1. Spirit Fanfics >
  2. Because I love you >
  3. Festa do pijama-parte 2

História Because I love you - Festa do pijama-parte 2


Escrita por: GIRLSONFIRE

Notas do Autor


Is too late now to say sorry? recado muitooooo importante nas notas finais......

Capítulo 19 - Festa do pijama-parte 2


A festa não estava ajudando em nada, a bed não passava nunca. Mas como a Jenn me conhecia perfeitamente ela sabia como levantar o meu astral, não tinha nada melhor para o meu humor do que música boa, depois da moda a música era a minha segunda paixão.  Então a minha melhor amiga colocou para tocar ´´Somobody that I used to know´´, e cara como eu amo essa música! instantaneamente me levantei do sofá e fui para o meio da sala dançar e cantar junto da galera. 

falei para a JLaw

- Quem precisa de Ian Somerhalder? eu não preciso! 

- É isso aí!!! você tem a gente e sempre vai ter, esquece aquele babaca.

- Já esqueci, que se foda ele! 

tomei a garrafa de whisky da mão do Jeremy e dei uma golada, essa noite eu merecia, ia beber e me divertir como se não houvesse amanhã. 

- Só eu acho que esse som tá baixo? 

A Shai gritou, e definitivamente o som não estava nada baixo, pelo contrario estava no ultimo volume, porém apenas a caixa de som da sala estava ligada. Então tinha como melhorar.

- AUMENTAAAAA!!!!! 

gritamos em coro, então a Shai correu e pegou o meu Iphone e no controle de voz ordenou que todas as caixas de som da mansão fossem ligadas, e na música ´´drop dead´´ da Britney Spears. Comecei a cantar junto 

- Cause you are beautiful drop dead!! Jenn sabe o que é melhor?

- O Ian morar na casa ao lado e a gente estar quase quebrando o condominio inteiro?

- Exatamente! aí miga você me completa, o que seria de mim sem a minha vadia?

a Alex e o melhor amigo dela o Paulo gritaram

- E que os jogos comessem 

E é claro que o Liam falou

- E que a sorte esteja sempre ao seu favor!!

Eu e os meus amigos estávamos dispostos a infernizar a vida daquele desgraçado sexy de olhos azuis, e uma coisa eu digo quando queremos uma coisa nós conseguimos.

O resto da noite passou como um borrão, a última música de que eu lembro foi gangsta do kehlani. Acordei no outro dia com uma puta dor de cabeça no tapete da sala com a cabeça em cima da barriga da minha irmã, cuja estava usando também como travesseiro o tanquinho do Paulo. Senti o alcool se revirando no meu estomago, levantei correndo e fui para o banheiro vomitar até as minhas tripas, já aproveitei e tomei um banho. Quando saí do meu meu banheiro a Alexandra estava entrando no meu quarto.

- A mamãe ligou, eles vão voltar só amanhã.

- Eba mais festa! 

falei batendo palmas. Minha sister saiu do quarto e eu me olhei no espelho. TAQUEPARIU, ta parecendo que eu acabei de sair do the walking dead. Peguei minhas maquiagens e fiz o melhor que pude, que foi muita coisa comparada a minha aparência anterior. Coloquei um biquini e desci para o andar onde os meus minions estavam. Já cheguei chegando e gritando

- O que estão fazendo que ainda não pularam naquele piscina!? Agora é a pool party da familia Jolie-Pitt  

Todos nós corremos juntos e pulamos na piscina. Hoje era um dia quente em Los Angeles e estava prestes a pegar fogo.


Notas Finais


LEEEEEEIAAAA
Então cambada, eu não tenho nem o que dizer, to me sentindo muito mau por fazer isso com quem acompanhava a fic, afinal já faz 2 anos. mas é o seguinte, esse foi o meu último episodio da fic! siiim é vdd, eu sei que nesse exato momento quem está lendo isso quer que eu me direciono para a puta que pariu na esquina da casa do caralho. Mas é obvio que eu não vou deixar vocês sem um final, então farei o seguinte irei escrever amanhã(serio eu prometo) tudo que iria acontecer nesse minha historia, então nao deixem de conferir, e se tiverem gostado releiam porque estou editando os capitúlos, pois quando eu comecei era muito novo e consequentemente não escrevia taaao bem. Enfim é isso já falei demais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...