1. Spirit Fanfics >
  2. Because Of Love >
  3. Chapter Three

História Because Of Love - Chapter Three


Escrita por: OfJauregay

Notas do Autor


Olá, pessoinhas! Como vocês etão, hein? Espero que bem.

Primeiro eu quero agradecer a cada cometário, com isso andam me incentivando cada vez mais a escrever um novo capítulo. Eu posso não responder cada um, mas acredite, eu leio todos e fico muito felizes com eles, principalmente quando sentem a minha falta e pedem pra eu voltar, no caso da @bia05 haha.

Eu demorei demais dessa vez, eu tenho consciência disso e peço desculpas. Eu comecei a estudar inglês e rever algumas em espanhol e por isso peguei meu maior tempo livre só estudando. .

Bom, vamos lá! Me desculpem por algum errinho e boa leitura, pessoal.

Capítulo 3 - Chapter Three


Fanfic / Fanfiction Because Of Love - Chapter Three

Lauren Narrating:

 

 

Assim que ela levanta o seu lindo rosto em minha direção e seu olhar brilhante se encontra com o meu, não consigo resistir e sinto minhas bochechas serem praticamente rasgadas por um grande sorriso que se forma em meus lábios.

— Hola, Lauren! — Se possível, meu sorriso, se abre mais ainda por ouvir a sua doce voz.

— Posso me sentar aqui com você, Camila? — Enrugo um pouco a minha testa esperando a sua resposta.

— Claro que pode, não vejo o porquê do não — Vejo o seu lindo sorriso mais uma vez em seus lábios carnudos — O que te trás por aqui logo cedo?

Sorrio mais uma vez com a sua resposta e no mesmo tempo vou abaixando o meu corpo e me sento ao seu lado e deixo as minhas pernas de “índio”, apoio as minhas duas mãos logo atrás de mim e inclino um pouco as minhas costas para trás imitando o seu jeito.

Viro o meu rosto em sua direção para responde-la — Eu prometi ao meu irmãozinho que seria o “nosso” sábado e faria tudo o que ele quisesse e, como há alguns dias ele me pediu para vir ao parque, resolvi vir.

— Duas, eu também prometi ao meu pequeño que iria trazê-lo hoje ao parque sem falta. Se eu não faço isso, iria ficar todos os dias falando em minha orelha e cobrando — Ouço a sua risada baixa.

— Veio com o seu irmão também? — Pergunto assim que ouço o que Camila me diz.

Ouço a sua risada mais uma vez, mas dessa vez um pouco mais alta. No mesmo tempo a olho com um ponto de interrogação e enrugo novamente a minha testa.

— Não, eu trouxe o meu filho! – A vejo me encarar e ao mesmo tempo arregalo os meus olhos.

— F-filho? — Gaguejo por conta da minha surpresa em saber que ela já tem um filho.

— Sim, meu pequeño Juan, meu filhote! — A vejo desviar logo o seu olhar para frente e vejo mais uma vez aquele sorriso lindo formado em seus lábios e seus olhos brilharem e automaticamente sorrio com isso.

— Oh, eu não sabia. N-não imaginava! V-você parece não ter idade para ter um filho — Assim que termino de falar arregalo os meus olhos novamente por ter percebido o que eu tinha falado — Q-quer di-dizer... — Solto um suspiro pesado e derrotado já que não parava de gaguejar e não conseguia encontrar a palavrar certa para o que eu iria dizer.

— Calma Lauren! Eu entendi o que você quis dizer. — Ela solta uma risada um pouco alto e automaticamente sinto as minhas bochechas corarem rapidamente e encolho um pouco os meus ombros. — Eu tive o Juan quando eu tinha 20 anos de idade, eu tinha acabado de me formar em Letras e agora ele está com 4 anos. — Vejo o mesmo brilho continuar em seus olhos.

— Você o ama demais, não é? Eu consigo ver os seus olhos brilharem quando fala dele. — Sorrio em sua direção assim que termino de falar.

