1. Spirit Fanfics >
  2. Because of You >
  3. Capitulo 3

História Because of You - Capitulo 3


Escrita por: iluvmtuan93

Notas do Autor


Voltei!!!!
Aee, quero me desculpar pela demora, eu pretendia vir mais cedo, mas não deu ):
Eu tive uns probleminhas, então perdoem ok? Se tiver algum erro na história perdoem também laksdçdlk
Eu vou deixar vocês lerem logo a história e nas notas finais eu falo mais.
Até lá,
Boa leitura ❤

Capítulo 3 - Capitulo 3



Conversando com Jinyoung no restaurante eu não conseguia conter a minha ansiedade e sempre que podia olhava, disfarçadamente, para a porta na esperança de ver Mark entrando por ela e me pegar conversando com Jinyoung. A sua reação era definitivamente a  coisa que eu mais queria ver naquele momento. Não fomos muito longe, o restaurante que o moreno escolhera fora um perto do escritório, na esquina da mesma rua para ser mais exato, era um restaurante fino, mas bem simples, não era desses exagerados com comidas estranhas e pessoas de nariz empinado.

Quando eu menos espero, ao observar a entrada eu reconheço uma pessoa dono de um cabelo loiro platinado, conheço perfeitamente essa silhueta de qualquer ângulo. Observo Mark vagar com o olhar o local em busca de Jinyoung e ao encontrar seu alvo posso observar claramente o seu espanto ao me ver. Surpresa. Esboço um sorriso vitorioso que, pude ter certeza, fez Mark estremecer por completo. Ele percebeu que eu sabia.

Ao perceber o meu olhar e meu sorriso direcionado para a entrada, Jinyoung que estava de costas para a entrada se vira e sorri ao ver o seu "amado noivo" parado estático ao me encarar na entrada do restaurante. O moreno se levanta após Mark sair de seu transe e andar até ele, os dois se abraçam e trocam um pequeno selar enquanto Mark estava mais pálido que o normal e não conseguia tirar seus olhos de mim. Eu continuava na mesma posição com um sorriso no rosto, era realmente maravilhosa a sensação de ver o loiro naquela situação. Gostaria de poder saber o que se passa na cabeça dele nesse momento, como será que ele se sente ao saber que eu descobri o segredo que ele tanto escondia?

- Ja-Jackson? - Ele finalmente abre a boca e meu nome sai como quase um sussurro, como se não acreditasse no que visse a sua frente. Jinyoung ao seu lado apenas continua sorrindo e achando aquela cena realmente adorável, como se seu noivo estivesse apenas revendo um amigo e estivesse surpreso com isso. - O que faz aqui com Jinyoung? - Ele foi um pouco mais direto do que eu imaginei que seria, mas eu não me importo nem um pouco com isso, eu estava adorando tudo.

- Jackson é o novo estagiário da empresa, vamos trabalhar juntos, não é maravilhoso? Eu sempre quis conhecer seus amigos, não sei porque nunca me apresentou a eles. - Jinyoung responde por mim, formando um pequeno bico em seus lábios de forma fofa, devo admitir. Mark nem ao menos percebe a forma infantil que o moreno responde pois o mesmo nem consegue tirar os olhos de mim, ele nem ao menos disfarça.

- Mesmo? - Ele finalmente sai do transe e olha para Jinyoung que sorri ternamente - Isso é maravilhoso, meus parabéns Jackson! - E então ele finalmente veste sua máscara de bom ator e age como se nada estivesse acontecendo. Agora eu devo reconhecer, Mark deveria ser ator, porque do jeito que ele mente, é  quase um profissional.

Me levanto a passos lentos e me aproximo do loiro dando um abraço como agradecimento e o mesmo retribui de forma rápida. Volto a me sentar em meu lugar e Mark senta ao lado de Jinyoung. O moreno continua em pé e avisa que vai ao banheiro e que já volta e sai de nossa mesa.
Não consigo tirar esse sorriso vitorioso do rosto, eu não posso negar, estou adorando essa situação, é maravilhoso ver Mark nervoso e com medo do que posso dizer a Jinyoung. É maravilhoso ter o poder em suas mãos. 

Ficamos algum tempo nos encarando, eu ainda sorrindo e Mark visivelmente incomodado com toda essa situação. Ele relaxa um pouco sua postura e se aproxima da mesa, apoiando seus cotovelos na mesa ao se aproximar e  finalmente ele decide quebrar o silêncio - O que você esta planejando com tudo isso Wang? - Pergunta ele com um tom de voz sério mas que era notável seu sarcasmo.

- Eu? Nada Tuan, apenas quero estagiar para concluir minha faculdade, nada melhor do que estagiar em uma renomada empresa de advocacia, você não acha? - Profiro as palavras da forma mais cínica com o sorriso mais sarcástico que eu consigo, eu também sei entrar nesse joguinho. 

Mark olha para algum ponto fixo atrás de mim e eu deduzo que seja Jinyong voltando a mesa já que ele muda sua postura para uma mais rígida e esboça um sorriso enquanto sussurra - A noite nós resolvemos isso, a sós.

