1. Spirit Fanfics >
  2. Because of you (HIATUS) >
  3. Confusões

História Because of you (HIATUS) - Confusões


Escrita por: ars_soul

Notas do Autor


Era para ter postado ontem, mas aqui está :) Espero que gostem e quero agradecer a todos os favoritos e comentários, por essa ser a primeira fic que postei eu fico com pé atrás com ela ^^ Mas fico feliz que vocês tenham gostado e continuam lendo <3 Eu revisei, mas sempre passa alguma coisa que não vejo logo, então me desculpem, corrijo depois.
Boa leitura. :*

Capítulo 7 - Confusões


Fanfic / Fanfiction Because of you (HIATUS) - Confusões

Mais de meia hora depois o Mark apareceu carregando algumas sacolas, algumas eram de uma loja de doces em que o Youngjae costumava comprar alguns ingredientes aos quais são bem difíceis de encontrar em outro local, ele deve ter pedido ao Mark para passar na loja. O mais velho perguntou se tinha demorado e respondi que sim, demorou e muito.

— O que você comprou Jinyoung? — Ele indica com o olhar a sacola que eu segurava.

— Nada. Já podemos ir? — Fez uma careta pra mim e depois sorriu para o Kim.

— Gyeomie pode me ajudar? — "Gyeomie" eles se conheceram ontem e o Mark já estava o tratando assim? Ele fez aegyo?

— Claro Hyung. — O loiro retribuiu o sorriso e pegou a maioria das sacolas com uma das mãos, Mark passou o braço pelo do garoto e passaram a caminhar, isso era lá jeito de dois homens adultos andarem em um local público? Francamente.

— Jinyoung você vem ou vai ficar plantando aí? — Meu amigo olhou por cima do ombro e eu revirei os olhos. "Vou, mas ficarei bem longe de vocês" pensei e os segui.

 ***

Eram sete e meia da noite quando escutei o interfone tocar, continuei sentado no sofá passando os canais da TV aleatoriamente, o barulho do aparelho continuou e o Mark aparece na sala.

— Jinyoung! Você é surdo? — Apenas virei minha cabeça em sua direção sem fazer menção de me levantar.

— Você quem pediu para dispensar todos os empregados mais cedo hoje. — Ele balançou a cabeça parecendo sem paciência comigo. Inicialmente a festa seria na cafeteria, mas Youngjae pediu para que fosse aqui em casa, achei até conveniente uma vez que, se eu me sentisse cansado apenas subiria até meu quarto e eles que ficassem até amanhecer no salão de festas, que foi organizado assim que avisei ao Sr. Tuan.

— Os meninos já chegaram! Vá abrir a porta que eu vou terminar de levar algumas coisas lá para o salão. — Ia protestar, mas ele saiu antes que eu tivesse oportunidade.

 Fui até o saguão e abri a porta, os primeiros que vi foram Youngjae e Jaebum e logo atrás estava o Kim. Disse para eles seguirem pelo corredor que dava acesso ao salão de festas, meus dois amigos conheciam bem aquela mansão, mas era novidade para o garoto loiro a minha frete que olhava os vários quadros expostos nas paredes. Quando entramos no salão Youngjae soltou um gritinho animado e arrastou o Jaebum até onde estava o Mark, me deixando para trás com o Yugyeom.

— Fique a vontade — Como de costume ele se curvou um pouco e não disse nada — Se precisar de alguma coisa é só pedir ao Mark ou ao Youngjae. — Disse e fui até os meninos.

— Jaebum!! Até que enfim! — Mark o abraçou.

— E até que enfim você resolveu voltar — Sorriu para o mais velho e lhe entregou um pequeno pacote. — Não sei se vai gostar, o Jae me ajudou a escolher.

— Oh! Está parecendo meu aniversário! Obrigado! Abrirei depois — Ele colocou o presente em cima de um dos pufes e abriu os braços, de repente vária luzes coloridas começaram a iluminar o ambiente vindas dos pequenos holofotes presos na estrutura metálica no teto — Vamos começar a festa? Yugyeom!!! — Foi até o loiro e o abraçou.

— Desculpe não ter trazido nada...

— Não ligue para isso, mas eu fiquei sabendo que você dança muito bem — Mark piscou na direção do Youngjae — Pode dançar pra mim como presente. — O garoto pareceu envergonhado e fez um olhar de repreensão para o Choi que mantinha um sorriso divertido no rosto.

