1. Spirit Fanfics >
  2. Because Of You >
  3. Capítulo Dezessete - What's Next?

História Because Of You - Capítulo Dezessete - What's Next?


Escrita por: BlueMoon_3

Notas do Autor


HALLO!
Eu estava meio doentinha terça, e mesmo q eu quisesse muito ter postado, eu tirei o dia para descansar.

SE nós chegarmos a 100 favoritos (nossa isso me da um friozinho na barriga) eu estava pensando em fazer um filler para fic, o que vocês acham?
EU VOU TER A SEMANA QUE VEM INTEIRA LIVRE!! EU AMO SPRING BREAK!
Vejo vocês lá embaixo, espero que gostem do capítulo, ESTÁ UMA DELICINHA!
Boa Leitura ~

Capítulo 18 - Capítulo Dezessete - What's Next?


Fanfic / Fanfiction Because Of You - Capítulo Dezessete - What's Next?

Chapter Seventeen -

 

Suspirei sentindo o nervosismos me atingir. A minha frente estava a casa, que Namjoon e Jin hyung com muito esforço, compararam juntos. Em alguns momentos eu receberia a resposta dos hyungs, em relação de Jimin hyung. Isso determinaria o nosso futuro, eu sentia isso.

Eu não tinha contado para Jimin hyung sobre isso, não queria o preocupar mais ainda. Só espero que os hyungs tenham uma resposta positiva.

Era final de agosto, o sol estava quente lá fora, minhas palmas estavam suadas, pelo nervosismo que transbordava em mim. Pelo menos eu posso culpar o meu suor, nesse calor do cão.

Tomei um passo lento a frente, e estiquei minha mão para tocar a campainha.

Momentos depois do som alto da campainha tocar, Jin hyung apareceu na porta com um sorriso gentil.

“Oh, finalmente chegou, kookie. Vem, todo mundo estava te esperando lá embaixo!” O mais velho me puxou pelo braço para dentro da casa. Descemos rapidamente as escadas que levavam para o porão, encontrando os meninos conversando alto.

“Oh, biscoito! Finalmente chegou.” Tae veio até mim, me abraçando brevemente.

“Já era tempo.” Yoongi hyung resmungou, mesmo tendo um sorriso fofo nos lábios.

“Oi, gente!” Acenei para todos recebendo sorrisos, como resposta.

“Okay, vamos ao ponto de tudo isso. Vamos falar sobre Park Jimin.” Disse Yoongi hyung, enquanto se ajeitava ao lado de Hobi-hyung. Direto como sempre.

Meu coração acelerou. Eu sabia que os hyungs aparentemente tinham gostado do Jiminnie, mas eu ainda tinha aquele medo de que tudo daria errado. Eu não queria que o Jimin hyung ficasse magoado. Eu sentia que meu nervosismo era quase palpável, pois logo Namjoon hyung veio me acalmar:

“Relaxa, kook.” Ele bateu em meus ombros. Assenti com a cabeça, e andei com passos lentos até uma poltrona próxima. Trouxe ela até o centro da pequena sala, assim eu conseguia ver todos os hyungs, e eles podiam me ver também, formávamos um pequeno círculo.

“Okay, eu acho que Taehyung deveria começar, já que ele foi o primeiro entre nós a conhecer o Jiminnie.” Disse Hoseok, e logo todos assentiram.

“Bom, eu não tenho muito a dizer. Eu acho que deixei bem claro que adorei aquele baixinho.” Ele riu contido. “Eu o conheço a uns quatro meses, e mesmo que ainda tenha muitas coisas que eu não saiba sobre ele, eu simpatizei muito com o baixinho. E não estou pronto para acabar com o pequeno laço que criamos,” ele sorriu. “Então se estivermos votando a juntar ele ao grupo, eu voto: sim!” Sua animação e convicção me fizeram finalmente soltar o ar que eu sem perceber, segurava. “Eu quero ser uma das poucas pessoas que ele chegará a confiar.”

Eu sorri grande para Tae, sendo prontamente respondido. Um a menos.

“Okay, Yoongi-hyung?” Eu suspirei, tentando conter a minha felicidade. Me ajeitei na poltrona olhando diretamente para ele.

