1. Spirit Fanfics >
  2. Because you! >
  3. Investindo no Uzumaki ❤

História Because you! - Investindo no Uzumaki ❤


Escrita por: Panda_doida

Notas do Autor


Hey guys 😍
Senti saudades de vocês...demorei demais dessa vez, eu admito kkkkk
Mas voltei e estou aqui com mais um capítulo fresquinho pra vocês!!!
Então *Se acalmem e coloquem a faca no chão* pra que tanta agressividade?
Faz o seguinte; leiam o capítulo que eu escrevi com muito amor 😁
Depois vocês podem me matar... não está tão bom mas...Boa Leitura 😗
Ps: Não foi betado

Capítulo 7 - Investindo no Uzumaki ❤


Fanfic / Fanfiction Because you! - Investindo no Uzumaki ❤

Sasuke povs On.

Bip Bip Bip 

Mas já? Mais um dia de aula que coisa chata!! E agora sem o Itachi aqui.. as coisas estão indo de mal a pior, e olha que hoje é o segundo dia sem ele aqui! Eu não vejo ele desde quarta-feira e ele só me ligou uma vez!!! Disse que o papai proibiu ele de se comunicar comigo, e que em breve iremos nos ver. 

Fui no banheiro fiz minha higiene matinal e desci pra comer algo antes de ir pra escola, Glória a Deus hoje é sexta. 

- Bom dia - disse meu amado pai! 

Uma das piores partes, ou melhor, a pior parte de o Itachi ter ido embora é exatamente o fato de que eu estou morando sozinho com o Senhor Fugaku, que do dia pra noite decidiu virar meu pai! 

- Tudo bem com você? - perguntou ele enquanto eu pegava uma torrada e tomava meu Nescau.

- Hn - resmunguei 

- Como está indo nos estudos? - perguntou ele.

Que estranho! 

- Bem como sempre! - respondi fazendo pouco caso. - Agora se me der licença vou pegar o Naruto em casa pra irmos pra escola.

- Sasuke... esse Naruto é só seu amigo mesmo? - eu sabia que essa conversa ela acabar aqui.

-Sim. Naruto AINDA é só meu amigo - respondi pegando minha mochila.

- Eu só não quero que você se magoe filho - disse Fugaku com simplicidade.

- Aaah então quer dizer que AGORA decidiu se importar comigo? - falei juntando tudo que está guardado a tempos. 

- Não seja tão injusto comigo Sasuke - disse se aproximando de mim. - Só estou tentando concertar oque o inútil do seu irmão fez com você.

- INÚTIL? NÃO FALE ASSIM DO ITACHI!!! EU SOU ASSIM E VOCÊ VAI TER QUE ACEITAR UMA HORA OU OUTRA!!! - falei saindo pela porta - Até mais tarde.

Sasuke povs Off. 

- Temeee!!! VOCÊ SE ATRASOU DEMAIS HOJE!! - esbravejou Naruto e em seguida abraçou o moreno. - Você não está com uma cara nada Boa! Oque aconteceu?

- Não aconteceu nada Naru - falou o moreno começando a caminhar.

- Você não me engana não! Mas... se você não quer conversar comigo eu não vou te obrigar - disse Naruto fechando a cara e apressado o passo.

- Não é isso... eu só não... - tentou  dizer algo mas quando olhou para o loiro viu que seus olhos já estavam marejados. - Naru... porque você está chorando? 

- Porque eu sei que você está com problemas e não quer dividir comigo, e isso me deixa mal. - disse o loiro virando de costas para que o moreno não o visse chorando.

- Naru eu não quero ver você chorando por minha causa e nem que fique chateado comigo - disse Sasuke virando o rosto do loiro para que ele o encarasse - Você é a única coisa no mundo que me faz ter vontade de levantar da cama de manhã! 

O loiro corou intensamente mas usou toda sua força de vontade para não desviar o olhar do Uchiha.

- Baka! - disse Naruto virando o rosto e voltou a andar deixando o Uchiha pra traz  - Você vem ou não?

- Sabe de uma coisa Naruto - falou o Uchiha assumindo uma postura séria - Desde que o Itachi foi embora as coisas só pioraram lá em casa! Eu não te contei mas... o Itachi tem um namorado e foi morar com ele.

