1. Spirit Fanfics >
  2. Because so sad and fall in love? >
  3. 3° Capitulo

História Because so sad and fall in love? - 3° Capitulo


Escrita por: oiluj_SP

Capítulo 3 - 3° Capitulo


Nesse meio tempo em que fiquei em casa Hiname me visitou para deixar a matéria que foi passada na aula e me falou que algumas pessoas estão comentando sobre mim, o que realmente não gosto, mas, quem mandou eu procurar briga.

Cansei de ficar em casa e ainda faltam 3 dias para eu voltar para escola...Já sei, vou ao parque. - Falei para mim mesmo.

Chegando no parque vejo um menino que lembrava muito meu amigo Kirito, só que bem mais novo, por volta de 12 anos. Pareceu perdido pois estava com duas malas de viagem grandes, então fui até ele perguntei:

(Oiluj)--Olá tudo bem ? Você precisa de ajuda, está perdido ?

O garoto responde:

(Xxxx)—Tudo bem e verdade estou um pouco perdido acabei de retornar ao Japão, fiquei muito tempo fora e não me lembro onde é a casa dos meus pais...Eu sou Hide Shu e você?

Então minha suspeita estava correta, ouvindo seu nome lembro que é o mesmo que do Kirito, então pergunto:

(Oiluj)--Você por acaso é irmão do Kirito?

(Hide)—Sim, por quê ?

(Oiluj)--Você não se lembra de mim? Deixa eu me apresentar, sou Oiluj Ken lembrou ?

(Hide)—Sim, você é amigo do meu irmão faz tempo de que não te vejo.

Neste momento ele se aproxima e me dá um abraço.

(Hide)--Você pode me levar até em casa, por favor? Claro se você puder.

(Oiluj)--Desculpe mas não sei muito bem, nós nos distanciamos um pouco, mas, vamos para minha casa tentarei falar com seu irmão.

(Hide)--Claro e como vão seus pais ?

Fico um pouco chateado mas repondo:

(Oiluj)--Não moro mais com eles, meu pai recebeu uma proposta de emprego muito boa e me emanciparam e para não interromper meus estudos fiquei, agora estou morando sozinho.

(Hide)--Desculpe não sabia.

(Oiluj)--Sem problema, vamos ?

Então seguimos quando para minha casa, chegando pego meu celular envio uma mensagem para o Kirito, pois apesar da distância mantive seu número.

Mensagem on

(Oiluj) Olá Kirito sou eu, Oiluj preciso falar com você um pouco urgente.

(Kirito) Olá que foi tudo bem com você ?

(Oiluj) Quem diria depois de tanto tempo todo você ainda se lembra de mim... mas deixando isso de lado, encontrei seu irmão no parque, ele estava um pouco perdido, agora está aqui na minha casa. Você pode vir buscá-lo ?

(Kirito) Claro, já estou indo nos encontramos no parque próximo ao lago onde brincávamos, ok?

(Oiluj) Ok.

Mensagem off

Vou até Hide e falo:

(Oiluj)--Pronto já combinei com Kirito, vamos de volta ao parque?

(Hide)--Sim obrigado por fazer isso por mim e me passa seu número?

(Oiluj)--Não foi nada, marca ai é 9xxxx-xxxx.

Vamos em direção ao parque e chegando no local combinado reconheço de longe Kirito acenando e vamos até ele:

(Kirito)--Valeu Oiluj por trazer meu irmão, quer ir até lá em casa? Faz tempo que você não vê minha família fale um oi que tal?

(Oiluj)--Claro vamos ?

Fomos os três e quando chegamos, Kirito me convidou para entrar e neste momento sua mãe vem ao nosso encontro falando:

(Senhora Shu)--Kirito por que você saiu sem permi...

Ela interrompe quando vê o Hide, seu filho, e o abraça, olha o Kirito e pergunta:

(Senhora Shu)--Kirito quem é este rapaz?

(Kirito)--Mãe esse é o Oiluj lembra? Aquele amigo que eu brincava quando era pequeno.

E com um sorriso no rosto ela responde:

(Senhora Shu)—Sim, nossa como você cresceu.

