants to overcome


Escrita por: hellohellodear

Notas do Autor


Semana de prova agora, ou seja, fica difícil pra postar.

Capítulo 13 - He wants to overcome


Fanfic / Fanfiction Because i love you. 2 temporada - He wants to overcome

2 Meses depois…

Alaska

Eu sentia as mãos dele passeando por todo meu corpo, fazendo-me respirar pesadamente e soltar breves suspiros por entre meus lábios. 

-Você quer isso, Alaska?

Assinto rapidamente e ele sorri, juntando nossos lábios e se posicionando dentro de mim.

*

-Na onde porras você estava? Tínhamos marcado de ver esse filme á uma hora!

-Desculpa mesmo, Belle, é que eu estava com o Froy e...

-Não precisa nem contar o resto, já imagino o que aconteceu. Interrompe-me, fazendo cara de nojo.

Mordo meu lábio inferior abaixando minha cabeça, meio envergonhada com a situação. Ela e as meninas haviam me chamado para vir ao shopping mais cedo, no mesmo momento Froy me convidou para ir na casa dele, como não queria desmarcar com nenhum dos dois, falei para elas que iria ao Froy bem rapidinho, e de fato eu iria, mas uma coisa levou a outra e meu "rapidinho", acabou se tornando uma hora mais tarde.

-Onde estão Liza e Maggie?

-Lá no segundo andar, cansaram de te esperar e foram ver algumas blusas, vou mandar mensagem pra elas pedindo pra nos encontrarem na frente de alguma loja.

Assinto e ela pega seu celular. 

Nos dirigimos para a escada rolante, após Belle enviar a mensagem, e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios durante nosso pequeno percusso para o segundo andar.

Desfoco um pouco minha atenção dela e passo a observar as pessoas na escada rolante ao lado que descia, arrependendo-me logo em seguida da minha decisão.

Lá estava ele, rindo junto aquela garota com quem dançou na festa de boas vindas ao Froy.

Não havíamos trocado nenhuma palavra desde de.... Aquele dia.

Na verdade, depois daquilo as coisas meio que mudaram, agíamos como não, porém mudaram. Eu não conversava mais tão frequentemente com Tris, James e Con como antes, entendia o porque, mas sentia falta de sairmos todos juntos no Monet’s á tarde depois da escola e no Snacks aos fins de domingo. 

Acho que fiquei encarando tempo demais, já que ele pareceu sentir meu olhar sobre si, direcionando o seus para mim.

O embrulho costumeiro á sua presença tomou conta do meu estômago, acompanhado da garganta seca, e ficamos assim, encarando um ao outro por minutos que mais pareceram horas, isso até ele desviar seu olhar e voltar sua atenção novamente á garota que o acompanhava.

Suspiro e abaixo minha cabeça, voltando a focar em Belle, que ainda não tinha cessado a conversa.

*

-Quem é vivo sempre aparece né. Maggie diz, cruzando os braços, enquanto Liza apenas me olhava com uma expressão nada boa.

-Desculpa, desculpa, desculpa, eu perdi a noção do tempo.

As duas reviram seus olhos e assim soube que haviam me perdoado.

Sorrio, prendendo-as no meu abraço e puxando Belle para se juntar a nós.

-Chega disso, vão achar que eu sou fofa. Maggie fala, fazendo-nos rir.

-Estão com fome? Pergunta Liza. Assentimos em afirmação.

-McDonalds?

-McDonalds.

*

Na praça de alimentação, Belle tinha ido buscar mais batata e Liza e Maggie conversavam, eu também estava inclusa na conversa, até que simplesmente parei de tentar focar nas palavras delas, as duas notaram e também desistiram de conversar comigo. 

Estava ocupada pensando em quem não deveri e no que essa pessoa estava fazendo com aquela outra, não me importo, era o que minha mente repetia, mas sabia que no meu coração as palavras não faziam mais sentido.

Desvio um pouco meu olhar do meu milkshake e quando o faço começo a pensar na possibilidade do carma ser real. Afinal, qual é a possibilidade de você encontrar a pessoa que mais tenta evitar, duas vezes, em um shopping enorme?

Pois é, carma.

Brad e a garota estavam sentados um ao lado do outro, ele apoiava seu braço envolta do pescoço dela, enquanto ambos faziam caretas para a câmera do celular.

Deveria estar parecendo uma psicopata olhando para eles, mas não conseguia tirar meus olhos daquela cena, dos dois, juntos, rindo, próximos.

Respiro fundo e levanto-me da mesa no mesmo instante Belle volta com sua batata.

