História Because Of Love


Escrita por: ~


Sinopse:
“Por causa do amor, estou nas nuvens, posso balançar este mundo como uma pequena bola. O céu e a terra são agora todos meus, eu estava nas nuvens e pulei para a lua por causa, por causa, por causa, por causa de amor. Por causa do amor, sou um grande homem poderoso, seguro o sol na palma da minha mão som somente um pulo posso cruzar os mares. Salto por cima de montanhas e vôo acima de árvores por causa, por causa, por causa, por causa de amor.”

“Bem encontrei o amor, encontrei o amor, isto é tudo que posso dizer. Oh eu nunca, nunca, eu nunca, nunca, nunca o deixarei escapar.” - Elvis Presley.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Because Of Love, Camila Cabello, Camren, Camren G!p, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren G!p, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Lucy Vives, Troy Ogletree, Veronica Iglesias
Exibições 426
Comentários 10
Palavras 4.964
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Because Of Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Orange, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chapter One
3
178
1.628
 
2.
Chapter Two
5
140
1.597
 
3.
Chapter Three
2
108
1.739

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.