1. Spirit Fanfics >
  2. Because I love you >
  3. The end

História Because I love you - The end


Escrita por: GIRLSONFIRE

Notas do Autor


Então galera, como prometido neste capitúlo irei falar tudo que aconteceria caso eu não tivesse desistido da fic, se vocês quiserem eu posso semanalmente postar contos de determinados momentos da história que ainda não aconteceram e da parte que vocês quiserem. Então para isso acontecer basta comentar falando se quer ou não, mesmo porque não tem como eu adivinhar. Irei contar os motivos do fim nas notas finais. AH este capitulo será narrado por mim mesma GIRLSONFIRE.

Capítulo 20 - The end


Após uma verdadeira guerra de provocações entre Ian e Amanda, ela finalmente resolveu lagar ele de mão e abrir o seu coração para novos amores, mas não podemos esquecer que isso só aconteceu depois de os dois terem passado uma noite juntos. Então ela deu uma chance para Jeremy Irvine seu melhor amigo e namorado de mentira. Eles tiveram um namoro de 5 meses, e nesse tempo todo Mandy ainda pensava no bonitão de olhos azuis hipnotizantes. Nesse tempo todo Alexandra permaneceu solteira mas suas saidas a noite não passavam despercebidas para sua irmã adotiva.

Nos 5 meses que faltava para o ano acabar a morena brasileira apenas ficou em casa assistindo a series e filmes na netflix, levando uma vida sem agitações até mesmo no trabalho de modelo, que foram poucos desfiles e editoriais, porque como desistiu de sair da mídia acabou não surgindo oportunidades. E assim foi até Janeiro de 2016 quando estava com todas as suas séries em dia e descobriu uma noticia bombástica, que acabou não mudando tudo.

Foi ás 2:30 da manhã do dia 22 de janeiro quando estava indo assistir a season finale de DareDevil, e como sempre fazia ela foi a cozinha buscar um lanche para acompanhar dar  conta de suas interminaveis maratonas. Quando estava no último lance de escada escutou uma conversa aos sussurros, que identificou sendo de Alex e de Ian, o cara que ela não conseguia esquecer desde Dezembro de 2014, e que ela tinha certeza estar tendo um caso com sua irmã. Obviamente ela diminuiu o ritmo e se agachou no degrau onde estava para escutar a conversa dos dois, e foi aí que a treta começou. Amanda escutou Alexandra contando a Ian que estava grávida dele, então nesse momento Mandy entrou na cozinha e fez um barulho de espanto com a mão  na boca, o casal ficou até transparente de susto e daquela expressão ´´FODEU FODEU FODEU´´ e foi aí que a cobra fumou, Amanda saiu correndo escada a cima já com as lagrimas escorrendo, pois agora sabia que tinha perdido seu crush para sempre. Rapidamente ela entrou no seu closet pegou duas malas Louis Vuitton e foi jogando suas roupas dentro dela e as fechou, colocou um salto e casaco cinza ambos da marca Dior por cima de sua camisola Victoria Secrets, por último pegou sua bolsa chanel e destrancou a porta de seu quarto que estava quase sendo arrobada pelos berros de desespero e vergonha de sua irmã.  Quando saiu do quarto seus pais também estavam no corredor preocupados com o que estava acontecendo. Em meios aos questionamentos de sua mãe Angelina Jolie, falou ´´sua querida filha de 20 anos está grávida, e sabe de quem papai e mamãe?´´ neste momento ninguém teve coragem de abrir a boca, Amanda fez isso porque sabia que a última coisa que Alex iria querer era contar para os pais, cujos a última coisa que iriam querer era um escândalo e sair na mídia. ´´ Foi esse cara, esse cara que tirou a virgindade das suas duas filhas, mas não se preocupem só uma foi tola o bastante para não se prevenir e depois de tudo que ele fez comigo a sua propia irmã ainda ter tido algum interesse por ele´´ assim que fechou a boca seu pai o Brad Pitt deu um soco na cara de Ian Somerhalder, e foi nesse exato momento que a garota saiu puxando as suas duas malas, com aquela vibe de que estava saindo de dentro das chamas após uma explosão e com a música de fundo ´´rolling in the deep´´ da Adele. Entrou no seu carro e dirigiu rumo ao aeroporto como um sorriso diabólico estampado em seu rosto.