— Ah qual é Yugyeom? Você dança na frente de uma plateia lotada, não vai ficar com vergonha de dançar na frente de quatro pessoas né? Não perca a oportunidade...

— Hyung! — Levantou a mão fechada como uma ameaça para Youngjae, este que ergueu as duas mãos como sinal de rendição. Como eu estava sobrando na conversa fui me sentar em um dos sofás, depois daria o presente ao Mark, esqueci sobre a cama e não estava com vontade de subir para buscar.

***

— Não vai beber Jinyoung? — Mark me questiona e vira mais um copo de cerveja, eu já tinha parado de contar quantos foram, nunca vi alguém tão resistente a bebida.

— Não quero ficar de ressaca — “Nem ficar feito um idiota falando e fazendo o que não devia” pensei — Como você consegue? — Me referi ao fato de que ele ainda me parecia bastante sóbrio, ao contrário do Youngjae que já estava rindo a toa agarrado no JB, Yugyeom pelo que notei tinha bebido um pouco, mas não estava alterado.

Mark me disse que o segredo para aguentar uma grande quantidade de álcool sem ficar bêbado, era ter se alimentado antes de beber e de vez em quando beber um copo de água, uma vez que o álcool desidrata, beber água ajuda muito. Fazia bastante sentido o que me disse, então decidir beber um pouco.

Às onze da noite o Youngjae não lembrava nem mais o nome dele, Jaebum ficava a todo instante dizendo a ele que parasse com a bebida e que não iria cuidar da ressaca dele no dia seguinte, mas ele não deu importância, apenas fechou os olhos e ficou balançando a cabeça no ritmo da música que tocava. Eu tinha ingerido alguns copos, mas seguindo o concelho do Mark eu ainda sentia meus pés bem firmes ao chão.

Conversamos boa parte do tempo que se passou, o Tuan nos contando como tinha sido sua vida nos Estados Unidos, sobre seus três amigos que ficaram por lá e que um deles se chamava Jackson, esse estaria vindo à Coréia em alguns dias. Olhei para o mais novo de nós e ele permanecia quieto, não disse muitas palavras, apenas respondia algumas perguntas que os meninos faziam de vez em quando, me pareceu aquelas raras pessoas que não fazem nenhuma besteira mesmo sobre efeito do álcool.

O Choi saiu do lado do JB e foi sentar perto do Yugyeom no outro sofá, Youngjae segurava uma barra de chocolate que já estava pela metade, já era bem a terceira que ele tinha comido, não sei como ele aguentava. Pegou um pedaço do doce e levou até a boca do outro garoto, lambendo os dedos logo depois, ignorei aquilo e voltei minha atenção aos meus outros dois amigos.

— Ya! Eu quero dançar! — Youngjae gritou de repente. — Vamos Jaebum Hyung?

— Youngjae você sabe que eu não danço.

— Chato! — Aquela criança estirou a língua para o JB e eu apenas ri — Gyeomie vem dançar comigo? — O loiro não respondeu e o Jae sussurrou alguma coisa no ouvido dele.

— Ah!! — Mark gritou do meu lado se levantando — Yugyeom que tal dar o meu presente agora uh? — Ouvindo isso Youngjae abriu um sorriso e levantou puxando o amigo pela mão até o meio do salão sendo seguidos pelo Tuan.

Os dois mais velhos do trio estavam procurando alguma música na tela do notebook e quando pareceu por fim acharem a que queriam, arrastaram uma cadeira para perto do centro do salão, Mark se sentou e Youngjae se posicionou ao seu lado, os dois ficando de costas para onde eu e Jaebum estávamos. O Kim estava um pouco mais à frente deles meio aéreo encarando os próprios pés.

— O que esses loucos vão fazer? — Perguntei ao JB Hyung que estava de cara fechada.

— O Yugyeom faz curso de dança, é um ótimo dançarino e é claro que o Youngjae iria querer se gabar do amigo na frente de vocês. — Jaebum cruzou os braços e meneou a cabeça negativamente.

