1. Spirit Fanfics >
  2. Because Of Love >
  3. Chapter One

História Because Of Love - Chapter One


Escrita por: OfJauregay

Notas do Autor


Olá, pessoinhas! Como vocês etão, hein? Espero que bem.

Essa é a minha primeira fanfic, sou apaixonada pelas garotas e muito Camren, sempre. Espero que eu consiga agradá-los a cada capítulo que eu for postar.

Bom, vamos lá! Me desculpem por algum errinho e boa leitura, pessoal.

Capítulo 1 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction Because Of Love - Chapter One

Sinto o ar quente de Miami bater em meu rosto assim que passo pelo portão de saída do colégio. Nem posso acreditar que finalmente já é sexta-feira, posso dizer que é o meu dia preferido da semana, sem dúvidas. Mas não por finalmente estar começando mais um belo final de semana, mas sim pelo um único motivo, minha aula de espanhol com a Senhorita Cabello. Uma linda latina, dono de um corpo totalmente definido e perfeito, com olhos da cor de um chocolate e cabelos negros e um pouco longos, com as sua raízes lisas e pontas um pouco enroladas. Vocês acreditam em paixão a primeira vista? Pois é, acho que foi o que exatamente tive, assim que a vi entrando na sala de aula ao lado da diretora da escola de idiomas que frequento.

Posso lembrar como se fosse hoje, na terceira semana logo que voltaram as aulas, a diretora entra com aquela verdadeira perfeição da nova professora, explicando que a antiga professora teve que se mudar de país, por tanto pediu sua demissão. A partir daquele momento, a dona do sorriso mais lindo que eu já vi tomou conta dos meus pensamentos e sonhos, posso se dizer, que estou completamente vidrada por ela.

Agradeço imensamente de ter escutado os meus pais e ter me matriculado na escola para começar a ter aulas de Espanhol. Eu sempre fui muito apaixonada por esse idioma, ainda mais por ter raízes latinas, então estou eu tendo essas aulas por três anos e ganho meu diploma esse ano.

De repente, sou despertada por ao sentir um tapa forte em minha cabeça, o que me faz automaticamente levar a minha mão ao locar e passar a palma resmungando e olhar em direção a pessoa ao meu lado e encontrando uma de minhas melhores amigas: Dinah Jane.

– Vamos logo, Jauregay! Se não vamos nos atrasar e vai demorar mais ainda pra você ver a sua amada. – Diz ela colocando suas duas mãos em baixo de seu queixo e começa a piscar os olhos como se fosse aquela carinha apaixonada e em seguida, solta uma risada.

Ouço uma risada grossa logo atrás de mim – Para com isso, DJ. Pare de zoar com a palmita, ela não tem culpa da professora ser uma gotosa e conquistar todos daquela sala.  – Sinto um cutucão em minha cintura dado por meu melhor amigo Harry Styles. Dou um soco um pouco forte em seu ombro e logo vejo uma careta de dor se formar em seu rosto. – Sua cavala, do caroço que você gosta, eu passo longe. – Solto uma risada enquanto ele continua com a careta e massageando o local que o soquei.

– Só espero que a Lauren honre o que tem no meio das pernas e pelo menos diga um OI para a professora, nunca vi, é só ela se aproximar que a garota fica mais branca se possível – Vejo DJ pegando seu skate e o colocando no chão e ajeitando sua mochila em suas costas. – Não aguento mais você batendo uma pela gostosa. – Olho em sua direção mostrando a língua. – Vamos logo!

Ajeito a minha toca em minha cabeça que tem bordado o meu sobrenome bem grande na borda, coloco minha mochila em minhas costas e coloco meu xodó, meu lindo skate no chão, posiciono meu pé no mesmo e com o meu outro dou um impulso apoiando pelo asfalto.  Vejo Harry fazer o mesmo logo atrás de mim e vamos aos poucos fazendo o trajeto da escola.

É tão gostoso a sensação de sentir o vento bater em meu rosto conforme vou deslizando com o skate pelas ruas, é como se não tivesse limite, como se eu estivesse flutuando. O meu dia pode ser o mais estressante de todos, mas é apenas subir em cima dele e se deslizar pela cidade, que me relaxo completamente, ou mesmo ir até a rampa onde sempre encontro meus amigos e me divertir.

Comecei a andar ou com meus sete anos, quando meu pai me deu um de presente em meu aniversário e me ensinou a andar, mesmo com minha mãe pirando muito e não querendo que ele me ensinasse, mas como ele foi um ótimo skatista na adolescência, me levou pro mesmo caminho também. Posso dizer que é a minha grande paixão, vivo participando de campeonatos e ganhos vários troféus e geralmente em primeiro lugar. Tenho um grande orgulho disso e sei que o meu pai também, sempre vejo na forma dele me olhar em cada competição e a cada troféu ganho e sempre dedico ao meu grande herói, Papa J ou Mike Jauregui. E claro, tem a comandante de casa, a minha rainha, Mama J ou também Clara Jauregui.

