1. Spirit Fanfics >
  2. Because i love you. 2 temporada >
  3. Promise, that no matter what happens, you will stay with me

História Because i love you. 2 temporada - Promise, that no matter what happens, you will stay with me


Escrita por: hellohellodear

Notas do Autor


Desculpa o atraso para postar, mas agora está aqui

Boa leitura!

Capítulo 22 - Promise, that no matter what happens, you will stay with me


Fanfic / Fanfiction Because i love you. 2 temporada - Promise, that no matter what happens, you will stay with me

WHATZZ ON

Alaska- Pronto, fiz oq vc queria

Alaska- Acabei de partir o coração de uma das pessoas que mais amo no mundo

Alaska- Eu realmente achei que vc fosse diferente, legal, e que se importasse com o Brad

Alaska- Mas é só mais uma vadia como ela

Alaska- Por isso...

Alaska- Tomara que vc queime no inferno.    

Visualizado, 20:07

1 dia antes...

Alaska

-Ok, Alaska, mais pra esquerda! Belle indica.

Assinto para a mesma e puxo um pouco o grande cartaz do baile, deixando-o simétrico ao resto do lugar. Consulto Belle com os olhos e ao ver seu jóia soube que estava certo. Cruzo meus braços, suspirando satisfeita com o trabalho, assim que desço da escada.

Eu havia me voluntariado para arrumar as coisas para o baile, tendo Maggie se juntado comigo nessa,  e a responsabilidade da mesma decaindo na criação da playlist do baile, enquanto a decoração era desenvolvida por mim e mais um grupinho do clube de arte.

Belle também participava, mas de um jeito diferente que eu e Maggie, ela era a encarregada da organização em geral, as divisões das tarefas, auxilio em alguma coisa e sua opinião (que no momento vali ouro) sobre qualquer que fosse a coisa. 

O beneficio desse pequeno “trabalho voluntário” era a soma de pontos extras em todas as matérias, juntando esses pontos aos do clube de música, conseguiria me sair bem.

-Está ficando bom! Maggie diz orgulhosa, assim que entra na quadra com um papel em mãos.

-Valeu! Belle e eu agradecemos.

-O que é isso? Minha amiga pergunta.

-São as músicas que escolhi para a playlist do baile. Respondeu, entregando a folha á Belle.

Vou para o lado da mesma, analisando a folha junto á ela. Se tinha uma coisa da qual Maggie entendia, era música, seu bom gosto e diversidade de estilos eram notáveis ali.  

-Maggie, você daria uma ótima DJ.

-Me conte algo que eu não saiba, Alaska. Fala, jogando seu cabelo pro lado e nos fazendo rir.

-Tudo bem, temos a playlist, a decoração está quase pronta, Cameron está colando alguns cartazes pela escola junto com o Justin e a venda dos ingressos começa na sexta. Como o tema do baile é uma noite em Paris, pensei em algo inovador. Maggie, seu irmão conhece aquele cara que faz escultura de gelo, certo? Ela assente. –Você acha que ele faz uma escultura da torre Eiffel?

-Posso ver com ele e depois te falo

-Ok

-Bem, consegui convencer o clube de arte a fazer a lua para nós

-Nada mal, Jones. Elogia, apenas sorrio, dando de ombros. -Agora vamos continuar, ainda temos muito a fazer. Lembra.

Maggie e eu concordamos e vejo-a seguir para a ajuda da decoração da mesa, pouco antes de eu me dirigir até um pessoal que pendurava pequenas luzes, em formato de estrelas, no teto.

*

-Estou morta! Exclamo, sentando-me na mesa onde o Froy estava, ele estava estranho, meio tenso e o fato dele ter escondido algo no bolso da sua jaqueta quando me viu não ajudava nada nisso. –O que você...

-Como foi na decoração? Me interrompe, claramente querendo desviar daquilo que sabia que eu perguntaria.

-Ah, bem, está quase tudo pronto, mas eu queria te perguntar o que era isso que você es...

-Oi, baby girl! Minha sentença é novamente atrapalhada, dessa vez pelo Brad, que senta-se ao meu lado, deixando um breve selinho em meus lábios.

-Você sabe que não vou te chamar de “daddy", né?

-Ainda. Diz, exibindo um sorriso malicioso e eu nego quanto á sua afirmação.

A troca de olhares é cortada no minuto que Froy chama nossa atenção, fingindo uma tosse.

Havia ficado de boas com ele depois de tudo, nossa amizade é o que importa, ambos sabíamos, mas aparentemente não era uma cláusula aplicada entre ele e o Brad. O loiro não ia com a cara do moreno, e vice-verso

-Simpson. Froy fala, sorrindo falso.

-Gutierrez. Brad responde, como mesmo sorriso de Froy em seu rosto.

