1. Spirit Fanfics >
  2. Because Of You >
  3. Capítulo Vinte e Três - Vinte Segundos, Jungkook

História Because Of You - Capítulo Vinte e Três - Vinte Segundos, Jungkook


Escrita por: BlueMoon_3

Notas do Autor


OLA PUMPKINS!
Me desculpem por não ter postado ontem, eu não estava em casa, e quando eu cheguei em casa (de madrugada) eu achei que não iria valer a pena postar as três da manhã, pq a nem todo mundo ia ler, e eu estava cansada demais para revisar o cap.
ANTES TARDE DO QUE NUNCA!
Bom, eu vejo vcs lá embaixo, e não esqueça de dar uma olhada nas dedicações desse cap!
WITHOUT FURTHER DUE,

Boa Leitura~

Capítulo 24 - Capítulo Vinte e Três - Vinte Segundos, Jungkook


Fanfic / Fanfiction Because Of You - Capítulo Vinte e Três - Vinte Segundos, Jungkook

Chapter Twenty-Three -

 

Graças aos céus — e Yoongi hyung — as coisas entre Jungkook e eu, voltaram ao normal.

Ou quase.

Vez ou outra coisas estranhas aconteciam entre nós, como: nos encaramos por tempo demais, ou Jungkook olhava para meus lábios de um jeito estranho. Se eu não conhecesse o Jungkook, acharia que ele gostava de mim. Mas eu sei que isso nunca aconteceria, ele é meu melhor amigo!

As semanas passaram muito rápido, e eu mal pude acreditar quando o dia da minha formatura e do Hoseok e Taehyung, chegou. Foi um dia incrível. Meus avós, a mãe de Jungkook, os pais do Tae e do Hope, e os meninos estavam lá. Eu me formei na escola com um dos maiores índices acadêmicos, e confesso que me senti orgulhoso de mim mesmo, aquele era todo o meu esforço sendo recompensado. Tivemos uma pequena festa depois da cerimônia de formatura, e com toda certeza tudo foi incrivelmente divertido, principalmente depois que Hoseok hyung começou a dançar na pista de dança maravilhosamente, chamando a atenção de todos.

Eu estava começando mais uma etapa da minha vida, ano que vem eu começaria meu primeiro ano na faculdade, que seria um ano básico assim eu poderia escolher meu curso no próximo ano. Minha escola estava imensamente satisfeita com meu desempenho e eu ganharia uma bolsa pra faculdade!

Eu me sentia extremamente feliz com o rumo que minha vida estava tomando.

 

[...]

 

    “Então quando eu mesmo percebi, eu e ele já estávamos namorando.” Namjoon abraçou Jin hyung mais forte, enquanto soltava uma gargalhada gostosa. Sorri, me sentindo feliz por meus amigos, era visível o grande carinho que eles tinham um pelo outro.

Era final de Novembro, e todos nós estávamos de férias até o Janeiro. Eu e os meninos estávamos no quintal da casa de Jin e Namjoon. Namjoon estava na churrasqueira elétrica, preparando nosso almoço, e eu Jungkook, Taehyung, Hoseok e Yoongi estávamos sentados em cadeira brancas de plástico, no gramado. Nós conversamos sobre o futuro e nossos planos, admito que fiquei um pouco confuso, pois eu não tenho ideia alguma do que irá acontecer daqui pra frente, e meu único plano era terminar o ano básico da faculdade, e decidir que curso seguir. Quando de repente, o assunto sobre como Namjoon e Jin começaram a namorar, foi mencionado. Os dois fizeram uma narração da história de uma forma divertida, e nos soltamos gargalhadas vez ou outra. Marshy corria no quintal feliz, com a cachorrinha do Yoongi hyung. As duas pareciam se divertir juntas, correndo maluquinhas por aí, era uma cena de aquecer o coração. O tempo estava começando a esfriar, era outono, mas aquilo não nos impedia de ter um belo churrasco.

