1. Spirit Fanfics >
  2. Because Of You >
  3. Parte Dois - Capítulo Onze

História Because Of You - Parte Dois - Capítulo Onze


Escrita por: BlueMoon_3

Notas do Autor


AVISO IMPORTANTE! AVISO IMPORTANTE! AVISO IMPORTANTE! AVISO IMPORTANTE! AVISO IMPORTANTE! AVISO IMPORTANTE!
Olá! Se acalmem que não irei deixar de atualizar, ou deixar em hiatos, abandonar; EU PRETENDO ENCHER O SACO DE VOCÊS POR MAIS UM TEMPO, ENTÃO ME AGUENTEM!
Eu só queria lhes comunicar que a fanfic está sendo escrita em formato de livro, e estamos transitando para a PARTE DOIS do "livro" "fanfic". Funciona como uma segunda temporada, mas não bem isso. Parte Um é a introdução de nossos personagens principais - Jimin e Jungkook -, e o início da relação deles. Perceberam que foi bem fluffy não é mesmo... deixo essa no ar.... A partir desse capítulo (transição da parte um para parte dois) as coisas talvez mudem, não saberemos ao certoooooo
PARTE DOIS OS MENINOS SERÃO FORMALMENTE APRESENTADOS PARA JIMINNIE!
Então se segurem porque estamos entrando em uma parte nova!
O capítulo um da parte dois será postado segunda feira, e depois provavelmente voltarei a postar sexta-feira.
O capítulo sera menor mesmo, pois como disse será uma transição, então me perdoem!
AVISO DADO, ESTÃO LIBERADOS PARA PROSSEGUIR E LER EM PAZ!
Boa Leitura Amorecos! <3

NIVER DO HOBIE! PARABÉNS AMORZÃO!

Capítulo 12 - Parte Dois - Capítulo Onze


Fanfic / Fanfiction Because Of You - Parte Dois - Capítulo Onze

Part Two -

Chapter Eleven
 

“Jungkook?” Ouvi a voz grave de Taehyung me chamar. Eu estava concentrado no jogo a minha frente, estava prestes a vencer aquele nível.  Me dei por vencido e pausei o jogo quando senti a mão de Taehyung empurrar meu ombro múltiplas vezes.

“Que foi?” Perguntei impaciente, virando o rosto e olhando em seus olhos.

“Quando eu vou poder conhecer o Jimin?” Ele perguntou curioso. Eu coloquei o joystick sobre a mesinha a minha frente, e suspirei, levando as mãos as minhas têmporas.

“Eu não sei, hyung. Jimin tem dificuldade em se relacionar com pessoas. Demorou um mês para finalmente conversarmos normalmente.” Disse incerto, ele olhou para seus sapatos meio entristecido. “Mas, eu vou conversar com ele sobre isso.” Disse vendo a tensão criada em seus ombros diminuírem e ele sorriu pra mim. “Porque o interesse súbito?”

“Ah, eu só fiquei curioso. Como eu disse antes, eu vim o observando, e ele instiga a curiosidade das pessoas.” Disse tranquilamente. “Ele deve ser muito legal, porque pra você ter paciência de esperar um mês!” Ele riu, o que me fez sorrir minimamente.

“Eu não sei exatamente como ou porque, sabe?” Iniciei, olhando pra Taehyung, o vendo assentir com a cabeça. “Eu apenas segui o que eu sentia. Algo me dizia pra continuar insistindo.” Eu divaguei alto, sentido os olhos do mais velho sobre mim. “Acho que fiz o certo.” Conclui simplista.

“Também acho. Mas, agora eu só estou mais curioso para o conhecer, realmente!” Ele disse animado.

“Okay, até lá, vamos continuar a jogar, estou quase zerando o jogo.” Disse pegando o Joystick de volta.

 

[...]

 

“Okay, okay. Vamos nos acalmar porque eu tenho um anúncio a fazer!” Eu disse alto, usando minha mãos em um sinal para eles se tranquilizarem. Nós todos estávamos reunidos no porão da casa do Namjoon-hyung. Era uma tradição nossa nos encontrarmos todo dia quinze de cada mês no porão do Nam-hyung, para jogarmos vídeo-game, comermos porcaria e sermos retardados. Porém, a parte de ser retardado, teve início rápido demais, quando Hoseok começou a dramatizar porque Jin-hyung tinha comido o último pedaço de pizza.

Os hyungs podiam ser bem barulhentos quando queriam.

“Calem a boca, por obséquio!” Eu gritei perdendo a paciência. Todos se calaram de repente. “Obrigado!” Eu me sentei no sofá de frente para eles, enquanto eles me encaravam confusos. “Bom, eu gostaria de anunciar sobre a possível inclusão de mais um membro no nosso grupo, quiçá, irmandade.” Disse propositalmente polido, ouvindo pequenos risos de alguns deles.

“O que?!” Yoongi hyung gritou. “Porque adicionar mais alguém? As coisas estão perfeitas assim, não quero um manezão qualquer aqui. Nossa irmandade é coisa sagrada!” Ele protestou se levantando.

“Relaxa, hyung! Vamos terminar de ouvir o que o biscoito tem pra falar.” Taehyung apaziguou, já ciente do que meu anúncio seria sobre. Yoongi se sentou à contra gosto, e Hoseok o puxou para perto.