- NAMORADO? O ITACHI? - disse o loiro surpreso.

- Enfim... meu pai ficou muito bravo e disse que o Itachi me estragou e que eu ser... homossexual é culpa dele - disse Sasuke encarando o loiro - Antes de sair de casa tive uma pequena discussão com ele... por isso me atrasei! 

- Nossa! Por que você não me contou nada? - perguntou o loiro encarando Sasuke intensamente.

- Porque a sua presença é a única coisa que me faz esquecer esses problemas - falou o Uchiha acariciando o rosto do loiro - E eu não queria te incomodar com meus problemas! 

- Não precisa ficar com receio de me dizer essas coisas Suke, afinal eu sou seu amigo e é pra isso que os amigos servem - falou o loiro desviando o rosto do toque do amigo e foi andando na frente - Você vem ou não vem?

Ambos foram caminhando juntos até a escola. Ao chegarem Naruto correu até o grupo de amigos.

- Hello my friends - disse o loiro sorrindo.

- E ae loiro - saudou Neji.

- Naruto? - ao ouvir a voz de quem o chamava, algo muito intenso surgiu dentro do loiro. 

- Oque você quer com ele? - perguntou Sasuke agressivamente. 

- Quero falar com o Naruto se me der licença - disse Kiba desviando do moreno e encarando o loiro - Podemos conversar? 

- Sobre o que? Não tenho assunto nenhum pra tratar com você! - retrucou o loiro. 

- Por favor - pediu Kiba.

- Okay! Depois conversamos - respondeu o loiro sedendo e recebendo em troca um olhar nada amigável do moreno. 

O sinal bateu e todos foram pra sala de aula. As primeiras aulas passaram bem rápidas e o loiro não pode nao notar o olhar do moreno sobre si durante as aulas.

(...) 

- Pronto! Tô aqui! - disse o loiro secamente.

- Eu queria me desculpar com você - disse Kiba se aproximando - Você pode me desculpar?

- Você está me pedindo pra te desculpar assim na maior cara de pau? - perguntou o loiro prestes a explodir

- Estou - disse Kiba dando-se por derrotado 

- Então vamos analisar, eu te ofereço minha amizade e em troca você me agarra a força e agora vem me pedir perdão? - disse o loiro sentindo a raiva subir mas tentando ao máximo se controlar.

- Eu não vim pra escola ontem porque estava muito envergonhado pelo que fiz com você Naru - disse Kiba - E sim estou te pedindo pra me perdoa, nunca fui de implorar mas agora estou te pedindo pra me desculpar por favor.

- Kiba... okay eu te perdoo - disse o loiro se aclamando e se amaldiçoando pelo maldito coração mole que tinha - Mas não quero você perto de mim!

- Deixa eu tentar ser seu amigo? - perguntou Kiba 

- Desculpe mas... de você eu quero apenas distância - disse o loiro indo embora.

- Naruto por favor? - pediu Kiba. 

- Tchau Kiba - disse o loiro indo de vez.

O sinal havia acabado de bater. "Aaaaa que raiva Kiba por sua culpa perdi o meu horário de almoco" em seguida o loiro foi direto pra sala 

(...) 

"Pra onde será que aquele idiota levou meu loirinho??" Sasuke não podia aguentar a raiva que estava sentindo, muito menos conseguia aceitar o fato de que Naruto aceitará de bom grado ir falar com o abusado do vira-lata do Kiba.

O sinal bateu e decidiu voltar pra classe já que não obtivera sucesso em sua buscar por Naruto nos 15 minutos que tivera de intervalo.

(...)

Ao chegar na sala o Uchiha se deparou com um certo loiro sentado em sua mesa encarando a lousa como se tivesse uma coisa muito interessante escrita.

- O que o vira-lata queria? - perguntou Sasuke sem fazer nenhum esforço para esconder o ciúmes que estava sentindo. 

- Nada! Nos só conversamos um pouco e fim - respondeu o loiro calmamente sabendo que a reação do moreno a poucas informações iria render um pequena discussão.

- Hn. - resmungou Sasuke. 

