1. Spirit Fanfics >
  2. Because you! >
  3. Capítulo I

História Because you! - Capítulo I


Escrita por: Panda_doida

Notas do Autor


Heeeyyy
Aqui está mais um capítulo fresquinho, feito especialmente para vocês!! n.n

Capítulo 2 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Because you! - Capítulo I

- Sasu...? - disse Naruto chamando a atenção de Sasuke para si.


- Hn? - resmungou Sasuke.


- Sei lá, é que nós nunca c jionversamos no caminho pra escola, você é muito chato e calado, ainda esta bravo porque eu demorei demais pra comer e saimos atrasados de novo? - disse Naruto fazendo biquinho e logo em seguida fechando a cara, ao ver Sasuke rir de sua cara.


- Loirinho, você é tao... besta! - disse Sasuke afagando os fios do loiro, que corou automaticamente, e congelou no mesmo lugar enquanto Sasuke voltava a caminhar.- Você vem ou não? Vamos chegar atrasados de novo por sua causa!


~ Se ele soubesse como fica fofo emburrado, e ainda por cima fazendo aquele biquinho, ' que vontade de beijar aquela boca'... Se controla Sasuke!!!


Naruto voltou a caminhar ao lado de Sasuke e em poucos minutos já estavam na escola, que por um milagre ainda estava com os portões abertos.

Foram caminhando até a sala de aula, onde o professor já estava dando aula, pois haviam chegado atrasados, como sempre, por culpa de Naruto.


~ O que foi aquilo? Por que eu congelei com um simples toque suave em minha cabeça e senti como se tivesse borboletas na minha barriga? Tudo culpa do Teme! Mas não consigo entender, quer saber vou logo ir assistir a aula porque chegamos atrasados de novo, Suke deve estar querendo me matar. ~ pensava o loiro enquanto caminhava o lado do moreno pelos corredores da escola.


- Bom dia, podemos entrar? - perguntou Sasuke após bater na porta da sala onde ele e Naruto estudavam.

- Atrasados de novo! - disse a professora nem um pouco impressionada; pois já tinha virado hábito. - Entrem e sentem-se em seus lugares.

Naruto e Sasuke foram se sentar em seus devidos lugares, que por incrível que pareça era bem longe um do outro.

- B-Bom dia Naruto! - disse Hinata uma garota com olhos perolados e cabelos compridos, que se sentava na mesa á frente de Naruto.

- Bom dia Hina! - disse Naruto se debruçando em sua mesa, dando um beijo na bochecha da perolada; que mudou virou um arco-iris.

- Por favor, Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga; parem de namorico ai! Preciso dar minh... - Disse a professora sendo interrompida.

- Com licença, vim trazer um novo aluno. - explicou a diretora entregando um papel para a professora e saindo logo em seguida.

- Classe, temos um aluno novo! - disse a professora enquanto analisava os papéis - Se apresente e depois sente-se ao lado do Naruto, o loiro ali! - disse a mesma enquanto apontava para naruto.

- Olá, meu nome é Kiba Inuzuka, tenho 15 anos e me mudei recentemente para Tokyo, e espero poder fazer novas amizades, e claro, esperp que eu possa ter um bom relacionamento com todos! - disse Kiba, logo em seguida foi se sentar em seu lugar.

Kiba era um garoto alto, e de cabelos castanhos completamente rebeldes, tinha um bom físico para um adolescente e era muito bonito.

~ Namorico?! Meu loiro e aquela cega? Nem morto eu deixarei que isso aconteça, ele é meu! E só meu! ~ O moreno foi retirado de seus pensamentos quando apareceu um garoto, que devia ser o aluno novo. Estava tão fora de órbita depois do que a professora havia dito sobre Naruto, que não ouviu quase nada do que o garoto novo havia dito.
 
As primeiras aulas passaram bem rápido, e o sinal do intervalo havia acabado de bater.

- Naruto! - chamou Kiba.

- Oi, Kiba... Né? - disse Naruto sorrindo - Quer alguma coisa?

- É que...eu não conheço ninguém aqui nessa escola! - disse Kiba corando um pouco. - Posso passar o intervalo com você?

