1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 1

História Because you . - Capítulo 1


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oi gente essa e minha primeira fic sobre Olicity !
E em um tempo alternativo,então por tanto não teremos Arqueiro .
Pode acontecer de eu mencionar algumas frases do seriado,ou citar acontecimentos .
Espero que gostem !!
Não deixem de comentar , favoritar e recomendar .

Até a próxima .
XOXO

Capítulo 1 - Capítulo 1


Quando Cooper foi preso eu não sabia oque fazer,eu era apaixonada por ele,meu mundo caiu, tentei convencer ele que eu me entregaria afinal o vírus era meu  mais como ele mesmo disse se eu me entrega se nós dois iríamos presos fui visitar ele algumas vezes mais em um dia ele me pediu para não ir mais , respeitei esse pedido quando estava perto da condenação dele me ligaram avisando que ele havia cometido suicídio, foi ai que tudo desmoronou então decidi mudar minha vida de morena cyber terrorista fui para loira especialista em TI .


     Me mudei para Starling city quando cheguei na cidade era tudo novo e diferente, parecia tudo simples ninguém me conhece, ninguém sabe sobre a minha vida tudo perfeito Fui até o apartamento que eu havia alugado não era nada grande nem luxuoso mais dava para recomeçar a vida, ele fica nos glades um bairro não muito bem falado mais era oque dava pagar,já que eu não estava com vontade de dividir apartamento com ninguém, e estava sem emprego. Não havia muitas coisas perto tinha um mercadinho um bar,uns dois restaurantes, algumas lojinhas e uma boate Verdant, que eu fiquei morrendo de vontade de conhecer estava cansada mais acho que valeria a pena para comemorar essa nova fase .Arrumei as poucas coisas que eu havia trazido,segunda  cedo eu sairia para ver se arrumava algum emprego e para comprar algumas coisas que ainda faltavam. Tomei um banho sentei no colchão que estava na sala sendo usado como sofá , provavelmente eu não iria comprar um pois acho desnecessário,já era por volta da meia noite, decidi que iria na tal da boate perto de casa para comemorar a nova fase.

Coloquei um vestido preto cheio de recortes, uma sandália fiz uma maquiagem leve , cabelos solto passei meu perfume e desci tava tranquilo para ir de apé talvez não com aqueles saltos mais eu fui .Cheguei estava lotada mais tipo de um jeito desumano fui até o bar fiquei meia hora para pegar uma bebida cheguei fiquei em um canto fui lá mais para conhecer do que para dançar,estava perto de uma sala acho que era da administração,estava com um celular na mão e a bebida na outra quando um idiota sem noção trombou em min e fez com que eu desequilibra-se e derruba-se o meu celular .Abaixei na hora para pegar (tomara que não tenha quebrado ) e só sinto uma pancada na minha cabeça e não me lembro de mais nada.

Quando eu acordo estou sozinha em um escritório,com um galo na testa e uma dor de cabeça de outro mundo.Eu percebi que estava dentro da boate pois as luzes entravam pela janela, mais não conseguia ouvir o barulho lá de fora acho que a sala é aprova de som eu fiquei meio sem saber oque fazer, não sabia se ia embora ou se ficava ( e se eu tivesse sido sequestrada , coitado ia morrer pedido resgate, ou iria pagar pra me devolver) quando eu percebo alguém estava mexendo na porta eu peguei deitei no sofá e fingi que estava apaga ainda .

(Pov oliver )

Quando eu e Tommy estávamos saindo do escritório eu percebi que havia acertado alguém com a porta,mais eu havia nocauteado uma menina , me desesperei e logo a peguei no colo e levei para dentro do escritório,a coloquei no sofá  ela estava apagada parecia um anjo,fui buscar gelo para ela e procurar o Tommy deixei ela e fui até o bar .

- Tommy,tem uma menina desmaiada no nosso escritório .

- Oi como assim ?

- Eu fui saindo dela e acho que ela tava no chão e ai acertei ela, com a porta .

- Ela e bonita pelo menos ?

- Serio Tommy?

- Ue , vai que ela precisa de uma respiração boca boca .

- Vim pegar gelo,pra coitada .

- Eu vou lá com você .

- Serio.

- Obvio .

Eles foram passando pela multidão,até chegarem a sala onde a moça estava .

- Acho que você matou ela Ollie 


           - Ninguém morre com uma portada na testa .

Pov off

Pov Felicity

(Ahh então foi isso que aconteceu ele deve ter batido em min a hora que eu abaixei para pegar o celular)Decidi que estava na hora de acordar     fui me levantando aos poucos coloquei a a mão na testa.
            - Onde eu to ? 
             Meu Deus eles eram lindos aí meu coração .
           - Você está bem ?
            - Depende oque é estar bem pra você , to com uma dor de cabeça que não vai ter aspirina que vai dar jeito,e provavelmente estou no meio de              um  sequestro .
             Eles deram risada .
             - Você não tá no meio de um sequestro , e eu trouxe gelo.
             - E sequestradores não são bonitos e não usam ternos de alguns mil dólares .
             - Como disse ?
             - Nada , posso saber oque houve ?
            - Então meu amigo aqui te acertou com a porta do escritório .

  - Porque você estava no chão ?

 -Eu fui pegar meu celular , você me bateu de propósito ?
           - Lógico eu fico esperando meninas atras da porta para acertar elas com a porta .
           - Escuta aqui quem me acertou foi você , vai ser grosso com a vovozinha .
           - Ei calma loira 
          - Bom eu preciso de uma bebida .(eu disse levantando )

- Calma oque você  bebe .

- Qualquer coisa forte .

Ele abriu um amario que havia algumas bebidas .

- Uísque, tequila ,no frigobar tem cerveja e champanhe .

- Uísque sem gelo por favor.

- Nossa loira cuidado,não vai achar o rumo de casa.

- E aqui perto (disse ela dando uma piscadinha para o moço moreno )

-Oliver eu vou lá em baixo ver se está tudo certo .

- Esta bem Tommy qualquer coisa me chama .

- Tchau loira .

Oliver esse era o nome dele e pelo jeito era dono da boate,muito interessante ,mentira depois do Cooper eu não quero me envolver nem com um peixe muito menos com uma pessoa .

- Posso saber seu nome .( ele me tirou do meu devaneio )

- Felicity.

- Pazer Felicity ,oque te traz a minha boate .

- Oque as pessoas fazem em uma boate .

- Depende,dançar,beber ,fugir,conhecer novas pessoas .

- Hum,conhecer novas pessoas então,acabei de me mudar .

- Entendi (ele percebeu que meu copo havia secado ) mais uma dosse ?

- Porfavor.

Nos ficamos conversando por um bom tempo , na verdade secamos uma garrafa de Uísque, ele parece ser uma pessoa bacana,mais já estava na hora de ir embora (eu já estava bem alegre)

- Bom Oliver eu voi indo .

- Voce não tem condiçoes de sair sozinha

- Nem você mais não to te julgando .

- Esta bem vou chamar um taxi pra você.

- Não precisa gatinho ( eu disse mesmo isso).

- Certeza .

- Aham – disse me aproximando dele -eu moro aqui do ladinho .

- Está bem

- Boa noite e sua boate e maravilhosa . Ahh e as portas são bem firmes por sinal (disse dando uma leve risadinha).

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...