“Bom, eu conheci um cara muito legal, hyungs, e eu adoraria o ver aqui.” Eu disse tranquilo. “Ele tem dificuldade de se relacionar, e não tem amigos.” Disse mais baixinho. “Eu gosto dele, e queria o ajudar nisso.” Eu olhei pra eles, vendo que eles me ouviam atentamente.

“Por isso que você andava meio sumido?” Hoseok hyung questionou.

“Sim, demorou um pouco pra eu conseguir me aproximar.” Olhei pra baixo. “Mas isso não vem ao caso, agora. Eu tenho uma proposta.” Observei suas expressões, e tomei fôlego para continuar. “Eu queria propor que cada um de vocês o conhece-se separadamente. Assim ele irá se acostumar com interações, e vocês poderão o avaliar; e decidir se irão ou não o aceitar. No final de Agosto vocês me dirão a sua decisão final.” Eles se entreolharam, ponderando.

“Não sei não, Jungkook.” Namjoon hyung, disse incerto e baixinho.

“Por favor, hyung, faça por mim!” Eu insisti. “O Jimin hyung, parece ter sofrido bastante no passado, e eu quero o ajudar! Começando por interagir e ser um pouco menos inseguro em relação aos outros. E vocês são meus melhores amigos, é natural eu querer que vocês o conheçam!” Tentei os convencer.

Ouvi um suspiro alto de Yoongi hyung, e ele se escorou em Hoseok.

“Okay, criança, iremos nos encontrar com esse tal de “Jimin”.” Se deu por por vencido. “Mas deixo mais que claro, que não prometo nada de bom!” Ele levantou as mãos ao ar, resmungando.

“Então como vai funcionar isso, Jungkook-ah?” Jin hyung me perguntou.

“É o seguinte...”

 

[...]

 

“Você acha que vai dar certo, Taehyungie?” Perguntei pra ele pensativo. Encaramos o horizonte de prédios, do telhado da minha casa.

“Sinceramente?” Seu rosto estava virado para frente, encarando o mar brilhante de luzes, que ofuscam o brilho das estrelas. “Eu não faço a mínima idéia.” Ele suspirou, e repousou a cabeça sobre meu ombro. “Tudo pode acontecer. Jimin pode aceitar bem, ou pirar totalmente. Eu realmente espero que seja a primeira opção.” Eu suspirei. “Ou talvez ele nos surpreenda por completo.”

“Eu realmente espero que tudo isso termine bem. Não quero piorar a situação delicada do Jimin.” Eu me joguei pra trás me deitando no telhado.

“Valeu, por se abrir comigo.” Ele se deitou ao meu lado.

“Valeu, por me escutar.” Ele riu.

“Foi nada, biscoito. Lembra? Só estou cuidando do meu irmãozinho.” O olhei com cara feia e ele riu.

“De novo com esse papo?” Eu fingi irritação. Mas ele apenas ri, mais uma vez.

“De nada, Jungkook.” Ele disse convencido.

“Não seja tão convencido.” O empurrei de leve.

“Como o Jimin é?” Ele me perguntou de repente, parecendo curioso.

“Ah, eu não sei explicar. Ele é… o Jimin.” Ele pareceu confuso. “Eu não sei muito dele. Pra ter alguma informação sobre ele, eu mesmo tenho que descobrir, porque ele não me dirá nada.” Eu suspirei. “Eu tenho que o desvendar. Seus atos. Mas eu me sinto bem perto dele.” Me perdi em pensamentos sobre Jimin. “Eu gosto do sorriso dele. É muito bonito. Essa é uma das razões que eu quero o ajudar, não quero o ver chorar de novo, quero ver seu sorriso verdadeiro.” Olhei para o céu. Eu podia ver poucas estrelas. “Mas, sempre que eu tento me aproximar, parece que existe uma barreira entre nós.” Ele me encarou profundamente nos olhos. “Eu quero destruir essa barreira.” Seus olhos escuros brilhavam de um jeito peculiar. Do jeito que somente os olhos de Kim Taehyung brilhavam. Ele sorriu singelo para mim.

Nós todos iremos destruí-la, Jungkookie, não se preocupe.”

 

 

 

 

 


Notas Finais


AVISO IMPORTANTE! SE NÃO LEU AINDA, LEIA AS NOTAS INICIAIS!
O que acharam? Eu particularmente estou animada com a parte doiiiiis
EU VOU AMAR ESCREVER ISSO!
PROX CAP SAI SEGUNDA FEIRA! FIQUEM LIGADOS!
Me desculpme pelo tamanho do cap, ele esta pequeno pq é uma introdução e tbm pq estive meio cansada e sem tempo.
51 FAVORITOS SERIO VCS SÃO DEMAIS
OBRIGADA ~Stansz, ~DedeUchiha_chan e ~Potatoe_do_Tae POR FAVORITAREM, VCS SÃO DEMAIS! <3
EU TENHO QUE IR AMORES, INFELIZMENTE, MAS LOGO VOLTO!
BJS
PS:Irei responder os comentarios do ultimo cap agora, me desculpem por não ter feito antes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...