- Ele só queria pedir desculpas e voltar a ser meu "amigo" - disse o loiro fazendo pouco caso do assunto.

Sasuke pareceu satisfeito por hora com a resposta do loiro e logo em seguida o resto do pessoal foi chegando.

Quando já estava chegando ao fim da aula eles receberam um comunicado de que não haveria aula na segunda, mas quase ninguém  se importou em saber o motivo.

(...)


- Naruto? - balbuciou Sasuke 

-Diga teme - respondeu Naruto.

- Você tem planos pra hoje? - perguntou o moreno recebendo um aceno negativo do loiro - Bom... você nao quer sair comigo hoje? - perguntou o moreno encarando o loiro.

- S-sair? Só e-eu e você? - perguntou o loiro desviando o olhar.

- Sim! Só eu e você - disse o moreno se divertindo com a situação.

Agora já estavam na frente da casa do loiro.

- M-mas não s-seria um enco-contro ne? - perguntou o loiro.

- Não bobo, só vamos sair! Eu juro - disse Sasuke apontando o dedo mindinho pro loiro.

- Você jura? - perguntou olhando desconfiadamente o Uchiha a sua frente.

- Juro de dedinho se você quiser - disse o moreno estendendo o mindinho pro loiro que juntou o seu no do moreno.

- Então eu te pego as 19 horas. - disse o moreno atravessando a rua em direção a sua casa.

(...)

Sasuke estava tão feliz que não parava de sorrir. Ele ficava espantado de ver o efeito que o loirinho causaa nele. Ele precisava desabafar com alguém.

Decidiu que era o que ia fazer, pegou sua mochila e correu pro sofá e se jogou lá mesmo.

Whatsapp - 13:30

Sasuke: Itachiii aparece aqui n.n 

Sasuke: Tenho uma notícia pra te dar.😌

Sasuke: Eu ficaria muito agradecido se você pudesse dar o ar de sua graça aparecendo aqui 😢

Itachi: Ixii a rainha do drama 😁

Itachi: Oque você fez de tão importante? O.O 

Sasuke: Agora você vai esperar só de raiva 😂

Itachi: Não teste minha paciência kkkkk 

Itachi: Me conta logo!!!! 

Sasuke: Eu finalmente chamei o Naru pra sair 😏

Itachi: Eu não acredito 😱

Itachi: Quando???? 

Sasuke: Hoje 19 horas 😁

Sasuke: Que roupa eu uso??

Itachi: Olha a minha cara de que dá conselhos de moda 😑

Itachi: Tô no meu horário de almoço... podia estar comendo mas estou aqui no celular falando com você 😂

Sasuke: Obrigada pela ajuda 😒

Itachi: Quer um Conselho?  Use camisinha kkkkkkkkk

Sasuke: Aff!!! Hoje tá difícil falar com você 😝😝😝

Itachi: Brincadeira Sasu... mas boa sorte no seu encontro. 😘

Itachi: To com saudades 😢 

Itachi: Manda um beijo pro loiro. 😁

Sasuke: Tô com saudades também!! Beijos te amo 😗

Itachi: Te amo também! Agora eu vou comer minha comida 😂🍨🍥

(...) 

- Filho você nem encostou na comida - reclamava Kushina mas Naruto nem estava escutando. - Terra chamando Naruto.

- Ãhn? - perguntou o loiro. 

- Helia? Fred? - chamou Kushina - Vocês podem tirar a mesa por gentileza.

- Sim Kushina - responderam.

- Eu nem comi!!! - falou Naruto que finalmente havia voltado a si 

- E nem ia pelo visto! - disse Kushina - Filho o que está acontecendo?

- Nada mãe - respondeu o loiro.

- Você sabe que pode me contar qualquer coisa - disse Kushina acariciando o rosto de Naruto.

Ele realmente queria desabafar e contar tudo que estava acontecendo pra alguém e quem melhor que sua mãe! Tinha certeza que ela não iria juga-lo e que até iria ajudar.

Ele contou tudo que ocorreu durante a semana desde o beijo de Kiba até a declaração do Uchiha. 

- E oque você sente em relação ao Sasuke? - perguntou ela.

- Sinceramente eu estou muito confuso mãe - respondeu o loiro.

