1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 12

História Because you . - Capítulo 12


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oi amores tudo bem ?

Espero que sim e espero que gostem do capítulo .

XOXO

Capítulo 12 - Capítulo 12


Ela estava deitada de costas para ele , que passava os dedos pelas suas costas,quando ela se virou parecia dormir tranquilamente .

- Felicity – Oliver passou a mão pelo rosto dela.
Oliver a observava abrindo lentamente os olhos quando ela olhou para ele e sorriu. 
- Oliver  – Ela o chamou com a voz baixa se espreguiçando na cama. 

- Boa tarde – ele  beijou a testa dela, que fechava os olhos novamente por causa da claridade que penetrava o quarto. 

- Oque foi isso?
- Eu acho que você sabe .
- É eu sei . Ela riu sem graça .
- Você fica linda assim 
- Assim como ? 
- Sem graça .

Ela começou a rir .
-Fiz um suco – Ele colou entre as pernas dela a bandeja, ela viu aquilo e sorriu. 
- Ai que lindo  voce sabe fazer suco .– Ela beijou os lábios do garoto, que estava agora sentado ao seu lado. 

- Sei fazer várias coisas .

- Concerteza – ela deu um sorriso malisioso para ele.

- Que horas são ? 
- A mesma de ontem - disse ela dando um beijo rápido nele .
- Engraçadinha .
- Quatro e meia .
- Sério? 
- Sim , deixa eu ver " você sente muito mais  precisa ir "
- Na verdade não eu já perdi a reunião mesmo .
- Eu sinto muito
- Não tem problema.
- Certeza ? Se precisar ir eu vou entender .

Ele começou a beija lá 
- Eu não pretendo ir a lugar nenhum.

Ele sorriu e a beijou com todo amor que ele poderia sentir por alguém. Um amor não relevado e não explicito mais sim um amor .

- Não e melhor você avisar alguem que está aqui .

- Não estraga o clima .

- Oliver ...

- Está bem eu vou avisar o Tommy .

Ele mandou uma menssagem para o Tommy avisadno que havia saindo da cidade .

- Pronto sou seu até sabado .

- Mais hoje e quinta .

- Quer que eu va embora eu vou . Ele ameaçou levantar da cama .

- Fica .

- Está bem .

- Vou tomar um banho . Ela se levantou e foi até o banheiro colocar a banheira para encher .Ela retornou e ficou parada na porta olhando para ele que continuava deitado na cama .

- Posso ir junto ?

- Aonde .

- Banho .Ele se sentou na cama .

 Ela se aproximou apoiou as mãos nas pernas dele.

- Oque eu ganho com isso ?

Ele a pegou pela nuca com força, e começou a  beijalá  e morder seu pescoço, fazendo meu corpo inteiro arrepiar. Apertou sua bunda, enquanto  ela subia em cima dele sentando em seu colo ficando cara a cara com ele.Ela arranhou  suas  costas  e ele a beijou vorazmente mudaram  de posição agora ele estava por cima dominado cada beijo cada movimento, e ela gemeu quando ele a penetrou, sorrindo maliciosamente ela o puxou para mais um beijo .

- Eu acho que isso serve . Disse ela suspirando .

- Será ?

- Quem sabe.

Eles foram ate o banheiro no clima de romance , tocando beijos carinhos , tomaram banho, foram ate o quarto se trocaram , ela colocou um vestidinho e ele voltou a por o terno  e então foram para cozinha .

- Está com fome ?

- Oque tem para comer ?

- Deixe eu ver ... pizza,pão de queijo,lasanha

- Pão de queijo,pode ser ?

- Já que voce ja sabe fazer suco , ele e por sua conta .

- Pode deixar .

Ela colocou o pao de queijo para assar ele foi bater um suco para eles quando o celular dele tocou .Ela perceu ele simplismente nao atendeu era sua mãe . O celular tocou novamente  era sue pai ele não adenteu .

- Oliver e melhor você atender pode ser importante.

- Depois eu atendo .

Ele colocou o celular no silencioso , ela arrumou a messa para eles comerem,dali eles foram para o sofá assistir oque tava passando na tv e eles ficaram ali tranquilamente até umas seis horas quando ele se levantou para ir ao banheiro , ela percebeu que o celular dele estava tocando novamenteentão ela resolveu atender .

- Alô

- Graças a Deus Oliver onde você esta , eu estou te ligando a horas  quem está falando?

- Oi eu sou amiga do Oliver , so um minuto .

Ele retornou do banheiro e viu ela com o celular na mão .

