1. Spirit Fanfics >
  2. Because you! >
  3. Foi só um beijo!

História Because you! - Foi só um beijo!


Escrita por: Panda_doida

Notas do Autor


Hiii!!!
Aqui estou eu de novoo!!! Eu nem demorei dessa vez!
Queria postar esse capitulo que ja estava pronto faz um tempo!!
Perdoem os erros gente; eu ainda nao me acostumei a usar o MacBook e ando meio perdida HAHAHAHA É muito diferente do windows!
Boa LEITURA seus Liendus!

Capítulo 11 - Foi só um beijo!


Fanfic / Fanfiction Because you! - Foi só um beijo!

- Estou começando a gostar – disse Kiba encarando Loiro e em seguida recebendo um olhar assassino de Sasuke.

- Quem vai topar? – perguntou Gaara, vendo todos assentirem positivamente – Então babys, que os jogos comecem.

Todos se sentaram na sala pra iniciar o jogo.

- Silencio cambada que eu vou falar as regras – disse Gaara se levantando com a garrafa na mao. – É o seguinte, as regras são as de sempre; claro que com algumas melhorias, feitas por minha pessoa obvio.

- Fala logo satanás – disse Naruto impaciente

- Que isso baby, toda essa pressa é pra beijar? – zombou Sakura.

- Aff – disse Neji – Vamos jogar o normal mesmo.

- Pra que isso gente? – perguntou Lee – Só pra dar uns beijos?

- Vocês são chatos hein – disse Gaara – Ta bom! Nos podemos jogar o normal. Mas tem que rolar beijos! Quero dar uns amassos.

- Como é descarada – disse Lee , em seguida todos caíram na gargalhada.

- Eu nao vou beijar ninguém! – disse Neji.

- Eu beijaria se fosse o Naruto – disse Hinata agarrando o loiro, que ficou vermelho feito um pimentão, olhando em seguida pro Uchiha que o olhava com olhar matador.

~ “ Eu beijaria se fosse o Naruto! Arhg! Que comentário mais infeliz! Porque ele convidou essa garota! Como se eu já não tivesse problemas demais tendo que vigiar o Kiba pra ele não encostar no meu loiro! Ainda bem que eu não fui embora! “ ~ Pensou Sasuke.

- Fala assim não senão o Uchiha vai atacar – zombou Gaara.

- Cão que ladra não morde – provocou Kiba.

- O único vira-lata que eu estou vendo aqui é você Kiba – disse Sasuke.

- Que tal começarmos o jogo? – perguntou Naruto.

- Mas ainda falta o Sai e a Tenten e o Shika – disse Sakura.

- Eles entram no meio do jogo! – disse Gaara. – Quem vai primeiro?

- Eu giro! – disse Naruto.

- O loiro pegou a garrafa, ela parou entre o loiro e o Neji.

- Vai dar merda – disse Neji revirando os olhos.

- Verdade ou desafio? – perguntou Naruto.

- Verdade.

- É verdade que você quer dar uns beijos no Lee? – perguntou o loiro.

- Sim! – disse Neji deixando todos perplexos na roda. Todos foram pegos de surpresa. – Oque? Ate parece que vocês nao sabiam!

- O moreno girou a garrafa e parou entre Neji e Gaara.

- Aleluia! – disse Gaara.

- Verdade ou desafio? – perguntou Neji.

- Desafio.

- Beija o Naruto.

- AFF! – disse Gaara – Primeiro, eu tenho amor a minha vida! Segundo meu negocio são os morenos, nada contra loiros Naru! Porque nao mandou eu beijar o Lee. - falou ele recebendo um olhar reprovador de Neji.

- Punição então! – gritou Ino.

- Sem regras e sem punições – disse Sakura, fazendo todos rirem.

- Que isso jovens! – disse Kiba.

- Nao quero mais jogar! – disse Gaara.

- Mas a idéia foi sua! – falou Naruto.

- Eu enjoei – retrucou.

- Okay – disse Sasuke.

- Então vamos fazer oque? – perguntou Ino.

- A gente podia ir pra piscina NE? – sugeriu Sakura.

- Eu topo – disse Gaara.

(...)