- Claro que sim! - disse Naruto puxando Kiba pela mão indo em direção ao refeitório.

Depois que pegaram o lanche os dois foram se sentar numa mesa, onde estava um monte de amigos do loiro incluindo Sasuke.

- Pessoal! Esse é o Kiba, aluno novo! - disse o loiro se sentando.

- E ai cara, beleza? - disse Neji apertando a mão de Kiba, que respondeu apenas com um simples aceno positivo.

- Kiba, aquele ali no canto emburrado com cara feia é o Sasuke! - disse Naruto chamando atenção de Kiba.

- Ele é meio calado né Naru? - disse Kiba encarando Naruto, e recebendo em seguida um olhar mortífero de Sasuke.

~ NARU? ELE CHAMOU MESMO O MEU LOIRO DE NARU?
~ surtou Sasuke mentalmente.

- As vezes ele é assim! - disse Naruto fazendo pouco caso do assunto. - Neji cade o resto do povo?

- O Gaara está na sala de informática, o Sai na de Artes e a Sakura está...- ia dizendo quando a coisa rosa apareceu.

- Olá meninos! Olá Sasukezinho! - disse a rosada empurrando Neji um pouco pro lado se sentando ao lado de Sasuke, dando um beijo na bochecha do mesmo.

Naruto observava aquela cena, antes que pudesse se dar conta ou sequer controlar, do nada, um ódio se apoderou de todo seu corpo; e em seguida saiu da mesa, deixando os 4 amigos sem entender nada.

- O que deu em mim? Por que fiquei com raiva daquilo, a Saky é minha amiga e, desde sempre dá em cima do Suke! Por que isso está me atingindo? - se perguntava o loiro sentado em sua mesa na sala de aula, quando de repente sente alguém o cutucando.

- Você está bem? - perguntou Kiba preocupado.

- Estou sim! - respondeu o loiro, e logo em seguida o sinal bateu.

As últimas aulas passaram mais rápido do que as primeiras. E quando se deu conta, o loiro já estava se despedindo de seus amigos.

- Até amanha Naru! - disse Kiba dando um beijo na bochecha de Naruto que corou violentamente.

- Até amanha! - disse Naruto um pouco sem graça.

- Podemos ir Dobe! - disse Sasuke irritado.

- O que foi dessa vez Sasu? - perguntou Naruto. - De manha você estava "bravo" por causa do atraso e agora esta bravo por quê?

- Esquece Naru - disse Sasuke passando gentilmente as mãos sobre os cabelos do loiro, que corou minimamente.

- O que você achou do Kiba? - perguntou Naruto, deixando seus questionamentos de lado.

- Não gosto daquele garoto! - resmungou Sasuke, apertando o passo.

- Por que? - disse Naruto alarmado, não conseguia encontrar um motivo pro Sasuke não gostar do Kiba.

- Não te interessa!  - disse Sasuke rispidamente, em seguida deixando um certo loiro bem confuso para trás.

∆∆∆


Naruto povs on.

Quando cheguei em casa fui recebido como sempre pela minha mãe e subi pro meu quarto para tomar um banho.

Deixei a água cair pelo meu corpo levando todo o estresse do meu dia. Fiquei pensando em tudo que estava acontecendo. Por que corei com um simples toque de Sasuke? Por que senti ciúmes da Saky? O que esta acontecendo comigo?


Sai do banho e amarrei uma toalha na minha cintura e fui mexer no meu celular.


Mensagem:

Desconhecido: Oi Naru!

LoiroDelicia: Quem é? O.O

Desconhecido: Kiba! Kkkk

LoiroDelicia: Ah! Oi Kiba! Tudo bem?


Kiba: Tudo ótimo! E com você loiro?

LoiroDelicia: Estou bem! Como você conseguiu meu número?


Kiba: Eu pedi pra sua amiga, aquela de cabelo rosa! Naruto posso te fazer uma pergunta?


LoiroDelicia: Pode! ^^


Kiba: Tem certeza?


LoiroDelicia: Fala de uma vez!!!


