1. Spirit Fanfics >
  2. Because Of You >
  3. Capítulo Vinte e Dois - Operações Secretas e Genios

História Because Of You - Capítulo Vinte e Dois - Operações Secretas e Genios


Escrita por: BlueMoon_3

Notas do Autor


Olá meus amores<3
Como vcs estão? ESPERO QUE ESTEJAM BEM!
O capitulo de hoje está meio curto, porque hoje eu recebi uma noticia bem esmagadora, e eu precisei de um tempo 'pra refletir e morrer de preocupação... mas tudo está bem agora!
Eu passei o final de semana trabalhando em duas OS, uma que eu venho escrevendo desde setembro do ano passado (já mencionei sobre ela antes) e a OS que vai participar de um Challenge! As duas são Jikook, e estão longas, então não trabalhei muito nesse cap, até ontem.
ESPERO QUE VCS GOSTEM, MEUS AMORES, PQ EU ESTOU ME SENTINDO TÃO MAL EM RELAÇÃO A TUDO, eu não quero abandonar a fic, eu só estava bem ocupada, e sinto que minha empolgação apagou um pouco, mas ver o amor que vcs me dão sempre me da energias para não desistir!
(essa fic é a maior fic que eu cheguei a escrever, pq eu sempre acabo as abandonando)
SEM MAIS DELONGAS, APROVEITEM O CAPIZINHO DE HOJE!

Boa Leitura~~

Capítulo 23 - Capítulo Vinte e Dois - Operações Secretas e Genios


Fanfic / Fanfiction Because Of You - Capítulo Vinte e Dois - Operações Secretas e Genios

Chapter Twenty-Two -

 

“Agora você pode me dizer, porque nos arrastou até aqui, a uma hora da manhã, Min Yoongi?” Taehyung bocejou, deitando a cabeça no colo de Jin-hyung.

“Você tem que parar com essa sua falta de respeito,” respondi, bufando.

“Vamos logo com isso, sim?” Namjoon, interferiu.

“Sim, eu lhes chamei até aqui, porque eu quero conversar sobre a pequena situação do Jimin e do Jungkook,” comecei, me ajeitando no sofá. “Eu encontrei o Jimin sozinho no parque hoje, algum tempo atrás. Ele parecia tão perdido, quanto o Taehyung, na nossa viagem 'pra Busan,” suspirei. “O chim estava todo deprimido porque ele achou que o Jungkook estava deixando ele de lado, ‘pra ficar com o Taehyung!” Tae se levantou de supetão, ao ouvir seu nome.

“O que?”

“Que coisa é essa de pitangas?” Perguntei.

“Foi o jeito que eu achei para ajudar o biscoito,” ele se defendeu. “É um sinal para eu saber que ele sente que vai fazer besteira, e o impeça, mas ele fala pitangas quase toda vez que o Jimin está por perto,” o mais novo entre nós, bateu suas mãos contra suas coxas.

“Aquela criança,” suspirei.

“Okay, então pelo que eu entendi,” Namjoon começou, juntando suas mãos. “O Jungkook está se afastando do Jimin, assim que ele chega perto," assentimos com a cabeça. "Ele diz pitangas e você tira ele de perto do Jimin?” Taehyung assentiu rapidamente. “Já pararam ‘pra pensar que, talvez ele apenas esteja com medo de assustar o Jimin de novo, com seus atos impulsivos?” Meus ombros se tornaram pesados, ao imaginar aquela criança bobona se martirizando por agir tão impulsivamente, e mantendo a distância de sua paixão com medo de não conseguir se controlar e o assustar.

“O pior foi que eu já pensei sobre isso, sim,” comecei, mexendo em meus cabelos. “E foi por isso que os chamei aqui!”

“Lá vem,” Jin-hyung disse baixinho, puxando Taehyung de volta para seu colo, afagando seus cabelos.

“O que acham de uma operação cupido?” Todos os olhos se voltaram para mim, parecendo um pouco assustados. “Que foi?”

“Você sabe como foi a última vez que tentamos dar uma de cupidos,” Taehyung disse, estremecendo um pouco, no colo da omma.