E logo depois como eu mesmo havia deduzido Jinyoung se junta a nós sentando ao lado de Mark - Voltei, sentiram minha falta? - Disse o moreno com de forma brincalhona e com um pequeno sorriso direcionado a Mark.

- Mas é claro que sim, só não senti mais sua falta do que os dois anos que passamos separados - Observei Mark fazer um bico e uma cara triste e proferir as palavras com uma voz um tanto quanto fofa. Eca. Esse lado fofo do Mark eu não conhecia. Nós dois nunca fomos o tipo de casal fofinho cheio de frescura e amores para todos os lados. Esse tipo de demonstração de afeto não acontecia entre nós. E mesmo achando de certa forma nojento e toda essa cena ter embrulhado o meu estômago, meu coração se apertou. Sim, eu odeio admitir, mas doeu. Porque ele nunca foi assim comigo?

Não que eu tivesse reclamando de Mark. Ele não era um namorado ruim, mas ele era completamente diferente desse tipo de pessoa que demonstra ser ao lado de Jinyoung, então eu me pergunto, qual será o verdadeiro Mark? Aquele romântico, fofo e atencioso que é com Jinyoung ou o energético, cabeça dura e teimoso que é comigo?

Meu relacionamento com Mark sempre foi meio complicado. Somos o tipo de casal que se desentende o tempo todo, a todo instante. Nós estamos sempre discordando, estamos sempre discutindo até por coisas bestas, como qual filme assistir. Mas somos assim, sempre fomos assim e é assim que nos entendemos. Foi assim que conseguimos manter um relacionamento durante 5 meses. 5 meses esses de relacionamento sério, concreto, mas já ficávamos junto à cerca de um ano. Todos sempre acharam isso muito estranho, por não sermos o tipo de "casal padrão" como YoungJae e Jaebum por exemplo. Eles sim eram o tipo de casal modelo para qualquer casal, até eu tinha inveja dos dois. Mas não uma inveja ruim, não mesmo, era uma inveja boa, daquele tipo de que você almeja ter algo que parece ser tão bom quanto é o relacionamento deles.

Eles são perfeitos em todos os aspectos. Eles sempre concordam um com o outro, possuem uma harmonia fora do normal, eu nunca presenciei uma briga sequer dos dois, até mesmo quando eles tinham suas crises de ciumes, que eram em grande parte vindas de Jaebum, eles eram calmos, pacíficos e sempre se resolviam no final das contas. Eu nunca vi nenhum dos dois aumentar nem um pouco sequer a voz para o outro, fora que eles conversavam pelo olhar. Essa é, acima de todas, a coisa que eu mais invejo nos dois, a capacidade de um saber exatamente o que o outro esta pensando apenas pelo olhar. Eu sempre achei que quando você encontra a pessoa que te completa, palavras nem sempre seriam necessárias, que seriam tão certos um para o outro que saberiam apenas ao olhar para ela. Será que será assim quando eu encontrasse a pessoa certa para mim? Será que na verdade eu e Mark tínhamos essas brigas por não sermos os certos um para o outro? Será que Jinyoung era o certo para Mark?

Eu conversei muito com Jaebum sobre meu relacionamento com Mark, sobre nossas constantes discussões e como tudo em nosso relacionamento era intenso, em quanto nós sempre acabávamos as discussões de que filme assistir simplesmente se pegando no sofá e não assistindo filme nenhum. JB, como eu o chamo desde o fundamental, sempre me disse que os relacionamentos não são iguais, e que ele e Youngjae eram diferentes de mim e Mark, que nós somos de personalidades fortes e conflitantes e por esse motivo sempre batíamos de frente um com o outro, mas que qualquer um poderia notar o amor e desejo que sentíamos um pelo outro apenas pelo olhar. Desejo. Será que era isso que Mark sentia por mim, apenas desejo?

Continuo inerte em muitos pensamentos até que nossa comida chega e começamos a comer em silêncio. Até que Jinyoung decide quebrar o silêncio puxando assuntos aleatórios onde eu e Mark acabamos entrando e conversando também. E assim se passou o almoço, de forma tranquila e pacífica. Pelo menor por minha parte, já do loiro, eu não podia dizer o mesmo. Mark sempre que podia olhava para mim como se temesse qualquer movimento meu, desde limpar a boca até sorrir a alguma coisa dita por Jinyoung. E eu estava adorando ver o loiro em toda aquela situação. Entretanto, as perguntas e duvidas na minha cabeça não saiam e eu precisava ter respostas o mais rápido possível. Eu poderia surtar a qualquer momento do quanto minha cabeça rodava e pensamentos me confundiam cada vez mais. Eu precisava saber o porque ele mentiu para mim, quais seus motivos. Eu mal podia esperar para esse almoço acabar, eu ir para casa e poder esperar até a noite para conversar com Mark e finalmente esclarecer toda essa história.


Notas Finais


Quero agradecer a todos os favoritos, a todos os comentários, vocês são incríveis, e como minha primeira história, nossa, eu estou surtando com tudo isso e também ainda estou um pouco nervosa e com medo, mas todo esse carinho me ajuda a continuar e me da inspiração, obrigada mesmo.
Eu prometo que vou atualizar rápido dessa vez, eu pretendo demorar bem menos, para não matar vocês de curiosidade.
Até a próxima, beijos ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...