1. Spirit Fanfics >
  2. Because of You >
  3. Capitulo 2

História Because of You - Capitulo 2


Escrita por: iluvmtuan93

Notas do Autor


Olha só quem voltou,
Sim, eu voltei!! aeeee
eu disse que não iria demorar,
espero que gostem.

Capítulo 2 - Capitulo 2


Noivo. Essa palavra não parava de rodar minha cabeça. Como assim o meu Mark Tuan noivo? E ainda por cima, noivo de outra pessoa. Isso só pode ser brincadeira, isso não é verdade, eu tenho certeza disso. Isso não é verdade. Não pode ser.

Meus pensamentos foram interrompidos pela porta abrindo e a gentil recepcionista veio em minha direção com uma bandeja e um copo de água em cima. Eu dou uma leve balançada em minha cabeça para acordar e manter o foco. Direciono uma de minhas mãos a bandeja estendida a minha frente, reparando que havia uma leve tremedeira na mesma por conta do nervosismo, bebo a água o mais rápido que consigo, como se naquela água pudesse haver algum tipo de explicação, como se eu pudesse, de certa forma, engolir essa história. Nervosismo esse que não se dava pelo fato da entrevista, mas por quem eu estava sendo entrevistado. Fiquei tão absorto em meus pensamentos que nem percebi quando a recepcionista se retirou levando consigo o copo vazio.

- Você e o Mark são amigos? - Volta a me questionar o Park. Sorrio de forma irônica com a pergunta. Amigos? Não, definitivamente eu e o Mark não somos amigos

- Não, não somos amigos, conhecidos apenas, nos conhecemos na faculdade, somos amigos em comum, nossos amigos começaram a namorar - Respondi, mesmo que não fosse mentira essa história, mas não era toda a verdade. 

Afinal, qual era a verdade? Eu já não sabia mais de nada, minha cabeça rodava com todas as possibilidades. Afinal quem era aquele Jinyoung? Se ele era realmente noivo de Mark como nunca havia o visto antes? Não me lembro de ouvir Mark falar sobre algum Jinyoung. “Talvez Mark tenha um gêmeo”, pensei eu. Impossível, mesmo que Mark tivesse um gêmeo esse não possuiria o mesmo nome. Então qual seria a explicação para toda aquela situação? Minha cabeça ja estava criando fantasias e hipóteses. Eu realmente gostaria de saber. Queria sair dali e correr atrás de Mark, gritar com ele com todas as forças em meus pulmões até ouvir a verdade. Isso não pode ser verdade.

- Sente- se por favor, fique a vontade. - Observo Jinyoung caminhar até sua grande poltrona de couro atrás de sua mesa de tampo de vidro sentando na mesma com uma postura impecável e um maldito sorriso no rosto. Como ele podia sorrir com toda essa situação? Mas é claro, ele não sabia qual era a situação.

Hesito um pouco em relação sua oferta, mas no fim acabo aceitando e sento em uma das duas cadeiras em frente sua mesa. Não queria estar ali, na verdade eu poderia fugir dando uma desculpa qualquer, agradecendo a oportunidade e indo embora de uma vez por todas, mesmo que toda essa história seja verdade ele nunca me contrataria mesmo, estou apenas perdendo o meu tempo. Aliás eu sou supostamente namorado de seu noivo, não acho que ele aceitaria uma coisa dessas. Ou será que Jinyoung sabe sobre eu e o Mark e apenas é uma dessas pessoas taradas que querem um sexo à três? Não, definitivamente Jinyoung não tinha cara desse tipo de pessoa.

- Então, você é amigo de Jaebum .. - Disse o moreno. Ah não, ele também não. Como Jaebum sabia de Jinyoung e nunca havia me contado? Será que o meu melhor amigo também esta metido nessa mentira? Isso não pode estar acontecendo, é um sonho. É isso, apenas isso, um pesadelo que eu estou tendo por ter ido dormir nervoso com essa entrevista. Pesadelo do qual eu vou acordar, ver Mark deitado do meu lado apenas com sua calça de moletom abtual de dormir e um rosto preocupado por meu pesadelo, irá me abraçar e me acalmar e dizer que foi tudo um sonho. Tinha que ser tudo um pesadelo.

- Melhor amigo na verdade. Você o conhece? - Por favor, não. Concluo mentalmente, ja temendo pela resposta, levando em conta que a última pergunta que fiz não me rendeu uma resposta agradável.

- Na verdade não, sou amigo de Youngjae e ele fala muito de seu namorado, Jaebum, por isso conclui que você devia ser amigo dele, infelizmente ainda não tive a oportunidade de conhece-lo já que eu voltei essa semana dos Estados Unidos, eu conclui a minha faculdade por lá, fiquei fora dois anos - Novamente aquele maldito sorriso impecável em seus lábios. Ele proferia as palavras como se fossem coisas tão simples, tão comuns, e na verdade elas eram. Não para mim que ainda tinha muita coisa para assimilar, mas eram. 