“Okay, talvez trancar alguém no porão da casa da minha vó por dezoito horas, não seja a melhor opção,” falei contrariado. “Mas, eu e o Hoseok estamos juntos no final de contas!” abracei meu namorado, deixando um beijinho em seu cabelo.

“Não sei não, Yoongi. Acho que talvez não dê muito certo,” Hoseok proferiu baixinho.

“Eu meio que concordo com o Hope,” Namjoon disse incerto.

“Ah, qual é?” levei minhas mãos para cima. “Eles são muito bobos, nunca vão ficar juntos se não tomarmos uma atitude!”

“Você não acha que um deles que deveria tomar a atitude?” Jin-hyung interferiu.

“Nós só vamos os dar um empurrãozinho, nada de ruim vai acontecer,” os tranquilizei. Mesmo assim, os garotos não pareciam muito convencidos.

“O que tem em mente, Oh grande Min Yoongi?” Taehyung debochou.

“Nós sabemos que o Jimin tem um queda pelo Jungkook, é meio que evidente,” todos assentiram. “Tudo que temos que fazer, é induzir ele a ver Jungkook com outros olhos, porque ele acha que tudo não passa de amor de irmão,”

“E como você sugere que façamos isso?” Namjoon perguntou.

“E eu vou saber? Eu já tive a ideia, isso aqui é um trabalho em grupo!”

“Então parece que não seremos cupidos!” Taehyung disse, e eu bufei frustrado.

“Oh, já sei! Que tal ciúmes?” Hoseok sugeriu animado. “O Jimin já sentiu ciúmes do tae-”

“Não, definitivamente não!” Taehyung protestou. “Pra começar, eu não irei insinuar nada com o biscoito! Ele é meu irmão!” disse indignado. “E eu não quero que o Jiminnie fique bravo comigo, ele também é meu amigo!” o mais novo cruzou os braços.

“E o Jimin ficaria chateado, por achar que estava sendo trocado pelo Tae,” Jin hyung acrescentou.

“E se, não usássemos o Taehyung pra fazer ciúmes?!” disse quase podendo ver o meu brilho genial no meu olhar.

“E quem usamos, pra ser específico?”

“Uma garota! Contratamos uma garota ‘pra fazer ciúme no Jimin!” como eu poderia ser tão genial, assim?

“Eu não sei, isso não me parece uma boa ideia,” Jin bufou, sacudindo a cabeça.

“Deixa de ser limitado, abra a mente e reconheça a genialidade do meu plano!” disse para o mais velho, sentindo seu olhar mortal sobre mim.

“Sorria e acene, Jin, sorria e acene,” Namjoon se meteu, olhando pra o namorado como se eu fosse um caso perdido.

“Eu vou ligar ‘pro biscoito, e ajustar a parada das pitangas,” Taehyung, se escorou em Jin mais uma vez, pegando seu telefone.

“Se você não me der uma boa razão pra estar me ligando no meio da madrugada, Taehyung, minha voz será a última que você ouvirá na vida!” ri pelo nariz ouvindo a voz grogue e rouca do Jungkook, pelo viva-voz do telefone.

“Cruz credo, Jungkook!” respondeu divertido. “Eu só queria dizer que se você continuar a dizer Pitangas por razão alguma, eu vou meter uma na tua cara!” olhei pra Hoseok ao meu lado, tentando segurar o riso. Já comentei o quão lindo Jung Hoseok é? Bom ele com toda certeza, é maravilhoso.

“Que violência toda é essa?”

“Você tem que deixar de ser frouxo! Enfrente seus problemas, cara! Se sentir que vai fazer besteira, respire fundo! Pois a partir de hoje, ‘pitangas’ só será usado em emergências!” ouvi o suspiro cansado, do outro lado da linha. "E nem tente dizer que aquilo sem emergências, porque você pode muito bem usar sua cabeça e controlar seus impulsos!"

“Okay, hyung.”

“Ah, e outra coisa,” o segundo mais novo se lembrou. “Não se afaste mais do Jimin, ele precisa de você,” o menino do outro lado soltou um suspiro triste.

“Eu também preciso dele, Tae, eu não vou me afastar,” nos assegurou.

“Ah, esqueci! Se uma menina começar a dar em cima de ti, não estranhe!” falou rápido demais.

