1. Spirit Fanfics >
  2. Because I love you >
  3. A festa do pijama-part.1

História Because I love you - A festa do pijama-part.1


Escrita por: GIRLSONFIRE

Notas do Autor


Me digam o que acham de histórias de terror?! em especial o massacre da serra elétrica.

Capítulo 18 - A festa do pijama-part.1


Fanfic / Fanfiction Because I love you - A festa do pijama-part.1

A Jennifer e a Shailene já tinham chegado, só estava faltando os meninos. Os meus pais não estariam em casa essa noite, pois estavam como sempre viajando, e também tinham que estar em uma premiação. Nós estávamos no imenso comodo que as empregadas da casa aviam arrumado para a festa, e cada vez me surpreendo mais com essas garotas e de como fazem tudo perfeito.

Jennifer: A gente vai fazer aquele jogo com garrafa??

Shailene: O quê?

Alexandra: Está louca? é claro que não, está festa não é para fazer joguinhos, é uma coisa séria 

Eu: Além disso quem quer beijar Jeremy Irvine,Paulo Dalagnoli e Liam Hemsworth?

Todas demos uma gargalhada, qualquer garota gostaria de beijar esses três. E é só falar no Diabo que o rabo aparece. A porta do quarto se abriu e o trio entrou.

Paulo: Eu ouvi meu belo nome?

Shailene: Claro! você sempre é o assunto de qualquer festa em que está!

Todos rimos.

Liam: Então garotas o quê iremos fazer primeiro?

Jennifer: Acho que vamos decidir qual lingerie a Amanda vai usar no primeiro encontro com o Jeremy! HAHAHA

Shailene: O que acham de Victoria Secret´s?

Paulo: Eu não sei se com o Jeremy vai dar certo essa coisa de Victoria Secret´s, mas o meu irmão adora essas angels, todo ano assistimos o desfile ao vivo. Ah Mandy, acho que você ganha pontos com isso, sabia que o Ian não tirou os olhos de você ano passado quando usou o Fantasy Bra? 

Ai meu Deus!! eu não acredido que o Ian me viu desfilar ano passado no Victoria Secret´s fashion Show!! e principalmente com o fantasy Bra.(lingerie milionária com pedras preciosas da marca.). Não pude evitar um sorriso.

Alexandra: COMO È QUE È?

Todos olhamos para a Alex sem entender, e ela estava com uma cara espantada e de quem comeu e não gostou. Então para tirar a atenção de cima dela eu disse:

Eu: Eii!!! que palhaçada é essa?? vocês são muito infantis sabia?

Jeremy: Mas agora é serio gente vamos combinar o que? se é que tem algo a combinar, a não ser essas coisas fúteis.

Ele estava com raiva, eu tinha certeza que a Alex o obrigara a aceitar esse acordo, pois o conhecia com a palma da mão.

Eu: O Jer tem razão, qual é o motivo disso tudo? eu não preciso disso! e não sou vingativa por ter visto o Ian beijando a Nina, tive a minha chance, sem contar que nem sei se ele vale tudo isso! Eu desisto disso tudo!

Mil expressões se passou pelo rosto da Alexandra.    


Notas Finais


Por favor comentem! critica negativa também são bem vindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...