— Quando eu descobri que eu estava grávida, eu entrei em desespero. Eu não sabia como reagir, eu não sabia o que seria da minha vida. Longe dos meus pais, da minha família, dos meus amigos. Caramba, eu tinha acabado de me formar, ainda iria começar a minha vinda, entende? Eu ainda morava em uma simples quitinete, tinha apenas um quarto, um banheiro e uma cozinha, quase tudo era a mesma coisa. Em que lugar eu iria colocar o berço?! Eu simplesmente pire. — Ouço a sua fungada.

— Mas e o seu marido? Não te apoiou?! — Deixo o meu olhar preso sobre o seu rosto e pude perceber o sol bater e percebo o quanto a sua pele é lisa, aliás, o quanto deve ser lisinha e a minha vontade de toca-la só aumentou.

Ouço uma risada irônica sair dos seus lábios — Eu não sou casada, Lauren. — A vejo desviar o seu olhar pra mim — Austin, Austin Mahone! Esse é nome dele. Quando eu contei que estava grávida, sabe o que ele me disse? — Nego com a minha cabeça ao ouvir a sua pergunta — Que eu deveria tirar essa criança.

— Nossa, que desgraçado! — Arregalo os meus olhos novamente com as minhas palavras.

— Não tem problema, é exatamente isso que ele é. Disse-me que não perderia que ter um filho aos 20 anos, que ainda era muito novo pra isso e que não tinha aproveitado a vida como realmente deveria — A vejo negar com a cabeça — Me fez fazer uma escolha, o meu filho ou ele, e claro, escolhi o meu pequeno príncipe. — Sorrio mais uma vez com a sua fala — Hoje estou com 24 anos, tenho um ótimo emprego, um ótimo apartamento e consegui isso sozinha e com ajuda dos meus amigos que me apoiaram dês que souberam da minha gravidez. Quando os meus pais souberam, vieram pra Miami e me deram o maior apoio, mas não podiam parar a vida deles e foram pra Cuba logo que ele nasceu.

— Eu tiro o chapéu pra você, realmente não deve ser fácil ter um filho assim, jovem e ainda mais não tendo apoio de quem realmente deveria. Eu imagino a barra que você deve ter enfrentado — Deixo um sorriso formar em meus lábios — Não sei o que eu faria sê eu tivesse um filho na minha idade. Com certeza eu entraria em pânico, mas nunca iria abandonar a mãe do meu filho e muito menos iria mandá-la tirar a criança, esse serzinho não teria culpa de absolutamente nada, ele não pediu pra fazer parte desse mundinho de louco — Solto uma risada — Não vejo sentido nisso, uma criança tem que receber amor, carinho e não ser menosprezado pelo pai até antes de nascer. Claro que por eu ter apenas 17 anos, ainda estar no ultimo ano no colégio e com certeza minha mãe me viraria do avesso de tanto me bater — Solto uma risada e tombo meu rosto para o lado — Eu nunca faria isso, estaria sempre ajudando. Uma criança não merece der deixado de lado, não é?!

 

Camila Narrating:

 

Eu posso dizer que fiquei com um grande sorriso formado em meus lábios com as palavras da garota mais nova a minha frente não é? Ela tem menos idade de quando Austin tinha na época e tem mais cabeça que ele. Eu não sei se fico admirada ou abismada com as coisas que ele me diz.

Eu sempre achei Lauren muito inteligente pra uma garota da idade dela, sempre a admirei em minhas aulas, estava sempre demostrando a sua capacidade e sabedoria na sala de aula. Mesmo tendo o seu jeito tímido quando peço para repetir alguma frase ou mesmo ir até ao quadro escrever alguma frase.

— É admirável ouvir isso de uma pessoa da sua idade, Lauren. — Vejo suas bochechas corarem rapidamente e seus ombros encolherem.

— O-obrigado, e-eu acho! — Eu acho que ela fica tão lindinha com as bochechas vermelhinhas assim.