“Namjoon era muito atrapalhado,” Jin começou. “Eu tive que tomar uma atitude, se eu não tivesse, ainda não iríamos estar  namorando hoje.” nós rimos da cara de indignado que Namjoon fez ao ouvir aquilo. Jin hyung virou o rosto, vendo o bico que Namjoon tinha nos lábios e os beijou. Abaixei a cabeça, sentindo minha bochechas esquentarem. Acho que ainda não tinha me acostumado com aquelas demonstrações de carinho em público. Namjoon e Jin Hyung não costumam se beijar muito entre nós, acho que é pra não fazer Taehyung desconfortável — como ele está agora. Virei meu rosto, vendo que Jungkook olhava diretamente para mim, com um olhar que não consegui decifrar, e um sorriso quase invisível nos lábios. Sorri para ele, recebendo um sorriso discreto e envergonhado de si. A quanto tempo ele estava me fitando?

Olhei de volta para os meninos, e arregalei meus olhos ao ver que Yoongi e Hoseok também se beijavam agora! Taehyung fez uma cara desconfortável, e meteu a cara em seu celular.

“Mereço!” revirou os olhos, e colocou seus fones de ouvido. Olhei pra Jungkook, como se pedisse ajuda, e ele se levantou me puxando pelo braço. Andamos a passos calmos, pra fora do quintal do Jin hyung, e andamos pela calçada.

“Obrigado, eu ainda não me acostumei com tudo isso,” eu ri sem graça.

“O que? Os beijos?” Jungkook pendeu a cabeça para o lado.

“É.” disse desconfortável. “Eu não cresci vendo muitas pessoas se beijarem, eu mesmo nunca beijei ninguém!” olhei pra baixo sem graça.

“Nem algum membro da família?” neguei com a cabeça. “Nem mesmo um amigo?” olhei pra si confuso.

“Amigo?”

“Ah, sabe quando você é muito próximo de alguém você geralmente dá beijinhos nela. Eu não faço isso mais, mas quando eu era pequeno eu beijava o Tae,” ele fez uma careta, e riu de si mesmo. Tentei encobrir o fato que aquilo me deixou um pouco desconfortável. “Nós éramos muito inocentes, não passavam de selinhos!” ele explicou negando com a cabeça. “Era coisa de criança.”

“Então amigos também se beijam?” disse confuso, franzindo as sobrancelhas.

“Eh, nem sempre. Às vezes sim, porque alguém os desafia. O Tae já teve que beijar o Hoseok por exemplo,” explicou parecendo meio sem graça. “Mas depende da pessoa.”

Pensei sobre a informação que me foi passada. Eu nunca tive amigos, bom já tive uma vez, mas eles não eram tão legais assim comigo. Então quer dizer que se você é muito próxima de alguém, vocês demonstram afeto com beijinhos? É mesmo! Jungkook já beijou minha bochecha! Um beijo nos lábios não deve ser tão diferente assim, no final de contas.

“Então você poderia me beijar, por exemplo?” perguntei a si, vendo seu semblante mudar para um nervoso. Ele parecia tenso, e seus olhos conflitantes.

“Ann, não! Você é meu hyung, não é?” ele riu sem graça, enquanto coçava sua nuca.

Aquele ato, de algum jeito me irritou. Porque Jungkook poderia beijar Taehyung, mas não me beijar? Amigos fazem isso, certo? O que o impede de fazer o mesmo comigo? Senti uma pontada no meu coração. A não ser que ele não acha que sejamos amigos o suficiente para nos beijarmos.

Olhei pra si, e abri um sorriso falso, mas que alcançava meus olhos.

“Claro, você está certo,” olhei em seus olhos negros. “Isso seria estranho, Jungkook-ah.” por pouco minha voz não vacilou.

Porque aquilo me incomodava tanto?

“Acho melhor voltarmos,” ele disse desanimado e ainda sim sem graça. “Os hyungs devem ter percebido que sumimos.” assenti com a cabeça, e eu o segui silenciosamente. Jungkook e eu andamos sem pressa de voltar pra casa dos hyungs.

Aquela pequena conversa me fez sentir pesado.

 

Jungkook -

 

Aquele sorriso que Jimin me deu, era diferente. Por mais que seus olhos diminuíssem, como em seus sorrisos verdadeiros, eu podia ver que aquele sorriso não era verdadeiro. Era um sorriso forçado, e atuado. Mas porque ele sorriria de maneira falsa pra mim? Será que eu fiz alguma coisa errada?

Era óbvio que eu gostaria de beijar Jimin hyung, algum dia. Mas eu achei que ele acharia estranho, caso eu dissesse que eu poderia o beijar, eu não queria o apressar muito menos o assustar. No entanto, ele parecia desapontado, com minha resposta. Mas porque Jimin hyung se sentiria assim? Ele gostava de mim como um amigo!

