1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 11

História Because you . - Capítulo 11


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Olá minha gente !!!

Desculpasss pela demora , estou em semana de prova então fica complicado .Gostaria de dar boas vindas para aqueles que começaram a ler a fic e favoritaram , e agradecer os comentários, espero que gostem .

XOXO Kryka .

Capítulo 11 - Capítulo 11


- Oque você tá fazendo aqui ?Como você tem a cara de pau de aparecer na minha casa,depois do show que você deu naquele bar?Deixou a Helena sozinha ,meu Deus isso é um hábito você leva as pessoas para casa e some .
          - Ela foi embora e eu não passei a noite com ela .
          - Oque você quer são sete e meia da manhã , veio dar outro show?
          - Eu não dei show nenhum e você tinha que ficar dando moral para o Palmer. Eu e ela somos apenas amigos .
    -  Eu vi vocês no corredor do banheiro e aquilo não é coisa de amigo e eu e o senhor Palmer nem nós conhecemos ele so foi extremamente gentil em me defender .
            - A Felicity qual é , o Ray e um aproveitador barato.

- Olha quem fala .

- Eu nunca me aproveitei de você.

-Oque você quer ?

-Vim me desculpar .

- Oliver você esta desculpado, posso voltar para minha cama ?

- Seja sincera .

- OK , desculpado .

- Posso te dar um abraço .

-Claro – disse ela abrindo os braços – Tchau .

- Nossa achei que ia me convidar para entrar .

- Não veio aqui se desculpar né.

- Eu vim me desculpar e vim aqui carente, cheio de amor pra dar.
           - Eu sou sua segunda opção ?

- Não e isso .

- Ai você vem aqui achando que ia acontecer algo ?
           - Eu já disse que não e bem assim mais vai que com jeitinho, carinho, beijinho podia acontecer algo .

- Bom dia ( disse ela empuradando ele para fora e fechando a porta na cara dele ) 

Ele começou a bater na porta chamando por ela mais ela não abriu novamete.Ele ficou assim por quase meia hora foi quando o barulho parou e Felicity ela ficou rodando na cama até conseguir dormir novamente . Oliver foi embora pois era uma quarta feira, e a boate teria uma festa no sabado então ele tinha compromisso com os fornecedores. Ele ligou para Tommy encontra-lo na boate .

- Acordou cedo bebe .

- Bom dia tommy – disse ele erguendo um copo de bebida

- Vixi pelo jeito,o  dia não começou bem para você estar bebendo uma hora dessa .

- E não saio muito do jeito que eu esperava mais .

- Posso saber oque houve .

- Fui pedir desculpas para a Felicity , e recebi uma portada na cara .

- Oque você falou para garota .

- Nada eu só fui fazer uma brincadeira .

- Ela não e igual as garotas que você esta acostumado .

- Eu sei e ta dificil,até agora eu só consegui um beijinho .

- E pelo jeito vai ser só isso .

- E parece que sim , mais deixa pra lá tudo certo para sabado ?

- Sim,os fornecedores vão entregar o resto das bebidas amanhã.

- Otimo , em você tem o telefone da Felicity ?

- Não,porque .

- Eu fiquei de ajudar ela arrumar um emprego,mais não consegui nada lá na empresa queria avisar ela .

- Ela não me falou nada, me da dois dias e eu consigo um emprego pra ela na na empresa .

- Ollie e melhor não .

- Ela não precisa saber que fui ,eu fala que você ficou sabendo,e mandou o curriculum dela.

- Ok amanha eu te mando .

- Acho que vou passar na casa dela novamente , que horas são ?

- Dez e meia .

-Vou levar um café pra ela .

- Bom você que sabe , amanha te mando o curriculum dela .

- Está bem .

Oliver passou na cafeteria,que ficava ali perto comprou dois cafés e um bolinho para pedir desculpas.Ele tinha a senha do portão então entrou e foi até a porta dela novamente .Felicity já havia levantado estava arrumando a casa quando a campainha novamente tocou .

- Bom dia .

- Oi .

- Posso entrar ? trouxe café e um bolinho . 
           - Entra .
           - Obrigado 
           - Oque você quer comigo Oliver ?
           - Nada eu só quero me desculpar.
           Ela fez sinal de positivo .
           - Porque você é tão arrisca comigo ?
           - Sua fama não é boa .
           - Nem a sua .
           - Como assim nem a sua ?
          - Eu te pesquisei Felicity .
          - Como assim ? 
          - Internet , eu fui atrás da sua vida e achei algumas coisas interessantes .
          - Como oque ?
          - Você já foi pressa mais de uma fez por invadir computadores de algumas empresas hacker ativista não e mesmo.
          - Isso não é novidade .
          - Sua mãe trabalha em Vegas , seu pai sumiu .
          - Oque mais ?
          - Você era morena estilo emo, e por sinal prefiro você loira .
          - Eu também .
          - E você toma uísque sem gelo viu eu sei coisas sobre você .
          - Parabéns fez o dever de casa .
          - E você oque sabe sobre min .
           - Nada apenas oque eu vi na televisão .
           - Então você só conhece o Oliver Queen herdeiro de uma das maiores empresas do país, mulherengo, problemático ....
           - E que já foi pra reabilitação ela interrompeu ele .
           - E isso também , mais eu sou muito mais que isso .
          - Ei eu também acho que você não é só aquilo que passa na televisão, mais como você não deixa as pessoas conhecerem seu outro lado fica difícil elas saberem como você realmente é .

