1. Spirit Fanfics >
  2. Because of Potter >
  3. É tarde demais para pedir desculpas?

História Because of Potter - É tarde demais para pedir desculpas?


Escrita por: Akenna

Notas do Autor


Oláá pessoal!
Esse capitulo será totalmente dedicado a Harry e Gina, espero que gostem!
Me digam nos comentários o que acham por favor :D




Deixem suas sugestões!

Capítulo 3 - É tarde demais para pedir desculpas?


LEIAM AS NOTAS POR FAVOR!!!​

HARRY'S POV

Ótimo, tudo estava acertado com os rapazes e Hermione. Pelo restante do dia, mesmo com as aulas e a monitoria, meu pensamento estava em Gina e em pedir perdão por tudo. Eu estava com um imenso nó na garganta e um aperto terrível no peito, depois de todo mal que causei a Ginevra. Eu não devia ter me afastado completamente, mesmo sentindo toda aquela culpa recaindo sobre meus ombros todas as vezes em que ela e a família choravam pela morte de Fred ou Lupin. Mais cedo eu havia conversado com Hermione, ela me contou que Gina a procurara pra desabafar o que sentia sobre mim naquele momento. 

"No fundo Harry, ela só precisa que você peça desculpas sinceras. Com certeza ela está envergonhada, ficou com o Dino, duas vezes, mesmo sabendo que o amava. Se bem que na primeira vez você só dava bola para a Cho. E isso partiu o coração dela em mil pedaços Harry, de verdade. E ai depois você a deixou. Ela entendeu perfeitamente os motivos, só não entendeu o fato de não ter voltado para ela ainda, mesmo depois de tudo." 

Hermione me contou tudo, mas pediu segredo. Que eu apenas falasse de Dino. 

Eu estava sentado na cama, olhando o Mapa do Maroto. Rony e Hermione estavam descendo juntos para o jantar. Era incrível pensar na conexão que os dois tinham, mesmo que Ronald sempre enfurecesse Mione com seus comentários idiotas e insensíveis, eles voltavam a se falar em questão de minutos. Na semana passada, eles brigaram, e ficaram um dia todo sem se falar. Rony me disse que nunca mais queria vê-la na frente, mas assim que eu e Neville entramos na biblioteca para pegar um exemplar pra aula de Defesa Contra As Artes das Trevas, vimos os dois se agarrando nas prateleiras mais ao fundo do local. Resolvemos não contar o que vimos. Apenas rimos, pegamos o livro e fomos embora.  

Papai e mamãe adorariam vê-los juntos. Eles poderiam ir lá em casa e Gina, eu, meus melhores amigos e meus pais, poderíamos nos divertir jogando o bom e velho Xadrez bruxo ou simplesmente sentarmos na sala tomando uma boa cerveja amanteigada, falando besteiras e relembrando as épocas da escola. 

Simas entrou no quarto e me jogou uma almofada no peito. 

- EI, Potter, Ronald vai comer todo o jantar se não formos logo - Nós dois rimos - Gina já está lá também.

Sorri, era mesmo ela quem eu queria. 

- Sabe Simas, acho incrível que não tenha explodido mais nada na aula do Slughorn - Eu ri e ele me empurrou - ei... você sabe que isso é um grande avanço!

- Ah Harry vai se f... - Ele parou a frase quando viu Gina vindo em nossa direção. Ele seguiu e eu a interditei. 

- Por favor Gina, depois da sobremesa me encontre em frente a biblioteca. É o lugar mais calmo... eu preciso mesmo falar com você. 

Ela revirou os olhos e suspirou, dizendo um "ok". Quando voltou, fuzilou Mione com os olhos, que olhou para mim. 

Eu e os meninos entramos em uma conversa acirrada sobre quadribol, mas não tirei meus olhos de Gina nem por um minuto. Eu estava nervoso e ela mal me olhava. Eu estava quase desistindo de conversar com ela quando, depois dos avisos da diretora sobre o cancelamento do próximo jogo contra a Corvinal, ela fez sinal com a cabeça para irmos até a biblioteca.

Não trocamos sequer uma palavra, mas reparei em como meus batimentos estavam acelerados e no quanto Gina estava linda e cheirosa. Parecia impaciente, mas mesmo assim não perdia a sua graça. E seus lábios... por Merlin! 

- Fala logo Potter, eu não tenho a noite toda. - Ela cruzou os braços e se encostou na parede, nós estávamos completamente sozinhos. 

- Eu vim pedir desculpas - recebi um olhar, que logo desviara, é óbvio né cabeção! 

- E? 

- Gina, eu te amo! E eu não devia ter agido daquele jeito com você e com Dino. Eu não devia ter me afastado quando voltei... - soltei um suspiro - eu só não sabia como agir ao seu lado, a culpa estava me matando. E nesses últimos dias, meu Merlin! Você é tão linda, e eu me lembro bem de tantas vezes ter pensado em você enquanto estava caçando aquelas Horcruxes. Eu temia, temia que o pior acontecesse com você e sua família, pois ela é minha também... Gina, me perdoa - falei segurando suas mãos - eu ainda sinto muito medo de perdê-la, por qualquer motivo. - ela me olhou, estava prestes a chorar - é dilacerante ver você por ai, sem poder sequer dar-lhe um beijo ou um abraço... - Ela me abraçou, inesperadamente. Sem previsões. Eu a apertei em meus braços, de modo que ela entendesse que eu estava ali. 

