1. Spirit Fanfics >
  2. Because Of You >
  3. Capítulo Vinte - I Can't Help Falling in Love, With You

História Because Of You - Capítulo Vinte - I Can't Help Falling in Love, With You


Escrita por: BlueMoon_3

Notas do Autor


EU VOLTEEEEEI!
O QUE FORAM AQUELES 16 TIROS NO MEU CORAÇÃO, SEUS LINDOS? SERIO? 16 COMENTARIOS?
Eu estou radiante (:
VOU DEIXAR OS MEUS AGRADECIMENTOS LÁ EM BAIXO, ENTÃO NÃO ESQUEÇA DE CONFERIR SE SEU NOME ESTÁ LÁ!
Capítulo lindinho! Jungkookie narrando!
Espero que gostem dele, TITULO E FRASE INSPIRADA NO REI! Elvis Presly<3
*O nome do cap, é uma musica dele, se quiserem dar uma olhada, deixarei o link la em baixo!
EU JÁ COMECEI OS ESPECIAIS DE 100K, eu decidi que postarei eles em forma de One-Shot (no caso seriam dois) um Yoonseok e outrou Namjin, COMO ELES SE CONHECERAM, E A ESTORIA DELES! A estoria sera meio que paralela a essa, então começara com o passado, até o presente, que seria mais ou menos o que está acontecendo agoro na fic!
Espero que gostem, e boa leitura! (;

Capítulo 21 - Capítulo Vinte - I Can't Help Falling in Love, With You


Fanfic / Fanfiction Because Of You - Capítulo Vinte - I Can't Help Falling in Love, With You

Chapter Twenty -

"Shall I say?

Eu deveria dizer?
Would it be a sin?

Seria um pecado?
If I can't help falling in love with you?

Se, eu não consigo evitar me apaixonar

por você?"

- Elvis Presley

“Cara, o que foi aquilo?!” Yoongi hyung se aproximou, parecendo irritado. “Qual é o seu problema?”

“Yoonie, relaxa.” Hoseok interferiu, e o baixinho suspirou.

“Eu-”

“Tá meio na cara que você tá xonado no Jimin, mas ‘tá de brincadeira, né?” Ele disse um pouco mais calmo, mas ainda sim agressivo.

“Mas, hyung-”

“Você não vê que o Jimin não está pronto ‘pra isso? E sua impulsividade não está ajudando!” Yoongi hyung parecia bem irritado. “Você viu a cara do Jimin?”  Eu olhei para baixo me sentindo envergonhado.

“Vamos tomar um ar, Yoonie, sim?” Hoseok se aproximou do namorado, o puxando para sacada.

“Okay, mas isso não acabou! Eu quero ter uma conversa com você depois da festa.” Hobi hyung o arrastou para fora, e eu queria um lugar para poder enfiar o meu rosto.

O que eu fiz?

Eu não faço ideia de quando isso começou. Essa sensação crescente, que me dá um frio no estômago toda vez que eu vejo Park Jimin. Quando eu menos percebi, eu passava horas do meu dia pensando em Jimin; se ele estava bem, se estava chorando, será que ele estava feliz? Pensava em seus traços faciais tão delicados, desde quando Park Jimin era tão lindo? Tudo nele me prendia atenção, sua risada doce, os olhinhos, ombros, suas curvas masculinas, sua fofura. Meu coração acelerava quando o via chegar, e meus olhos procuravam por si a todo instante, na incessante agonia de esperar por sua presença a todo lugar. Era um pouco diferente de antes, pois agora eu conhecia Jimin, e eu me vi encantado, não apenas por sua beleza exterior, mas também a sua interior.

    E depois de uma curta e por assim dizer vaga, conversa com minha mãe, eu finalmente descobri o que era esse sentimento tão assustador e estranho. Eu estava...apaixonado por Park Jimin.

Boom!

A realização desse sentimento me atingiu como um tiro. Tão súbito, mas porque parecia tão evidente e previsível ao mesmo tempo? Eu gostava de Park Jimin como mais que um amigo, ou um irmão.

