1. Spirit Fanfics >
  2. Because so sad and fall in love? >
  3. 1°Capitulo

História Because so sad and fall in love? - 1°Capitulo


Escrita por: oiluj_SP

Notas do Autor


Galera tudo bem meu nome é Oiluj eu tenho um canal chamado Zueira Gameplays e um dia me deu vontade de escrever e aqui estou curtam o primeiro capítulo.

Capítulo 1 - 1°Capitulo


--Porque o amor é tão triste,difícil é complicado de se entender ?

Toca o despertador, já são 6:30 da manhã, em seguida me levanto rapidamente para que o sono não me desanime.
Visto meu uniforme, vou direto para cozinha, preparo meu café da manhã, olho para janela e penso:
--Como o dia está ensolarado, porém, com um tom de frescor no ar...
Acabo de tomar meu café, escovo os dentes, lavo o rosto ajeito os cabelos, olho no espelho (descrição do personagem) peso normal estatura 1m 75cm, cabelos loiros um tanto bagunçados, olhos azuis-céu, pele branca então percebo uma coisa, esqueci de o celular e os óculos (descrição do óculos), estilo retrõ c/frente preta e laterais vermelho escuro.
Vou a meu quarto pego meu óculos e começo a procurar o celular, o encontro debaixo da cama bem próximo ao criado-mudo, onde tenho uma foto, eu, minha mãe e meu e falo:
--Dia inesquecível !
Em seguida pego minha mochila e vou para o colégio, meu nome é Oiluj Ken (e sim, gosto de Tokyo Ghoul), estou no 1°ano do ensino médio.
Moro na cidade de Hokkaido, este é o meu primeiro dia, numa escola nova e preciso encontrar minha sala.
Vejo que estou no 1°ano C, chego na sala, me sento perto da janela, fico olhando para o portão de entrada.
A aula começa mas, de repente, vejo algo que chama minha atenção... um grupo de garotos brigando e no meio deles, meu amigo de infância, Kirito.
Sem perceber me levanto e grito:
--Professora, preciso ir ao banheiro.
A professora assustada responde:
--Cla... Claro pode ir.
Após ouvir isso, saio correndo em direção ao portão do colégio, vejo meu amigo apanhando e então cai no chão.
Parto em direção aos caras, consigo acertar uns socos neles mas, covardemente um deles me segura pelos braços para trás e os outros começam a desferir socos em minha barriga.
De repente, surge o diretor gritando assustado e furioso:
--O que está acontecendo aqui ? Parem já com isso.
Então os garotos saem correndo e eu caio inconsciente no chão.
Pouco depois, quando acordo percebo que estou na enfermaria do colégio, vejo a enfermeira, uma mulher de cabelos negros e de pele parda e me pergunta:
--Você está bem ?
Eu respondo:
--Sim, só com um pouco de dor no corpo. A senhora onde está meu amigo, que estava caído no chão, está agora ?
Então ela responde já fazendo uma pergunta:
--A família veio busca-lo. E você, tem alguém que possa vir te buscar ?
Então eu respondo:
--Não, eu não moro com meus pais, eles estão em Tokyo, mas tenho permissão para ir sozinho para casa, obrigado.
Então ela fala:
--Tudo bem, sendo assim, vá pegar seu material na sala e vá para casa descansar.
Chego então na sala de aula, peço licença e assim que a professora permite, sem me olhar, vou pego meu material.
E quando já ia me despedindo é que ela me olha ela pergunta assustada:
--O que aconteceu com você garoto ?
Respondo:
--Professora, não posso falar agora mas, o diretor sabe o que ocorreu, por favor, pergunte a ele, preciso me retirar.
E saio pela porta sem olhar para trás.


Notas Finais


Gostaram ? Querem mais falem ou sei lá oq mais eu sou novo neste app kkk mas espero que tenham curtido um abraço e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...