1. Spirit Fanfics >
  2. Because i love you. 2 temporada >
  3. Congratulations... You broked my heart, Alaska Jones

História Because i love you. 2 temporada - Congratulations... You broked my heart, Alaska Jones


Escrita por: hellohellodear

Notas do Autor


Olá meus amores, já tô vendo que várias @ vão ficar revoltadas comigo, mas ok né.

Boa leitura!

Capítulo 23 - Congratulations... You broked my heart, Alaska Jones


Fanfic / Fanfiction Because i love you. 2 temporada - Congratulations... You broked my heart, Alaska Jones

Alaska

WHATZZ ON

Tão pequena quanto o pau do Tris- Vc não tem ideia do quanto o magoou

Tão pequena quanto o pau do Tris- Vc partiu a droga do coração dele!

Me- Eu sei

Me- Essa era a intenção

Tão pequena quanto o pau do Tris- Sério, nunca pensei que vc fosse capaz de fazer isso

Tão pequena quanto o pau do Tris- Mas tô vendo que me enganei

Tão pequena quanto o pau do Tris- Espero que perceba a burrada que fez

Tão pequena quanto o pau do Tris- E até lá, vc não tem mais meu selo de aprovação.

Tão pequena quanto o pau do Tris te bloqueou

6 Horas antes...

Brad

-Ems, Emily, espera! Grito pela garota, correndo e desviando de pessoas até consegui-la alcança-la e me colocar em sua frente, impedindo-a de andar.

-Oi. Diz, tirando seus fones de ouvido e pausando sua música. -Desculpa, tinha colocado a música no máximo. Explica, erguendo seu celular na altura de sua barriga. 

-Sem problemas. Ela sorri de leve. -Está tudo bem? Pergunto-a, sentindo algo de estranho na garota.

-Está sim, só não dormi muito bem, mas e então, vai fazer algo hoje à tarde?

-Na verdade, vou, tenho que ir ao estúdio gravar as duas últimas músicas do álbum

-Ah.Diz, parecendo desapontada e pronta para continuar seu caminho.

Mais uma vez, a impeço.

-Desculpa, é a quarta vez que eu estou dando o bolo em você

-Está tudo bem, Brad, você é ocupado agora, está ficando famoso, tem os negócios da banda, a Alaska...

-Olha, vamos fazer assim, porque não vem no estúdio hoje? Depois podemos ir no Snack's.

Ela parece pensar na mina proposta e como incetivo á um sim, fiz a melhor expressão que pude de cachorrinho caído do caminhão de mudança.

-Ok, mas sem me dar mais bolo!

-Promessa de escoteiro. Falo sorrindo.

Ela retribui meu gesto e juntos continuamos o caminho para dentro da escola.

Alaska

-Tris, meu amor

-É dinheiro, lição ou algum favor?

-Nossa. Coloco a mão em meu peito. –Não sou fofa com você só por causa dessas coisas

-Tem razão, por comida também.

Reviro os olhos.

-É sério, Evans

-Tudo bem, fala o que foi

-Você sabe que o baile tá chegando, certo?

-Sim...

-E sabe que sempre toca uma banda então... The Vamps poderia tocar no baile! Proponho animada, mas logo perdendo o humor ao vê-lo desviar os olhos. -Ou então The Vamps não poderia tocar no baile

-Não é que não queremos, eu adoraria e sei que os meninos também, mas é que a semana do baile vai ser corrida, vamos dar nossa primeira entrevista de rádio, fazer uma seção de fotos e tem também o lançamento do álbum

Sei que estão ocupados, mas, por favor, tentem ir. Peço, fazendo biquinho e arrancando um suspiro seu.

-Não prometo nada, mas vou conversar com os meninos e com o nosso empresário.

Sorrio, concordando e o envolvendo em um abraço.

-Te amo, poste humano

-Eu sei, pequena, é cientificamente impossível não me amar

-Acho que está passando muito tempo com o Brad

-Porque?

-Porque seu ego está quase tão grande quanto o dele.

Ele ri, colocando seu braço ao redor do meu pescoço.

-Ai ai, o amor de vocês é lindo.

Acompanho sua risada e o sinal acaba acidentalmente juntando-se á conversa.

-Você tem essa aula comigo, né? Ele assente. -Ótimo. 

Vou para trás dele, pousando minas mãos em seus ombros e fazendo impulso em um pulo, como um instinto, Tris passa seus braços por baixo de minha perna.

-Você é folgada viu

-Shiu, para a aula de história, cavalinho!