-Vamos para outro lugar, por favor

-Para onde? Perguntam em uníssono.

-Ver algum filme, sei lá, só não quero continuar aqui.

As três me olham confusa, questionado-me com os olhos se havia algo de errado, apenas nego e elas dão de ombro.

Liza e Maggie também se levantam e seguimos as quatro em direção ao cinema.

*

Assistir um filme acabou sendo bom pra mim, consegui pensar em algo que não fosse Brad e a tal Emily, distraindo por algumas horas minha mente, a sessão também acabou gerando uma discussão entre mim e as meninas.

-É muita enrolação pra eles ficaram juntos, porra, 6 anos! Maggie reclamava.

-Eu concordo com a Maggie, se eles se amavam tanto quanto é mostrado, porque simplesmente não ignoraram os obstáculos que os separavam e falavam o que sentiam logo? Belle questionou.

-Mas isso aconteceu. Liza argumenta. –Ele se declarou pra ela, mas ela já estava de casamento marcado com outro. O cara foi tão lerdo quanto a mulher, que só depois de casada percebeu que sempre amou o homem

-Acho que essa é a graça sabe. Me pronuncio e elas olham para mim. –Não se apaixona de uma hora para outra, leva tempo e ambos tinham medo do que sentiam, ela porque já havia sofrido antes e ele porque nunca havia sentido tal sentimento, era algo novo, algo forte e pelas mancadas que o cara deu a garota perdeu a confiança, acabando  por escolher alguém por quem sabia sentir algo, alguém que lhe daria o que o outro nunca havia a  proporcionado, segurança. Ok que o que ela sentia pelo primeiro era, e sempre, foi mais forte, só que às vezes você tem que abrir mão de uma coisa, para dar espaço á chegada de outra e somente fazendo isso ela conseguiu ver o que sentia pelo principal, o que REALMENTE sentia, amor.

-Ainda estamos falando do filme? Porque acho que você descreveu outra coisa. Belle disse.

-E o que seria essa outra coisa?

Elas se entreolham.

-Nada. Respondem em couro.

Olho-as desconfiadas, mas decido deixar aquilo de lado.

-Meus pais vão ficar fora hoje, trabalho, como sempre. Querem dormir lá? Proponho.

-Claro.

*

Antes de irmos para minha cama, resolvemos passar no Walmart para comprarmos coisas definidas pela Maggie como "diabéticas e industrializadas". 

Saímos de lá com sacolas lotando nossas mãos e risos que não conseguíamos segurar. 

Havia sido bom termos tirando um tempo assim, só entre nós, o colégio estava começando a ficar puxado com os trabalhos do meio do semestre, limitando momentos como esse. 

Apesar de certos desencontros, o dia tinha sido...

-Alaska. Liza chama, tirando-me de meus pensamentos. 

-Oi

-Olha lá. Diz, apontando uma direção pra mim. -Aquele ali não é o...

-Brad. Completo.

Em um canto não muito longe de nós, Brad e a tal de Emily estavam próximos, próximos demais. Ela olhava fixamente pra boca dele, mas ele parecia confuso com aquilo.

As meninas tentavam me tirar dali, mas sinceramente, queria ver o que iria acontecer, meu pedido logo foi atendido, quando de um momento para o outro, ela colocou suas mãos no ombro dele, fechando os olhos e o beijando. 

Eu engoli em seco, esperando uma reação de Brad.

Conforme queria, ou talvez não, ele reagiu, fechando também seus olhos, envolvendo a cintura dela com seus braços e retribuindo o beijo.

-Vamos, Alaska. Belle disse baixo, segurando em minha mão e me afastando dali, dessa vez não a impedi.

-Desculpa, não deveria ter falado que o vi

-Tudo bem, Liza, eu já tinha visto os dois muito antes, duas vezes

-Como é que a gente não viu?

-Não sei, Maggie, cegueira, déficit de atenção talvez.

Ela dá de ombros comigo e eu mostro a língua para a mesma como uma criança

-Você parece bem para quem acabou de ver alguém por quem nutria uma paixão beijando outra

-Eu estou bem, Belle, entendo o lado dele, ele quer superar, acho que é o melhor no fim nas contas.

Ela sorri e passa seu braço pelo meu pescoço, assim como Liza faz em mim e Maggie nela.

-Vem, vamos engordar e rever a primeira temporada de AHS, para suspirarmos com o Tate. Liza fala e nós comemoramos, andando todas para o estacionamento.


Notas Finais


Até algum dia.

Bjs-H


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...