1. Spirit Fanfics >
  2. Because of You >
  3. Capitulo 4

História Because of You - Capitulo 4


Escrita por: iluvmtuan93

Notas do Autor


Olha só quem voltou e nem demorou, euzinha!!
Eu disse que não demoraria.
Eu só revisei o cap uma vez, então se houver algum erro, me perdoem.
Vejo vocês la em baixo ;*

Capítulo 4 - Capitulo 4



Logo após o almoço, Mark se despediu brevemente de Jinyoung alegando que precisava voltar para o trabalho pois estava realmente ocupado com a empresa, já que seu pai havia viajado. A família do loiro era dona de uma das maiores construtoras do país, e Mark estava prestes a se formar em engenharia civil e iria seguir os negócios da família, não por obrigação, mas ele realmente gostava do ramo.

Lembro de ter pensado em Mark ser um bom ator, mas acho que na realidade o bom ator ali era eu. Estou até agora me perguntando em como eu pude manter a discrição e a máscara durante todo o almoço ao lado do cazalzinho. Por essa atuação, eu merecia até o Oscar.

Na hora de pedir a conta, Jinyoung insistiu em pagar por ter sido ele a me convidar. Depois de muita relutância de minha parte, e vendo que toda aquela discussão não daria em lugar nenhum, acabei cedendo e o moreno pagou a conta satisfeito.

Nos despedimos, ele teria de voltar ao escritório e meu expediente só começaria no dia seguinte, ainda hoje eu teria aula e precisava descansar para o meu primeiro dia no estágio. Nos despedimos brevemente com um típico “até amanhã”.
                                                                                                                                       ----------
Ao chegar em casa eu joguei minha pasta e meu paletó em cima do sofá, desafrouxei a gravata e desabotoei alguns botões de minha camisa. Segui o mesmo rumo que minhas coisas anteriormente e me joguei no sofá ao lado da pasta. Pude finalmente relaxar o corpo e fechar os olhos. Ao fazer isso, todas os acontecimentos do dia se passaram como um flash em minha cabeça, todas as revelações, todas as mentiras descobertas, tudo passara tão rápido que eu nem pude evitar. Quando eu menos percebi, lágrimas escorriam pelo meu rosto, depois de muito prender eu finalmente estava chorando.

Parece bobo, parece besteira, mas mesmo com toda a raiva e sentimento de vingança meu coração doía. Afinal, eu o amava. Não estaria com alguém se não o amasse. Amava não, eu o amo. E esse é o pior de tudo, no fim das contas aqui estou eu, chorando por mentiras. Chorando por uma realidade que me foi tirada sem aviso prévio. Chorando por ele.

Mesmo lutando com todas as forças, dizendo a mim mesmo que ele não merecia minhas lágrimas, mesmo gritando internamente com meu coração dizendo o quanto ele estava sendo idiota por sentir falta de alguém como Mark, eu finalmente me permiti sentir a dor. Era impossível não sentir nada afinal. Poderíamos não ser o casal mais perfeito, nem ter tido a mais bela história de amor, mas tudo foi destruído tão rápido, eu não esperava por isso. Desisti de lutar, era inútil. A dor precisa ser sentida. Me deitei de lado me encolhendo no sofá, jogando todas as coisas antes em cima dele no chão, e assim deixei lembranças tomarem conta de minha mente, deixei sentimentos tomarem conta do meu peito e deixei as lágrimas tomarem conta de meus olhos.

Apenas depois de algum tempo que eu conseguir finalmente me recompor e parar minhas lágrimas. Perdi a noção do tempo que eu passei naquele sofá a chorar, apenas ao olhar para a janela finalmente percebi que havia escurecido. Olho para o relógio em meu pulso constatando que havia se passado das sete e eu havia perdido as três primeiras aulas. Não ligo para isso, aliás, não estou com cabeça de assistir aula hoje, prefiro ficar em casa. Levanto me sentando no sofá e me amaldiçoado por ter levantado tão rápido a ponto de fazer minha cabeça explodir de dor.

Ao levantar do estofado me encaminho até o banheiro, que não era muito longe por ser um apartamento pequeno. Ao adentrar o cômodo posso finalmente observar meu rosto no espelho. Os olhos vermelhos e molhados, o rosto inchado e uma cara de quem não havia dormido a dias. É, eu estou um caco. Após concluir essa triste realidade, decido então tomar um banho, para ver se assim melhoro essa cara de choro, já que a qualquer momento Mark poderia aparecer para conversarmos e eu definitivamente não quero que ele me encontre nesse estado deplorável. A última coisa de que eu preciso é que Mark Tuan saiba o quão mal eu estou.

Retiro minha roupa e dou uma última olhada no espelho. Respiro fundo e tomo coragem para entrar no box. Ligo o chuveiro e nem me dou o trabalho de por a água quente, deixo a água gelada cair em meus músculos, na verdade a água gelada me revigora e me desperta. Entro com a cabeça também em baixo da água e logo após eu lavo meu cabelo.

Quando meu banho estava perto do fim, escuto o barulho da porta abrindo. Era ele. Haviam apenas duas pessoas que possuíam as chaves de meu apartamento, Jaebum e Mark, o primeiro a essa hora estaria na faculdade, sobrando apenas o segundo.

- Jackson? - Finalmente escuto sua voz confirmando que era ele ali.

