1. Spirit Fanfics >
  2. Because you! >
  3. ...

História Because you! - ...


Escrita por: Panda_doida

Notas do Autor


Hello Guys!!
Mil perdoes! Sei que demorei um POUCO! Kkk
Mas aqui esta mais um capitulo.
Ficou ruim! Prometo que o proximo vai ficar melhor!!

Boa leitura!! *.*

Capítulo 3 - ...


Naruto povs On.

Que horas é agora? Dormi tao bem... que não sei nem que dia é hoje! Sinto como tivesse dormido durante anos!

- NARUTOOO!! DESCE AGORA! VOCE JA DORMIU O DIA TODO! - berrou minha amada mae. Calma que só ela.

- JA VOU DESCER - gritei em resposta.

Coloquei uma roupa, porque depois de conversar com o Kiba eu acabei dormindo de toalha mesmo.

Naruto povs Off.

(...)

- Oi mãe! - disse Naruto acenando de leve enquanto se jogava no sofa.

- Olá filho! Dormiu bem? - disse Kushina gentilmente - Afinal... Voce dormiu O DIA TODO! E por que demorou tanto pra descer?

- Eu hein! Eu nao tinha nada pra fazer entao eu dormi um pouco! - disse Naruto soltando um resmungo baixo, para que sua mae nao ouvisse - E eu demorei porque estava me trocando porque sai do banho e nem me troquei, e acabei dormindo de toalha. Alguem me procurou?

- O Sasuke-kun veio aqui hoje ver voce! - disse Kushina ajudando a empregada a por a mesa, pois apesar de ter dinheiro era uma mulher humilde e gostava de ajudar nos afazeres de casa.

- E por que nao mandou ele me acordar? Vai que era algo importante! - perguntou Naruto, internamente arrependido de ter passado o dia todo dormindo.

- Mas eu mandei ele ir te acordar! Mas ele subiu e desceu correndo e nem se despediu. Foi meio estranho. - disse Kushina pensativa, ja "sabendo" o "motivo" do Uchiha ter descido do quarto de Naruto tao rapido.

- Amanha eu descubro na escola! - disse Naruto voltando a se deitar no sofa. - Mae, cade o papai?

- Ja ja ele esta aqui! Ele teve que ficar ate mais tarde preparando a reuniao dos acionistas amanha na empresa. - explicou Kushina se sentando ao lado de Naruto.

- Entendi! - falou Naruto deitando no colo de sua progenitora.

- Filho posso te fazer uma pergunta? - perguntou Kushina enquanto acariciava os cabelos louros de seu pequeno.

- Sim! - disse Naruto enquanto aproveitava o carinho que estava recebendo no momento.

- Voce gosta ou ja gostou de algum garoto? - perguntou Kushina descaradamente como se fosse a coisa mais normal.

- E-Eu mas é claro q-que nao! - respondeu Naruto vermelho feito tomate pela pergunta inesperada feita pela mae. " Onde ela quer chegar com isso. Afinal, eu nunca gostei de nenhum garoto. O Sasuke é somente carinho por convivermos juntos ha tanto tempo." pensava Naruto imerso em seus pensamentos.

- Okay filho! Mas porque esta tao vermelhinho. Acho que deixou meus fios vermelhos com inveja! - disse Kushina se levantando em seguida - Vou "terminar" o jantar que seu pai ja deve estar chegando.

Logo em seguida Kushina desapareceu no meio dos corredores da mansao, deixando um Naruto completamente confuso deitado no sofa.

" Naruto pare de ser bobo! Sasuke nao gosta de garotos e voce tambem nao! Todo carinho que ele me da é carinho de amigo...é normal e nada alem disso!!! O Kiba esta vendo coisas! E ainda tem minha mae vindo com esses papos doidos. Eu gostando de garotos?! E tudo por causa do Sasuke! " - pensava Naruto jogado no sofa.

Algumas horas depois Minato chegou em casa. Jantaram em familia como sempre, e depois foram todos dormir.

(...)

- Sasuke? - disse Itachi entrando no quarto de Sasuke que estava dormindo. - Irmaozinho levanta. - disse Itachi calmamente tentando acordar Sasuke que nem se mexeu. - SASUKE O NARUTO ESTA LA EMBAIXO TE PROCURANDO!! - berrou Itachi.

- NARUTO? ONDE?! - perguntou Sasuke dando um pulo da cama.

- Relaxa o Naruto deve estar na casa dele dormindo uma hora dessas. Eu so passei aqui pra te dar boa noite. Eu nao ando muito presente ultimamente. - disse Itachi se sentando a beira da cama de Sasuke. - Como esta indo com o Naruto?

- Acho que nao vai dar em nada! - disse Sasuke abaixando a cabeça e encarando os lencoes.

- Por que diz isso? - perguntou encarando Sasuke curioso!

- Porque ele nem nota o que eu sinto. Eu ja fiz de tudo. E ele so me ve como amigo. - disse Sasuke se jogando na cama.

- Se voce falasse com ele talvez desse certo! - argumentou Itachi.

- E se ele se afastar de mim! -disse Sasuke. - Prefiro ficar ao lado dele escondendo meus sentimentos do que ficar sem ele.

- E se ele te corresponder? - perguntou Itachi, pegando Sasuke de surpresa.

- É o que eu mais quero! Porem a cada dia sinto que isso nao vai acontecer - disse Sasuke abrançando Itachi.

- Quer um conselho? - perguntou Itachi recebendo uma aceno positivo de Sasuke. - Se declare! Vai te fazer bem! E se ele se afastar significa que nunca foi seu amigo de verdade.

- Eu vou tentar! - respondeu Sasuke.

- Okay! Entao ate amanha! - disse Itachi se levantando da cama e logo em seguida saindo do quarto.

- " É realmente o melhor a se fazer! Espero nao estar fazendo a escolha errada! Eu so preciso do momento e do lugar perfeito para fazer isso! " - pensou Sasuke.

(...)



Notas Finais


Acho que ficou pequeno! Mas eu postei só pra nao ficar sem atualizar! Sei que ficou ruim! Entao comentem se quiser!! >< Pode criticar, gosto de criticas construtivas e de ver a opiniao de voces! Mas se quiserem elogiar, tambem pode ^^
Perdao pela demora, vou tentar postar com mais frequencia!
Kissus de Nutella e ate...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...