Por um tempo ficamos os quatro ficamos conversando. Quando percebi já eram 8horas, me despeço de todos agradeço. Chego em casa tomo banho e vou dormir.

Acordo com o barulho da campainha vejo as horas, já são 9horas. Então dou um grito falando que já vou, lavo o rosto , escovo os dentes com pressa , coloco um jeans e uma camiseta qualquer e abro a porta. Dou de cara com uma garota que parecia ser um pouco mais nova que eu, tenho 17 ela talvez 16 anos, com um bolo nas mãos.

Ela tinha cabelos longos pintados de azul claro, olhos castanhos, mais ou menos 1m 60cm, vestia um jeans rasgado e uma camiseta de uma das minhas bandas favoritas, System Of Down e sorrindo me fala:

(Xxxx)--Olá meu nome é Akemi Uchiha, eu e minha família nos mudamos para casa aqui ao lado e minha mãe pediu para eu trazer esse bolo para você e sua familia.

(Oiluj)--Ah obrigado, prazer meu nome é Oiluj Ken. Desculpe as curiosidade mas quantos anos você tem ?

(Akemi)—Tenho 17 anos, por que a pergunta ?

(Oiluj)--Por nada achava que você era mais nova que eu, tenho 17 anos também e você já se matriculou?

(Akemi)—Ainda não, preciso pegar minha transferência.

(Oiluj)—Acho que você irá pro mesmo colégio que eu e se você quiser te levo até lá depois.

(Akemi)—Ok, podemos combinar só preciso avisar minha mãe...Ah, inclusive ela queria conhecer você e sua família gostaria de ir até lá agora?

(Oiluj)—Claro mas aqui sou apenas eu, meus pais moram fora.

(Akemi)—Entendi...Mas que bom, obrigada vamos lá? Ela é um pouco agitada e acabaria vindo aqui depois.

(Oiluj)—Por nada e essa banda é ótima, gostei muito desta camiseta e ficou muito bem em você.

Ela fica um corada por alguns segundos e fala:

(Akemi)--O-obrigada eu também gosto muito desta banda...então vamos ?

Faço sinal que sim e vamos. Ao chegar cumprimento a senhora Uchiha e sou convidado para tomar um chá então aceitei já que ainda não tinha tomado nada ainda e logo em seguida ouço alguém chamando meu nome. Lembro então que Hiname ia me passar a matéria. Me despeço apressado me desculpando por sair assim e agradeço por tudo, o bolo e o chá.

Em casa explico à Hiname sobre os novos vizinhos e a convido pra entrar e depois que ela me passa a matéria me fala:

(Hiname)--Posso te falar uma coisa?

(Oiluj)--Claro.

(Hiname)--Eu comecei a namorar um garoto lá da escola hoje, seu nome é Tatsumi e ele parece ser muito legal.

(Oiluj)—Legal quero conhecer-lo e avisa que seu irmão mais velho vai ficar por perto?

(Hiname)--Ok.

Depois que ela foi embora decidi ir ao mercado comprar algumas coisas que estavam acabando. Ao chegar em casa resolvi jogar um pouco de PlayStation 4 (Autor: Galera os pais dele enviam uma mesada mensal uma vez que são de um bom padrão de vida.)

De repente tocam a campainha, atendi e era Akemi me pedindo para ir com ela ao mercado pois não sabia onde ficava. Então fomos conversando e logo chegamos. Ela comprou vários produtos e quando estávamos caminhando de volta percebi que tinha esquecido o celular na loja e como eu era conhecido do dono não me preocupei muito. Calmamente pedi para ela esperar.

Peguei o celular chegando na porta vi Luck assediando Akemi que estava dando com uma cara de quem não estava gostando, então me aproximei:

(Oiluj)--Tudo bem Akemi ?

(Akemi)--Mais ou menos, esse moleque retardado esta me enchendo, mas ainda bem que você está aqui, vamos ?

Luck ficou nervoso e puxou o braço dela dizendo:

(Lucky)--O que você falou sua idiota ?

(Akemi)--Além de retardado é surdo? Me solta que tá doendo.

