1. Spirit Fanfics >
  2. Because of you (HIATUS) >
  3. Não estava nos meus planos

História Because of you (HIATUS) - Não estava nos meus planos


Escrita por: ars_soul

Notas do Autor


Antes tarde do que nunca... Postei e saí correndo ====\o\
Sério amores agora voltei mesmo, a inspiração m**da voltou amém!
Eu reli? sim! Pode ter erros? Obviamente! capítulo não foi betado porque vocês já esperaram demais né? relevem e simbora ler.

Capítulo 12 - Não estava nos meus planos


Fanfic / Fanfiction Because of you (HIATUS) - Não estava nos meus planos

— O que você quer com o garoto?

— Já disse que isso não é da sua conta, e para quê se preocupar? — perguntou virando-se em direção à saída sem eu o ter dispensado. Levantei-me e ergui a voz.

— Eu não terminei...

— Apenas fique ciente de uma coisa — interrompeu-me — Kim YuGyeom é meu.          

Vi a porta se fechando e bati com a mão em punho em minha mesa, mas o que queria realmente era bater na cara daquele infeliz. “Kim YuGyeom é meu” Se eu bem entendi, isso quer dizer apenas uma coisa, que YuGyeom é apenas o seu novo “brinquedo”, Hyun-Joong continua o mesmo idiota maníaco, que se diverte em ver os outros sofrerem em suas mãos. Não permitirei que ele faça mal ao Kim... Porque sei que o YoungJae sofreria, e porque o garoto loiro não merece passar pelo inferno que aquele demônio faria em sua vida.

 

Capítulo 12 - Não estava nos meus planos

Já faz um mês desde que estou trabalhando para Park Jinyoung, e nesse curto período de tempo aconteceram algumas coisas, primeiramente, depois daquele ocorrido em frente a cafeteria Ars, o meu chefe resolveu colocar um segurança no local, Youngjae hyung não aceitou de imediato essa intervenção do amigo, mas depois cedeu e eu gostei disso já que ficaria mais tranquilo sabendo que uma certa pessoa inconveniente não iria incomodá-lo. Até aí tudo bem, porém alguns dias depois comecei a ter uma sensação esquisita, sabe aquela? Quando você acha que tem alguém ou algo lhe seguindo? Pois é, essa mesma, acontece que no meu caso era alguém mesmo porque quem acredita em fantasma é o Youngjae hyung e não eu.

Logo depois descobri que quem me seguia era um dos seguranças do Park, confesso que imaginei que o cara poderia ser alguém que queria me sequestrar ou sei lá o quê, afinal o que você pensaria ao voltar para casa e de repente avistar um homem estranho dentro de um carro preto, parado em frente a sua casa? Entrei depressa e tranquei tudo, minha irmã ainda não havia voltado de viagem, ela estava de férias do trabalho e aproveitou para passar esse tempo com nossos avós. Entrei no meu quarto e fiquei observando a rua por uma fresta da persiana, o carro ainda estava lá então peguei o celular e liguei pro Youngjae, segundo toque e ele logo atendeu.

Falei do homem estranho e que tinha certeza que ele já vinha me seguindo há alguns dias, o hyung soltou um “Aaah! Não se preocupa não” estranhei e perguntei o porque já que ele é o mais medroso, e o normal que eu esperava de sua reação era que ele surtasse, mandasse trancar tudo, pegasse alguma coisa que servisse pra me defender, me trancasse no banheiro e só saísse de lá quando ele e o Jaebum hyung chegassem com a policia, é ele é dramático a esse ponto e vocês ainda não viram nada. Enfim perguntei por que não deveria me preocupar, ele tentava desconversar, mas mentir e me enrolar não é seu forte, então acabou me contando o que a princípio não era para mim saber.

 É claro que não concordei com isso e pedi para que o segurança fosse dispensado, o que foi atendido com relutância pelo meu chefe e pelo Choi, não havia necessidade disso eu não tenho medo do que o Hyun-Joong possa vir a fazer comigo, apesar de nunca ter me agredido agora não duvido que ele hesite, e pode ter certeza que eu não irei baixar a cabeça, ele pode até ser mais forte, mas isso não vai me impedir de dar ao menos um soco na cara dele.

Nesse tempo também me aproximei um pouco do Jinyoung, agora trocávamos bem mais do que apenas comprimentos cordiais entre chefe e empregado, ele se mostrou uma pessoa amigável e simpática, apesar de manter sua postura séria na maior parte do tempo a qual só era quebrada com as manhas do Youngjae, as piadas sarcásticas do Jaebum e os ataques repentinos do Mark pra cima de mim, esse que não cansava de apertar as minhas bochechas sempre que tinha uma oportunidade ignorando os meus protestos e as repreensões do Jinyoung como: “Deixa o garoto em paz Mark!” “Vai acabar arrancando as bochechas dele dessa forma” e eu podia notar um mínimo sorriso adornar aquele rosto sério após essas frases.