- Você fica uma delicia de sunga Naru – disse Sasuke saindo do banheiro do quarto do loiro. Só faltavam os dois se trocarem. 

- Eu fico sem graça quando você fala essas coisas – falou o loiro escondendo seu rosto em suas mãos.

- Naruto nós dois precisamos conv –

- Loiro você nao vai descer? – perguntou Tenten do outro lado da porta. A morena havia chegado alguns minutos depois que todos decidiram ir pra piscina.

- Avisa La que eu já vou descer – respondeu Naruto. – Você quer o que falar Sasuke?

- Esquece! Eu falo depois – disse o moreno saindo do quarto.

~ “Que corpo! Meu Deus! “ – pensou Naruto depois que o moreno saiu. De fato o loiro já estava completamente convencido que estava gostando de Sasuke. Mas o que ele devia fazer? Como chegar nele? Tinha certeza que se apaixonara desde o primeiro dia, e que a cada minuto essa certeza se confirmava mais ainda! Sabia que havia ficado com Hinata, apesar de ter negado a si mesmo na época, porque estava tentando tirar Sasuke de sua mente inconscientemente. Mas agora ele sabia o que queria.

...

- Como vocês estão agüentando essa água? – perguntou Sai.

- O branca de neve, relaxa que já esta escuro! – disse Gaara– sua linda pele branca nao vai se queimar.

- Aff – disse Sai entrando pra casa.

-Que chato! – disse Gaara nadando em direção ao Lee. – Oi Lee! Borá se pega?

- Oi? – perguntou Lee.

- Se pegar! Dar uns beijos, sabe? – disse Gaara passando os braços pela cintura do moreno.

- Gaara eu nao acho que seja uma –

- Shhhh – em um impulso Gaara tomou os lábios do moreno. O ruivo sabia que Neji estava gostando do Lee mas o problema é que indomável coração foi domado por Lee. O ruivo pediu passagem com a língua que o moreno demorou, mas acabou cedendo e se entregando ao beijo, que era selvagem e excitante.

...

- Neji você mesmo gostando do Lee? – perguntou Naruto. Ele estava com o Hyuuga na sala de estar.

-Com você eu posso ser sincero – disse Neji – Sim! Eu estou gostando muito dele!

- E porque nao investe? Eu tenho 100% de certeza que ele ta afim de você! – disse o loiro.

- Será? – perguntou o moreno.

- Descobre ué! Ele ta La na piscina fazendo nada! Chama ele no canto e já sabe NE? – falou Naruto com uma cara de quintas intenções.

- Ta muito safada você – disse Neji sorrindo.

- Vai La – disse o loiro expulsando o moreno da sala.

- Okay eu vou!

...

Neji On.

Só pode ser brincadeira! Eu nao estou vendo isso!

Nao sei nem descrever como estou me sentindo! Como ele pode fazer isso comigo? Ele sabe que eu gosto dele! E pior, ele disse que gostava de mim!

Eu queria sair dali na hora, mas nao vou deixar as coisas assim. Vou tirar satisfações.

- Sabe Lee, eu esperei demais de você! – falei e em seguida os dois pararam de se beijar e Lee me encarou com os olhos arregalados.

- Neji! Nao é o que você esta pensando! – ate parece!

- E você sabe oque eu estou pensando?

- Imagino! – disse ele saindo da piscina.

- Nao imagina nao Lee – falei segurando minhas lagrimas – Se você... quer saber, aqui nao é lugar e nem o momento pra falar disso.

- Então eu vou me trocar e nos vamos embora e conversamos e –

- Você nao esta entendendo Lee; eu nao quero mais falar com você, nem ver você! – falei encarando os olhos que eu tanto amo se encherem de lagrimas.

- Você nao pode fazer isso comigo! – gritou Lee chamando a atenção de todos, exatamente o que eu menos queria naquela noite!

- Primeiro olha e vê oque VOCE fez comigo! – falei. – Acho que você venceu Gaara!

- A CULPA É SUA NEJI!!! – gritou Lee soluçando.

- O que esta acontecendo? – disse Naruto entrando no meio da mini discussão que havia começado.

- Nada! – falei.

