1. Spirit Fanfics >
  2. Because You ? #EmPausa >
  3. Extra - Especial de Natal

História Because You ? #EmPausa - Extra - Especial de Natal


Escrita por: Chappy-Scarlet

Notas do Autor


Feliz Natal a todos, e eis aqui um cap especial :)

Esse especial acontece depois dos exames em Hokaido, para quem está lendo o mangá.

Espero que gostem do cap e até a próxima.

E me digam, se gostaram da nova capa :) Ok?

Capítulo 10 - Extra - Especial de Natal


Fanfic / Fanfiction Because You ? #EmPausa - Extra - Especial de Natal

   Faltando apenas alguns dias para o Natal, Souma queria fazer algo para seus amigos, ao pensar em algo, saiu de seu quarto a procura de Megumi por sua ajuda, afinal ela era como uma irmã que jamais teve.

  — Tadokoro - chamou Souma descendo as escadas a procura dela.

  — O que foi Souma-kun? - perguntou Megumi.

  — Me ajuda em uma coisa? - responde Souma, com uma outra pergunta.

  — Claro - responde a ele com um sorriso gentil.


  Depois de explicar o que ele gostaria de fazer no dormitório, pediu à ela que mantivesse em segredo caso alguém perguntasse, e que esperasse por ele no portão do dormitório, e que em alguns minutos estaria de volta, e que avisasse Takumi que irá sair com ele, e fizesse uma lista do que comprar, assim que ele falasse com sua namorada, se ela o ajudaria também. Alguns minutos depois, Souma estava em frente ao portão da mansão Nakiri, e como de costume os guardas não o deixou entrar, sem ter a permissão de seus patrões. Para não arrumar confusão com os guardas, liga para Erina, pedindo permissão para entrar, e assim que obtêm permissão, ele passa o telefone para eles, para que ela possa confirmar a entrada dele. Assim que entra na mansão, pergunta a uma das empregadas onde fica o escritório de Erina, pois a única vez que esteve lá, foi na cozinha, para que ela experimentasse seu prato. Ao obter as instruções de onde seria, caminhou direto para lá, chegando ao seu destino, ele bate na porta, e esperou até ouvir um "entre" e Hisako sair de lá com vários papéis na mãos, à cumprimentou e entrou na sala, em seguida fechou a porta atrás de si, em silêncio, e foi em direção a mesa de Erina, que mantinha a cabeça abaixada na mesa, sem se importar com quem estava na sala.

  — Você parece estar cansada, precisa de uma massagem? – pergunta a pessoa que Erina conhecia muito bem.

  — Eu adoraria, se não for incomodo para você - responde ela que mantinha a cabeça abaixada.

  — Com prazer - responde ele que caminha em direção à ela, que por sua vez ficou atrás dela para massagear seus ombros descendo pelas costelas.

  — Isso é bom - murmura Erina – Então? Por que está aqui?

  — Vim pedir sua ajuda numa ideia que tive, mas não tem nada haver com comida - responde ele.

  — Ajuda? Em que? - pergunta Erina novamente, inclinando a cabeça para trás, para poder olhá-lo.

  — Bem... em alguns dias é Natal, e eu queria fazer algo para o pessoal do dormitório, e bom, eu queria sua ajuda a comprar algumas coisas, e pedi a ajuda da Megumi também, desde que ela é como uma irmã para mim - respondeu ele sorrindo, olhando para os olhos ametista que o encarava abaixo dele – Claro… Desde que você não tenha nada para fazer.

  — Tudo bem, já tinha terminado o que tinha para fazer mesmo, pedirei para o motorista arrumar a limousine, caso acabe comprando coisas demais - responde ela com uma pequena risada – E com certeza Alice vai querer aparecer por lá, desde que nos tornamos próximos a todas, ela quase não sai de lá - fala soltando um suspiro.