Então ele apertou ainda mais nesse hora eu o empurrei que se desequilibrou e caiu no chão. Fomos embora mais à frente vi que seus pulsos estavam vermelhos e falei:

(Oiluj)—Esse cara é inconveniente mesmo, você precisa passar algo no braço.

(Akemi)--Não precisa, estou bem.

(Oiluj)--Precisa sim, vai que sua mãe pensa que fui eu e então vai me matar e comer com farofa.

Akemi riu um pouco e concordou. Chegando na minha casa pego o kit médico e loção de massagem e do nada ela me pergunta:

(Akemi)--Oiluj você conhece aquele cara lá do mercado ?

(Oiluj)--Mais ou menos, semana passada eu acabei brigando com ele.

Ela riu e depois acenou com a cabeça concordando e perguntou:

(Akemi)—E aquela garota que estava aqui mais cedo era sua namorada?

(Oiluj)—Não, aquela era uma amiga, seu nome é Hiname, por quê?

(Akemi)--Por nada só estou perguntando.

E o silêncio dominava o cômodo em que eles estavam então Oiluj quebra o silêncio:

(Oiluj)--Pronto agora vamos para sua casa explicar para sua mãe, ok?

(Akemi)—Ok, vamos.

Conversamos com a senhora Uchiha e após as explicações e eu convite pra jantar, Akemi agradece e vou para casa já que estava tarde me preparo para dormir.

No dia seguinte já no fim da tarde tenho uma surpresa, a campainha toca e ao chegar na porta vejo um garoto de aproximadamente 1,90, cabelo vermelho com as pontas pretas e outro um pouco menor com o cabelo azul e com as pontas vermelhas:

(Oiluj)--Kagami é você ?

(Kagami)--Sim e aí irmãozinho tudo bem ?

Afirmo com a cabeça e dou um abraço em Kagami, meu irmão mais velho, já com 24anos, ele e jogava bascketball semi-profissional nos EUA, nesse momento o cara de cabelo azul cutuca Kagami que fala:

(Kagami)--Oiluj esse aqui é meu amigo Kuroko jogamos no mesmo time e queria saber se tudo bem passarmos um tempo aqui? É que nosso time vai passar um tempo jogando aqui no Japão.

(Kuroko)--Sou Kuroko Hyuga prazer.

(Oiluj)—Prazer...Claro que podem, tem um quarto sobrando com 2 camas, pode ser, tem algum problema?

(Kuroko)--Não eu e Kagami já estamos acostumados a dormir ju...

Então Kagami dá um leve beliscão em Kuroko que fica quieto, Kagami fala:

(Kagami)--Sem problema maninho.

(Oiluj)--Ok então vocês precisam de ajuda com a bagagem ?

(Kuroko)--Sim se não for muito incômodo.

(Oiluj)—Então vamos que ajudo, deixa te ajudar também mano

(Kagami)--Não precisa,você me conhece prefiro não viajar com muita coisa.

Mostro o quarto e vou pegar as roupas de cama. Indo em direção ao quarto deles vejo que Kagami está no sofá deitado e assistindo TV e Kuroko está sentado em uma poltrona do quarto mexendo no celular, ele prontamente pega as coisas e ainda distraído com celular fala:

(Kuroko)--Pode deixar que eu arrumo, Kagami gosta que eu arrumo de um jeito específico...

(Oiluj)—Sabe conheço Kagami há muito tempo e percebo que você e meu irmão são mais que amigos não é mesmo? Por favor, sejam sinceros.

(Kuroko)--Err...

Então Kagami se aproxima e fala:

(Kagami)--Não dá para esconder nada de você maninho, Kuroko é mais que meu amigo é meu namorado. Espero que você nos aceite na sua casa do mesmo jeito.

(Oiluj)--Claro que sim, mano só que em troca quero jogar uma partida de bascket com vocês Kkkk.

Ele diz que sim e rimos do vermelhão que tomou conta da cara de Kuroko, que também cai na risada. Conversamos um bom tempo e aviso que terei aula no dia seguinte pela manhã e que deixarei um pouco de café pronto para eles. Saio do quarto deles pego uma toalha tomo banho e vou ao quarto dos dois para dar boa noite e vou para o meu quarto. Fico pensando em como a casa ficou cheia de repente e vou dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...