“Vou ser direto; eu também voto sim.” Ele surpreendeu alguns dos meninos por perto, até eu me surpreendi um pouco. Mas logo lembrei do que Jimin hyung me contou, quando conheceu Yoongi-hyung, e eu assenti. Talvez não fosse tão surpreendente assim. “Eu me identifiquei bastante com o Jimin; ele também sente dificuldade para se relacionar com os outros. Vocês me ajudaram com isso, e mesmo que essa dificuldade ainda exista, ela está muito melhor agora.” Ele sorriu docemente. “Eu quero ajudar a criança também, igual vocês fizeram por mim!” Hoseok hyung abraçou Suga hyung, fazendo o mais velho abaixar a cabeça envergonhado.

Minhas mãos soavam mais ainda, eu podia jurar sentir a adrenalina nas minhas veias.

“Namjoon hyung?”

“Eu gostei bastante do Chim. Ele é muito fofo e interessante, e tem alguma coisa nele que me faz bastante curioso sabe?” Ele me olhou. “Não sei se são seus olhos, ou o jeito dele. Eu sinto que tem alguma coisa escondida, e não acho que tudo isso que passamos até aqui seja apenas coincidência. Acho que, o Jimin pertence ao nosso grupo de amigos.” Seu sorriso típico de covinhas, foi mostrado. “Eu voto sim!”

Eu sentia que podia infartar a qualquer momento.

“Hobi-hyung?” Perguntei ansioso.

“Eu acho que vocês já sabem minha resposta.” Ele riu, se afundando mais no estofado macio do sofá. “Isso que o Namjoon-hyung falou sobre os olhos do Jimin; eu percebi também.” Ele suspirou. “Me lembra um pouco do olhar triste que minha mãe tinha, quando me contava das suas história lá na Coreia do Norte, e isso me entristece sabem?” Meu coração se apertou. “Eu também quero desvendar esse olhar machucado, e quem sabe dar um pouco de esperança para ele?” Ele me olhou. “Então eu voto: sim!” Hoseok hyung se levantou, fazendo uma pose dramaticamente heróica e cômica. Nós todos rimos alto da palhaçada, e Yoongi o puxou de volta para o sofá.

“Jin-hyung?”

“Nesse curto mês que conheci o garoto Park Jimin, descobri que ele é um doce.” Ele sorriu gentil. “Ele é apenas um garoto com uma grande cicatriz  tentando sobreviver nesse mundo, grande e assustador. Ele precisa de pessoas ao lado dele, o dando apoio e suporte, e honestamente, eu o acho extremamente forte, por estar conseguindo fazer isso sozinho, até hoje.” Assenti com a cabeça. “Mas ninguém realmente quer estar sozinho, e Jimin está quase implorando por ajuda. Eu não quero o deixar sozinho, e eu vou cuidar daquele menino, como eu cuido de vocês.” Ele sorriu. “Park Jimin nunca mais se sentirá sozinho na sua vida. Eu voto sim!”

Meu coração dançava com alegria em meu peito. Eu não acreditava que eles tinham aceitado. Eu estou sonhando?

“Park Jimin é oficialmente parte do grupinho das quebrada!” Taehyung gritou, e finalmente caiu a fixa.

“Aah!” Eu gritei animado enquanto pulava da cadeira animado. Os hyungs se levantaram e eu os abracei de uma vez.

Nosso gritos de animação transbordavam o porão do Jin e Namjoon hyung de alegria. Eu estava tão feliz, que podia jurar que começaria a chorar de alegria.

“Tá’ esperando o que? Vamos ver o novato do grupo, seus lerdos!” Tae gritou, se desgrudando de nós e correndo até escada.

“Vámonos!” Hoseok gritou.

 

[...]

 

“Ssh!” Levei um dos meus dedos para os lábios. “Não façam barulho, vai ser uma surpresa!” Sussurrei rispidamente, fazendo os meninos pararem de fazer palhaçada.

Eu andei hesitante até a porta de seu apartamento, respirando fundo antes de bater na porta. Os meninos se esconderam, e logo a porta foi aberta por um Park Jimin de cabelos bagunçados.

“Oh, hey kookie.” Ele sorriu pra mim, abrindo mais a porta, assim eu podia entrar.

“Oi, hyung! Eu vim aqui porque tenha uma surpresa pra você!” Sorri animado.