“É o que?”

“Tchau, biscoito! Luv ya!” desligou em seguida.

“Estão prontos ‘pra colocar o plano em ação?” todos me deram olhares hesitantes, mas juntamos nossas mãos de qualquer maneira. "No três!"

“Um, dois, três, Jiko-”

“Operação Cupi-”

“Fightin-”

Nos olhamos confusos.

“Nós devíamos ter combinado o que dizer antes,” Namjoon indagou.

“É, devíamos,” disse decepcionado. Esse tipo de coisa, realmente só acontece na TV mesmo. “No três dizemos, ‘Jikook’!”

“Jikook?” Hoseok perguntou confuso.

“Jimin e Jungkook!” Ele abriu a boca como se finalmente compreendesse.

“E porque não pode ser, Kookmin?” Taehyung indagou, me fazendo revirar os olhos.

“Ah, Jesus!” bati minha mão na minha testa. “Porque eu disse jikook, então vai ser jikook!” Eu já estava perdendo a paciência.

“Okay!” Taehyung disse na defensiva.

“Um, dois, três, Jikook!”

 

[...]

 

Dois dias se passaram, desde a minha conversa com os meninos, e eu me sentia confiante com nossos planos.

Com muito esforço, eu consegui encontrar uma garota da classe do Jungkook, que aceitou fazer ciúmes no Jimin, por cinquenta pratas.

Ajuda é cara esses dias.

Ela era uma menina bonita e fofa, ou seja, era totalmente odiável! Em pouco tempo, Jimin ia perceber que o que sentia por Jungkook ia além de amizade, e teria vontade de esfregar aquele rostinho bonitinho no asfalto!

Segunda-feira chegou, e todos os estudantes da escola e os universitários estavam próximos, no pátio compartilhado. De longe avistei Jungkook e Jimin conversando calmamente.

Como Jimin poderia ser tão cego? Era tão visível que ele se sentia atraído por Jungkook, e Jungkook caía de amores por ele.

Sorri malicioso, imaginando o que estava por vir. Virei meu corpo, procurando pela menina que tinha contratado. Felizmente, ela também estava procurando por mim, e sorriu ao me encontrar. Ela caminhou até mim, com um sorriso radiante.

“Bom dia, Yoongi-oppa!” como alguém podia ser tão energética de manhã? Quase revirei os olhos.

“Sim, sim,” disse rapidamente. “Então, sabe o que deve fazer, certo?” Ela assentiu rapidamente.

“Tudo que você tem fazer, é me dizer onde eles estão, e o resto deixa comigo!” ela me contou, e eu afirmei com a cabeça, procurando o casal Jikook com os olhos.

Os encontrei não muito longe de onde eles estavam antes. Eles se encaravam com sorrisos bobos no rosto, eu podia jurar ver seus olhinhos brilharem.

Meu coração acelerou.

Os olhos de Jimin, estavam brilhando! Eles estavam genuinamente brilhando, como eu nunca tinha visto antes! Eles não possuíam um traço de tristeza, ou medo. Ele parecia uma pessoa nova, uma pessoa livre.

Engoli em seco.

Eles pareciam tão felizes, e como se nunca tivessem se afastado.

E foi quando eu percebi.

Aquele plano não iria ajudar em nada, só iria machucar o Jimin, mais ainda!  

Eles não precisavam da minha ajuda. 

Jin-hyung estava certo, Jungkook e Jimin que deveriam dar o primeiro passo, sozinhos. Eu senti lá no fundo, que eles iriam se acertar sozinhos, e não seria necessário alguém para provocar ciúmes em ninguém. Eu iria apenas tornar as coisas mais complicadas. Eu não deveria interferir na vida deles desse jeito.

Suspirei.

Acho que tudo que eu posso fazer, é oferecer conselhos, e os consolarem quando eles precisassem. Eles tinham que  fazer isso sozinhos.

“Quer saber? Esquece,” disse, vendo a expressão indignada no rosto da menina.

“O que?”

“Eu disse, esquece! Não preciso mais de você, arranje outro jeito de ganhar dinheiro.” A menina fechou a cara, e saiu de lá batendo os pés, e eu apenas sorri.

