História Because I love you - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alexandra Daddario, Angelina Jolie, Brad Pitt, Ian Somerhalder, Jennifer Lawrence, Jeremy Irvine, Liam Hemsworth, Nina Dobrev, Shailene Woodley
Personagens Ian Somerhalder
Tags Drama, Romance
Exibições 14
Palavras 546
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Is too late now to say sorry? recado muitooooo importante nas notas finais......

Capítulo 19 - Festa do pijama-parte 2


A festa não estava ajudando em nada, a bed não passava nunca. Mas como a Jenn me conhecia perfeitamente ela sabia como levantar o meu astral, não tinha nada melhor para o meu humor do que música boa, depois da moda a música era a minha segunda paixão.  Então a minha melhor amiga colocou para tocar ´´Somobody that I used to know´´, e cara como eu amo essa música! instantaneamente me levantei do sofá e fui para o meio da sala dançar e cantar junto da galera. 

falei para a JLaw

- Quem precisa de Ian Somerhalder? eu não preciso! 

- É isso aí!!! você tem a gente e sempre vai ter, esquece aquele babaca.

- Já esqueci, que se foda ele! 

tomei a garrafa de whisky da mão do Jeremy e dei uma golada, essa noite eu merecia, ia beber e me divertir como se não houvesse amanhã. 

- Só eu acho que esse som tá baixo? 

A Shai gritou, e definitivamente o som não estava nada baixo, pelo contrario estava no ultimo volume, porém apenas a caixa de som da sala estava ligada. Então tinha como melhorar.

- AUMENTAAAAA!!!!! 

gritamos em coro, então a Shai correu e pegou o meu Iphone e no controle de voz ordenou que todas as caixas de som da mansão fossem ligadas, e na música ´´drop dead´´ da Britney Spears. Comecei a cantar junto 

- Cause you are beautiful drop dead!! Jenn sabe o que é melhor?

- O Ian morar na casa ao lado e a gente estar quase quebrando o condominio inteiro?

- Exatamente! aí miga você me completa, o que seria de mim sem a minha vadia?

a Alex e o melhor amigo dela o Paulo gritaram

- E que os jogos comessem 

E é claro que o Liam falou

- E que a sorte esteja sempre ao seu favor!!

Eu e os meus amigos estávamos dispostos a infernizar a vida daquele desgraçado sexy de olhos azuis, e uma coisa eu digo quando queremos uma coisa nós conseguimos.

O resto da noite passou como um borrão, a última música de que eu lembro foi gangsta do kehlani. Acordei no outro dia com uma puta dor de cabeça no tapete da sala com a cabeça em cima da barriga da minha irmã, cuja estava usando também como travesseiro o tanquinho do Paulo. Senti o alcool se revirando no meu estomago, levantei correndo e fui para o banheiro vomitar até as minhas tripas, já aproveitei e tomei um banho. Quando saí do meu meu banheiro a Alexandra estava entrando no meu quarto.

- A mamãe ligou, eles vão voltar só amanhã.

- Eba mais festa! 

falei batendo palmas. Minha sister saiu do quarto e eu me olhei no espelho. TAQUEPARIU, ta parecendo que eu acabei de sair do the walking dead. Peguei minhas maquiagens e fiz o melhor que pude, que foi muita coisa comparada a minha aparência anterior. Coloquei um biquini e desci para o andar onde os meus minions estavam. Já cheguei chegando e gritando

- O que estão fazendo que ainda não pularam naquele piscina!? Agora é a pool party da familia Jolie-Pitt  

Todos nós corremos juntos e pulamos na piscina. Hoje era um dia quente em Los Angeles e estava prestes a pegar fogo.


Notas Finais


LEEEEEEIAAAA
Então cambada, eu não tenho nem o que dizer, to me sentindo muito mau por fazer isso com quem acompanhava a fic, afinal já faz 2 anos. mas é o seguinte, esse foi o meu último episodio da fic! siiim é vdd, eu sei que nesse exato momento quem está lendo isso quer que eu me direciono para a puta que pariu na esquina da casa do caralho. Mas é obvio que eu não vou deixar vocês sem um final, então farei o seguinte irei escrever amanhã(serio eu prometo) tudo que iria acontecer nesse minha historia, então nao deixem de conferir, e se tiverem gostado releiam porque estou editando os capitúlos, pois quando eu comecei era muito novo e consequentemente não escrevia taaao bem. Enfim é isso já falei demais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...