- Oh Harry - disse, me olhando nos olhos - você foi tão bobo, tão idiota... e inconsequente. 

- Eu sei, me desculpe. 

Ela assentiu. Mesmo embora logo em seguida, sem eu entender, tenha me dado dois tapas no braço.

- NUNCA, nunca mais faça isso, entendeu? 

Eu ri. De dor e de sua atitude. Ela me beijou. 

Nos beijamos, e minha nossa! Como estava quente ali, minha garota estava em meus braços e eu só sabia sentir alegrias. Ela mordeu o meu lábio, e tudo esquentou ainda mais. A apertei contra mim e a encostei na parede. Gina estava na ponta dos pés, a levantei e ela entrelaçou suas pernas em mim e eu a beijei ainda com mais intensidade. Eu sentia a sua falta. Como nunca antes. Seus dedos passeavam pelo meu pescoço e cabelos, me arrepiando, e minhas mãos em suas coxas. Se Rony visse isso... MERDA! Estávamos na escola!

- Uou! - Falei, colocando ela no chão. Demos mais um beijo. - Gina... a gente está na escola. 

- Eu sei - Riu sozinha, mordendo seu lábio inferior, OH MERLIN! - está desculpado - sussurrando em meu ouvido. - É melhor irmos andando, daqui a pouco os monitores passarão por aqui. 

Nós saímos, quietos. Nem parecia que havíamos quase... quase. Era melhor manter segredo. Rony me mataria se ele soubesse. 

Entramos na sala comunal e vimos um aglomerado no quadro de avisos. 

ATENÇÃO ALUNOS DO SÉTIMO ANO!

A PRÓXIMA VIAGEM PARA HOGSMEADE ESTÁ AGENDADA PARA O PRÓXIMO FINAL DE SEMANA! 

SERÃO PROIBIDOS OS ALUNOS QUE CHEGAREM ATRASADOS, PORTANTO, SEJAM RESPONSÁVEIS COM O HORÁRIO ESTABELECIDO PARA A PARTIDA. 

ATENCIOSAMENTE,

MINERVA MCGONAGALL; 

- Maneiro! - Disse Rony para Hermione - não vejo a hora de ir até a Dedosdemel e comprar muitos doces...

- Credo Ronald, só pensa em... Ah, oi Harry - ela sorriu maliciosa - e Gina...

- Oi Mione - eu falei, o que deu nela? 

- Estava boa a sobremesa? - Perguntou a amiga, Rony olhou para mim, depois para a Gina. Ele percebeu o que acontecera. Droga Mione... Pra que? 

Apenas sorrimos. Gina estava vermelha e logo alguma de suas amigas veio tirá-la dali. Assim que o aglomero passou, eu e meus melhores amigos nos sentamos no sofá de frente pra lareira. Me perdi nos pensamentos. Sirius, mais uma vez em minha mente. É óbvio que eu nunca iria me recuperar de sua morte. 

- Saudades de encontrar Sirius nos passeios de Hogsmeade. - uma nostalgia se instalou no local. 

- É... - respondeu Rony, segurando a mão de Hermione - ele ficaria feliz em nos ver juntos amor, assim como Jorge e Remo. E a Ninfadora, é claro.

Mione corou, sorrindo em seguida. Ela me olhou com pesar.

- Eu acho que vai demorar pra tudo isso passar... entendem? Mesmo depois de formados... sempre irão ficar vestígios. Isso é óbvio eu sei... mas não está sendo fácil. 

Hermione se aconchegou nos braços de Rony, me lembrei de Gina no mesmo instante. Ela já tinha ido dormir e havíamos nos despedido rapidamente com um selinho. Mesmo com todas as saudades que eu estava sentindo, me sentia alegre por ter minha namorada de volta, e mais alegre ainda por meus dois melhores amigos estarem juntos. Soltei um suspiro e fui me deitar. Um sorriso enorme no rosto, uma paz instalada no peito. E claro, muito desejo pela minha menina dos cabelos ruivos. 

Pela primeira vez em dias eu senti que poderia dormir em paz. 

Deixei meus óculos no criado mudo, em cima de um livro. Dei uma última olhada no mapa do maroto e me virei de costas para a cama de Ronald.

O sono tomou conta de mim.  


Notas Finais


OOOI OI GENTEE!!!

E AI, O QUE ACHARAM DESSE?
ESPERO MESMO QUE ESTEJAM APROVEITANDO A HISTÓRIA! ESTOU MUITO FELIZ ESCREVENDO-A!

DIGAM-ME NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHARAM, É SUPER IMPORTANTE PARA MIM.

BEIJINHOOOS <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...