1. Spirit Fanfics >
  2. Because the night(temporada final) >
  3. Capítulo Único

História Because the night(temporada final) - Capítulo Único


Escrita por: anthonia_una

Notas do Autor


Oi gente!
Como prometido a última temporada da fanfic de 2013...com um final inesquecível!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Because the night(temporada final) - Capítulo Único

                         

Algum tempo depois dos dois shows,terminou a turnê da minha banda,as Inimigas do Justin Bieber e a banda do Billie lindo(o Green Day) foi induzida ao Rock and Roll Hall Of Fame. Fiquei muito feliz com isso.
    A Anitta tentou marcar uma turnê internacional,mas ela foi cancelada devido um problema que eu não sei qual foi.
    Pouco tempo depois do Rock and Roll Hall Of Fame,Billie me perguntou se eu queria casar com ele. Minha mente queria que eu dissesse não e acabasse com tudo,mas eu disse sim porque meu coração mandou!
    Meu empresário ficou chateado,mas me desejou muitas felicidades e a Anitta queria por lenha na fogueira e por pouco no dia do casamento ela não pôs fogo no meu vestido de noiva de espartilho com um casaquinho de manga comprida muito chique combinando com o vestido. Acabou detonando o terno que o Billie lindo ia usar no casamento.
    Três meses depois do Rock and Roll Hall Of Fame,Billie e eu casamos na antevéspera do dia mundial do rock(que é dia 13 de julho). Era um dia de sábado.
    Eu de vestido de espartilho e casaquinho de manga comprida e ele com uma roupa totalmente diferente num visual rebelde. A cerimônia transcorreu normalmente e ninguém tinha algo contra o casamento. Todos ficaram calados. Tinha sido convidados os amigos,os familiares e os colegas das duas bandas.
    Depois do casamento teve a festa com todo mundo comendo,bebendo e dançando. Sai para tomar um ar e Billie veio atrás de mim e me deu um beijo no pescoço.
    Ele disse que eu era sua esposa sexy e linda e me deu um beijo.
    Me arrastou para fora da festa e eu achei estranho a gente fugir sem ninguém perceber.
    Não nos despedimos dos convidados e Billie e eu partimos para um hotel onde passamos uma semana em lua de mel.
    Ele me carregou  no colo até o quarto  do hotel e eu perguntei:
    -O que aconteceu com o seu terno? Esquece,eu prefiro sem.
    Tirei os pés dos sapatos e juntei meu corpo sobre o Billie que simplesmente me beijou. Meu coração batia feliz e no ritmo dessa felicidade por eu ter escutado a sua voz. Mas o Billie foi apagar a luz do quarto e tudo ficou escuro. E voltou a me beijar.
    Durante a nossa sessão de beijos,as mãos de Billie tiraram o casaquinho de manga comprida,desamarram o vestido de espartilho que saiu sem dificuldade nenhuma.
    Fiz uma cara de que não gostei de ficar seminua e ele ainda vestido e tirei suas roupas e o sapato deixando-o apenas de cueca.
    Logo,ele me deitou na cama e foi beijando meu pescoço,sugando os meus mamilos passando pela barriga até chegar na minha intimidade onde retirou a minha calcinha.
    Sua boca tocou lá me causando um formigamento,mas eu não estava me importando para isso. Sua língua também tocou lá e eu gemia feito uma louca:
    -Ahhhhhhhhh!
    Logo depois, Billie retirou sua cueca e eu abri as minhas pernas. Ele me penetrou e eu apoiei as minhas pernas no seu traseiro sensual.
    A cama balançou,nossos corpos nus suavam e os vizinhos ficaram apavorados com os gemidos achando que fosse uma assombração.
    Depois que tudo acabou,Billie me disse que foi a melhor transa de sua vida!
    Eu ri tão fraca quando ele disse aquilo e virei de lado para ele para nos dormimos,ele nos cobriu,me deu um selinho e eu estava tão cansada...com o Billie me dando selinhos no pescoço enquanto eu dormia.
    A madrugada ficou chuvosa e eu fui acordada com o Billie ainda dando selinhos no meu pescoço. Beijei ele...e ficamos assim por um tempo.
    E depois fizemos sexo mais uma vez,dissemos um para o outro um eu te amo e dormimos juntos,abraçados um com o outro. Ele me dando selinhos no meu pescoço e eu fazendo carinho em seu cabelo macio. Era apenas um tipo especial de amor!
    Logo a chuva parou,o dia amanheceu com sol,eu acordei e vi que Billie ainda estava dormindo. Dei um beijinho em seu cabelo macio e ele acordou meio que sonolento.
    Dei um bom dia para ele, ele me deu um bom dia,sorri para Billie e nos beijamos. Ficamos nisso por um bom tempo.
    Mas um dos vizinhos bateu na porta e queria interromper esse momento mágico. Mas eu não queria que Billie levantasse da cama e falasse pro vizinho que estava muito ocupado. O vizinho logo desistiu de ficar batendo na porta.
    Para finalizar,Billie selou os meus lábios várias vezes. Quando isso terminou,ele perguntou se eu toparia um terceiro round. Respondi que sim e transamos pela terceira vez.
    Confesso que na terceira vez tentei morder meus lábios, mas não adiantou e os gemidos me escapuliram. Quando o terceiro round acabou,Billie selou meus lábios várias vezes. Sorri e beijei dando uma leve mordida em seu lábio inferior. Ficamos mais um tempo nos beijando e trocando caricias um com o outro.
    No fim,abracei Billie que depois disso tudo voltou a dormir(e eu acordada fazendo carinho no cabelo do Billie enquanto ele dormia). Percebi que ele é um garoto extraordinário num mundo ordinário!
    


FIM                                       

                                                                  


Notas Finais


Leiam essa fanfic ouvindo I Gonna Get Married da banda Sunday:
https://www.youtube.com/watch?v=ur0QcI_jFeo
e também a música Ordinary World do Green Day(cantada pelo Billie):
https://www.youtube.com/watch?v=X1Tj6HZAXH4

E o capítulo bônus já saiu do papel!
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...