1. Spirit Fanfics >
  2. Because you! >
  3. Que os jogos comecem

História Because you! - Que os jogos comecem


Escrita por: Panda_doida

Notas do Autor


Oi meus amorecos!!!
Desculpa a demora pra postar!!!
Mas estou de volta e ate as notas finais! Nao estou satisfeita com esse resultado mas vou tentar melhorar! Vou tentar atuzalizar amanha ainda mas nao vou dar certeza!
Ainda tenho leitores? Espero que sim KKKKK
Boa Leitura
GB

Capítulo 10 - Que os jogos comecem


Fanfic / Fanfiction Because you! - Que os jogos comecem

Whatsapp (08:30)

 

Naruto criou grupo: LIBERDADE

Naruto adicionou Suke

Naruto adicionou Saky

Naruto adicionou Hina-chan

Naruto adicionou Cachorrão

Naruto adicionou Papel

Naruto adicionou Rapunzel

Naruto adicionou Shika

Naruto adicionou Inuh

Naruto adicionou Ruivo

Naruto adicionou Tenten

Naruto adicionou Lee

Naruto: OI CAMBADAAA!!! ADIVINHEM QUEM ESTA LIVRE POR DUAS SEMANAS???

Cachorrão:  Não sei...

Naruto: EEUUU \O/

Inuh: Vai rolar uma social loiro?

Rapunzel: Eu queria dormir ate mais tarde hoje, então não marca nada!

Inuh: So porque você quer KKKKK Sonha BB

Papel: Opa!!! Eu li social? To dentro!

Suke: Que merda mano! Não era pra todos estarem dormindo?

Lee: Relaxa ai amigo! Ainda vai ter vários dias de sobra pra você e o Naru xuxuzin

Suke: Naruto! Porque fez esse grupo logo cedo! Quero dormir mano!

Cachorrão: Acordou de mau humor Sasuke?

Suke: Não é da sua conta! u.u

Tenten: Ta afiado hoje NE?

Inuh: Ta incomodado silencia essa merda ai! Estamos combinando algo serio aqui!

Rapunzel: Naruto aparece logo aqui e marca essa merda logo pra mim voltar a dormir em paz?

Naruto: Voltei xuxus! Eu dormi aqui KKKKK Vem todos hoje aqui em casa!!!

Cachorrão: Que horas Naru? Porque tenho que passar no Neji pra fazer um trabalho.

Rapunzel: Putz! Tinha ate esquecido!!! Que bosta agora que eu não durmo mesmo!

Suke: Reclama menos ai faz favor!

Lee: AAAH! Eu não sabia que você ia fazer trabalho com o Kiba!

Inuh: D.R. Aqui não!! Cai fora e vai pro PV os dois!

Lee: Pra que PV doida! Eu só disse que não sabia que os dois estavam em duplas somente isso!!! U.U

Ruivo: PARA TUDO PORQUE EU Cheguei!!!! Aplausos please! Então vai ter uma social no Naru... Que horas?

Rapunzel: Hum....Okay ué

Tenten: Se ele se dignasse a aparecer e dizer o horário pelo menos!

Naruto: Vem 19:00 pode ser?

Suke: Posso ir antes?

Cachorrão: Pra que?

Suke: Se fecha que a conversa ainda não chegou no canil!

Cachorrão: Quer privacidade chama no PV!!!

Suke: Late mais baixo! Obrigado!

Saky: Opppa!!! Queroo ir!!!

Naruto: Se for pra vir e brigar nem precisam sair de casa! E tu pode vir mais cedo sim Suke! Sakyyy vem mulé!!!

Shika: UIII! SUKE!!! OLHA A INTIMIDADII DO CASAL!

Naruto: Cala a boca o idiota! Não somos um casal!

Suke: Ainda não somos >.>

Ruivo: O Neji vai? Ele sumiu e nem confirmou!

Rapunzel: Me chamaram...KKKK Eu vou sim Ruivo!

Lee: Então esta marcado! 19:00 no Naruto!!!

Papel: Vou me atrasar mas eu vou aparecer hein!

Hina-chan: Estou muito ansiosa! Vou chegar ai umas 18:00 pode ser Naru?

Naruto: Pode siim!!!

Suke: AFF! Gente desnecessária! Que saco!