Reviro meus olhos perante o cumprimento ridículo entre os dois, era desse jeito que diziam um simples ‘oi’.

-Eu já vou indo, Alaska

-Mais já, Froy? Questiono tristonha. 

-Já vai tarde. Brad sussurra, mas eu escuto e o repreendo com o olhar.

-Sim, tenho algumas coisas pra fazer. Diz, juntando suas coisas da mesa e levantando-se dela.           

Enquanto o observo sair do meu campo de visão, começo a me perguntar o que era aquilo que havia guardado em seu bolso e o motivo de ter agido tão tão estranho comigo, quase como se escondesse algo de mim.

-Agora que o encosto já foi...

-Brad... 

-Agora que seu AMIGO já foi, queria te perguntar se tem planos pra mais tarde?

-Na verdade, não

-Agora tem, eu, você e a Netflix

-Só vou por causa da Netflix.

Ele ri e assente, o sinal toca pouco depois.

-Tenho que ir se não quiser me atrasar para aula, nos vemos mais tarde?

-Eu, você e a Netflix.

Brad me dá um breve beijo, piscando um de seus olhos, antes de seguir seu caminho.

Suspiro e espero alguns minutos, sabendo que o corredor estaria lotado, para me levantar e me dirigir ao mesmo, ficando confusa com os cochichos e sussurros, de repente, Liza vem em minha direção.

-Você já sabe? Perguntou-me de forma cautelosa.

-Sei do que?

Seus olhos pegaram algo por cima dos meus ombros, não demorando para os arregalar com seja lá que tive visto.

-Merda, é verdade.

Me viro, querendo ver o motivo de tanto alarde e acabando com a expressão surpresa por quem andava naquele segundo pelo corredor.

-Ela não deveria estar na França? Questiono.

-Parece que a França não é tão divertida assim pra ela. Responde minha prima.

Chamando atenção de todos ali, do jeitinho que adorava, Ariana Meinu rebolava sua bunda conforme passava junto as suas minions.

-Ora ora ora se não é a Alaska, veio ver minha volta triunfante?

-Ora ora ora se não é a mais vadia da escola, veio anunciar seus serviços noturnos?

Uma de suas minions abriu a boca para rebater minhas palavras, mas Ariana não deixou, erguendo seu dedo com a enorme unha postiça e calando imediatamente a amiga. Um sorriso falso cresceu no rosto da primeira, que jogou seu cabelo para o lado e continuou seu caminho em seu salto rosa.

-Foi melhor do que pensei. Liza disse.

-Algo que diz que está longe de ter acabado, mas não é hora de nos preocuparmos com isso, precisamos ir antes que a professora decida nos deixe pra fora.

A loira assentiu, andamos comigo até a sala onde, como eu, teria sua próxima aula.

*

Mais tarde, apressei-me quanto pude com minha lição de casa e me arrumei mais rápido que nunca para não me atrasar com meu compromisso, assim, no horário combinado, atravessei a rua e toquei a campainha da casa vizinha á minha, ficando confusa por não ter uma resposta, afinal, quem tinha combinado esse horário fora ele.

Tentei abrir a porta para ver se estava aberta e ao confirmar que estava, entrei, já era "de casa", então minha presença não causaria nenhum alarde.

-Olá? Brad? 

-Aqui em cima! O mesmo gritou e eu me direcionei para as escadas, até o corredor de seu quarto.

No mesmo, a porta se encontrava encostada, uma pequena brecha de luz saindo pelo local e minha confusão só aumentando.

-Você não deveria deixar a porta... -Paro de falar no minuto que vejo as velas estavam espalhadas pelo cômodo e Brad no centro do lugar, com um sorriso no rosto e algo atrás de suas costas. -Ok... Se isso for um pedido de casamento...

Ele ri de leve.

-Relaxa, eu não vou te pedir em casamento, pelo menos não ainda. Diz, mostrando que o que escondia em suas costas era uma caixinha e de seguida aproximando-se de mim. –É só um presente

-Não é meu aniversário

-Eu sei, mas é algo que presumo que vá gostar. Fala, me entregando a pequena caixa.

Pego-a e com cuidado desfaço o laço em que vinha embrulhada, tirando de dentro um colar dourado que exibia três pingentes, um A, uma pequena pérola e um pássaro.

-É lindo. Disse, analisando o acessório e o tocando como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.

-Agora abra. Pediu animado, indicando um fecho na peça, que quando aberto, revelava seu interior com palavras gravadas nele.

Because i love you
                                                               -Brad / Biological error

-Qual o motivo disso? Questionei, não conseguindo conter meu sorriso.

-Porque eu te amo. Respondeu, repetindo a frase do colar.