Kiba: Você gosta do Sasuke?

LoiroDelicia: Claro que gosto! Afinal ele é o meu melhor amigo!


Kiba: Não assim Naruto!

LoiroDelicia: Então como?? o.O


Kiba: Ai Narutinho, as vezes acho que aquele negocio de loiros serem burros é verdade.

LoiroDelicia: Ha Ha Ha, achei muito engraçado Kiba. Só que mais burro é quem acredita que cor de cabelo define inteligência! U.U


Kiba: Ta atacada kkkk bem irônico você, não?...kkk Enfim, quando eu digo gostar é tipo no lado amoroso?

LoiroDelicia: Kiba eu não sou gay! Kkkkkkk


Kiba: Eu não disse que era, mas acho que o Sasuke gosta de você! Naruto responda sinceramente, se ele dissesse que gosta de você, o que você faria?

LoiroDelicia: Numero 1: o Sasuke não gosta de mim, Numero 2: Ele NÃO é gay e Numero 3: Eu não sei o que eu diria ou faria! :(


Kiba: Acho que você não devia afirmar algo assim, pois se você não nota nem que ele gosta de você como vai notar que ele seja ou não gay? Afinal esse termo é horrível! Vamos dizer que ele é do vale! Hahahahah

LoiroDelicia: Que seja!! Ele não é!!


Kiba: No final, veremos quem está certo!

LoiroDelicia: Kiba me desculpa mas... Foi um dia cansativo e eu vou dormir um pouco. Até amanhã!!!


Kiba: Pensa no que eu te disse, durma bem!!!

Mensagem off.

Será? Não! Claro que não! Estamos falando do Sasuke, jamais ele iria gostar de um garoto e, muito menos eu iria gostar de um garoto, e ele ainda por cima é meu melhor amigo... Não! De fato isso está fora de cogitação.

Mas... então porque será que meu coração deu um pulo com aquela simples frase "acho que o Sasuke gosta de você".

Naruto povs off.

- Olá Sasuke! - disse Kushina abrindo a porta.

- O Naruto está? - perguntou mesmo já dentro da casa.

- Está sim, mas, acho que esta dormindo! - disse a mesma se sentando no sofá. - Mas senta aqui, quero conversar com você! Sasuke você ainda gosta do Naru?

- Sim! - respondeu convicto - Mas acho melhor eu desistir! - disse Sasuke abaixando a cabeça.

- Nem pense em desistir porque eu já shippei!!! - disse a ruiva levantando a cabeca do moreno, e logo eles caíram na gargalhada por conta do comentário feito por ela - E quando vai dizer isso pra ele? - perguntou.

- Nunca! Eu não quero perde-lo Kushina, e se ele se afastar? O que eu vou fazer sem ele - Disse Sasuke sentindo seus olhos encherem de lágrimas. Ele estava meio abalado com algumas coisas que estavam acontecendo em sua vida nos últimos meses, e ainda tinha esse seu amor pelo loiro, que não era correspondido. - Prefiro ser amigo dele, do que perder ele caso eu revele os meus sentimentos.

- Acho que você deve fazer isso, porque vai que chega outro e toma seu lugar. - disse a mesma se levantando. - O Naru está lá em cima; acorda ele e, tenta conversar.

Sasuke apenas balançou a cabeça fazendo um aceno positivo e subiu as escadas em direção ao quarto do loiro dando leves batidas na porta, e em seguida abriu dando de cara com um loiro apenas de toalha deitado na cama dormindo serenamente com o celular nas mãos.

- Assim não da Naru! É tentação demais pra mim - sussurrou para si mesmo, analisando o loiro á sua frente. Em seguida saiu do quarto e foi embora sem nem se despedir da dona Kushina, indo tomar um belo banho BEM GELADO!

- Tudo culpa daquela pimenta ambulante que disse: 'sobe e vai falar com o Naru' olha onde vim parar - esbravejava Sasuke.

••°••


Notas Finais


Heyyyy baby's
Esta ai mais um capítulo!! Espero que tenham gostado!!!
Kissus de Suco de Manga com Leite ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...