- Então - ele se ajeitou na cadeira assumindo uma postura mais séria ao apoiar seus cotovelos na mesa e juntar suas mãos perto da boca - quem faz esse tipo de entrevista é meu pai, mas ele está fora, mas ele me explicou exatamente que tipo de estagiário ele tinha em mente, será que eu poderia analizar seu currículo?

Meio desajeitado ainda tremendo por toda a informação que eu tinha que assimilar em tão pouco tempo abro a pasta em meu colo e entrego a ele uma cópia de meu currículo que trouxe comigo. O mesmo pega o currículo e analisa cautelosamente. Enquanto seus olhos vagam pelo papel minha mente fica distante. Ficamos durante um bom tempo em uma entrevista completamente profissional, onde ele me pergunta coisas técnicas sobre o que eu aprendi, minhas experiências profissionais e esse tipo de coisa. Não sei dizer exatamente quanto tempo se passou mas tudo pareceu fluir muito bem.

Após alguns minutos analisando minuciosamente meu currículo e revendo algumas anotações sobre mim feitas em um caderno, ele abre um pequeno sorriso e estende a mão para mim - Bem vindo a Park Advogados Senhor Wang.

Ergo uma de minhas mãos, ainda em choque, em direção as mãos de Jinyoung e a seguro firmemente enquanto ele a secode levemente e logo após se levanta de sua cadeira. Finalmente acordo do transe em que eu estava e venho para a realidade, eu havia sido contratado, era isso mesmo? Mas como poderia estar sendo contratado justo por ele?

- Me desculpe, eu não sei se entendi direito, você esta me contratando? - Pergunto tentando parecer o mais calmo e natural possível, mas minha cara deveria revelar o tamanho da minha confusão, sempre fui bem transparente com as coisas.

- Sim, parabéns, o estágio é seu. Seu currículo é excelente você tem bastante referência pelo que vejo, é bem responsável, e amigo dos meus amigos também é meu amigo - Ele deu uma singela piscada divertida para mim e foi se afastando em direção a porta principal - Vamos dar uma volta? Quero te mostrar a empresa, sua sala e seus colegas de trabalho.

Me levanto da cadeira, agarro minha pasta com força a mais do que a necessária e vou juntamente com Jinyoung para o elevador.
Após cerca de uma hora andando por todo o prédio e conhecendo o lugar estava próximo da hora do almoço, todos do escritório começavam a sair para almoçarem. Durante o tempo que passei com Jinyoung ele se mostrou uma pessoa muito simpática, agradável e boa de conversar, eu quase me esqueci do acontecimento pela manhã. Quase. Até que quando eu havia me esquecido de Mark e estava começando a me empolgar. Quando a ficha finalmente caiu e eu me sentia feliz por conseguir estágio em um dos melhores escritorios de advocacia do país.

Estávamos de volta a sala de Jinyoung, eu havia assinado os papéis, já tínhamos resolvido todos os pontos em relação a salário e horas de estágio, todas as exigências e tarefas que seriam executadas por mim como um estágio. Assim que terminamos todas as formalidades eu estava me ajeitando para ir para casa pois começaria apenas no dia seguinte. 

- Gostaria de ir almoçar comigo? Mark também vai e eu acho que seria bom fazer uma surpresa para ele - O moreno me disse com um tom animado em sua voz, ele realmente parecia empolgado em fazer uma surpresa para seu noivo. 

Já eu, não sabia exatamente o que pensar sobre sua proposta. No momento eu estava com raiva de Mark, mas raiva do que eu já pensei que poderia sentir de alguém. Machucado? Sim, eu estava, isso com certeza, mas eu não me daria por vencido, muito menos passaria como alguém fraco, eu queria vingança. 

- Eu adoraria almoçar com vocês - Dou  o meu melhor sorriso em resposta, aliás, naquele momento eu realmente estava feliz.

Feliz porque eu estava perto de realizar minha vingança. Seria maravilhoso ver a cara do Mark ao chegar no restaurante e encontrar eu e Jinyoung conversando. Será que ele irá fugir? Como será que ele irá se comportar? Sinceramente, eu estou morrendo de vontade de saber. Do jeito que é orgulhoso eu duvido que ele irá embora, eu quero apenas ver como vai se comportar com Jinyoung em minha frente. Sei que isso vai doer, sei que vou me machucar, mas nada pode me machucar mais do que eu ja estou machucado, mesmo que não esteja demonstrando. Quero confronta-lo, quero que ele se surpreenda tanto quanto eu, isso se não mais. E é nesse almoço que eu vou me vingar.
 


Notas Finais


Ui, e agora? O que será que Mark vai fazer quando encontrar com o Jackson?
Quem ai quer treta levanta a mão? o/
Por favor, não me matem lkfdjsçlkfj
Eu juro que volto logo com o próximo capitulo.
Obrigada por ler e a todos que favoritaram.
Beijos ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...