Naru: Gente to caindo fora e ate mais tardeee!!! Se comporte em Suke!

Whatsapp OFF

- Hélia você viu minha meia? – digo entrando na cozinha e sentindo um cheiro maravilhoso

- Não! Você podia ser mais organizado! – disse ela colocando um prato cheio de comida na minha frente.

- Um dia eu vou me redimir eu juro! – digo mordendo a torrada!

- Me engana que eu gosto! Sua mãe já ligou! – falou Helia enquanto passava pano na pia.

- Por falar em mãe – digo coçando a cabeça – Eu quero fazer uma social aqui hoje, e a mamãe não pode saber.

- E você quer que eu minta?

Não Helia – falo me levantando indo abraçar ela – Quero que você omita! Aproveita e tira a tarde de folga pra você.

- Eu tinha que ficar e cuidar de você. – disse Helia.

- Coitada de voce! Que graça vai ter ficar bancando a babá de varios adolescentes, enquanto podia estar fazendo oque voce quisesse! - disse Naruto indo em direçao a saida da cozinha - Se la vi! Bye

- Espera ai! Se eu sair voce promete que nao vai derrubar a casa?- perguntou ela. " Ta no papo!"

- Esse parece o rostinho de alguem que demoliria alguma casa por acaso? - pergunto fazendo cara de anjo.

- Sim eu acho! Mas aproveitando que tenho o dia livre, estou indo! Ate mais!

- Antes de ir, voce podia fazer uns docinhos ne?

- Claro... que nao! Estou de folga! Bye

- Como pode ser tão cara de pau!

Subi pra arrumar meu quarto já que não terei a Helia pra fazer isso hoje.

Naruto Pov Off

O animo de Naruto estava excelente naquela manha. Motivo? Um certo Uchiha. Não sabia direito o que estava sentindo, mas era algo muito bom! E quando o loiro se animava queria compartilhar com todos e qual o melhor jeito, senão chamar todos os amigos pra ir na casa dele!

O loiro tomou um banho bem gostoso, colocou uma camiseta laranja e uma calça jeans que deixava seu bumbum bem empinadinho, e ele não negava que adorava sua comissão traseira. Estava muito cedo, mas ele era muito ansioso. Já eram 13.15 da tarde e ele não havia almoçado, estava com o estomago colado. Mas se perdeu no tempo depois de ficar lendo as idiotices que seus amigos ficavam falando no grupo.

Ding Dong

- Helia!!! ATENDE A PORTA!!! – gritou Naruto ate que se deu conta de que não havia ninguém em casa pra fazer isso!

O loiro desceu as escadas correndo ate chegar na porta, ele nem imaginava quem poderia ser, ainda era muito cedo pra ser alguns de seus amigos.

- Ola Naru – disse certo Uchiha sorrindo pro loiro que ficou encarando ele sem falar nada. – O Dobe! Tira uma foto que dura mais!

- O que? – pergunta o loiro confuso apos sair do transe. Não sabia o que estava acontecendo, seu coração não parava de palpitar, suas mãos começaram a suar.

O moreno estava usando uma jeans preta comum e uma camiseta preta com cola V.

- Que horas os outros vão chegar? – perguntou Sasuke se jogando no sofá e ligando a TV.

- Bom... Eles vão chegar daqui umas 6 horas – disse Naruto encarando o chão.

Nunca teve problema pra encarar Sasuke, mas durante essas semanas estava cada vez mais difícil, e agora havia complicado ainda mais, pois o loiro não sabia o que fazer a respeito desse sentimento que estava começando a nascer. – Você que chegou cedo.

- Você disse que eu podia chegar a hora que eu quisesse – disse Sasuke notando que Naruto estava estranho – Aconteceu alguma coisa?

- O que? Claro que não – disse o loiro se jogando no sofá também. – Chega pra la que eu também quero sentar no sofá.

- Se eu fosse você não ficava tão perto, vai que certas pessoas decidem te agarrar assim do nada – disse Sasuke sorrindo de canto.

- Vo-voce esta com fom-fome? – perguntou o loiro, enquanto sentia suas maças do rosto queimarem. – Porque eu estou quase morrendo de fome, vou fazer alguma coisa.

- Dobe eu...