Posso dizer que os meus pais são os melhores do mundo todo, dês que nasci eles me enchem de carinhos e muitos amos. Eles nunca deixando meu “pequeno” (que não tem nada de pequeno) me afetar. Minha mãe quando estava grávida de mim, teve uma complicação na gestação, por esse motivo acabei nascendo com um pênis entre as minhas pernas. Lógico, que eu já ouvi algumas pessoas me chamando de aberração e outras coisitas a mais, mas sempre faço de tudo pra não me deixar abalar. Apenas me concentro nas pessoas boas ao meu redor, como meus pais como já os apresentei, minha irmã mais velha Taylor ou TayTay, meu irmãozinho mais novo Christopher. Tenho os melhores amigos assim posso dizer Dinah Jane, Harry Styles, Verônica Iglesias, Lucy Vives. Então como eles dizem, não preciso me preocupar com os outros, o que vem de baixo não me atinge.

Logo pude perceber que já estávamos bem próximos da escola, assim que chego perto da calçada pego o meu skate em uma de minhas mãos e o deixo ao lado do meu corpo, fico esperando por meus amigos que chegam logo em seguida. Vejo os mesmos repetir os meus gestos e em seguida passamos pela porta da escola e caminhos em direção à nossa sala e fomos sentar em nossos lugares, um pouco mais no fundo. Ficando Harry, eu e DJ.

Ficamos jogando conversa fora por alguns minutos até que escuto a porta sendo fechada e levo o meu olhar em direção da mesma e, nesse momento sinto o meu corpo ficar totalmente paralisado e o meu olhar ficar preso nela. A cada passo que ela da em direção a sua mesa, a cada movimento que o seu corpo faz, eu não consigo desviar em nenhum momento. Fico a olhando como se a minha vida dependesse disso e de uma forma, eu acho que depende.  Ao meu lado pude ouvir a risada das duas pessoas que eu chamo de amigos, afs!

– Hola mis estudiantes. ¿Como estan? – Pude sentir o meu coração parar nesse exato momento ao ouvir a sua doce voz – Hoy vamos a aprender acerca de nuestros sentimentos.

E mais uma vez eu pude me perder nela conforme a aula vai passando e eu posso dizer que fico com um sorriso enorme em meus lábios, daqueles bem babaca mesmo, sabem qual estou referindo? Acho não, tenho certeza disso, já que os meus amigos ficam olhando pra minha cara e rindo todo o momento. Deus, como essa mulher é linda, a sua voz é perfeita, o seu sorriso, os seus olhares, sua forma de andar pela sala. Eu não consigo desviar o meu olhar em nenhum momento dela, que perfeição. DIOS MÍO!

– Poderia repetir essa frase, por favor, Srta. Jauregui? – Sou despertada do meu transe com a sua doce voz.

– O-oi, de-desculpe, professora! N-não e-estava prestando aten-atenção! – Senti algumas cutucadas em minhas cinturas e logo percebi de quem via por conta das risadas baixa.

Ela forma um lindo sorriso de lado e não devia o seu olhar do meu em nenhum segundo – Repita, por favor: Estoy enamorada por ti.

No mesmo tempo arregalo os meus olhos e pude sentir o meu sangue parar de seguir em minhas veias – C-como? – Percebo que sai uma pequena e baixa risada dos seus lábios e no mesmo tempo a vejo erguer suas sobrancelhas e apoiar suas duas mãos em minha carteira, o que faz inclinar um pouco seu corpo para frente.

– Repita, por favor! – A vejo com a mesma expressão.

– Es-estoy enamo-morada p-por ti! – Deus eu sou uma retardada, ela deve me achar uma grande retardada. Lauren, qual é a porra do seu problema.

Vejo a mesma sorrir na minha frente em minha direção, movimentar sua cabeça positivamente – Muito bem Srta. Jauregui – Logo sai da minha frente e vai até a lousa na frente.

– Mandou bem, Jauregay! – Ouço DJ caçoar de mim ao meu lado.

– Assim vai conseguir muito entrar na calça da professora, palmita – Percebo Harry falar próximo ao meu rosto e em seguida bater a mão na da DJ, cumprimentando.

Faço uma careta para eles mostrando a língua. Levo meu olhar até ao relógio e percebo que já está na hora da aula acabar e com isso pude ouvir o sinal bater.

– Hasta luego, niños! – Ela se despede enquanto começa a organizar suas coisas em sua bolsa e em seguida desvia seu olhar em direção ao meu – Hasta luego, Lauren! – Ouço a sua voz um pouco rouca o que me fez parar de respirar no mesmo tempo e apenas movimento a minha cabeça em sua direção.

E assim saio da sala, parecendo uma otária. Não conseguindo nem me despedir direito dela e levando mais zoações ainda dos meus brother’s. Como eu consigo ser tão babaca assim? Não conseguindo nem dizer um tchau, qual é o meu problema?! Ajeito mais uma vez a minha mochila, mas dessa vez não coloco em minhas costas e seguro em sua alça, pego meu skate e assim vou me deslizando pelas ruas depois de me despedir dos meus amigos e mais uma vez, tenda ela em meus pensamentos.


Notas Finais


Beijinhos e beijinhos, espero que tenham gostado. Comentem muito, divulguem e favoritem, isso é muito importante para mim. Temos sugestões ou críticas? Estou sempre aberta para recebe-las.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...