- Toda essa gritaria é por nada? – perguntou o loiro me encarando.

Eu já estava cansado de ficar naquele lugar, nao agüentava mais olhar na cara do Gaara e muito menos ver o Lee, a pessoa que eu amo, chorando.

- Vocês precisam conversar – disse Naruto me levando para um canto afastado, o que deixou todos confusos. – Vai por mim!

- Eu fui na sua onda e olha oque eu vi! – gritei.

- Aquilo nao significou nada, foi só um beijo – ouço Lee atrás de mim com uma voz chorosa.

- Eu vou deixar vocês a sós – disse o loiro se retirando.

- Nao adianta negao porque eu vi – falei.

- Eu sei que você viu! – disse ele me olhando nos olhos – Mas aquilo na significou nada! Eu juro! Neji eu amo você! Você sabe disso!

- Acho que nao sei de mais nada  Lee!

- Eu te amo! Desde o primeiro momento Neji! Eu cometi um erro okay? – disse ele agarrando meu rosto, me forçando a encara-lo. – Mas nao imaginei que gostasse tanto assim de mim! O que você queria que eu fizesse! Gaara estava diposto a ter algo realmente serio comigo, enquanto eu tenho que lidar diariamente com suas mudanças de humor. – disse ele chorando – Sei que errei, mas nao tem por que você ficar tão bravo.

Nao tem motivo??! Ate parece! Ele que fica se agarrando com os outros na piscina sem a menor vergonha na cara e ainda se pergunta porque? Eu sempre desejei ter algo serio com ele!

- Neji eu amo muito você, mas eu nao quero esse chove e nao molha! – disse ele – Se você gosta mesmo de mim, faz algo a respeito. Porque eu nao vou te esperar pra sempre! Eu quero alguém do meu lado. Eu fiquei morrendo de ciúmes so de imaginar o Kiba na sua casa, mas como eu ia reclamar se nao sou nada seu! Eu quero algo concreto!

- Lee eu nao posso te dar isso agora! – eu quero muito, mas nao posso me dar a esse luxo no momento.

- Então me desculpe, mas nao vou ficar sofrendo por você pelos cantos ate você se decidir. O Gaara é um rapaz muito legal, e eu vou tentar com ele. – falou ele se preparando pra ir embora.

- Lee, eu nao quero te perder! – falei deixando as lagrimas escorrerem por meu rosto.

- Então faz algo a respeito! Porque insisti em se manter infeliz?

- Porque eu nao conseguiria me expor assim pro mundo! – soltei de uma so vez!

- Se expor? Você esta me fazendo sofrer porque esta preocupado com sua imagem? – gritou Lee indignado.

- Nao é isso!

- Claro que é! VOCE É A PESSOA MAIS EGOISTA QUE EU CONHECO NEJI! – diz ele aos prantos – Como você é egoísta!

Nao contenho meu impulso e o abraço. Queria ficar com ele assim pra sempre. Sinto suas lagrimas quentes encharcarem minha camisa.

- Eu te odeio Neji – diz ele chorando desesperadamente.

- Eu amo você Lee – falo puxando seu rosto para mim.

Tomo seus lábios em um beijo calmo, que o mesmo se recusou no inicio a aceitar, mas deu passagem pouco depois, fui aprofundando o beijo, nossas línguas travavam uma batalha intensa, eu explorava cada cantos de sua boca, que possuía um gosto extremamente viciante. Vou diminuindo o ritimo aos poucos e finalizo o beijo com um selinho demorado.

- Porque –

- Porque eu amo você Lee! E acabei de confirmar isso ainda mais! – digo apertando ele contra meu peito.

- Nao o suficiente pra me assumir – disse ele baixinho.

- E se fosse em segredo?  - propus

- E por quanto tempo seria? – disse ele pensando na proposta.

- Nao sei! – disse.

- Eu te dou 1 mes pra resolver seus problemas pessoais. Se você nao me procurar daqui um mês pra falar desse assunto, eu vou dar uma chance pro Gaara!

- Gaara! Gaara! Gaara! So sabe falar dele agora? – já estava me extressando.