- Já vou fazer! Tchau! – disse o loiro correndo em disparada pra cozinha.

"O que será que eu nele?” – se perguntava Sasuke mentalmente.

(...)

- Você é o pior cozinheiro do mundo sabia? – disse Sasuke encarando Naruto.

- Não esta satisfeito, no armário tem bolacha! – disse o loiro devorando a tigela de lamem!

O loiro fingiu que nem era com ele e continuou comendo seu delicioso lamem. Sasuke que era fresco demais e não sabia apreciar seus dotes de Máster Chefe. Já era 16:15, o loiro demorou quase 3 horas preparando duas tigelas de lamem.

Durante o almoço ambos não trocaram muitas palavras, e isso já estava incomodando Sasuke, que já havia se acostumado com o loiro tagarelando sem parar na sua cabeça, e agora ele estava ali e era a mesma coisa se não estivesse.

- Naruto posso perguntar uma coisa? – perguntou Sasuke recebendo um aceno positivo por parte do loiro – Por que você não esta me olhando?

- Mas eu estou te olhando! – disse Naruto mirando o chão.

- Agora mente pra mim também? – ironizou Sasuke. – Esta desviando os olhos de mim desde que eu cheguei! So fica encarando o chão e virando o rosto.

Naruto não sabia o que dizer, se sentia em um beco sem saída. Sabia que podia falar com Sasuke sobre tudo! Mas então porque não dizia o que estava sentindo. Medo? Não! Sabia que o amigo gostava dele, então não seria um problema. Ou talvez fosse? O loiro não encontrava respostas pra nenhuma de suas perguntas! 

Depois de alguns minutos em silencio Sasuke decide quebra-lo.

- Acho que vir foi uma péssima idéia – disse se levantando da mesa e indo pra sala pegar sua blusa de frio.

Naquele momento, Naruto ficou parado estático, nunca imaginou que Sasuke fosse embora assim do nada! “Será que ele desistiu de mim?” se perguntava “ E se não me gostar mais de mim?”. Sem que se desse conta, como se seu corpo tivesse vontade própria ele foi correndo pra sala de estar onde o moreno já colocava sua blusa de frio.

- Já estou indo! Se divirta na social! – disse Sasuke se despedindo.

- Fica! – disse Naruto baixinho, sentindo lagrimas rolarem por seu rosto, estava novamente chorando e o motivo não mudara; ainda era o mesmo. – Por que dói tanto? Eu não quero que você vá!

- Naruto o que esta acontecendo? – disse Sasuke se aproximando cautelosamente do loiro que estava soluçando e nada dizia.

- Sasuke eu-

Ding Dong.

Naruto foi trazido de volta a realidade. O que ele estava prestes a dizer! Apos se recompor e secar as lagrimas, fingiu que nada havia acontecido e foi em direção a porta, mas antes que pudesse girar a maçaneta, o Uchiha agarra seu braço.

- Que cisma é essa sua de agarrar o braço dos outros – disse o loiro puxando seu braço das mãos do moreno.

- Me diga antes de abrir a porta por que você estava chorando? – perguntou o moreno encarando o loiro nos olhos!

- Eu tenho que atender a porta – disse o loiro desviando o olhar novamente

Quando o loiro foi abrir a porta teve uma leve surpresa! Era Hinata que havia acabado de chegar! Ainda não eram nem 17 horas!

- Oi Naru – disse ela beijando o canto da boca dele.

- Oi Hina – disse Naruto sem graça.

- Com licença – disse ela entrando na casa – Sabe Naru eu estava pensando sobre...

- Ao chegar na sala a Hyuuga se depara com o moreno deitado no sofá.

- Ah! Você já chegou – disse ela com desdém. A perolada não era burra, sabia quem eram seus concorrentes em relação ao loiro, e Sasuke era o único que deixava ela preocupada.

- Ah! Você também – disse Sasuke voltando a dar atenção a qualquer coisa que estivesse passando na TV. Ele estava disposto a voltar pro inferno que ele chama de casa, mas ate parece que ele ia deixar o urubu rondando a carne sem ninguém pra observar. Jamais ele deixaria Naruto sozinho com a predadora biscate mal amada. – Achei que eu tivesse lido que você ia vir as 18:00, então porque chegou tão cedo?

