1. Spirit Fanfics >
  2. Because I Love You

História Because I Love You


Escrita por: Enma-UU

Fanfic / Fanfiction Because I Love You
Sinopse:
O quão longe você iria pela pessoa amada? Qual é o limite de uma pessoa e o que ela aguentaria sacrificar pelo bem de outra?

Amar não é simplesmente dizer eu te amo, também não resume a um casamento com filhos, amor se demonstra nas ações de uma pessoa em seu dia a dia, amar não é apenas da boca pra fora, amar é se doar sem esperar nada em troca, é pensar na felicidade do outro sem deixar de prestar atenção na própria, amar é desejar o bem mesmo que a outra parte não tenha o mesmo sentimento por você.

É o fim, a guarra acabou e Naruto finalmente conseguiu trazer Sasuke para Konoha de volta, eles agora querem construir uma família e ter filhos... Mas o que intriga o coração de ambos é o fato de a cada beijo ou abraço trocado com a parceira a imagem do outro, o cheiro e o tom de voz não some, confuso Sasuke resolve peregrinar pelo mundo e o ver com outros olhos que não seja o de vingança, com a promessa de que acertaria as coisas com Naruto um dia. Mas Sakura acaba por engravidar de uma filha do Uchiha e Naruto mais uma vez vai atrás do companheiro tentar convencer ele a voltar e assumir o seu papel... Sasuke vai assumir o filho e casar com a rosada? E Naruto vai ignorar seus desejos e o sentimento que queima em seu peito a cada dia mais forte?

(Fanfic feita pro concurso da SasuNaru - Brasil)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.759
Favoritos 173
Comentários 27
Listas de leitura 61
Palavras 12.705
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Ashuraxindra, Hashimada, Sasunaru, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
To be your light...
27
1.759
12.705

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nact
To be your light...
Usuário: Nact
Usuário
Yo panda-chan ♡

Eu sei que já falei um monte de coisas sobre essa fic pra vc, mas ela é tão perfeita que vou falar tudo de novo ♡

A primeira coisa que me chamou a atenção logo de cara nessa fic foi o casamento perfeito e inteligentíssimo das cenas do mangá oficial 699 com a fanfic, sério ficou muito bom pq no próprio manga o Sasuke inicia uma reflexão sobre a relação dele com o Naruto, e a forma como vc conectou isso à história foi brilhante.
Segunda coisa, vc conseguiu dar um sentido aos relacionamentos SS e NH sem manchar a reputação do nosso amado SN♡ e ainda resolver as pendências das outras quatro almas envolvidas no romance (Madara, Hashirama, Indra e Ashura).
Também tenho que te parabenizar pela forma linda como construiu as cenas, criando um clima de drama e de amor capaz de mexer com o leitor.
E por último mas não menos importante, vc escreve lindamente, desenvolve a história sem se perder - me lembro que vc queria escrever uma história de 300 capítulos no one shot hahaha tadinha, briguei com vc ♡ - e no fim das contas ficou perfeita. Vc conseguiu pegar tudo o que era imprescindível para a história e criar uma narrativa dinâmica e envolvente.

Já disse que sou sua fã? Hoje não? Então lá vai hehehe:

Esse gato azul, gordo e rabugento ama vc e se sente incrivelmente orgulhoso de poder testemunhar seus trabalhos ganhando forma. Vc é maravilhosa ♡