- E complicado .

- Porque,deixa eu adivinhar você e uma pessoa meiga ,que se importa com o proximo,mais e carente então faz tudo oque faz para chamar atenção .

- As vezes e mais fácil ser assim .

- Viu eu  também sei coisas sobre você e nem preciso de internet .

- Pelo jeito você era igual .

- Pode se dizer que sim .

- Posso te fazer um convite ?

- Eu posso recusar ?

- Claro , Que tal irmos almoçar .

- Juntos ?

- Sim , porque não .

- Está bem,mais ta meio cedo pra almoço nao acha .

- Sim , eu paso aqui meio dia pode ser ?

- Claro – Ela estranhou .

Ele se levantou deu um beijo em sua testa e foi saindo do apartamento . Ela logo saiu do transe quando seu celular tocou , era de uma loja de tecnologia que ela havia deixado seu curriculum eles gostariam de contrata lá .Ela ficou muito feliz não era bem oque ela queria mais era oq tinha para o momento .Ela tomou um banho colocou uma roupa para ir ao almoço com o Oliver , na verdade ela queria comemorar, ficou na sala esperando até que ele chegasse . A campainha tocou .

- Olá 

- Oi , sabia que eu não tenho o seu numero de celular .

- Sabia ! quem sabe eu te passo um dia desses .

- Ta de bom humor de uma hora para outra oque aconteceu .

- Arrumei um emprego...

- Sério ! - ele interrompeu ela .

- Sim , e quero comemorar com tequila .

- E meio dia .

- Não importa , e um emprego em uma loja de tecnologia não e oque eu queria mais,eu to feliz .

- Vamos ?

- Vamos .

Eles foram até um restaurante bem bacana ,começaram a conversar e beber até que os pratos chegassem .

- Mais tequila ?

- Só mais uma .

- Já e a terceira dose .

- Quarta na verdade a hora que você saiu eu pedi mais uma .

- Ok .

Almoçaram e foram até a boate Oliver tinha que pegar algumas coisas e Felicity  atacou novamente o bar da sala de Oliver .

- Acho bom eu te levar para casa .

- Eu também acho .

Ele pegou e a levou em direção ao apartamento dela .

- Esta entregue .

- Obrigada pelo almoço .

- Não foi nada , toma uma aspirina se não quando acordar vai estar com dor de cabeça.

- Vou não .

- Tudo bom , estou indo .

- Não vai me dar nem um beijinho  ?

Ele fez uma cara de reprovação mais lhe deu um beijo na testa .

- Você acha mesmo que eu vou me contentar com isso? - disse ela de dependurando em seu pescoço novante .

- Oque você quer ? Você está muito ruim ?

-Eu estou ótima e eu quero tudo o que você pode me dar, sem restrições e agora.

  Oliver se aproximou,colou seu corpo ao dela e começou a beijá­-la com fome e desespero. Ele a beijava como se sua vida dependesse disso.Felicity começou a devolver o beijo. Suas línguas começaram a invadir a boca um do outro, faziam uma dança feroz e sensual. Ele foram entrando no apartamento as mãos dele começaram a viajar pelo corpo dela, e as delas acariciavam a nuca e as costas dele. As mãos dele foram de seu pescoço para baixo. Passaram pelos ombros, depois de contornar os braços, chegaram aos seios e ficaram lá por um tempo, massageando e apertando eles até se mudarem para baixo novamente. Chegaram a cintura e deram um aperto firme trazendo o corpo dela mais próximo ao dele se possível. Felicity  já estava suspirando de prazer. Quando as mãos dele chegaram a seu bumbum, deram um aperto firme nele, tirando um gemido dela. As mãos dele desceram para as coxas e passearam por elas até ele as agarrar e envolver envolta das de sua própria cintura, fazendo ­a sentar na cama. Eles se separaram, ambos lutando para recuperar o fôlego. Não demorou muito e ele já estava com o rosto afundado no pescoço dela beijando-a, lambendo e mordendo todo os pedaços de pele que encontrou por lá. Felicity tirava suas roupas. Não demorou para ele ficar apenas de calça, ela passeava as mãos pelo peito e abdômen cheios de músculos, deixando marcas de unha profundas de unha por lá arrancando suspiros de Oliver .
Ele começou a descer as alças do vestido que ela estava usando, deixando seus lábios beijarem a cada nova pele exposta até chegarem aos seios. Ele deu a eles uma atenção muito especial.Ela já estava ficando impaciente e começou a desfazer o cinto e a abaixar a calça dele,ele a puxou de volta e retirou seu vestido deixando ela apenas de calcinha . Ela envolveu as pernas envolta da cintura de Oliver enquanto o beijava ele  a levou para cama fazendo movimentos de entrada dentro dela. Ele começou a sair e entrar em um ritmo rápido, forte e áspero. Os dois se debatiam um contra o outro como animais. Ambos gemiam alto, Felicity arranhava as costas dele .Enfim, depois do que pareceram dias, ambos chegaram a um clímax avassalador. Aos poucos os dois foram descendo dessa sensação de tanto prazer ela estava deitada em seu peito e respirava fundo então ele a beijou um beijo mais carinhoso, calmo, quase que com um sentimento .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Capítulo grande kkkkk espero que gostem .

Look - http://www.polyvore.com/20/set?id=211066961


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...