Foi tudo tão chocante e abarretador, eu mal podia acreditar. Mas eu tinha que ser realista, e tudo indicava que eu realmente gostava de Jimin. Principalmente quando eu passei a olhá-lo por outro lado, um lado que não pensei jamais ser capaz de enxergar, pelo simples fato de ser o Jimin hyung. Meu Hyung mais fofo, e adorável, talvez até o meu preferido. Ele era tão doce, que me senti sujo por me imaginar beijando seus lábios tão bonitinhos. Me senti mal por achar seu corpo mais bonito do que o de qualquer outro hyung.

Mas como eu poderia evitar? Park Jimin era tão apaixonante. Eu não poderia, e não posso evitar me apaixonar por ele. E quando eu estava a sua frente, algo falava mais forte em mim. Como se eu esquecesse totalmente minha cabeça e agisse por impulso. Quando vi Park Jimin, com toda sua beleza natural, sair do banheiro de seu apartamento, de cabelos alaranjados, meu coração pulou uma batida. Ele estava tão lindo, tão… lindo! Faltavam palavras para descrever sua beleza, e os meus sentimentos confusos. E em um impulso louco, eu me aproximei. Eu quase beijei meu hyung. Meu irmão mais velho.  

Minha mente estava em conflito, meu corpo transbordava vergonha, culpa e confusão. Quando senti uma mão no meu ombro. Levantei meu olhar, encontrando o brilho peculiar dos olhos de Taehyung.

“Acho que precisamos conversar, não é mesmo, irmãozinho?” Ele sorriu, e eu cerrei os olhos assentindo com a cabeça, apoiando minha testa em seu ombro em seguida, deixando meu lado vulnerável aparecer. Ele acariciou minha nuca, e me levou a sacada.

“Eu sei, flor, mas ele-” Yoongi hyung parou de falar assim que nos viu.

“Podemos usar a sacada por um tempinho?” Tae perguntou, sereno.

“Claro, Tae. Vamos yoonie, apenas tente relaxar, okay?” Eles deixaram a sacada, e Tae me puxou para o sofá bonitinho, da sacada.

“Me diga como se sente, okay?” Ele tirou meu cabelo da minha testa, e eu suspirei.

“Hyung, me ajuda.” Ele ficou ligeiramente mais sério, ao ouvir eu chamá-lo de hyung. Não acontecia sempre.

“Se acalme e me diga o que te aflige. Embora eu já tenha uma ideia, do que seja.” Ele sorriu torto.

“Hyung, eu acho que eu me apaixonei. Eu acho que gosto do Jimin hyung.” Falei choroso, cobrindo meu rosto com minhas mãos.

“Porque chora, biscoito? O que há de errado nisso?”

“Ele é meu hyung, e é o Jiminnie. Ele já sofreu tanto e agora tem que lidar com um bobo apaixonado!” Eu me esforçava pra não chorar, mesmo que minha vontade era desabar em culpa. “Hyung, eu queria beijar o Jiminnie! Porque?”

“Puberdade.”

“Hey!” Protestei e ele riu.

“Acho que você já sabe a resposta, não é?” Ele se aproximou, se certificando que eu não estava chorando.

“Uhm.” Resmunguei.

“Então! Eu não vejo porque você está tão triste! Jiminnie é incrível, e cá entre nós, acho que ele quer um pouco de biscoito ‘pra ele!” Disse divertido, me arrancando uma risada. “Claro, ele ainda não sabe disso, mas eu sei que sim!”

“Mas, o Yoongi hyung estava bravo. E eu acho que fiz o Jimin se sentir desconfortável. Eu não queria, foi sem pensar, sabe?”

“Oh se sei. Eu fiz bem em tirar o Jimin de perto de tu, se não eu acho que você ia passar dos limites do Jimin. Limites que você precisa por na sua cabeça que existem!” Ele me deu um tapinha na minha cabeça. “Yoongi hyung estava apenas preocupado com o Jimin, dá pra ver que ele gosta bastante dele, todos nós gostamos. É que você tem que ter em mente, que o Jimin está tomando passinhos de bebê, nesse recomeço, e você tem que ser menos imprudente.” Ele suspirou.