Então era por isso que o horário dele como meu motorista não se estendia a noite, conclui. Esse garoto me parecia bastante tímido, dança? Isso eu queria ver. A música começou a tocar, não sabia qual era, Yugyeom não se moveu e ouvi o Youngjae gritar: “Vai! está com medo de quê? Não me diga que está com vergonha de...” Só então o garoto pareceu despertar porque eu jurava que ele tinha adormecido em pé de tão imóvel que estava. Ergueu o dedo indicador o colocando sobre os lábios e o Jae não continuou o que ia fala apenas sorriu satisfeito. Deslizou o dorso da mão pelo rosto até seus cabelos e agarrou os fios os puxando, fazendo sua cabeça pender para o lado, passou a mão pelo pescoço e a colocou na cintura começando a mexer os quadris lentamente, a expressão em seu rosto era irreconhecível. Estava achando aquilo obsceno demais, só que por alguma razão não conseguia desviar o olhar do loiro que parecia em transe movendo-se no ritmo lento da música.

Yugyeom estava vestindo uma camisa branca de manga, que estava presa pela parte da frente no cós de uma calça preta. Eu estava impressionado com o jeito que ele dançava, a forma como o corpo se movia era hipnotizante. Youngjae saiu do lado do Mark e foi até o amigo, começando a dançar também, só que desajeitadamente, não sei em que momento o Choi começou a desabotoar a camisa do maior, deixando a pele do outro a mostra, o Tuan apenas assistia tudo se divertindo muito com a situação pelo visto.

Os dois garotos ficaram de costas uma para o outro, Yugyeom que estava virado em minha direção permanecia de olhos fechados, deslizou mais uma vez a mão pelo corpo a fazendo parar entre suas pernas, de repente seus olhos se abrem e encontram os meus, eu queria desviar o olhar, mas me vi absorto naquelas orbes as quais eu vi tão escuras e brilhantes por causa das luzes. Senti uma sensação estranha percorrer o meu corpo no mesmo instante. Ele continuava a se mover daquele jeito obsceno enquanto mordia os lábios, tornou-se um demônio com rosto de anjo.

 Jaebum que estava entretido mexendo em seu celular levantou o olhar até onde os garotos estavam, bateu com a mão fechada sobre a mesa fazendo os copos balançarem, se levantou e foi até eles separando o Youngjae do amigo.

— Já chega. — Falou alto por causa do volume da música, puxou o Choi pelo braço, este que tentava se soltar, mas obviamente Jaebum era mais forte.

— Me deixa, ainda quero dançar!

— Choi Youngjae já chega! — alterou a voz soando irritado — Vamos — Amenizou o tom — Você precisa ingerir alguma coisa que não seja álcool. Jinyoung, vamos até a cozinha, tudo bem? — Fiz que sim com a cabeça e eles foram saído do salão.

Vi o Mark ir até o Kim que mal conseguia se manter em pé e depois o colocou sentado ao meu lado, avisou que ia ao banheiro e disse para mim ficar de olho no mais novo até ele voltar. Olhei o garoto ao meu lado que estava quase desmaiado, a camisa aberta deixando a mostra a pele branca demais, estava ofegante o peito subindo e descendo rapidamente, a boca entreaberta, lembrei do jeito que ele estava dançando alguns minutos atrás... Senti meu corpo formigar...  O que estava acontecendo? Eu jurava não ter bebido muito, mas acho que estava sobre efeito do álcool, era a única explicação a reação do meu corpo naquele momento.

Passei as mãos pelo rosto e me levantei, precisava respirar ar fresco, porque o cheiro cítrico do perfume daquele garoto estava me irritando e me deixando tonto. Saí do salão, iria até o jardim, o Mark que cuidasse do Yugyeom porque eu não tinha a mínima condição... Ou melhor, obrigação. 


Notas Finais


Nos capítulos anteriores eu arrumei algumas coisinhas que estavam desconexas, mas nada demais, coisa pequena, desculpem por isso. Não julgo o Jinyoung porque o Yugyeom dançando... Pelo amor né? E o pequeno Jae não é um anjinho kkk atiçando os outros fufu

Quero avisar que postarei os capítulos um semana sim e outra não, por favor não me abandonem hehe Adoro vocês bjos :*

O salão de festas da mansão é tipo esse aqui oh!
http://2.bp.blogspot.com/-8OIpQsHB0ZI/VamumZDLDqI/AAAAAAAAAd4/Q4Fq01YnE3I/s1600/elite%2B2.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...