-Me chama assim mais uma vez e eu te largo no chão

-Desculpa, para a aula de história, cavalão!

O loiro solta gargalhas, porém não reclama de minhas palavras, deixando que eu seguisse em suas costas para a sala no final do corredor.

Brad

-And I will take you there if let me take you, to places that you never been, never been before. And I love that dress you wear, but it's whatever. 'Cause I think it will look much better on the floor, on the floor! Will look much better on the floor, on the floor!

Termino de gravar a última parte de On the floor e vejo Emily começar uma série de aplausos, como resposta, faço uma reverência e por fim saio da cabine de gravação.

-E então, como fui?

-Incrível! Exclama.

-Está dizendo isso porque é minha amiga, eu desafinei um pouco no...

-Brad... -Interrompe-me, colocando sua mão por cima da minha. –Eu não estou dizendo isso por ser meu amigo, você realmente foi incrível, você é incrível. Completa, apertando minha mão de leve e distribuindo carícias na mesma.

Encaro aquilo, voltando a olha-la em seguida e notando seu olhar em minha boca, além da nossa proximidade não ser a menor. 

Acabo sorrindo de leve pelo seu elogio e lentamente deslizo minha mão para longe da sua.

-Eu... Eu vou lá falar com meu empresário e já volto. Digo incomodado.

-Tudo bem, te espero aqui.

Alaska

WHATZZ ON

Desconhecido- Oi Alaska

Me- Oi?

Me- Quem é?

Desconhecido- A Emily

Me- Ah, oi Emily!
 

Você adicionou Emily aos seus contatos

Emily- Tenho algo importante para falar com vc

Emily- Podemos nos encontrar na pracinha?

Me- Claro, que horas?

Emily- Agora

Me- Ah, ok, já tô indo para ai.

WHATZZ OFF

*

No parque procuro brevemente por Emily e não encontro nada além de crianças, acabo então por me acomodar em um dos bancos, segura que a garota não havia chegado ainda, mas confusa pela razão de estar ali, nunca fomos nada mais que conhecidas, as únicas vezes que falei com ela era quando Brad estava junto á nós, e nessas poucas vezes, ela havia sido um amor.

Desbloqueio a tela do meu celular vendo que ainda havia tempo para que ela chegasse, fazendo-me relaxar mais no banco vazio.

Estar aqui me trazia nostalgia do encontro com o Brad e nosso quase "vuco-vuco" em público, apesar desse contratempo, aquele dia poderia facilmente ser uma das minhas memórias favoritas com ele.

-Cuidado, Henri! Uma mulher grita para o garotinho que se aventurava no trepa trepa do espaço.

Pelas semelhanças físicas, não foi difícil deduzir que a tal mulher era na verdade a mãe, uma real mãe coruja, igual boa parte que ocupava o parque.

Imagino se agiria como elas, sendo sincera, não sabia se pretendia ter filhos, porém, caso tivesse algum dia, seria com o Brad?

O pensamento arranca risadas de mim, com certeza seria algo interessante de se viver. 

-Alaska Jones, que mundo pequeno. 

Direciono meu olhar para a pessoa, vendo quem eu menos queria encontrar nesse momento.

-O que você está fazendo aqui, Ariana?

-Pelo que eu saiba a pracinha é publica, querida. Responde, sentando-se ao meu lado e eu me obrigo a afastar meu corpo para a direção oposta a dela. Quanto mais longe, melhor.

-Desculpa, estou esperando alguém, então se você pudesse dar o fora, eu agradeceria

-Estou muito confortável aqui, além do que sei que você está esperando alguém, a Emily. Olho-a confusa. –Antes de perguntar, sim conheço a Emily, na verdade pode-se dizer que nós somos amigas

-Só pode ser brincadeira. 

Faço menção de me levantar e no mesmo instante Emily chega.

-Fica, Alaska, nós temos muito que conversar.

Suspiro e apesar da pouca confiança, dou espaço para ela se sentar.

-O que querem comigo?

Emily sorri, fuçando em sua bolsa e de lá tirando algo, um pen-drive.

-Esse pen-drive contém todas as informações de uma banda chamada The Vamps, você conhece, né? Enfim têm também todas as músicas já compostas, futuras ideias, clipes e é claro, o álbum, que falta pouco para o lançamento

-Como conseguiu isso?! Questiono, tentando tirar o objetos de sua mão, mas sendo impedida pelo desvio da mesma. 