“Eu sei.” Resmunguei, olhando pra baixo.

“Não seja tão apressado, pois você vai apenas assustar o Jimin, e eu tenho medo do que pode acontecer. Seja mais suave e implícito, okay? Quando Jimin estiver realmente pronto, aí sim! Parte pra cima, porque com esse novo visual, vai chover gente ‘pra cima dele!” Engoli em seco. “Mas como eu disse, acho que ainda existe uma luz no fim do túnel, Jimin dá indícios de que futuramente pode gostar de você.” Ele sorriu pequeno pra mim, fazendo uma faísca de esperança crescer em mim. “Mas, tenha paciência e o conquiste lentamente, okay?” Assenti rapidamente.

“Obrigado, hyung.”

“Não foi nada, biscoito. Não se sinta culpado de novo, sim? Não há nada de errado em se apaixonar, muito menos se apaixonar por seu hyung.” Ele sorriu, e eu o abracei fortemente.

“Você é o melhor.”

“Pare de tentar me bajular, sei que você já prefere o Jimin a mim.” Ele disse indignado, enquanto me empurrava.

“Mas, é diferente! Eu te amo de outro jeito! Você é meu irmão, e eu sempre vou estar aqui. Você é tipo minha soulmate. Sabe, igual daquele programa que nós assistimos.” Eu sorri grande, recebendo um sorriso emocionado de Taehyung. Eu tinha um dos mais puros amores por Tae, e o chamei de soulmate, pois almas gêmeas não são apenas amantes. Ele sempre esteve lá quando eu precisava, colocando minhas necessidades a frente de suas. Eu sentia que nosso laço era mais do amizade, ele era realmente meu irmão. Meu irmão de alma.

“Essa foi a coisa mais linda que você já me disse, Biscoito. Tá querendo me ver chorar, não é?” Ele me empurrou.

“Talvez.”

“Bom, eu não vou! Pelo menos não na sua frente.” Eu ri da cara chorosa que ele tinha. “Finalmente você demonstra amor por mim, ‘tava achando que nossa amizade era unilateral.” Ele riu alto.

“Sei, aproveita porque eu não vou repetir isso, nunca mais.” Fiz um bico.

“Posso fazer o que? Vou me contentar em apenas guardar ‘pra sempre, a sua declaração. Finalmente meu senpai, me notou!” Eu ri alto.

“Sai ‘pra lá! Eu gosto do Jimin.” Disse mais baixinho, empurrando ele pra o outro lado do sofá.

“Foi bom enquanto durou.” Ele suspirou, brincando. “Quando voltarmos, tente agir naturalmente e tente fazer alguma coisa com a sua impulsividade, okay?! Quando sentir que vai fazer besteira, grite...pitangas!” Ele gesticulou com as mãos. “E eu vou correr ‘pra te ajudar!”

Pitangas?”

“Sim!”

“Porque?”

“Porque não?”

“Okay, se você diz.” Me rendi.

“Agora vem cá e abraça seu irmão mais velho, carente.” Ele abriu os braços, e eu o abracei, descansando minha cabeça em si.

“Precisamos achar alguém ‘pra você, hein.” Meu rosto repousava em seu ombro. “Tá na seca.”

“Cadê o respeito pelo seu, hyung?!” Ele me espremeu contra seus braços. “Bom, até lá, parece que eu vou continuar sendo vela. Até você e o Jimin agora estão de amorzinho.” Ele bufou, me fazendo rir.

“Vamos achar alguém bem gato ou gata ‘pra tu.” Ele riu, batendo em minhas costas.

“Até lá eu viro tocha-olímpica.”

 

[...]

 

Jimin conversava com os meninos, quando voltamos pra dentro. Engoli em seco, ao sentir os olhares deles direcionados a mim e Tae. O olhar de Yoongi e Jimin, me deixaram agoniado.

O clima tenso e pesado que pairava por nós, foi quebrado quando o interfone tocou. Jimin se levantou e se dirigiu até o interfone.