- Estou brincando! Você acha mesmo que eu usaria alguém pra concertar o estrago que você fez no meu coração?

- Sabe de uma coisa Lee – Falei – Eu nao preciso de um mês! Você quer namorar comigo?

- Ta de brinks? Você acabou de falar q –

- Esquece o que eu falei, so diz que Sim!

- Claro que Nao!

- OQUE?

- Brinks! É claro que Sim!

- Assim você me mata meu amor!

- Repete!

- Oque?

- Aquele frase de novo!

- Qual? – falo me fazendo de desentendido.

- Aff que chato você!

- EU AMO VOCE MEU AMOOOOR!!!

- Shhhhh Hyuuga – diz ele todo envergonhado.

- Nao Lee! Você tem que dizer “ Shhhh meu amor” – digo beijando ele de novo.

Nao faço a menor idéia de quanto tempo fiquei com o Lee na parte de trás do jardim do Naruto mas foi uma noite incrível! Eu sou muito idiota! Quase que eu perco o Lee por conta de besteiras da minha cabeça. Sinto muito Gaara!

“ Puxa nao foi dessa vez! “

Neji off.

...

- O que estava acontecendo La fora? So ouvi os gritos! – disse Sasuke saindo da cozinha com um pote com o resto do lamem horroroso que Naruto havia feito naquela tarde.

- Nada de mais! Nao vai entrar na piscina! – perguntou o loiro encarando o chão, pois tinha certeza que se encarasse Sasuke, ficaria vermelho.

- O Dobe porque nao esta me olhando nos olhos de novo? – perguntou Sasuke preocupado, porque sempre que o loiro parava de encara-lo, significava problemas.

- Porque você me pergunta – disse o Loiro se sentando no sofá.

- Sim! Diga se nao eu vou... te matar de cosegas.

- E-Eu... É QUE – o loiro tentava responder em meio as gargalhadas – Eu falo s-se você PA-parar! – O Uchiha parou e ficou observando o loiro – A culpa nao é minha que você fica todo peladao andando pela casa so de sunga! Eu fico com vergonha porra! Se quer se mostrar, anda pelado de uma vez!

- Eu sei que você esta doido pra me ver pelado Naru, mas eu sou recatado e do lar sabia! – disse o Uchiha comendo o Lamen.

- Achei que tivesse odiado! – disse Naruto mudando de assunto, pois tinha absoluta certeza que já estava vermelho naquela altura do campeonato.

- Eu so estava sendo eu, na verdade ficou uma delicia! – disse Sasuke.

 

- É que eu sou um cozinheiro de primeira qualidade!

- Muito menos!

(...)

A social durou a noite toda, todos foram embora depois das 2 da manha, o Uchiha dormiu antes disso no sofá da sala! O loiro nem viu quando Neji e Lee foram embora! Gaara foi o primeiro a ir embora, logo que Neji foi conversar com Lee, ele foi embora sem nem se despedir de todo mundo! Logo em seguida foram o Sai, Sakura e Tenten! Shikamaru e Ino foram juntos! O loiro nao viu Kiba indo embora mas deduziu que foi depois de Sakura, sai e Tenten!

...

Naruto On.

Hoje foi muito legal! Vou ate escrever no diário, que eu nao escrevo faz um tempão!

Querido Diário, Claro que nao NE! So escuta mano!

Hoje o dia foi cheio de emoções, teve uns problemas durante o dia mas okay!  A parte mais difícil do dia foi convencer a Helia a me deixar sozinho.

Combinei com meus amigos pra eles virem aqui em casa hoje pra fazer uma social, - ah verdade você nao sabe, meus pais viajaram e eu estou sozinho – eu estou apaixonado pelo idiota do Sasuke (aquele emo gótico das trevas). Tive medo dele me matar durante a social por causa da Hina ou do Kiba, acredite ele anda muito ciumento. Mas eu AMO tanto ele!

O Neji e o Lee se acertaram, mas fiquei com uma pena do Gaara; acho que ele gosta mesmo do Lee, mas a fila anda!

Mas eu quero mesmo é falar do Sasuke. Ele é tão lindo; acho que nunca gostei de alguém assim, afinal ele é meu primeiro amor! Eu nao quero perde-lo nunca, mas nao sei como vai ser tudo sabe? Tenho medos e duvidas, mas sinto que se eu estiver com ele tudo ira dar certo!