Desligo o chuveiro e alcanço a toalha secando meu corpo levemente - No banheiro, já estou saindo - Dou uma resposta alta o suficiente para ser ouvida por ele na sala, sabia que se eu não respondesse ele viria atrás de mim e eu não queria que me visse ainda. Depois de secar meu corpo eu rondo a toalha em minha cintura a prendendo ali. E ao sair do box percebo que não havia pego nenhuma muda de roupa. Droga. Teria que passar apenas de toalha pela sala e ir até meu quarto.

Ao abaixar para pegar uma tolha para secar meu cabelo eu me assusto, diferentemente do que eu pensei, Mark não me esperou na sala, eu observei a silhueta dele encostada no batente da porta do banheiro que eu nem havia fechado. Após me recuperar do susto, pego a toalha e começo a secar o meu cabelo, ignorando sua presença a me observar (com um olhar tão profundo que parecia que me engoliria só com o olhar) e me olho no espelho, constatando que meu rosto estava muito melhor que anteriormente.

- Sabia que você me deixa louco quando esta apenas de toalha? - Observo seu rosto através do espelho e posso ver perfeitamente o um sorriso safado em seu no rosto. Rio levemente pelo nariz. Em qualquer outra situação eu o provocaria até ele perder seu auto controle e me atacar, mas não estávamos nesse tipo de situação - Você é tão lindo Jackson .. - Meu corpo gela, como eu não havia percebido a sua proximidade? Fiquei tão absorto em meus pensamentos e me encarando no espelho que não percebi ele se aproximar. Mark agora estava perigosamente perto demais e sussurrou tais palavras em meu ouvido, fazendo eu me arrepiar por completo. Merda. Meu corpo não deveria agir a favor das investidas de Tuan.

Fecho os olhos e respiro fundo, tentando manter o minimo de sanidade que minha cabeça permite. Mesmo que em minha cabeça eu gritasse que não, o meu corpo gritava que sim, eu queria ele. Mas eu não podia me entregar, não depois de tudo, não depois de saber da verdade.

- Mark, se afasta, por favor - Minhas palavras saíram quase como um sussurro inaudível, que o mesmo só escutou devido a nossa proximidade.

- Você quer mesmo isso Jack? - Senti uma de suas mãos ir até meu peito e deslizar pela minha barriga até chegar na barra da toalha, em meu baixo ventre, todo meu corpo se arrepiou com o seu toque e, involuntariamente, um suspiro saiu de minha boca - Acho que seu corpo quer outra coisa.. - Ele volta a sussurrar e aproxima ainda mais seus lábios de minha orelha mordiscando a ponta da mesma levemente.

Mark começa a dar leves beijos em meu pescoço, arrepiando cada pêlo em meu corpo. Ah não, no pescoço não. Pescoço era o meu ponto fraco e o maldito sabia. Aquilo era o que faltava para eu mandar a minha sanidade para a casa do caralho e agir por impulso. Sim, eu sou impulsivo, fazer o que, um de meus defeitos era agir sem pensar.

E sendo domado pelos meus instintos me viro bruscamente de frente para o loiro abrindo os olhos, vou andando lentamente enquanto o mesmo vai recuando na mesma medida, até eu o encostar na parede do banheiro. Mark mantinha aquele sorriso safado no rosto e isso só me dava vontade de arrancar esse maldito sorriso com um beijo. Apoio uma de minhas mãos ao lado de sua face, o prendendo entre mim e a parede. Colo meu corpo com o corpo magro de Mark. E aproximo meu rosto do dele, até finalmente acabar com a distância agonizante entre nós e tomo seus lábios carnudos e macios ferozmente. 

Levo minha mão livre a sua cintura e a aperto com uma força considerável, força essa que deixaria marcas em sua pele branca, mas eu não me importava. Sinto Mark levar suas mãos a minha nuca e puxar o meu cabelo entre seus dedos. Tal movimento só me excitou ainda mais tornando o ósculo ainda mais feroz e necessitado, travando uma luta incessável entre nossas línguas. Desço minhas duas mãos até suas nádegas e as aperto de forma possessiva, tirando um gemido baixo de Mark durante o beijo. Deslizo um pouco mais minhas mãos até sua coxa e o impulsiono para cima, e como se fosse sincronizado, Mark enlaça suas pernas em volta de minha cintura. 

Ao partir o beijo em busca de ar, abro meus olhos direcionando meu olhar para o rosto de Mark e no momento em que o olho, o rosto de Jinyoung aparece em minha mente e imediatamente eu o solto , o mesmo cai desajeitado no chão, com uma ruga no meio de sua testa demonstrando claramente sua confusão. Eu cai na realidade, eu não podia fazer aquilo, não posso me entregar a Mark novamente, não posso deixar que ele me manipule desse jeito, já chega. Ele já me usou muito. Já chega!
 


Notas Finais


Quero agradecer a todos que leram a fic, todos que favoritaram, vocês são incríveis ❤
A fic já está com mais de 150 visualizações obrigada do fundo do meu kokoro, isso é mais do que eu poderia pedir.
Como minha primeira fic eu estou completamente realizada e feliz.
To insegura? Sim, desde o começo, mas estou feliz com o resultado e isso esta me motivando a continuar, então obrigada mesmo.
Até a próxima. Beijos ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...