Também rolou uma pequena briga entre os quatro melhores amigos, Jinyoung descobriu sobre o namoro do Jaebum com o Youngjae e ficou puto da vida, e pra melhorar o humor dele o Mark hyung ficou indignado com o surto dele e disse que também estava namorando com o Jackson, resultando em um Jinyoung mais revoltado e saindo da sala pisando firme, deixando o Im e o Tuan de expressões fechadas e um Choi amuado mexendo nas unhas e com um bico nos lábios, enquanto eu assistia toda a cena calado e depois da saída do Park fiquei com cara de paisagem em direção à porta em que o mesmo tinha passado.

(Flashback on)

Decidi procura-lo o encontrando na área da piscina, estava deitado em uma das espreguiçadeiras. Aproximei-me, porém não fui notado já que o hyung estava com o braço cobrindo os olhos por conta dos raios solares. Não sei por quanto segundos ou minutos fiquei o observando, ele estava com uma bermuda jeans e uma regata branca, os dias não estavam mais tão frios. Era raro vê-lo vestido dessa maneira mais despojada e confortável uma vez que sempre estava de terno ou apenas de calça e camisa sociais com a gravata frouxa e alguns botões da camisa – que na maioria eram brancas – abertos. Sentei-me em outra espreguiçadeira ao lado e chamei sua atenção.

— Hyung?

— O que foi Yugyeom? Também vai me contar que está namorando? — Questionou ainda sem olhar para mim.

— Quê? — Arrumei minha postura. — Não!

— Não que seja da minha conta — Falou agora olhando para mim. — Você já sabia?

— Sim, mas não do...

— É claro que sabia. — Cortou minha fala. — Meus amigos agora deram para esconder as coisas de mim, até pouco tempo atrás eu nem sabia de você.

— Olha, eu tinha conhecimento do relacionamento do Jaebum e Youngjae hyung, mas não do Mark hyung, e eles devem ter algum motivo para não lhe contar a principio.

— Motivo? — Sorriu soprado. – Eles já estão juntos a bastante tempo. Bem que eu desconfiava do Jaebum e do Youngjae, o Mark não falava mais tanto comigo nos últimos anos...

— Receio talvez?

— Receio de quê Yugyeom?

— Ah... Talvez de que você não aceitasse o relacionamento deles por...

— Por serem dois homens?

— Sim, você me parece bem irritado e indignado... Até gritou com o Youngjae hyung. — O vi suspirar e passar as mãos nos cabelos.

— Não estou irritado por esse motivo criança. — Não gosto quando me chamam de criança, mas não protestei apenas continuei a ouvi-lo. — Minha irritação é pelo fato dos três terem omitido isso de mim por tanto tempo... Como se não confiassem em mim.

— Hyung vocês só precisam conversar — Levantei e estendi a mão para ajuda-lo a levantar. — Anda, vem. — Ele aceitou minha ajuda e voltamos para dentro.

(Flashback off)

Depois disso eles conversaram e se entenderam, Youngjae passou o resto do dia agarrado ao Jinyoung, esse que resmungava coisas como “vá abraçar seu namorado, se ele não fosse meu amigo acho que já teria me matado”, “Mark eu ainda quero ter uma conversa com o Wang, lembre-se disso”. Eu apenas sorria observando os quatro discutindo coisas bobas, eles são como uma família e eu me sinto feliz por poder ver esses momentos.

Família... a minha família resumia-se apenas a minha irmã, meus avós maternos e ao meu irmão mais velho ao qual eu não vejo desde o enterro dos nossos pais, eu tinha quatorze anos quando ouvi uma discussão entre meus pais e meu irmão, que logo depois se trancou no quarto. Minha mãe veio até mim e pediu que eu me comportasse como um rapazinho e obedecesse minha irmã enquanto eles estariam fora, viagem a trabalho, e que trariam doces pra mim. Resmunguei que não era mais criança e ela apenas me deu um beijo na bochecha e partiu junto ao meu pai que acenou pra mim já fechando a porta, eu só não imaginava que eles partiriam para sempre e que aquela era a ultima vez que os veria. Na manhã seguinte recebemos a noticia de que um ônibus havia perdido o controle e batido de frente com o carro dos nossos pais e que eles não tinham sobrevivido, foi o pior dia da minha vida saber que não veria mais minha mãe e meu pai. Depois do funeral meu irmão foi embora sem se despedir de nós, fiquei sobre os cuidados da minha irmã, ela trabalhava e fazia faculdade, mas deixava tudo pronto pra mim antes de sair, nossos pais nos deixaram a casa e uma poupança em meu nome, meu irmão mesmo não dando noticias, um tempo depois todo mês depositava uma quantia na conta da minha irmã, não era muito mas sempre fomos gratos, temos magoas por ele ter sumido e até hoje nunca nem ao menos nós ligar. Mas a vida segue e não espera que resolvemos nossos problemas, ela só nós acrescenta mais a cada dia.

