1. Spirit Fanfics >
  2. Because I love You? (BWoo e J.So) >
  3. Primeira músicaa!! (Shopping Bwoo)

História Because I love You? (BWoo e J.So) - Primeira músicaa!! (Shopping Bwoo)


Escrita por: butwramoon_ e ellwnsz

Notas do Autor


Qualidade mandou um abraço
Affz meu spirit ta sem qualidade nenhuma!
Tá, mas vou escreveeeeeeeerrr!
Escrita: Hey_Jiwoo ★

Capítulo 5 - Primeira músicaa!! (Shopping Bwoo)


Fanfic / Fanfiction Because I love You? (BWoo e J.So) - Primeira músicaa!! (Shopping Bwoo)

Um tempinho depois, entramos em um estúdio, eu e Min vibramos por dentro, era o dia mais feliz da minha vida! Estava sem criatividade nenhuma, mas os meninos tinham uma expêriencia maior, dava para ver, era uma facilidade que ficava de boca aberta. Ahh, meu coração! Cada vez que eu ficava mais perto do BM... Eu sentia amor e uma coisa inexplicavel... Concentra Jiwoo, Concentra! Você esta fazendo um música! Coração, depois no shopping de umas recaídas, agora não...

~ 2h Depois ~

Matt- Aêê!! Acabamoss!!

KT- Ainda bem!

SM- AAAAAHHH QUE FOME!

JW- Nossa Somin, só pensa em comer!

SM- Seph vamos em algum restaurante?

KT- Pode ser!

MATT- Eu e Jiwoo vamos no shopping 18h a gente se encontra no parque perto da casa da Jiwoo!

JW- Tchau V ada! Tchau Seph!

SM- Byezinho V ada! Bye BM!!

Fomos no carro dele, e começamos a conversar:

MATT- Quero muito que nossa música faça sucesso...

JW- Eu também! Oh nana vai ser um sucesso!

MATT- Falou e disse! Quer comer oque?

JW-MC Donald's™!

MATT- Vamos então!

O shopping estava vazio, pegamos nossos  lanches e sentamos no canto. Foi um dia maravilhoso, andamos pelo shopping, tomamos sorvete, compramos roupas... Mas o inesperado aconteceu. Matthew me beijou, foi um beijo bom, quente e todas as coisas maravilhosas do mundo. Ele me olhou e fomos até o parque!

P.O.V Somin

Comemos , conversamos caminhamos, e... O Seph me beijou, foi bom, gostoso e foi até meio bizarro.

Ficamos envergonhados,mas depois voltamos ao normal, pegamos o carro e fomos até o local marcado ★

P.O.V Jiwoo

Chegamos no parque,ainda ficamos um bom tempo lá, até que eles chegam. Somin tinha que contar alguma coisa, mas decidimos curtir o nosso tempo antes do trabalho, Brincamos de correr, apostas, vdd e dsf, brincadeiras infantis e etc, foi até muito engraçado, eu descobri o que é ter melhores amigos, e essa é a primeira vez que fico tããão perto de garotos, mas tentei não ligar...

Umas 21h fomos pra casa, e decidi contar tudo para a Min:

JW- Amiga...

SM- Hum?

JW- Tenho uma coisa pra contar!

SM- Eu também!

JW- Eu falo primeiro!

SM-Não, eu!

JW- As duas juntas 1,2,3..,

JW- Eu beijei o BM!

SM- Eu beijei o Seph!

Falamos juntas, na hora deu um chock, mas depois recebemos uma mensagem...



Notas Finais


Fiz bem pouquinho!
BYE †★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...