“As pizzas chegaram, vou lá embaixo ‘pra pagar.” A porta se fechou, logo depois.

Yoongi se levantou e se aproximou de mim.

“Se afaste do Jimin.” Meu coração acelerou.

“Como assim?”

“Eu disse ‘pra se afastar, do Jimin!” Ele exclamou, agressivo.

“Yoongi!” Hoseok se levantou.

“Você não tem o direito ‘pra me mandar afastar dele!” Retruquei, indignado. O ar entre nós parecia ainda mais pesado.

“Eu não vou permitir que você torne as coisas piores ‘pro lado do Jimin!” Ele se aproximou mais, e uma onda de raiva se apossou de mim.

“Eu não vou me afastar!”

“Ah, você vai!” Ele apontou seu dedo pra mim. “Jimin não está pronto pra isso! Vai apenas piorar tudo, eu não vou permitir que você o machuque, por algo tão fútil!” Seu peito se chocava contra o meu, e seus olhos exalavam voracidade. Minha ira se tornou tão grande, que senti vontade de socar seu rostinho branco, o que eu sentia por Jimin não era fútil!

Fiz menção de avançar, e ele também, mas Jin e Tae foram mais rápidos em me impedirem, e Hoseok e Namjoon impediram Yoongi. Os dois hyungs me seguraram, trazendo meu corpo pra longe do hyung baixinho a minha frente.

“Não é algo fútil! Eu gosto dele! Eu agi por impulso, mas não vou mais! Eu mais do que todas pessoas, não quero machucar o Jimin, porque acha que não comentei sobre isso com vocês antes!? Eu estava me corroendo de culpa!” Cuspi, sentindo meu rosto quente. “Foi tão difícil admitir ‘pra mim mesmo que eu gostava do meu hyung! Eu esperava que você fosse me ajudar nisso, já que você já passou por algo parecido!” Seus sentimentos se mostravam confusos. “Porque está tão protetor com o Jimin!?”

“Você não ouviu a história dele!? Jimin já sofreu tanto, e eu prometi a mim mesmo que faria o meu melhor, para evitar que ele se machuque de novo. Gostar de alguém, se apaixonar é tão perigoso!” Ele suspirou, e abraçou Hoseok. “Sofrer por alguém é tão horrível, eu não quero que o Jimin passe por isso! Eu já passei! Ele não merece sofrer. Eu só quero o proteger.” Suspirei, me soltando dos braços dos hyungs, e me aproximando de Suga-hyung. Minha raiva ia aos poucos se dizimando, ao ver que ele tinha boas intenções.

“Hyung, eu te entendo, eu também não quero que Jimin se machuque. Mas isso faz parte de viver, e privar Jimin dessas experiências é o mesmo de privá-lo de viver!” Eu toquei seus ombros. “Ele irá se machucar de novo, e tudo que podemos fazer, é juntar todos os seus pedacinhos e os colar de novo. O ajudar a se reerguer.” Suspirei. “Eu estou tão confuso, e preciso tanto de cada um de vocês, não se vire contra mim, por favor!” Olhei nos seus olhos, vendo que eles estavam um pouco marejados.

“Seu babaca!” Ele me trouxe pra perto de si, me abraçando forte. O apertei forte, sentindo o alívio de não estar brigando com meu hyung, me atingir. “É melhor você cuidar dele bem, entendido?” Ele se separou, me olhando nos olhos. “Senão quem terá que ter os pedacinhos colados, será você!” Eu ri de sua ameaça, mesmo que no fundo tenha me assustado um pouco.

“Desde quando gosta mais dele do que de mim?!”

“Ele é mais fofo que você, Jungkook.” Ele riu de minha cara de indignado.

“Estou perdendo meu posto, como Maknae.” Dramatizei.

“Está mesmo, principalmente depois que começou a malhar!” Namjoon apontou pra mim, e nós todos gargalhamos, quebrando aquele clima tenso de antes.

