1. Spirit Fanfics >
  2. Because of you (HIATUS) >
  3. Súbito interesse

História Because of you (HIATUS) - Súbito interesse


Escrita por: ars_soul

Notas do Autor


Olá, desculpe a demora e aqui está mais um capítulo.
Qualquer erro já sabem né? :D até as notas finais.

Capítulo 11 - Súbito interesse


Fanfic / Fanfiction Because of you (HIATUS) - Súbito interesse

Sobre Hyun-Joong, eu não conhecia mais aquela pessoa. Na verdade nunca o conheci. Saber o que ele fez ao meu hyung – tanto no passado como agora - transformou minha mágoa em raiva e a raiva em desprezo e ódio em questão de minutos.

Ele machucou meu adorável hyung por minha causa, mas eu não vou permitir que isso se repita. Ele pode me ameaçar e posso até temê-lo, mas se for preciso o enfrentarei à altura.

 

Capítulo 11 - Súbito interesse

Já fazia meia hora que eu estava aguardando JaeBum no restaurante. Saímos da empresa juntos e ele me avisou que iria buscar o YoungJae para almoçar conosco, mas já havia dado tempo suficiente dos dois terem chegado aqui. São apenas cinco minutos de carro da empresa até a cafeteria, somados mais dez minutos até este restaurante e mais cinco de bônus por algum imprevisto no trânsito - nesse caso me refiro aos dois semáforos no caminho. Eles já estavam atrasados em dez minutos! Sim, eu tenho essa mania de cronometrar o tempo que gasto em algumas atividades diárias. Não gosto de esperar mais do que o combinado e nem de fazer os outros esperarem; devo ser justo.

Assim que peguei meu celular na intenção de mandar uma mensagem para JaeBum eu pude sentir o meu aparelho vibrar, assim que eu abri o kakao eu vi que era uma mensagem do YoungJae.

“Já estamos chegando Hyung, YuGyeom está indo conosco”.

YuGyeom... Se eu bem conheço o YoungJae, sei que ele vai querer nos aproximar já que o Kim é amigo dele e do JaeBum. Sinceramente, agora eu não vejo mais problema algum quanto a isso. Apesar do pouco contato que tive com o garoto, imagino que ele deva ser uma boa pessoa, do contrário não seria amigo próximo do meu bolinho e do meu Hyung, que é tão ou mais reservado quanto eu.

Não demorou muito para que os três chegassem e eu pudesse ver a figura de Mark com eles e sendo seguido por mais dois rapazes que eu não conhecia.  Levantei-me do sofá na recepção e os aguardei se aproximarem.

— JinYoung, esses são Jackson Wang e Kunpimook Bhuwakul — fora Mark que os apresentou, apontando para ambos à medida que dizia os nomes — meus amigos que chegaram hoje dos Estados Unidos.

— Prazer em conhecê-los — disse cordialmente aos dois e o mais baixo me estendeu a mão enquanto que o outro rapaz, o loiro ao qual eu não havia compreendido muito bem o nome, apenas curvou-se. — Poderia me dizer novamente seu nome? — referi-me ao último. — Acho que o reconheço de algum lugar.

— Só se você ler revistas como Vogue, Elle, Life Style, Allure entre outras. Kunpimook Bhuwakul, mas pode me chamar de BamBam.

— O JinYoung se interessa por moda — JB disse simplista e foi até a recepcionista.

— Só um pouco, na verdade — disse e olhei em direção a Mark que estava com o braço em volta dos ombros do YuGyeom. O loiro mais alto dentre os presentes parecia alheio à conversa e encarava um jarro que estava sobre um centro de vidro na recepção e que continha umas rosas brancas. Por um breve momento cheguei a compará-lo com aquelas rosas…

— BamBam é modelo, JinYoung — anunciou Mark, chamando a minha atenção.

Analisei o outro loiro por alguns segundos e lembrei-me de onde já tinha o visto, eu tinha a assinatura de alguma daquelas revistas das quais ele mencionara.

— Ah, agora me recordo — sorri.

Seguimos até a mesa que JaeBum hyung solicitou e em seguida fizemos nossos pedidos. Enquanto aguardávamos, conversamos um pouco com os recém-chegados dos Estados Unidos. Jackson, formado em medicina, veio morar na Coréia para assumir o setor de doenças crônicas em um dos maiores hospitais de Seul e onde curiosamente é o mesmo hospital em que o pai do YoungJae trabalha. O Wang é um especialista na área na qual trabalha e é considerado um gênio por muitos médicos, mesmo aparentando ser tão jovem.  A sua fama também se dava devido aos seus métodos de tratamento e das pesquisas que ele vinha realizado. Creio que, para um médico tão jovem, isso era realmente admirável.

BamBam é formado em moda, modelo e  Personal Stylist. Na sua carreira de modelo, ele é um dos mais requisitados - tanto nos Estados Unidos quanto na Ásia. Sua aparência era típica: alto, bonito e muito magro.

Os dois amigos do Mark eram muito simpáticos e diria que teríamos um almoço tranquilo se eu não tivesse notado a aura pesada em minha volta. Estranhei o fato do Kim e do Choi não terem dito uma única palavra desde que chegaram, poderia até relevar o mais novo já que ele não era de falar muito, mas em relação ao Youngjae que permanecia de cabeça baixa ao lado do JaeBum sem dizer nada, isso era estranho porque ele é do tipo de pessoa que em 90% do tempo vai está sorrindo e tagarelando sobre alguma coisa.