  — Obrigado - fala Souma ao se inclinar para bicar os lábios de Erina, que ficou corada com ato, e se afastando, depois de terminar a massagem, indo para porta – Se Alice gosta tanto de lá, porque ela não vai morar lá também.

  — Fico me perguntando a mesma coisa - fala Erina se levantando, e indo em direção em direção a ele.

  — Ela seria bem-vinda lá, e você também - diz ele, como sorriu pegando na mão de Erina, e entrelaçando os dedos e em seguida beijando as costas de sua mão – Pode ter certeza disso.


  Ao saírem do escritório de Erina, encontraram-se com Shinzaemon na sala lendo alguns documentos, enquanto bebericava uma xícara de chá. Senzaemon não havia os notado, à partir do momento em que a tranca da porta foi ouvida, incitando que havia sido aberta. Quando os percebeu ali, perguntou-os onde estariam indo, e o que iriam fazer. Erina no entanto respondeu que iria ajudar Souma, e que usaria a limousine, logo saindo em seguida da mansão, para não o ter que dar detalhes de que tipo de ajuda seria, a qual ele pediu. Pois desde que começaram a namorar, seu avô tem sido mais precavido com ela. Já estando fora da mansão, Nakiri pediu para o motorista que os levasse ao dormitório para buscar Tadokoro, para em seguir seguir caminho a cidade.


                        –– –– –– Quebra-Tempo –– –– ––


  Depois de chegarem a cidade, desceram da limousine e caminharam em direção as lojas, à procura de objetos de decoração, assim os compraram, faltaria apenas os mais complicados, que seria os presentes e a árvore de Natal.

  Foram de loja em loja, para ter o ideal, enquanto Megumi e Erina iriam em busca dos presentes para as meninas, Souma foi em busca para os dos meninos, e quem sabe pegar uns itens a mais para a surpresa. Já comprado os presentes de ambos os lados, faltaria apenas a árvore, mas Megumi disse que não seria necessário, pois um mês depois que ela tinha entrado, ela tinha visto uma árvore no porão. Então com tudo feito, voltaram ao carro para deixar as coisas, e darem uma volta na cidade, desde que estava decorada, queriam aproveitar a oportunidade que tinham.

  — Vamos fazer uma parada - sugeriu Souma, indo em direção a um banco – Aposto que estão cansadas e com sede, eu pago.

  — Está bem - fala Megumi, vendo Erina assentir – Desde que está certo sobre estarmos com sede.

  — O que irão querer? - pergunta ele, ao se levantar.

  — Eu um chocolate quente - responde de Erina.

  — Chá verde - Megumi responde em seguida.

  — Ok, já voltarei com as bebidas - fala Souma, enquanto corria em direção a uma cafeteria.

  Quando chegou lá, pediu à garçonete dois chocolates quente e um chá verde, e a mesma o pediu para esperar, que já estaria pronto.


              –– –– –– Enquanto Isso Com As Garotas –– –– ––


  Enquanto as meninas esperavam Souma chegar com as bebidas, resolveram jogar papo fora, falando sobre diversas coisas, e até mesmo sobre o namoro de ambas, coisa que nem notaram quando dois delinquentes um baixo, e um alto apareceram.

  — Estão sozinhas gatinhas? - pergunta um deles com um sorriso malicioso no rosto.

   — Não, não estamos sozinhas - responde Erina em seu tom de voz frio, sem olhar para eles.

  — Bem, não é o que estamos vendo - fala um outro delinquente.

  — Então é melhor você cair fora daqui antes que eu faça algo com vocês - diz uma voz atrás deles, que ambas meninas conhecia muito bem.

   — E você seria quem? - pergunta o delinquente alto, quando se virava para enfrentar Souma, com três copos na mão, não gostando do que estava acontecendo naquele momento.

   — Eu sou namorado e irmão delas - responde Souma, com um olhar frio, que com um tempo aprendeu com sua namorada, que aperfeiçoou, a causar arrepio na espinha.