“E todo aquele papo de que ‘suas cicatrizes ainda vão sangrar’ ‘pra cima do Jimin, agora pouco?” Taehyung disse, cruzando os braços. “Você disse que ele iria acabar se machucando, e depois age assim!”

“Eu, acho que também agi por impulso. Agora que eu estou mais calmo, e mais racional, eu me arrependo de ter gritado com você. Jimin irá se machucar, é um fato, eu só queria evitar isso de acontecer, na primeira oportunidade.” Ele suspirou, parecendo envergonhado. “Mas se você gosta dele, quem sou ‘pra interferir, não é? E eu sei que você nunca teria a intenção de o machucar.” Yoongi sorriu sem dentes, me trazendo um alívio. “Às vezes a dor nos faz mais fortes.” Eu me aproximei abraçando, Yoongi hyung outra vez.

“Eu e Tae já demos um jeito na minha impulsividade. Assim eu evito fazer besteira. Eu vou ser mais discreto, e respeitarei os limites do Jimin. A hora certa vai chegar.” Suspirei.

“Gente, nosso bebê tá apaixonado!” Jin começou, fingindo estar emocionado.

“Parece que foi ontem, que ele teve a primeira crush.” Tae fingiu limpar uma lágrima, eu fechei a cara. “Quem lembra da Bety?”

“Como esquecer? A crush de playground do kookie.” Namjoon debochou.

“Eu tinha seis anos!”

“Agora ele está todo crescido, malhando, e apaixonado pelo Jiminnie.” Hoseok dramatizou.

“Logo já estão casados, e com três filhos.”

“Quem disse que vai ter casamento?” Yoongi interferiu.

“Para de dar uma de sogro, Yoongi!” Taehyung reclamou.

“Cadê o Hyung nessa frase?”

“Está lá com a minha paciência, quando essas pizzas vão subir?” E de repente, o clima entre nós estava leve e descontraído, como sempre. Nunca imaginariam que eu estava prestes a socar o Yoongi-hyung.

Quando Jimin voltou com as pizzas, ele pareceu estranhar, o ar tenso ter desaparecido, mas não comentou nada. Nós comemos as pizzas, enquanto fazíamos palhaçada, e é claro que teve drama porque Jin-hyung comeu o último pedaço da pizza de novo, e Hoseok achava aquilo um absurdo.

Eu não podia tirar meus olhos de Jimin. Como alguém podia ser lindo até todo lambuzado, por comer pizza? Eu o observava mais discretamente agora, tanto que acredito que ele nem percebeu.

“Tá sujo aqui, hyung.” Apontei para o canto de sua boca.

“Aqui?” Ele perguntou, enquanto colocava a linguinha para fora, e limpava a sujeira, aéreo de meu surto interno. Aquilo era uma afronta! Como ele ousa colocar aquela língua para fora daquele jeito tão...atrativo? Meu rosto se tornou quente, e eu tinha certeza que minhas orelhas estavam vermelhas, e um friozinho na barriga me atingiu. Merda.

“TAEHYUNG, PITANGAS!

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu acho o Jungkookie apaixonadinho tão lindo<3
EU AMO O TAE O KOOKIE, FALA SERIO! (Eu baseei a parte deles meio em como eu me sinto em relação a minha melhor amiga<3 Nee-chan, eu te amu!)
E ESSE YOONGI INFIRES, MAN!~~
Quase saiu treta!
O proximo cap, esta vindo logo, e eu realmente espero que vcs estejam gostando de como tudo está indo, pois tudo é 'pra vcs~
Se vcs acharem q eu preciso mudar alguma coisa, me digam, eu realmente espero que tenham gostado!
GOSTARIA DE AGRADECER A: @minsugaseokie, @Freak_Girl, @BaekyeolYoung, @YanderedoHope, @Danger_Bunny, @taeandcookies MUITO OBRIGADA POR FAVORITAREM, MEUS AMORES, VCS ME FIZERAM IMENSAMENTE FELIZ!<3
BEIJÕES DA JU ~
LINK DA MUSICA: https://www.youtube.com/watch?v=KnhamPnvXuQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...