1. Spirit Fanfics >
  2. Because I love you? >
  3. O n e

História Because I love you? - O n e


Escrita por: Heslou_

Capítulo 1 - O n e


Fanfic / Fanfiction Because I love you? - O n e

-- Park Jimin On --

Despertador começa a tocar,acordo e vejo que já era 7:50...me levanto correndo e vou pro banheiro,faço minhas higienes e tomo banho.

Depois coloco meu uniforme,desco as escadas e vejo o Jeon.

Paro de andar e vejo o Jeon vir na minha direção,me Afasto um pouco.

- O-o que vo-você que-quer? -pergunto 

- Nada,aish Jimin...já faz 9 anos que vivemos juntos e você ainda tem medo de mim? -ele pergunta e eu abaixo a cabeça

Ele suspira e se afasta de mim.

[...]

Fui pra escola.

[...]

A aula havia acapado,eu estava voltando pra casa do Jeon.

Eu tenho medo de todos,sabe por que? Simples,Quando eu era criança o meu Appa...me batia...e fazia abuso sexual comigo.

E ele falava que todo me odeia,eu fui um erro e Etc.

Por isso eu tenho medo,medo de todos...eu nunca tive uma vida normal....

Todas noites eu fico com problema respiratório,eu ficp sem ar.

[...]

Chego em casa e vejo que a mesma estava vazia...

Estava tudo escuro...

- Mas já chegou Jimin...? Que tal irmos pro quarto? Você terá uma punição...-começo a ouviu,era coisa da minha cabeça,só pode...

Começo a olhar pros lados e começo a escutar vozes do meu Appa falando coisas sujas sobre mim...

Me encosto na parede

- Não...Não...Isso não...Não...! -começo a sussurrar pra mim mesmo,coloco minha mão na minha cabeça e começo a chorar.

Aquelas vozes estavam me dando dor de cabeça,eu escutava alguns "socorro!" da minha Omma.

Sinto alguém me abraçar,me senti protegido e nessa mesma hora foi parando as vozes.

- O que Aconteceu Jimin?! -era o Jeon

Abraço ele com Força.

- J-ju-jungkook...-falo e as vozes já haviam parado.

- Me fala,o que aconteceu pra você estar chorando?! -ele pergunta mais uma vez.

- M-me-meu App-Appa....-falo

- Shh...estou aqui...vou te proteger...-ele fala e eu assento.

Por que todas as vezes que essas vozes aparecem na minha a cabeça só o Jeon consegue mandar elas embora? 

C a p  --  O n e

        1°


Notas Finais


Eu acho que esse cap não foi um bom conteúdo mas eu prometo que vai ser um bom!

Tchau bolachinhas!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...