Me assustei levemente, quando senti um par de braços me rodearem, mas os reconheci de imediato.

“O que você aprontou dessa vez, Yoonie?” Hoseok sussurrou em meu ouvido. Eu ri divertido.

“Acho que você estava certo, flor, Operação Jikook não seria tão bem sucedida como eu imaginei,” fiz um bico.

“Eles estão bem, tudo acontece no seu tempo. Tenha paciência, logo logo eles estão amarradinhos,” sorri, descansando minha cabeça em seu ombro forte.

“Mas, meu plano ainda era genial, não é?”

“É claro que sim,” disse irônico, segurando o riso.

“Você respeita a minha genialidade, okay? Porque ‘tá vendo esse corpinho? Ele é controlado por meu belo cérebro, e talvez eu crie uma ideia errada, e você já sabe!” ele arregalou os olhos, e eu ri.

“Sim, senhor gênio!”

Nós dois olhamos para o futuro casal, não muito distante de nós.

“Algo me diz que não vai demorar muito, 'pra esse dois finalmente se pegarem,” Hoseok riu de mim.

“Não use a palavra ‘pegar’, eles são amorzinho demais ‘pra se ‘pegarem’!” ele disse e eu neguei com a cabeça.

“Mas eles também são adolescentes!”

“Okay, bom ponto,” nós dois gargalhamos, selando nossos lábios. “Estou com dó do Taehyung, ele vai ser o único solteiro do grupo.”  

“Oh! O que acha de uma Operação Achar Alguém ‘pro Taehyung?” Sugeri animado.

“Yoongi!”

“Okay, okay.” Resmunguei. “Chega de operações.”

 

 

 

 

 


Notas Finais


Yooseok é tão lindo! Eu percebi que quase não escrevi momentos Namjin, me desculpe, VOU TRABALHAR NISSO! POX CAP VAMOS TER BELOS MOMENTS NAMJIN!<3
Esse cap foi bem leve, e fácil de escrever, mas por mais simples que seja, espero que tenham gostado! Eu venho criando a ideia que eu estou saindo do foco da fic, e que tudo está ficando ruim... vcs gostam do rumo que a fic está levando? Eu sinto que o final não está tão longe assim... provavelmente pelo cap 30 e poucos a fic vai chegar no ponto que eu queria... AINDA TEMMUITA COISA PRA ACONTECER, CALMA AI! QUANDO EU DIGO PERTO DO FINAL EU QUERO DIZER PELO MENOS UNS DEZ OU MAIS CAPS! EU AINDA NÃO ESTOU PRONTA PARA O FIM DESSA COISA LINDA<3
Eu vou tentar ser menos exigente comigo mesma, e me sentir orgulhosa por ainda não ter desistido... E CLARO AGRADECER VCS POR NÃO ME DEIXAREM DESISTIR!

Eu gostaria de agradecer profundamente esses amorzinhos aqui: @EuSouRian, @Kath_Bts, @marianahaju, @JohnEdwards, @wejikook, @YasMisaScarlet,@Chelseaa,@jayle3, @Kay_Sampaio, @bella_dama, @NekoChanNyah
MUITO OBRIGADA POR FAVORITAREM, AMORES! 125 FAVS<3 EU AMO VCS!

Eu fiz um pequeno drabble Jikook durante o final de semana, se quiserem ler:
Million Reasons: https://spiritfanfics.com/historia/million-reasons-8773955
Ou o meu primeiro drabble Jikook:
Sad Song:https://spiritfanfics.com/historia/sad-song-8341962

A fic pro challenge sai essa semana ainda (é obrigatório hehe) e a outra OS eu não tenho ideia hadhauigdoadwu

Por hoje é só meu amores, eu vou orar por vcs, e espero que tenham uma otima semana! VEJO VCS SEXTA<3

PS: Me desculpem por não ter respondido os coments do cap passado, SE VCS QUISEREM EU AINDA RESPONDO, eu só estava muito cansada e trabalhando e tinha escola... EU ESQUECI~~ MAS EU LI CADA UM DELES, E SAIBAM QUE EU AMO VCS DE TODO O MEU KOKORO<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...