Queria dar mais detalhes, mas estou morrendo de sono! Ele esta dormindo esse preguiçoso, eu estou escrevendo enquanto ele esta aqui na minha frente dormindo feito um anjo que ele nao é!

Ate quando eu tiver coragem pra escrever de novo!”

- Eu tenho muita sorte! – sussurro enquanto acaricio os cabelos negros dele enquanto ele dorme. – Sasuke! Acorda!

- Nao quero! So se você me acordar com um beijinho – diz ele fazendo biquinho.

~ Oh tentação!

- Nao vou dar beijinho nenhum! Levanta logo!

- Cadê o romantismo?

- Morreu! Agora levanta! Você vai dormir aqui ou vai pra casa?

~ Por kami vai pra casa!!! É tentação demais se ele ficar.

- Vou ficar por aqui e dormir agarradinho com meu novo ursinho – diz ele se levantando e me puxando pro seu colo me sentando entre suas pernas.

- Você nao pode sair por ai pegando as pessoas. – digo tentando me soltar

- Posso siim! – disse ele lambendo o lóbulo da minha orelha o que me fez arrepiar ate os fios do cu.

Deus dos Gays me ajuda!!!

- Naru! Estou me lembrando do que eu vi ontem de manha!

~ Ai minha nossa!

- Você me deixou excitado sabia? – disse ele distribuindo beijos pelo meu pescoço. – Você estava todo corado e gemia tão fofo enquanto sussurrava meu nome!

- Você esta me deixando sem graça o Teme! Me solta – digo me levantando, essa brincadeira me deixou daquele jeito. – Já que você vai ficar, o quarto de hospedes esta arrumado, boa noite.

- Nao Naru, eu quero dormir com você! – disse ele se levantando vindo em minha direção.

- Se você prometer que vai dormir e nao tentar nada estranho – falei serio.

- Prometo.

- Ate parece que eu acredito. – digo me virando e subindo as escadas.

- Mas eu queria – falou ele agarrando meu pulso.

- O que eu falei sobre braços – falo lançando o olhar mais assassino que eu consigo.

- Desculpa! Mas eu prometo nao fazer nada!!

- Nao! Boa noite! Sabe onde fica as cobertas NE? Ótimo.

- Voce nao tem nem nocao do que é ter Sasuke Uchiha aos seus pés!

- Tenho sim! Agora BOA NOITE!!

...

Tomei um banho bem demorado, me troquei no banheiro mesmo. Quando sai do banheiro me deparei com um certo moreno na minha cama dormindo. Eu desisto! Empurro ele pro canto e durmo sentindo o cheiro dele, e adormeci automaticamente.

Amor já nao descreve o que eu sinto da maneira que eu gostaria!

 


Notas Finais


Eu queria mostrar um pouco do relacionamento deles, nao ia ficar assim, mas eu reescrevi do nada porque eu quis KKKKK
Espero que tenham gostado! Nao ficou exelente mas me esforcei bastante! O que voces acham de NeLee sz Eu acho tao fofineoo o ship deles!! Pelo menos eu devo ser um dos poucos seres humanos que shippa os dois! Alguem mais shippa?
Voltando a SasuNaru, eu amo o Sasuke sendo fofo de verdade! Quero postar o proximo logo, esse ficou bem leve e calminho mas ja ja aparecem as trestas ou nao! E vai ter suco de limao no proximo! Ou nao! Sei la!
Leiam se quiserem KKK DESABAFO ON:
Ta mto corrido pra mim utimamente, entrei numa escola - que foi dificil pra caramba por causa da prova que tem que fazer pra entrar - e la o estudo é muito puxado e fica cansativo pra mim estudar de manha e de noite, mas vou me esforçar mais pra poder atualizar com mais rapidez!! So nao desistam de mim!!

Coments sao aceitos seus lieendoos e lieendaaas!!! sz
Obgdin pra quem leu ate aqui e ate a proximaaa!
Kissus de Pizza de Frango com Cattupiry
GB sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...