Eu me martirizei no caminho de volta, por ter feito Jimin parecer mal. Se eu pudesse eu voltaria no tempo, e nunca diria a ele que amigos se beijam às vezes.

 

[...]

 

“Mas você é um tapado mesmo, não é?” Jin hyung bateu na minha cabeça. Olhei pra ele com uma careta, tocando o local que ele tinha acertado.

“Pra que tanta violência?” resmunguei.

“Você não entendeu que o Jimin queria que você o beijasse?!” olhei pra si descrente.

“O que? Não! Impossível! É cedo demais ‘pra ele querer isso.” gesticulei com as mãos, enquanto negava com minha cabeça.

“Não existe isso de cedo demais! Bom às vezes,” ele sussurrou. “Mas é visível que o Jimin está confuso com os sentimentos dele, Jungkook! Ele acha que tudo que ele sente é amizade, e depois da sua explicação patética sobre como ‘amigos também se beijam’ ele acha que você está o rejeitando como amigo, por não querer beijá-lo!” Jin hyung disse impaciente, usando suas mãos para expressar o quão irritado ele estava.

Arregalei meus olhos. Não podia ser! Minha mente se recusava a acreditar naquilo, mas tudo fazia um pouco de sentido, se eu fosse analisar. Então, Jimin gostava de mim, também?

“Você te-tem certeza?” minha voz fraquejou com apenas a possibilidade de Jimin gostar de mim.

“Absoluta! Você que é lerdo demais ‘pra perceber! E pô, ‘pra que mencionar que você e o Taehyung se beijavam quando eram novos? Totalmente desnecessário, e apenas piorou tudo.” o mais velho fez uma cara de desaprovação.

“Eu não sei! Eu fico meio estranho perto dele.” Me defendi, sentindo Jin hyung afagar meu cabelo.

“Okay, criança, está tudo bem. Fazemos coisas estúpidas quando estamos apaixonados,” ele suspirou, e mais parecia que ele falava consigo mesmo, do que comigo. “Vou te dizer o que você deve fazer, no entanto,” ele respirou fundo. “VAI ATRÁS DELE!” me assustei, e pulei na cama quando o ouvi gritar.

“A-agora?” minha voz mais uma vez fraquejou.

“NESTE EXATO MINUTO!”

“Mas são onze horas da-”

“Não importa! Você não pode perder mais tempo! Vai lá agora!” Jin hyung me empurrou pra fora da cama, fazendo eu cair de bunda no chão.

“Ah-”

“VAI LOGO JUNGKOOK!” balancei a cabeça em afirmação, e sai correndo pra fora do quarto. Eu corri como se minha vida dependesse disso, meu caminho sendo iluminado pelas luzes dos vários prédios e postes das ruas. A casa do Jin hyung era relativamente longe da de Jimin, então eu podia sentir minhas pernas doerem, e minha garganta arder quando cheguei na portaria do apartamento .

“Oh, boa noite, Jungkook!” senhor Santos me desejou. “Veio ‘pra ver o Jimin?”

“Sim, mas o senhor podia por favor não me anunciar?” perguntei ofegante, levando minha mão a minha barriga. “Eu vou fazer uma surpresa!”

“Claro, filho, vá em frente!” o senhor abriu o portão e eu disparei pra dentro.

“Obrigado, senhor Santos! Tenha uma boa noite!” eu entrei no prédio como um raio, e encarei o visor dos elevadores, vendo que eles iriam demorar demais pra chegar no térreo, e eu não tinha tempo pra gastar! Se eu parasse de correr, eu iria acabar pensando, e se eu pensasse eu acabaria desistindo.

Empurrei a porta pesada da escadaria, e subi os degraus com uma velocidade avançada, degrau por degrau, as vezes pulando um ou outro tentando chegar mais rápido. Eu estava correndo em um impulso louco, estava prestes a tomar um risco! Eu poderia muito bem me arrepender disso depois, mas tenho muita certeza que me me arrependeria mais ainda caso eu não o fizesse. O sangue queimava em minhas veias, correndo rapidamente junto da adrenalina, quando eu alcancei o décimo sétimo andar. Empurrei a porta com pressa, me deparando com o hall de paredes brancas do apartamento de Jimin. Encarei a porta de seu apartamento, a poucos metros à minha frente.