Viro o meu rosto rapidamente para frente para dar uma olhada em meu filho e vejo o mesmo apontar para mim, mostrando para o seu novo amiguinho e percebo um grande sorriso aparecer naquela criança e de pele branquinha assim igual a garota que está ao meu lado.

Percebo que os dois começam a correr em nossa direção e quando olho para o lado, vejo a garota abrir os seus braços e um sorriso enorme surgir em seus lábios.

— Campeão! — Ela fala assim que abraça o pequeno e no mesmo tempo sinto o corpinho do meu filho bater contra o meu.

— Lo, esse é o meu novo amiguinho, Juan! Ele me disse que é filho da sua amiga. — O vejo virar o seu corpinho em minha direção e apontar pra mim enquanto deixa seu outro bracinho em volta do pescoço da “irmã” eu acho.

— Então quer dizer que senhorito que está brincando com o meu filho dês que chegou, é irmão da Lauren? — Pergunto enquanto apeaço fazer cócegas em sua barriguinha e o vejo corar e encolher os seus ombros assim como a irmã, e em resposta apenas acena com a sua cabeça.

— E você é o pequeño da Camila? — Assim que a mais nova fala ao meu lado, a vejo levar uma das mãos até a cabeça do meu filho e bagunça-lo em forma de carinho.

— Sim, eu sou o pequeño da minha mama, sou o Juan! — Vejo Lauren sorrir com a apresentação do pequeno.

— Prazer, Juan. Eu sou a Lauren! — Estica uma de sua mão para meu filho que logo é respondida do mesmo jeito e acabo sorrindo com o jeito dos dois — E esse aqui é o Christopher, meu irmãozinho Camila — Assim que termina de falar, levo uma de minhas mãos até a s pele braquinha dele e faço um carinho.

— Prazer te conhecer, Chris! — Sorrio quando termino de falar e vejo encolher novamente e vejo quanto realmente é parecido com sua irmã.

— Lo, eu e o Juan estávamos decidindo o que poderíamos fazer amanha, sê a mãe dele deixar e quiser, podíamos ir apara a praia amanhã, não é?

— A vocês estavam decidindo, é isso mesmo? — Ouço uma risada rouca sair de seus lábios — Bom, por mim poderíamos ir sim, será divertido. O que você acha Camz? — Sorrio com o seu novo apelido.

— Camz é?! — Solto uma risada quando as suas bochechas coram novamente — Com certeza será divertido. Podemos ir antes do almoço, almoçar na beira do mar e aproveitar à tarde Não é mesmo, Lolo?! — Com a minha resposta os dois pequenos começa agitar e pular de felicidade e acabo rindo sendo acompanhada por Lauren e vejo um sorriso maior ainda em seus lábios se possível.

— Combinado, será bem divertido e vamos aproveitar bem o nosso domingo! ­— Ouço sua voz rouca — Mas agora temos que ir campeão, daqui a pouco a general Clara começa a me ligar pra nos chamar. — Um pequeno bico nos lábios do pequeno é formado e acabo rindo com isso. — Camz, você pode me passar, por favor, o seu número para podermos combinar tudo direitinho?

Assim que passo o meu número para ela e ela faz o mesmo nos despedimos combinando que ela me mandaria uma mensagem me dizendo o local e o horário que poderíamos nos encontrar amanhã na praia. Posso ver a felicidade em meu filho por saber que irá encontrar o seu novo amiguinho novamente e eu? Acho que lá no fundo, bem no fundo, também estou feliz em saber que irei ENCONTRA-LOS amanhã. Tenho certeza que será um sai extremamente divertido!


Notas Finais


Beijinhos e beijinhos, espero que tenham gostado. Comentem muito, divulguem e favoritem, isso é muito importante para mim. Temos sugestões ou críticas? Estou sempre aberta para recebe-las.

Como imagino Juan Cabello: http://static-bettys.gcampaner.com.br/wp-content/uploads/2014/07/tumblr_lxfx8iD63d1qzjbl4o1_500.jpg

Como imagino Christopher Jauregui: http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2013/06/25/img-523014-alonso-mateo-criancas-fashion20130625111372169641.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...