-A questão não é essa. Ariana diz. –A questão é que não fizer o que te mandarmos fazer, vamos liberar tudo isso na internet

-N-não seriam capazes

-Experimenta. Provoca, lançando-me um sorriso nem um pouco amigável. 

-O que vocês querem? Pergunto de dentes cerrados.

-Simples, queremos que você termine com o Brad. Emily fala.

Suas palavras me fazem levantar do banco com tudo, dando-me a possibilidade de encarar as duas com expressões serenas, enquanto eu sentia que meu coração estava prestes a explodir.

-Como?! Não vou fazer isso

-Bem, é uma pena então, imagina o quão triste ele vai ficar ao ver tudo que trabalhou, exposto desse modo...

-Você não entende, Ariana, não é só a carreira do Brad que está em jogo, é a dos outros meninos também, a do Tris, do James e do Connor!

-Mas um motivo para você pensar bem antes de tomar sua decição

-Isso é um absurdo! Vocês querem acabar com o sonho de deles por causa de inveja?!

-Inveja? Ariana questiona, também se colocando de pé. –Ele e eu estávamos muito bem, até você resolver o queria, você o roubou de mim! Exclama.

-Por favor né, ele NUNCA foi seu, ele não é a droga de uma mesa de centro, ele é um ser humano, com sentimentos os quais está pedindo para eu destruir!

Igual, Ariana, Emily deixa o banco, ficando frente á frente comigo.

-Não seria a primeira vez, não é mesmo?

-Do que está falando?

-Você já o machucou uma vez, Alaska, pareceu tão fácil na primeira, na segunda não deve ser muito diferente

-Meu Deus! Ouve as coisas que você tá falando! Ele é seu amigo!

-Exatamente, e por ele ser meu amigo, que estou fazendo isso. O Brad está completamente cego, ele não consegue perceber que você não é certa pra ele, que não o ama como eu o amo!

Rio irônica.

-Ok, deixa eu ver se entendi, você. Aponto para a Ariana. –Está fazendo isso para se vingar porque o Brad me preferiu, e você. Aponto agora para a Emily. –Está fazendo isso porque acha que de algum modo pode “trata-lo melhor”. Vocês só podem ter algum problema! Estão brincando com vidas por caprichos idiotas! 4 VIDAS!

-Já falamos o que tínhamos para falar, você tem até 20:10 para me dar uma resposta, ou amanhã de manhã, pode ver essas 4 vidas terem seus sonhos despedaçados. Emily diz, piscando para mim antes de pegar sua bolsa e se afastar.

-Aguardamos sua resposta, Alaska. Ariana fala, lançando-me um beijo no ar e segundo o mesmo caminho que Emily.

Isso não pode estar acontecendo.

Não posso magoar o Brad, não de novo, mas também não posso colocar algo que os meninos batalharam tanto para ter em jogo, não posso acabar com o sonho deles.

Eu não tenho escolha...

WHATZZ ON

Me- Brad

Me- Precisamos conversar

Bae♥- Ok

Bae♥- Te encontro onde?

Me- Na pracinha, já tô aqui te esperando.

WHATZZ OFF

*

COLOQUEM PARA TOCAR: ACT LIKE TOU LOVE ME- SHAWN MENDES. LINK NAS NOTAS FINAIS

-Alaska?

Sinto minha pulsação acelerar ao ouvir sua voz e o ar inteiro de meus pulmões evaporarem, quando me virei para ele.

-Pensei que não conseguira vir, por causa da banda. Disse, tentando dar meu melhor sorriso.

-Realmente tenho algumas coisas para resolver, mas assim que falou que precisávamos conversar achei melhor eu vir agora mesmo. Assinto. -O que aconteceu? Perguntou, olhando em meus olhos. De cara, percebi o brilho em suas íris e a luz contagiante em seu sorriso, seria infernalmente difícil, eu sabia disso. -E então? 

-Não podemos continuar com isso. Falei de uma vez, vendo sua expressão de confusão já esperada. -Nós... Nós não podemos ficar mais juntos. Repeti o que dissera, dessa vez de um jeito mais direto.

Brad negou, sorrindo desacreditado. 

-Ok, você quase me pegou, não se brinca com os sentimentos de uma pessoa assim

-Não é uma brincadeira, quero... Quero terminar com você. 

Seu sorriso logo se desmanchou, assim como o brilho em seus olhos desvaneceu, exatamente como eu temia. 

-Está falando sério?

-Estou, Brad

-Fiz algo de errado? Questionou desolado. Neguei imediatamente, sentindo lágrimas formarem-se nos cantos de meus olhos. –Então não entendo, você simplesmente decidiu que queria acabar com tudo que temos?