Respirei fundo, sentindo meus pulmões arderem. Eu sentia minha motivação começar a fraquejar, e isso não era bom. Foi quando, dos confins da minha mente, uma memória me atingiu.

“Você só precisa de vinte segundos de coragem, Jungkook. Com vinte segundos de coragem você pode fazer qualquer coisa!”

Senti meu peito pesar. Meu pai me dizia isso, e agora eu entendia o porque. Park Jimin, o cara por quem eu estava apaixonado se encontrava a poucos passos de distância de mim, e eu só precisava de vinte míseros segundos de coragem pra chegar até o apartamento de Jimin, e tocar a campainha!

Eu consigo, eu consigo!

Tomei um passo, tremulante. Um. Tomei um impulso, e acelerei até a sua porta. Quatro. Ajeitei meu cabelo de um jeito desajeitado, e toquei a campainha descontroladamente. Nove.

Minha respiração nunca pareceu tão rarefeita. Meu coração chegava a doer em meu peito. M-mas e se ele, não! Eu não podia dar ouvidos a todos esses “e se”, era agora ou nunca. Doze.

Quando finalmente a porta se abriu, revelando um Jimin de pijamas fofos, cabelos bagunçados e cara de sono, eu sabia exatamente o que fazer. Quatorze.

Jimin não teve tempo o suficiente para me encarar e me perguntar, “porque diabos” eu estava na porta do seu apartamento, a quase meia-noite. Eu avancei sobre si, vendo seus olhinhos se arregalaram, com minha aproximação, e eu fiz.

Eu selei nossos lábios.

Eu beijei Park Jimin.

Segurei suas duas bochechas com delicadeza, mas mantendo nossas bocas coladas, seus lábios macios e gordinhos contra os meus era uma das melhores sensações possíveis. Dezenove.

O empurrei pra dentro de seu apartamento, e fechei a porta. E foi só aí, que eu finalmente separei nossos lábios, me deparando com sua expressão indecifrável.

Seus olhos tinham um brilho que eu nunca tinha visto antes, seus lábios estavam levemente avermelhados por estarem prensados contra os meus agora pouco.

Eu não fazia ideia de qual seria sua próxima reação, eu apenas sabia que eu tinha beijado a pessoa que eu gosto. Eu tinha beijado Park Jimin, e era uma das melhores sensações que eu já senti, mesmo que tudo não tenha passado de um simples selinho.

Meu coração dançava em uma mistura de alegria e nervosismo, em meu peito. E minha mente estava temporariamente nublada, imaginado quando eu poderia fazer o que tinha feito antes, mais uma vez.

Olhei pra Jimin mais uma vez, com um sorriso bobo nos lábios. E ele me surpreendeu ao tocar minha boca mais uma vez com a sua, desta vez de forma incrivelmente rápida.

“Jungkook-ah, você me beijou,” O sorriso doce que ele me mostrou, com toda certeza ficaria pra sempre na minha mente.

Eu beijei Park Jimin.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
"I KISSED PARK JIMIN, AND I LIKED IT"~~~
ACONTECEU!
Eu não tenho certeza se eu escreveria um beijo entre eles tão "cedo" eu acho eu provavelmente enrolaria mais um pouco djahefkhwsefhgae, MAS, vcs vem pedindo bastante por isso, e eu faço tudo por vcs (':
EU REALMENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

EU QUERO MUITO POSTAR A FIC DO CHALLENGE AINDA HOJE, e eu vou tentar bastante... mas tá acontecendo um churrasco na minha casa, então eu não posso prometer nada... ELA ESTÁ TÃO LINDA, EU ESTOU INTEIRAMENTE APAIXONADA POR ELA, acho que vcs vão amar ela tanto como eu.

Vou ser sincera, o cap não foi muito bem revisado, então peço desculpas se vcs encontrarem muitos erros!

Eu quero agradecer a essas pessoinhas maravilhosas: @Tatinha1, @ArielPark e @pakrjimin por favoritarem! vcs são incriveis, esse cap é inteiramente dedicado a vocês amores<3

POR FAVOR ME DIGAM DO QUE ACHARAM DO SELINHO JIKOOK!
Vejo vcs logo, logo!
BEIJOS DE RAMEN! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...