   — E-eu sinto muito - gaguejou os dois, ao se deparar com o olhar Souma, correram disparado, correndo o mais longe possível dele.

  — Mou... Por que demorou tanto para voltar? - pergunta Erina com certo tom de irritação na voz, enquanto ele entregava a bebida de cada uma.

  — Me desculpe, mas o lugar estava cheio, e eu tive que esperar - responde Souma coçando a nuca.

  — Não tem problema Souma-kun - fala Megumi com um sorriso gentil – É melhor voltarmos, está ficando tarde.

  — Você está certa Megumi-chan - fala Erina, enquanto os três seguiam rumo a limousine.

  — Ne, estou curioso, vocês compraram presente para Alice, para a Nikumi, Shiome-san e Fumio-san? - pergunta Souma.


  Vendo que não recebeu resposta de nenhuma das duas, já dava para imaginar que elas haviam esquecido de comprar, só de olhar a cara de surpresa das duas.

  — Temos um tempo ainda, mas é melhor se apressar - diz ele com cara de idiota. Souma viu as meninas andando apressadamente em direção as lojas novamente.

  Depois de comprarem o que tinham esquecido, seguiram caminho de volta para o carro, para que pudessem voltar a Totsuki. Chegando lá, Megumi foi deixada na frente do dormitório, e Souma iria com Erina, resolveram que deixariam as decorações ali, e que os presentes iria ficar na mansão, e só iria levar à noite para fazer uma surpresa ao pessoal. Assim que Souma guardou as decorações, foi com Erina, até a mansão, para ajudá-la a guardar os presentes. Quando tudo feito, Souma se despediu de Erina, com um longo beijo demorado, e que no dia esperado, ele e Tadokoro passaria ali, pois ele teria algo para as duas, antes de levarem as coisas para a surpresa.

  Caminhando de volta, ao avistar Kyokusei, Souma entrou indo direto para seu quarto buscar uma muda de roupa, para um banho relaxante, para uma boa noite de sono, enquanto esperaria pelo grande dia.


              –– –– –– No Grande Dia / 15 horas Da Tarde / Dormitório Kyokusei –– –– ––


  Souma havia convencido de Fumio sair e levar todos com ela para qualquer, para que podessem se divertir, e que só voltassem quando ele enviasse uma mensagem, enquanto ele e Megumi seria os únicos que ficaria, coisa que muitos estranharam. Depois de ver que eles já estavam sozinhos, correram em direção aos quartos e ao porão. Obtendo tudo, na sala de estar, Souma já estava sentado encostado suando, desde que a árvore era pesada.

  Contudo pronto e organizado, vendo que demorou algumas horas para decorar tudo, notou-se já que estava anoitecendo, então Souma enviou lhe uma mensagem a Satoshi, para que avisasse Fumio, que poderiam já voltar, e que ele ficaria com Megumi e Erina o resto da noite na mansão.

  — Vamos Tadokoro, daqui a pouco eles tão chegando - apressou-se Souma, enquanto pegava uma mochila com suas roupas e duas sacolas com roupas diferentes.

  — Estou indo Souma-kun - fala Megumi e logo notou a mochila dele – Para que é essa mochila?

  — São roupas, desde que vamos ficar lá até tarde, estarei aproveitando para tomar banho lá também, tem roupa sua aqui também - responde ele.

  — Entendo - suspira ela, seguindo Souma em rumo a mansão Nakiri.


  Já no portão da mansão, os guardas estavam sabendo da chegada e entrada deles, então ambos caminharam para dentro, até ser recebido pela empregada, avisando que Erina estava em seu quarto. Ao adentrar o quarto, foram recebidos por uma Erina de pijama, almofadas no chão, cobertores, bebidas, aperitivos e filmes, afinal o que fariam até a hora de partir novamente.


            –– –– –– Dormitório Kyokusei / Chegada de Todos –– –– ––


  — Incrível - comentou Yuuki com os olhos brilhantes.