“Huh? Surpresa?” Ele questionou confuso.

“Sim!” Disse rapidamente. “Então feche os olhos, você não pode ver.” Disse tudo rápido demais, enquanto andava até ele, e tapava seus olhos com a minhas mãos.

Marshmallow começou a latir.

Eu puxei Jimin-hyung pra longe da porta, dando espaço para os hyungs entrarem.

“Pronto?!” Perguntei.

“Eh, eu acho.” O mais baixo disse hesitante.

Eu tirei minhas mãos de seus olhos, e logo fomos recebidos com um grande “Surpresa!” dos outros hyungs.

Jimin arregalou os olhos e a boca, surpreso. Taehyung logo veio correndo, junto de Hoseok e abraçaram o corpo pequeno do hyung.

“O que é isso!?” Ele perguntou alarmado.

“Uma pequena comemoração. Não vamos deixar a chegada de um novo amigo no grupo, passar assim!” Namjoon disse.

“Então quer dizer…”

“Hyung, você é um de nós! Você tem mais cinco amigos, agora!” Eu exclamei animado.

Jimin encarou um dos meninos de forma surpresa e descrente. E por fim seus olhos caíram em mim, sua respiração parecia acelerada, e suas orelhas estavam vermelhas. Quando eu menos percebi, seus olhos estavam molhados.

Jimin hyung estava chorando.

Não demorei em correr até ele, e o abraçar forte.

“O que foi tudo bem?!” Perguntei preocupado, o apertando forte. Os outros hyungs, rapidamente formaram um círculo ao nosso redor, a preocupação era visível em seus semblantes. Marshy correu até nós, e deitou sobre os pés de Jimin.

“Eu só…” Ele fungou, seu rosto sobre meu ombro. “Eu estou tão feliz, Jungkook-ah.” Um soluço seu escapou de sua boca. Ele tirou o rosto de meu ombro e sorriu grande.

Aquele sorriso verdadeiro e lindo. O sorriso onde seus olhos se fecham, e seus belos lábios gordos formam um sorriso. É simplesmente lindo.

Todos os meninos se aproximaram e nos abraçaram juntos. Os meninos gritaram animados, e começaram a pular. Fiz o mesmo que eles, e pulei apertando Jimin forte, e gritei alto. Jimin gargalhava, e isso fez meu coração derreter. Era tão bom, o ver feliz.


 

[...]

 

“O que vocês acham de irmos acampar esse final de semana? Acho que o Jiminnie hyung iria adorar aquele lugar!” Tae propôs enquanto colocava mais salada em seu prato. Depois de longos momentos de comemoração e lágrimas, Jin-hyung foi direto pra cozinha, preparar alguma coisa para comermos

Jimin tinha um grande sorriso nos lábios, e não o desmanchava por nada. Ver a sua felicidade, me fazia tão bem, eu queria poder o ver assim sempre.

“Eu acho uma boa ideia, assim podemos mostrar ‘pro Jiminnie um dos nossos lugares especiais.” Jin-hyung disse. “E estamos de férias acima de tudo.”

“O que acha, hyung?” Me virei, olhando diretamente para si, vendo que ele comia sua comida com pressa. Ri contidamente. Ele virou para mim, com um semblante engraçado no rosto.

“Onde é?” Ele perguntou com a boca cheia.

“Depende. Nós geralmente vamos até Chuncheon para acampar. Jin-hyung ganhou uma grande picape dos pais a dois anos atrás, e tem espaço para nós todos.” Hoseok disse. “Mas já fomos para Daegu e Busan, também.” Jimin encolheu seus ombros, depois que Busan foi mencionado. Decidi ignorar.

“Ahn, Chuncheon parece bom.” Jimin disse rapidamente. “Obrigado, denovo. Vocês não sabem como me fizeram feliz hoje.” E lá estava ele de novo, seu belo sorriso verdadeiro.

“Ah, corta essa! Eu não fico agradecendo esses babacas o tempo todo, e você também não deveria, somos amigos no final de contas.” Yoongi hyung disse, fazendo Jimin rir.

“Não tem necessidade de nos agradecer, Jiminnie.” Hoseok disse.

“Acho que a ficha ainda não caiu.” Ele disse baixinho.

 

[...]