Solto um riso anasalado e entrego o presente á ele, me virando e o fazendo entender o porque da minha atitude. Seguro meu cabelo, enquanto Brad passava o colar envolta do meu pescoço.

Ao voltar a ficar de frente pro garoto, segurei seu rosto com minhas mãos e o beijei até o ar obrigar a me afastar.

-Eu te amo, Brad, tipo, pra caralho. Disse, vendo-o sorrir.

-Já que me ama, quero que prometa algo. Pediu.

-Qualquer coisa

-Promete, que não importa o que aconteça, você vai ficar comigo

-Eu prometo.

*

Narradora

WHATZZ ON

Me- Hey!

Me- Tô no Monet’s, porque não vem pra cá? Tenho algo para te contar

Me- E acho que vc vai gostar

Brad ♥- Desculpa, mas não vai dar, tô meio ocupado agora

Me- Vc tá com a Alaska né?

Brad ♥- Recompenso outro dia te pagando um lanche no MC

Me- Tudo bem

Me- Divirta-se.

WHATZZ OFF

Olhando para o envelope em suas mãos, ela sentiu a raiva a domina-la, rasgando o papel em pedaços e consequentemente, o conteúdo dele, 2 ingressos VIP'S para o show do Artict Monkeys, sabia que ele amava essa banda e havia comprando apenas para passarem um tempo juntos, mas a garota, mesmo cruzando os dedos, imaginava qual seria sua resposta, "desculpa, tô meio ocupado", já era a terceira vez que, só nessa semana, dizia isso á ela e tinha certeza do motivo, Alaska.

Durante o começo ele era somente um amigo, mas conforme foram se conhecendo algo surgiu dentro dela, um sentimento que não sentia desde seu ex-babaca, um sentimento que só aumentou depois do beijo entre os dois.

Brad era um garoto incrível, divertido, engraçado, bonito, inteligente, fofo e entre muitas outras coisas, ela simplesmente não se conformava com o fato dele estar com a garota que magoará seu coração.

E o pior de tudo: não poderia dizer nada, afinal era só uma amiga, e amigas devem apoiar os amigos, a irritava demais seguir esse lema e incentivar aquela “relaçãozinha”, quando a Alaska obviamente NÃO o amava!

-Não é possível que sou a única que percebe. Pensou.

-Não é a única que percebe o que? Uma garota questionou, fazendo-a notar que seu pensamento havia sido alto demais. –Vai, me conta! Agora quero saber. Disse, sentando-se à mesa sem nem ao menos ser convidada, sua cara de nojentinha não ajudava em nada o surgimento de uma simpatia na outra. -Conta! Pediu mais uma vez.

Talvez desabafar com alguém desconhecida possa ajudar a aliviar um pouco tudo que está preso em minha garganta. Imaginou.

Então ela assentiu, indicando que contaria. 

-Eu tenho um amigo... -Começou e a garota fixou sua atenção em suas palavras, prestando atenção em cada detalhe da história, do início até a situação dos dois no tempo presente. -E sei que ela não presta, mas parece que ninguém mais vê! Exclamou, sentindo um peso enorme sair de suas costas.

-Sei bem como é, eu passei por algo parecido, meu ex me trocou por uma vadia. Falou, revirando seus olhos.

-Brad é bom demais pra ela. Repetiu seu pensamento de antes, tomando um pouco de seu café e fazendo o nome dito por ela apitar certa semelhança na outra garota.

-O nome dele é Brad? Ela assentiu. -O nome dessa garota que não presta, seria Alaska?

A outra a olhou confusa.

-Sim, como sabe?

-Bradley Simpson e Alaska Jones? Perguntou pelos seus nomes inteiros, não acreditando no oportuno.

A surpresa estampou seu rosto, sendo seguido por uma pontada de raiva e um sorriso perverso no final.

-Acho que posso te ajudar, querida, posso fazer com que os dois terminem. Falou ela, arquitetando seu plano em mente. -Aceita?

O primeiro instinto da garota foi recusar, mas ai, ela parou para pensar.

 Alaska não merecia Brad, sempre afirmava isso, quem o merecia, ela era, ela o trataria melhor, aquele casal de dar ânsia terminaria e assim ela teria o caminho todo livre para tê-lo pra si, porém, não acreditava que isso ocorreria tão cedo, Brad estava cego, um empurrãozinho para faze-lo ver o erro era necessário no momento.

-Aceito. Disse por fim, sorrindo tão perversamente quanto a que estava á sua frente.

-Muito bem, primeiro de tudo, nem perguntei seu nome

-Ah, é mesmo, meu nome é Emily

-Prazer, Emily, meu nome é Ariana.


Notas Finais


Parece que water isn't cachaça.... Só vamos saber no próximo cap que sai segunda que vem.
Até lá.

Bjs-H


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...