  — Então era por isso, que o Souma-kun insistiu para que Fumio-san nos levasse para sair - fala Isshiki.

  — Nem eu mesma estava sabendo, esses garotos sabe mesmo como nos surpreender - fala Fumio orgulhosa de Souma e Megumi com lágrimas nos olhos implorando para desabar.

  — Nem percebemos que o Natal estava chegando - diz Marui.

  — Com certeza foi ideia do Yukihira-kun, ele sempre faz algo por nós - fala Ryouko.

  — Então é nossa vez de fazer algo por ele - fala Fumio – Para a cozinha.


  Momentos depois enquanto preparavão a ceia. Alice, Ryo, Hisako, os Irmãos Aldini, Hayama, Jun e Ikumi chegarão no dormitório, deixando os demais confusos, Alice explicou a eles, que Souma havia mandado uma mensagem a eles avisando para se encontrarem lá. Depois de explicado fazia sentido, afinal era Souma que estava fazendo uma surpresa a todos. Conversaram, riram, se divertiram até o momento de todos brindar e sentar-se a mesa para ceiar.


                            –– –– –– Mansão Nakiri –– –– ––


  Quando acabou o segunda filme, perceberam que já estava ficando tarde e que todos já estariam lá. Um de cada vez foram tomar um banho, Souma foi o primeiro, pois queria fazer uma surpresa a eles com seu novo traje. Após as meninas terminarem, viram Souma encostado na parede, com roupa de Papai Noel e um grande saco, no cheio ao lado cheio de presentes. Ao perceber as duas, deu lhe um sorriso cheio de dentes, enquanto apontava para o traje que elas teriam que usar, em seguida, pegou o grande saco, e desceu para sala, esperar por elas.

  — Não acredito que ele quer que vistasmos isso - diz Erina irritada apontando para roupa de rena, sobre a cama.

  — Qual o problema, é Natal - fala Megumi, rindo da expressão de Erina, mas mesmo assim, vestiram.


  Já vestidas, desceram as escadas para encontrar Souma de pé segurando algo em suas costas.

  — Deste que tomei permissão de comprar algo a mais, eu queria lhe entregar os seus presentes - diz ele dando passo a frente, tirando duas caixas das costas, entregando a elas, enquanto esboçava um sorriso. O presente de Erina era um colar, com um “S”, significando o nome de seu namorado, enquanto ele tirava seu próprio colar visando a letra “E”, Erina deu um beijo nele sorrindo corada agradecendo a ele pelo presente. Já o de Megumi, era uma pulseira, com dois pingentes escrito: “Família e Amigos”, logo dando um abraço nele de agradecimento. Lembrando-se do que tinham que fazer, Souma pegou o grande saco, colocou-o nas costas, e marcharam rumo ao dormitório.

  Alguns passos antes de chegar aos portões, dava-se para ouvir a música alto e os gritos de alegria de todos. Resolveram esperar até meia-noite antes de entrar, pois tinham certeza que já estaria mais calmo lá dentro.

  Dando a hora certa, entraram sem fazer muito barulho. Adentraram na cozinha para ver Shiome e Fumio rindo e conversando. Fumio havia notado os três ali, mas não fez nada, apenas apontou para localizar à eles, onde estavam todo. Todos estavam entretidos, que nem perceberam quando eles entrou na sala.

  — Feliz Natal a todos - gritou Souma com seu tipico sorriso idiota, chamando à atenção de todos pra si. Com Erina e Megumi corando violentamente atrás.

  — Feliz Natal - gritou todos, brindando com o famoso suco de arroz de Ryouko.


  Festejaram a noite inteira, enquanto Souma, Megumi e Erina entregavam os presentes de cada um. Enquanto todos estavam feliz, ele estaria feliz também, pois a melhor coisa para ele, foi passar o Natal com seus amigos, do que quando passava sozinho no restaurante.

  Afinal, ali ele não estava sozinho, estava em família.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...