- Achei que o Sasuke nunca ia se declarar estava quase contando pra você eu mesma - falou Kushina se jogando no sofá com as mãos sobre a cabeça.

- C-Como assim - disse o loiro que caiu do sofá após a declaração da mãe - Você sabia??

- O tempo todo baby - disse ela rindo da cara do filho - Você que é lesado demais pra notar que o menino é apaixonado por você.

- Há há há muito engraçado - disse o loiro se levantando - Mas agora vou subir e tomar um banho e decidir com que roupa eu vou hoje.

-- Com licença Uzumaki Naruto - disse Kushina vendo o filho subindo as escadas - Mas... onde você vai? 

- Vou passear com o Sasuke ué? - respondeu voltando a subir as escadas.

- E POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE ISSO ANTES - gritou Kushina.

- Porque Não era importante - disse naruto inocentemente.

- Você vai num encontro com meu futuro genro e não me diz nada - disse Kushina 

-- Mãezinha do meu coração, vamos esclarecer algumas coisas. 1° Não é um encontro 2° Sasuke não é, e nem será  meu namorado. - disse o loiro explicando calmamente a situação para sua mãe.

- Não é um encontro sei! - disse Kushina - Sobe e toma aquele banho se arruma e já já mando a Helia levar um lanchinho pra você.

" Cada dia que passa acho que ela fica mais doida " pensou Naruto enquanto tia de seu próprio pensamento e foi em direção ao seu quarto.

(...) 

- Senhor Uchiha - disse uma das empregadas batendo na porta do quarto de Sasuke - O senhor deseja comer algo? 

- Um suco de tomate seria perfeito Marta - disse o Uchiha enquanto procurava uma roupa descente pra sair com o loiro e já eram 18:20

Decidiu usar uma calça jeans preta com uma camiseta branca e um coturno e colocou uma corrente e uma pulseira.

Após se trocar, passar um perfume e ficar maravilhoso, se olhou no espelho e desceu pra tomar o suco que pediu pra Marta e ir buscar o loiro. 

- Vai sair Sasuke? - perguntou Fugaku que acabará de chegar.

- Sim - respondeu simplesmente.

- Com quem? - perguntou 

- Naruto - disse Sasuke enquanto tomava um gole de seu suco - Estou em cima do horário, Boa noite. 

(...)

- Song Song 

 Kushina se apressou a abrir a porta e deu de cara um um lindo moreno que estava muito lindo.

- - Uau! Toda essa produção só pro meu baby?- falou Kushina olhando um Sasuke mega corado.

- O Naru já vai descer - disse Kushina se jogando no sofá. - Achei que você nunca ia contar 

- Também, mas foi por causa do momento em que estávamos aí eu criei coragem na hora - disse Sasuke - Eu amo ele demais.

- Eu sei bem ... se não eu jamais deixaria meu baby sair com você - disse Kushina - Mas eu gosto de você Sasuke. Você é o rapaz perfeito pro meu Naru. Falando nele.

- Cheguei gente - disse Naruto fazendo pose na ponta da escada tentando ser sedutor - Fecha a boquinha Uchiha que a coitada da Hélia e o Fred passaram o dia limpando essa casa. 

- - Assim vou acabar quebrando a minha promessa Naru - disse o Uchiha literalmente babando no loiro. - Vamos? 

- Claro! - disse o loiro dando um beijo em sua mãe e indo em direção a porta. 

- Cuida do meu baby Uchiha - disse Kushina fechando a porta. 




Notas Finais


Voltei 😍
Vocês não tem a menor noção da saudade que eu estava de voltar a escrever, e pode ter ficado meu ruim mas foi o capítulo que eu mais gostei de escrever, então pleasee vocês podem comentar muito 😂😂
Eu estava escrevendo e do nada tudo sumiu e eu tive que escrever tudo de novo 😢
Então o trabalho foi extra mas valeu a pena.
Tô ansiosa pra escrever o próximo!!!
Espero que vocês tenham gostado e desculpa demora aee 😁 Eu tô pior que político prometendo atualizar a fic!
Não sei quando vou poder atualizar mas o bloqueio me abandonou e vou voltar com tudo!!!!
Kisses de Esfiha ❤😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...