 

Jimin -

 

Era o dia que iríamos acampar, e eu ainda não conseguia acreditar em tudo que estava acontecendo. Eu odiava me colocar como vítima, mas eu não estava acostumado com coisas boas acontecendo comigo. O que irá acontecer a seguir?

Eu juntava minhas últimas coisas, para o acampamento e as colocava em minha mochila, meu corpo estava em meu quarto, mas minha mente voava longe. Eu não sabia lidar com tantas coisas boas de uma vez.

Ouvi uma buzina do lado de fora do meu quarto, e olhei da janela vendo os meninos em um grande carro preto. Joguei minha mochila nas costas, e peguei o saco onde minha barraca estava. Me apressei em sair do apartamento e sair pelo portão. Coloquei minhas malas, na caçamba do carro, e entrei.

“Bom dia Jiminnie!” Hoseok disse.

“Tá mais ‘pra boa madrugada.” Yoongi hyung resmungou, se afundando no estofado no banco, e deitando sua cabeça no ombro alheio.

Namjoon hyung e Jin hyung estavam nos dois bancos da frente, atrás, eu e Jungkook sentávamos em bancos separados, e no fundo, Taehyung, Hoseok e Yoongi sentavam em um banco grande de três lugares.

“Vamos, que temos longos três dias de acampamento a nossa frente!” Jin-hyung disse animado.

 

[...]
 

O pé na estrada eu vou botar, que já tá na hora de ir!” Hoseok cantava incrivelmente alto, fazendo meus ouvidos doerem. Mas ainda me divertia. “Um lindo horizonte e um céu azul, o que mais eu poderia pedir?” Eu ria alto, de sua voz engraçada.

O pé na estrada eu vou botar, e o coração eu quero abrir!” Foi a vez de Tae e Jungkook gritarem.

“Parabéns, vocês conseguiram estragar Irmão Urso!” Yoongi disse sarcástico, me fazendo engasgar, de tanto gargalhar.

“Você ‘tá é com inveja, porque nunca vai cantar como nós!” Hoseok mostrou língua, provocando o hyung.

“Ah é?” Ele arqueou sua sobrancelha. “Sob os raios do sol, sigo um sonho meu, eu não posso deixar de sorrir!” Yoongi hyung cantou tão alto e tão desafinado que me deixou sem palavras por algum tempo, todos ficaram em silêncio o encarando. Ele tinha um olhar arrogante e confiante no rosto, e logo todo mundo ria alto de novo.

“Palmas ‘pra você, Suga-hyung! Conseguiu destruir a musica mais ainda.” Namjoon hyung disse.

“Eu sei, é um dom.” O de cabelos verdes disse pomposo.

O resto da viagem foi repleta de gargalhadas e brincadeira bobas. Não demorou muito até chegarmos em Chuncheon. Nós décimos passar a parte da tarde perto de um rio, e quando escurecer, iríamos para um local de acampamento onde poderíamos tomar banho e dormir.

“Vamos que temos um dia inteiro pela frente!” Hoseok hyung exclamou animado, assim que estacionamos o carro.

“Eu vou é dormir no carro. Esse sol me vai me tostar rapidinho.” Yoongi hyung fez menção de entrar no carro, mas Hoseok foi mais rápido e o jogou nas suas costas.

“Ah, não vai mesmo!” Ele correu com o branquelo nas costas, até um lago não muito distante dali, o jogando na água gelada. Yoongi hyung gritou alto, e Taehyung correu até eles empurrando Hoseok no lago, pulando logo depois. Jungkook correu até mim, me assustando e me pegando no colo.

“Hey! O que você está fazendo!” Gritei.

“Te jogando no lago, hyung.” Ele sorriu aberto.

“É o que?!” Não tive tempo de escapar, já tinha afundado na água gelada.

Nossa manhã e tarde foram cheias de brincadeiras bobas. Quando o sol estava quase para se pôr, nós voltamos para o carro. Nós estávamos molhados até a alma, e Jin-hyung distribuiu toalhas para todos nós. Eu, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Yoongi e Hoseok estávamos na caçamba do carro, assim não iríamos molhar o carro.

“Da próxima vez que você me jogar num lago, você não vai ver a luz do sol por umas boas semanas!” Suga ameaçou seu namorado, com um sorrisinho. Nós rimos da cara assustada de Hoseok.