- Acho que e importante .

- Sério ?

- Aham .

Ele atendeu era Sara do outro lado . Ele so respondia “aham” “eu já entendi “

Então ele desligou o telefone parecia preocupado e distante .

- Oque houve ?

- Nada eu só preciso ir .

- Eu posso ajudar .

- Não Felicity ! – ele disse num tom que parecia irritado .

- Tudo bem - ela se sentou no sofá .

- Até mais . Ele saiu sem se despedir e sem falar nada .

Ela ficou olhando para o nada sem intender oque havia acontecido ela foi de um lindo dia de amor e sexo , a uma fria e tensa despedida na verdade nem uma despedida pois ele so disse até mais .Ele não deu sinal de vida , nem uma ligaçao nem uma sms ele já tinha o celular dela .Ela pensou em mandar uma menssagem mais achou que seria muito informal então tentou ligar para ele e nada chamou chamou e caiu na caixa de mensagens .

 

 

On Oliver

Quando vi várias ligaçoes no meu celular eu achei que não era nada, mais a Felicity tinha que ter atendido meu celular , bom minha mãe me ligou contando que a Laurel tentou se matar mais uma vez , so que com medicamentos , então dessa vez foi algo mais sério , ela estava no hospital , eu sinceramente não pensei duas em  ir até lá , eu ainda me importava muito com ela .Que acabei me esquecendo da Felicity meu dia perfeito havia sido arruinado mais uma vez .

Cheguei no hospital meus pais e Sara estavam lá , eles me explicaram a situação que ela havia entrado em surto ,ela não estava tomando a medicação corretamente . Entrei no quarto ela estava palida e sedada dormia tranquilamente  quando Sara entrou no quarto .

- Ela estava chamando por você .

- Ela sempre chama .

- Ela sente sua falta Ollie .

- Ela e loca Sara .

- Nós passamos por muita coisa ,e eu vou esperar ela ter alta e vou tirar ela da cidade .

- Vão para onde ?

- Acho que Coast City

- Onde voce vai ficar ?

- Tem um hotel aqui perto .

- Não mesmo vai lá pra casa , fique o tempo que precisar.

- Obrigada Ollie .

- Não e nada .

-Posso fazer uma pergunta ?

- Sim .

- Quem e a menina que atendeu seu celular .

- Felicity , e uma amiga .

- Aham , não e ela que a Laurel tentou estapear da última vez que esteve aqui ?

- Ela mesmo e é so uma amiga .

- Se você diz .

Eles ficaram conversando por mais um tempo , quando Oliver dicidiu ir para casa Sara disse que irira passar aquela noite no hospital , ele foi para casa tomou um banho e logo se jogou na cama sem lembrar da loirinha que esoerava por ele .

On Felicity

Acordei com o vento gelado batendo no meu rosto . Não lembrava exatamente como tinha ido parar em meu quarto, e minha cabeça estava à ponto de explodir. Cambaleei para fora da cama, vendo o mundo rodar devagar e tropeçando em algumas latas de cerveja. E logo me lembrei que fiquei tão chateada por Oliver não ter voltado muito menos por não ter respondido minhas mensagem que eu enchi a cara sozinha .Olhei no celular e nada ,troquei do roupa e fui até a padaria comprar algo para tomar café da manha segunda feira eu começaria no emprego novo então estava curtindo meus ultimos dias de liberdade.

Bom o dia se passou e nada dele dar sinal de vida eu espero que ele tenha um bom motivo para isso no fundo no fundo eu estou me sentindo usada , para quem falou que não ia sair da minha casa ele sumiu .

Off

Laurel havia recebido alta , mais os médicos acharam melhor ela ficar na cidade por um tempo , para fazer um acompanhamento ela estava na casa do Oliver,por isso ele não  ligou para Felicity , ela não saia do pe dele e quando ele achva um tempo já era muito tarde .Era quase duas da manhã quando ele ligou para ela .

- Alô!?

 - Oi, quem é?

- Sou eu Oliver .

- Oque você quer ?

- Gostaria de conversar .

- Olha são não sei que horas da manhã , eu não to afim de ouvir, qualquer coisa que venha de  você .

- Por favor me escuta ?

- Oliver hoje não ta ,eu te liguei várias vezes eu mandei mensagem,eu tava preocupada e você nem ai então não eu não vou te escutar não agora .

 

Ela desligou o telefone e ficou olhando para o teto ,não sabia se havia tomado a decisão certa mais tinha certeza que com ela ele não iria brincar .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...