O almoço passou e Mark, Jackson e BamBam falaram de seus planos profissionais e JaeBum hyung ouvia tudo atentamente. YuGyeom e YoungJae continuaram absortos em pensamentos, encarando fixamente os pratos que ainda estavam postos na mesa. Quando o garçom nos servia a sobremesa pude escutar o que o BamBam falava ao Kim em um sussurro.

— Está dolorido? Acho que isso pode ajudar.

YuGyeom, que estava alisando o pulso distraído, olhou para o BamBam que  retirou de sua bolsa um adesivo para dores musculares e o colocou no pulso esquerdo do maior.

— Você é muito bonito. Nunca pensou em ser modelo? — BamBam perguntou colocando seu cotovelo na mesa e apoiando o queixo em sua mão e passou a encarar YuGyeom.

— Não, na verdade eu quero ser coreógrafo — Ele parecia envergonhado por ter o modelo o analisado muito de perto.

— Nossa! Você dança? Adoraria ver isso.

— BamBam não incomode o YuGyeom — Disse Mark.

— Você gostou dele Bam? — Jackson perguntou com um sorriso sugestivo — Ai! — percebi a cotovelada que o Tuan desferiu no Wang — O quê? — não só o seu questionamento, mas também os seus olhos questionadores, pareciam buscar alguma explicação na ação do amigo de lhe bater.

— Uhum, muito — o loiro respondeu ainda com o olhar focado no maior, e eu tinha achado aquele garoto simpático, de alguma forma começava a me incomodar com ele. Tratei de desviar a minha atenção para o garoto ao lado do JaeBum.

— YoungJae, não vai comer sua sobremesa? — questionei-o e só então reparei nos curativos nos dedos do mesmo — Aonde andou se machucando?

Então a resposta que eu não esperava veio de JaeBum hyung. Ele me contou o ocorrido e quando YoungJae ergueu o seu rostinho redondo e me encarou, pude ver o corte em seu lábio. Fechei minha mão com força fazendo com que minhas unhas, já um pouco grandes, me machucassem um pouco. Olhei para YuGyeom que brincava com a manga de seu casaco com a mesma expressão de quando encarava as rosas na recepção.

— Vou fazer algo sobre isso — nesse momento YuGyeom olhou para mim.

— Fazer o quê hyung? — pela primeira vez desde que chegara, o Choi se pronunciou.

— Não se preocupe quanto a isso. Agora coma sua sobremesa — sorri. — Os dois. — frisei, me referindo a ele e ao Kim que também não havia tocado na sua.

 

***

De volta à empresa, a primeira coisa que fiz foi pedir para que JaeBum avisasse a Hyun-Joong que ele fosse à minha sala. Pretendia descobrir o que ele queria com YuGyeom e é claro que a preocupação que eu sentia naquele momento se dava ao fato de Hyun-Joong também ter machucado o YoungJae e que o Kim poderia ter se machucado gravemente no ocorrido. Se algo tivesse acontecido com o loiro, YoungJae  ficaria muito, muito mais do que só triste pelo fato. Não iria deixar Hyun-Joong encostar mais nos dois e eu já tinha uma ideia sobre o que fazer. Ao menos seria uma garantia de que eles não seriam machucados novamente. Da parte de um, eu sabia que mesmo que relutasse a princípio, ele acabaria cedendo, já o outro eu não sabia qual seria sua resposta, mas provavelmente seria: “Não precisa”.  Contudo, se essa fosse a resposta, eu não a aceitaria. Mas ele não precisava saber.

Quando Hyun-Joong bateu na porta falei um “pode entrar” de má vontade e o vi adentrar e parar no meio da sala, com a mesma expressão indecifrável de sempre.

— O que pensa que está fazendo? — questionei de imediato.

— Meu trabalho? — ergueu uma das sobrancelhas e colocou as duas mãos atrás do corpo.

— Não finja não saber o motivo de está nesta sala agora. — tentei manter a calma.

— Ah! Sobre o YoungJae? — seu tom era de deboche e aquilo me irritou ainda mais. — Não tive culpa que ele se descontrolou, queria apenas conversar a sós com o YuGyeom.

— Não teve culpa... — suspirei — Vou repetir apenas mais uma vez, fique longe dos meus amigos — proferi entre dentes.

— Não me interessa seus amigos JinYoung, e pelo que me disse, YuGyeom é apenas seu motorista, e se YoungJae é amigo dele, é só ele não se meter no meu relacionamento com o Yug que ficaremos todos felizes. — deu um sorriso de canto. “meu relacionamento com o Yug” Então eles são mesmo amigos?

— O que você quer com o garoto?

— Já disse que isso não é da sua conta, e para quê se preocupar? — perguntou virando-se em direção à saída sem eu o ter dispensado. Levantei-me e ergui a voz.

— Eu não terminei...

— Apenas fique ciente de uma coisa — interrompeu-me — Kim YuGyeom é meu.          

Vi a porta se fechando e bati com a mão em punho em minha mesa, mas o que queria realmente era bater na cara daquele infeliz. “Kim YuGyeom é meu” Se eu bem entendi, isso quer dizer apenas uma coisa, que YuGyeom é apenas o seu novo “brinquedo”, Hyun-Joong continua o mesmo idiota maníaco, que se diverte em ver os outros sofrerem em suas mãos. Não permitirei que ele faça mal ao Kim... Porque sei que o YoungJae sofreria, e porque o garoto loiro não merece passar pelo inferno que aquele demônio faria em sua vida.

 


Notas Finais


Ficou ruim?
Iria fazer esse capítulo maior, mas não queria demorar mais para postar... Então não me matem ===\o\ Lembrem-se que isso aqui é uma long fic... Eu falei? Talvez não... Mas agora tá falado hehe
Abraços e até o próximo. <3 Tenham paciência comigo :) Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...