-Não posso mais fazer isso, tudo bem?

-Não, não está nada bem

-É melhor desse jeito, cada um pro seu lado, não acha?

-Claro que não acho. Rebateu aproximando-se, enquanto eu dava um passo para longe de si.

-Foi tudo um jogo, Brad, legal de começo, mas agora eu cansei

-Um jogo?!

-Um jogo. Afirmo. 

-Como você pode fazer isso comigo?! Perguntou, passando repetidamente e nervosamente as mãos em seu cabelo. -Caralho, você não faz ideia do quanto isso está me machucando! Esbravejou. 

-Não queria fazer isso

-Então não faça

-Acredite, é melhor que não fiquemos mais junto

-Eu... Só me explica

-Foi tudo uma mentira, me esqueça

-Você não percebe? Não posso! Não importa se eu quero ou não, nem o quanto eu tente, não consigo te esquecer!

-Por quê?!

-PORQUE EU TE AMO, PORRA! Gritou.

Meu corpo tremulento, estremeceu por inteiro, forçando a me afastar mais dele e a olhar para qualquer lugar que não fosse seu rosto confuso, raivoso e acima de tudo, magoado.

Ele tentou colocar-se perto de mim, mas não o deixei, desviando mais uma vez. Era óbvio que ele continuaria insistindo e estava por um fio de mandar Emily e Ariana para a puta que pariu, abraçando o Brad com todas as minhas forças, queria tanto...

-Mas eu não. Disse, o mais baixo e claro possível.

O silêncio instalou-se entre nós, somente os gritos de algumas mães e crianças ao redor preenchia-o.

Permiti-me olhar em seu rosto após uns minutos, vendo seus olhos avermelhados e sua expressão indecifrável. 

-V-você... Não me ama?

-Me desculpe, mas... –Respiro fundo, reprimindo meus soluços e criando coragem para dizer o que colocaria um fim em tudo. –Não, nunca te amei.

-Se nunca me amou, por que prometeu ficar? 

-Me desculpe. Repeti novamente, minha voz falha, meus batimentos desacelerando-se a cada segundo, como se a qualquer minuto fossem parar de uma vez por todas. 

-Eu acreditei todas as vezes que dizia me amar, mas pra você eram apenas três palavras vazias, né?Permaneci quieta, encarando meus pés e tentando pensar em uma situação mais dolorosa que aquela, ficava complicado quando a única coisa que minha mente repetia era o quanto estava despedaçando-o. -Parabéns... Você partiu meu coração, Alaska Jones.

Neguei, mordendo fortemente meus lábios para me impedir de contar a verdade. Eu podia ver a dor que causei e continuava causando, mesmo que soubesse que não tinha escolha, uma parte de mim me odiava por isso.

Ele não fazia ideia, mas meu coração também estava partindo. 

-Pode não fazer sentido agora, mas um dia você vai ver que certos afastamentos, por mais dolorosos que sejam, servem para evitar dores maiores. Falo, vendo-o discordar, mas não pronunciar nada. 

Estava prestes a partir, quando uma palavra de três letras saíram de sua boca.

-Não. Contrapôs. -Estava tudo bem... -Continuou, andando em passos apressados até mim e parando á minha frente. –Estávamos muito bem, então não posso aceitar que de uma hora pra outra, deixei de ser alguém importante na sua vida. Eu preciso de você, Alaska, preciso dos seus beijos, do seu toque, de você inteiramente, por isso, não posso deixa-la ir sem tentar, então... Fica! Pede, segurando minhas mãos e pressionando-as levemente. 

-Sinto muito, nunca quis te machucar. Disse, retirando minhas mãos das suas e as levando para a parte de trás de meu pescoço. Fecho os olhos ao ouvir o "click" feito por abrir o colar, presenteado por ele. –Mas eu não posso ficar.

Coloco o acessório  em suas mãos e sem olha-lo, deixo-o, sentindo meu mundo desabar a cada passo.

*

-Alaska? O que está... Porque você está chorando?

-Eu o magoei de verdade dessa vez, Belle, e-eu parti o coração dele.

Ela me abraça e eu enterro minha cabeça em seu ombro, minhas lágrimas encharcando sua blusa.

-Vai ficar tudo bem, amiga. Reconforta, acariciando meus cabelos. -Eu estou aqui com você, sempre. 


Notas Finais


LINK DA MUSIQUINHA: https://youtu.be/KU1VnPXSzxc

Eu JURO que vou compensar vocês.

Bjs-H


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...