Hyun-Joong segundo Jaebum hyung não está mais indo à empresa e nas ultimas semanas não tem aparecido na faculdade na hora que saio, das vezes anteriores que ele apareceu insistindo para que eu voltasse com ele, que se arrependia e blá, blá, blá, o Tae hyung e o Jungkook sempre estavam comigo. Jeon Jungkook é um novo aluno da nossa turma, ele passou a andar com a gente depois que o V hyung — apelido do Tae — se ofereceu pra ajudá-lo a se enturmar, ele não fala muito, mas é uma cara legal. Uma vez quando o Hyun-Joong tentou me puxar à força pelo braço, o Jeon foi logo empurrando ele e se não fosse eu e o V impedi-lo ele teria dado um soco na cara dele, Jungkook tem o pavio curto e é bom não irritar ele.

 

***

Meu aniversário está perto e os meus hyungs, Mark e Youngjae já estão planejando mil e uma coisas, já avisei que não quero nada exagerado, que um bolo e uns salgados com refri já está de bom tamanho, mas eles me mandaram ficar quieto e deixar tudo com eles coisa que não vou mais me opor porque eu só estaria perdendo o meu tempo. Jinyoung foi logo dizendo que nada de bebida alcoólica, mas Mark disse que não teria graça, Youngjae concordou e Jaebum os lembrou do ultimo incidente que envolvemos bebida — onde eu quase fui pro andar de cima — no final da lista eles concordaram que teria bebida, mas que euzinho aqui não chegaria nem perto a não ser que tivesse algum dos hyungs me supervisionando, ou seja, Jaebum ou Jinyoung, porque o Youngjae e Mark queriam beber, Jackson e BamBam também não perdiam uma oportunidade, o Taehyung é horroroso com bebidas — não sabe beber e mistura tudo — Jungkook não posso julgar porque nunca vi ele bebendo, e essa é a lista de convidados para a minha festa de aniversário, minha irmã não confirmou se vai porque segundo ela “um bando de macho junto não presta” ela é um amor. Agora estou aqui na entrada da faculdade com o Jungkook esperando a boa vontade do V hyung sair da sala, onde ele ficou reclamando com o professor de história da música.

— Jungkook você ‘tá convidado pra minha festa de aniversário, é na semana que vem — falei já me sentando na escada perto da saída, porque o V hyung ainda não deu o ar da graça.

— Claro, é só me dizer a hora, dia e local — sorriu mostrando seus dentinhos de coelho, ele é fofo. — O Tae hyung vai?

— Ainda vou chama-lo, mas ele que não ouse recusar — começamos a rir, apesar do V ser mais velho que nós dois, como hyung ele não tinha respeito nenhum, que ele não fique sabendo disso claro, muitas vezes ele é mais infantil que eu e o Jungkook juntos, a gente quem cuida dele.

— GRAÇAS A DEUS QUE HOJE É SEXTA! Melhor dia da semana! — falando nele. — Do que estão rindo?

— Nada hyung, estava convidando o Kook pro meu aniversário, você vai?

“kook” — imitou a forma como chamei o Jeon fazendo uma cara engraçada — desde quando ele virou “kook” — revirei os olhos e agarrei na perna dele pra me levantar. — Você vai? — virou para o Jeon.

— Claro, afinal fui o primeiro a ser convidado. — o moreno deu um sorrisinho de lado.

— Tanto faz — estirou a língua para o mais novo e agarrou no meu braço. — Vamos Yugyeom não quero chegar tarde em casa.

— E o que acontece se eu te deixar ir de ônibus? — Jungkook passou por nós e esbarrou no V hyung de propósito.

— Você não ousaria — apontou o dedo — eu sou seu único amigo aqui.

— Tá ouvindo isso Yugyeom? Esse zunido?

— Vocês humanos que se entendam — soltei-me do braço do V e saí pelo portão da faculdade.

— Jeon Jungkook você me respeite que eu sou seu hyung! — Jungkook começou a rir e levou um tapa na cabeça. Se eu falasse assim com o Jinyoung bem capaz dele arrancar minha língua, acho que seria legal irritá-lo uma vez ou outra, isso claro quando eu estiver a uma distância segura.

E é assim nossa volta pra casa toda noite, eles só param de se alfinetar quando eu ligo o som do carro, daí todo mundo começa a cantar as músicas do BigBang aos berros.  

Estávamos quase atravessando a rua quando um carro preto para perto da gente, meu coração parou por um segundo quando o vidro do carro baixou revelando quem estava no volante.

— Yugyeom vem, eu te levo — O Taehyung e o Jungkook me olharam e eu nem me movi, a pessoa saiu do carro vindo em minha direção e eu gelei, “Deus, por favor, me leva!”.


Notas Finais


esse capítulo tava pela metade a um século e só terminei hoje, ele é pra introduzir um pouco os personagens que faltavam e falar mais um tiquinho da vida do Yug, agora vai! Quem é o do carro preto? socorro! e o que vocês esperam dessa festa de aniversário? uhum... **Moon face** Beijos e se ainda tiver alguém por aí faz sinal de fumaça!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...