- Porque eu quis oras – disse a mesma se jogando no outro sofá.

- Hn.

- Quer comer alguma coisa Hina? – perguntou Naruto.

- Se tiver você no cardápio eu quero sim! – disse ela sorrindo descaradamente pro loiro que corou na hora e encarou o Uchiha que estava com uma cara de assassino medonha

~ “ Será que eu vou pro inferno se eu colocar chumbinho na comida dessa cadela mal comida?” se perguntou mentalmente o moreno.

- Não tem não! Mas eu fiz um lamem delicioso. – disse o loiro sorrindo amarelo.

- Depois de algumas horas de brigas e brigas e mais brigas, da Hyuuga com Sasuke, contando os minutos ate os demais amigos chegarem, ate que finalmente a campainha toca.

- ALELUIA! – gritou o loiro correndo pra abrir a porta.

Que pontualidade!

- Sejam bem vindos! – diz o loiro dando espaço pros amigos entrarem.

- Menos formalidade por favor! – disse Ino passando pelo loiro.

- Oi pra você também Cadela! Entra e depois a gente da Oi’s – disse  o loiro indo pra sala.

Depois que todos se cumprimentaram, todos começaram a abrir as caixar com as comidas que todos levaram. Naruto estava mais calmo depois que todos chegaram, acabando assim com a briguinha ridícula entre Sasuke e Hinata. O loiro sabia que a rixa tinha la suas razoes, afinal ele era um pedaço de mal caminho! SQN!

- O que vamos fazer? – perguntou Lee animado.

- Não sei – disse Sakura.

- Alguém tem alguma idéia? – perguntou Hinata.

- Para tudo! Cadê o Gaara? – perguntou Ino..

- Sei la! Deixa ele pra la depois ele aparece ai – disse Neji interessado no pacote de doces que o mesmo estava devorando.

DING DONG

DING DONG

DING DONG

- JA VAI PORRA! – gritou o loiro correndo pra porta.

- Achei que não ia abrir – disse Gaara entrando.

- Quem chegou? – gritou Shikamaru.

- A RAINHA DA FESTA – disse Gaara.

- Aleluia! Não morre mais – disse Kiba.

Eles comem, colocam o papo em dia, nada demais!

- Vamos brincar? – pergunta Gaara.

- De que? – pergunta Hinata maliciosamente.

- Sua safada! Eu não to falando disso. Pelo menos não diretamente – diz Gaara indo buscar sua mochila.

- Então do que você ta falando o praga ruiva? – pergunta Naruto indignado.

- Pouco tempo depois o ruivo volta com uma coisa escondida atrás de si.

- O que tem ai? – pergunta Sakura.

- Advinhem! – fala Gaara divertido.

- Fala logo o que é – falou Sasuke.

- Calma ai o Gótica – diz Kiba.

Sasuke ia responder quando Gaara decide parar de idiotice e mostra o que estava escondido.

- Pão? – perguntou Neji confuso.

- EU ME RECUSO A BRINCAR DISSO! – disse Lee ficando de pé.

- Logo você que eu achei que toparia na hora? – disse Gaara fingindo estar magoado.

- Não é aquela brincadeira mega zoada que- disse Sasuke sendo interrompido.

- É essa mesma – disse Ino

- Eu não jogo – falou o loiro.

- Eu hein! Como vocês são caretas. – disse Gaara – Mas eu estava brincando, a brincadeira de verdade esta aqui. Disse ele mostrando uma garrafa. Todos ficaram encarando ele e pensando ate que ponto da vida ambos chegaram!

- Quem quer rodar primeiro?

 

 


Notas Finais


Entao... mil desculpas!!!
Eu sei que ficou meio ruim, mas os proximos estarao melhores! Nao desistam de mim! Acho que vou acabar essa em breve!!!
A resposta do porque de eu estar demorando tanto é porque tem muita licao pra fazer e eu estou ficando sem tempo, eu escrivi esse capitulo semana passada e so estou conseguindo postar hoje!!
Se voces gostaram comenta ai!! Se nao gostaram comenta tambem KKKKKK
Volto semana que vem ou essa ainda! Nao sei hahahahah
Kissus de Strogonoff de Frango sz
GB


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...