Quando chegou no estacionamento do aeroporto de Los Angeles Amanda ligou para a pessoa que mais gostava de uma fofoca depois do fim de gossip girl, ela ligou para o Perez Hilton e o pediu que soltasse na mídia tudo o que ocorreu naquela noite, além de deixar claro também após contar tudo para o seu contato que dissesse que a própria Amanda Jolie-Pitt confirmou tudo.  Em seguida ligou para o seu amigo intimo Karl Lagerfeld que na hora ofereceu que ela fosse musa da nova campanha da chanel. Assim ela embarcou para Europa rumo a Paris, onde iria assinar contrato para a grife. Assim que ligou o celular novamente em Paris ele tinha 200 chamadas não atendidas de Jennifer Lawrence, sua mãe e seu pai, Shailene Woodley, Jeremy e Alexandra. Ela retornou primeiramente para a sua mãe e disse que estava bem e tinha várias oportunidades de emprego como modelo, ela confortou a mãe e o pai e prometeu que ia manter contato sempre e não sabia se ou quando iria voltar para L.A. 

E assim foi durante todo o ano, repleto de campanhas, desfiles, capas de revista, entrevista em talk shows. Ela estava no auge de sua carreira e nesse meio tempo ela conheceu alguns caras bem gatos, mas apenas um chamou a sua atenção o lindo ator londrino Kit Harington da série Game of thrones. Eles começaram a namorar e ainda estavam juntos quando Amanda resolveu que era hora de voltar para Los Angeles para rever a sua mãe. Nesse tempo que ficou fora teve a noticia de que o seu sobrinho havia nascido, mas com um porém não era filho de Ian, quem a Alex jurava que era pai de sua filha. O pai era Paulo Dalagnoli Somerhalder seu melhor amigo e anteriormente cunhado, que ela havia tido relações uma vez quando estavam super bêbados. Está treta parece ter acabado de sair do Uper East Side, não é meso?

As irmãs fizeram as pazes, Amanda foi a madrinha do casamento da Alexandra com o Paulo e também madrinha da sua sobrinha chamada Annabeth, depois de tudo o que houve Mandy tratava a garotinha como sua filha #Remorso. O romance com o Jon Snow......opa Kit Harington chegou ao fim, passou 3 meses Amanda conheceu o ator Alexander Skarsgard, os dois ficaram noivos.Mas um dia antes da cerimonia Ian Somerhalder foi atrás da brasileira que ele nunca esqueceu e nunca durante todo esse tempo deixou de pensar um só segundo. Amanda acabou não resistindo e se permitiu voltar para o único cara de que ela seria. O casamento com Alexander não aconteceu, ao invés disso depois de longos 2 anos namorando o amor de sua vida ela foi pedida em casamento, o pedido aconteceu da forma mais perfeita o possível, em uma loja da Tifanny em Nova York, a loja estava fechada para os dois e todas as alianças estavam espalhadas nos balcões, ele pediu que ela escolhesse uma. 

Jennifer Lawrence se casou com Liam Hemsworth, e Jeremy Irvine casou-se com a Shailene. 

XOXO 


Notas Finais


Bom gente, o que acharam do final? vão querer os contos? Eu acabei desistindo da fic porque outras histórias foram surgindo na minha cabeça e eu acabei desanimando dessa. Eu estou com duas novas historias para escrever mas ainda sem nome, uma já está em progresso e eu começarei a postar quando tiver 10 capitulos prontos para postar semanalmente, só que há um porém serão postadas na minha outra conta o nome é ellaredqueen aqui no social mesmo, o tema será bem diferente do que eu escrevi a qui, uma provavelmente será com o Ian de novo, já a outra o tema(essa outra o tema será diferente de absolutamente tudo que eu já escrevi, e não posso falar mais nada, só que serio para quem gostar desse tipo de coisa que anda tendo muitos filmes atualmente, e não posso falar mais, só sei que vam gostar) irei revelar o tema no primeiro capitúlo postado na nova fanfic. como eu não decidi o nome para vocês descobrirem será em mais ou menos um mês e entrarem na ellaredqueen, se caso não acharem ela será sobre uma jovem de uma familia rica chamada Ella(Camila Queiroz), mas essa familia está falindo e ela é obrigada a se casar com o empresario Ian Somerhelder pelo bem de seu pai e sua irmã. ficaram curiosos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...