Esse dia foi mesmo real?
 

[...]

 

O breu da noite era iluminado pelas estrelas e a grande e brilhante lua. Todos já estavam em suas devidas barracas, dormindo; mas eu não. Não conseguia pegar no sono.

Minha mente ainda não conseguia processar o dia maravilhoso que eu tive, ao lado dos meninos, que eu tinha amigos agora, pessoas ao meu lado.

Sem pensar muito, eu me levantei do colchão inviável e sai da minha barraca. Andei até a barraca azul do meu lado, com passos calmos, olhando calmamente para o ambiente ao meu redor. O ar puro era tão bom, eu amava o cheiro de terra molhada. Abri o zíper da barraca, do jeito mais silencioso que pude, mas acabei tropeçando e fazendo um barulho alto.

Estremeci, esperando que Jungkook acordasse, mas ele não acordou.

Suspirei e fechei o zíper, entrando na barraca e sentando ao seu lado.

“Como se lida com coisas boas?” Perguntei baixinho depois de um longo silêncio. “Quando uma coisa boa acontece, ela continua boa, ou só um pouquinho de bom, trás um desastre ainda maior?” Soltei o ar preso em meus pulmões, vendo que Jungkook apenas virou de lado, no colchão. “Eu não sei lidar com coisas boas acontecendo comigo.” Olhei pra Jungkook, vendo que ele dormia pesado.

“Como você consegue dormir, depois do barulho altíssimo que eu fiz agora pouco?” Perguntei, mesmo sabendo que não receberia uma resposta sua. “Eu tenho sono leve desde pequeno. Depois que meu pai morreu, minha mãe chorava de noite, escondida de mim.” Me lembrar disso, traz um sentimento ruim, mas eu me sentia mais leve. “Mas eu ouvia seu choro mesmo assim, e ia até o quarto dela,” Fechei meus olhos.

“Eu lembro perguntar para ela, se o papai voltasse ela pararia de chorar.” Suspirei. “Ela disse que a única pessoa que ela precisava era eu, que ela não precisava de mais ninguém.” Olhei para o rosto sereno de Jungkook. “Então porque ela colocou Chung Hee em nossas vidas?” Eu desabafava para o nada, pois sabia que Jungkook dormia profundamente ao meu lado. Eu só deixei minha confusão emocional me comandar. “Eu não conseguia dormir desde então, pois eu ouvia ela chorar. Principalmente nas noites que Chung Hee me batia, ou batia nela.” Eu podia sentir as lágrimas brotarem em meus olhos. “Eu tenho sono leve, pois eu temia que durante a noite ele fosse fazer alguma coisa com ela, e eu não estaria lá ‘pra protegê-la.” Prontamente sequei minhas lágrimas com as mãos. “Depois de tanta coisa ruim, como eu posso saber o que vai acontecer agora, que coisas boas estão me acontecendo?”

Limpei minhas lágrimas, me sentindo melhor por ter colocado tudo pra fora.

“De qualquer maneira.” Eu inflei minhas bochechas. “Obrigado, por me ouvir, Jungkook.” Afaguei seus cabelos macios, antes de deixar a barraca, na calada da noite.

 

 

 

 

 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O JIMIN INDIRETAMENTE FALOU SOBRE O PASSADO DELE!
Tivemos DOIS P.O.V's vcs gostaram disso?
O que vcs acharam, doces?
Eu gostei bastante desse capítulo para falar a verdade!
Eu realmente queira saber, se vcs querem a playlist, e o q acharam da ideia de filler? Me digam por favor! E SE VC NÃO TEM O COSTUME DE COMENTAR, EU AMO CONVERSAR COM TODOS VOCÊS, E PROMETO RESPONDER VCS O MELHOR POSSÍVEL!
PESSOINHAS QUE EU GOSTARIA DE AGRADECER DO FUNDO DO MEU KOKORO!: @Gukkiie, @Hik_Fullbuster, @kookismine, @bangtanjeon, @BinniePark, @Esteliraponei!
Obrigada de coração por favoritarem! NÓS CHEGAMOS A 95 FAVORITOS CARAMBA, EU NUM SEI O QUE FAZEEEEER!
EU VOLTO LOGO! ATÉ SEXTA FEIRA! ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...