1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 13

História Because you . - Capítulo 13


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oláááá´meus amoress .

Perdão pela demora aqui esta mais um capitulo espero que gostem.

Obrigado pelos comentários por favoritarem .

Capítulo 13 - Capítulo 13


Ele mal conseguio dormir sabia que Felicity estava certa,ele pisou na bola,deveria ter ligado para ela ou sido mais educado no momento em que eles estava no apartamento . Ele decidiu que iria lá ela pode muito bem não querer ouvir ele mais se ele aparecer na porta dela oque ele faria ? Ficou enrolando na cama até pegar no sono .No outro dia por volta das oito da manhã ele se levantou tomou um banho e desceu para tomar café ,sua mãe estava já estava na  messa .
 

- Suas visitas como estão ?
- Acho que bem 
- Oque foi meu filho .
- Mãe a Laurel não sai do meu pé ela é desequilibrada .
- Eu sei meu anjo mais ela e a Sara não tem ninguém .
- Ta mais isso não explica a loucura dela .Quanto tempo será ela vai ficar aqui ? 
- Meu amor eu não sei .
- Tomara que por pouco tempo .
- Filho .
- Bom mãe eu vou passar na casa de uma amiga e depois vou para boate .
- Posso saber que amiga ? 
- Uma importante 
- E a menina que te raptou por quase um dia inteiro.
- Quem te falou isso 
- A Sara disse que uma menina atendeu seu celular , e como ninguém estaava conseguindo falar com você.
- Sim é ela
- Tudo bem não vou mais falar nada .
- Obrigado .

Ele saiu meio fugido da Laurel ,passou em uma floricultura comprou flores  e foi para a casa de Felicity.Como de costume ele foi entrando no prédio e subiu até o apartamento dela , tocou a campainha , ela apareceu lindae deslumbrante com uma camisola preta e cabelos bangunçados .

 

-Bom dia

- Oque foi .

- Trouxe pra você – disse ele lhe entregando as flores .

- São lindas obrigada , oque foi .

- Vim me desculpar pessoalmente , e lhe explicar oque houve .

- Voce já fez isso .

- E você não acredita nas minhas desculpas .

- Não mesmo entra, fica a vontade! – Felicity apontou  para a sala.

Oliver se sentou ela foi até a cozinha pegou duas xicaras de café entregou uma para ele e sentou do lado dele .
- Desculpa por ter te tratado daquele jeito ....

Felicity  deu de ombros .

 - Tudo bem – ela sorriu .
- Bem, não está nada bem a Laurel tentou se matar,por isso eu  sai daquele jeito , por isso não respondi nem atendi suas mensagens ,ela ta lá em casa porque não tem para onde ir , não larga do meu pé .

-Eu sinto muito , por ela ter tentado se matar , mais  eu não tenho nada a ver com isso.

-Eu sei , e sinto muito por isso .

- Tá Oliver .

- Vamos na Verdant hoje de noite ?

- Não , amanha eu começo a trabalhar .

- Felicity vamos eu quero te compensar pelo oque houve .

- Oliver nós não temos nada , voce não precisa me compensar .

- Porfavor , vamos .

- Oque eu ganho com isso ?

- Uma noite comigo .

- Ah isso eu passo provavelmente você fuja na madrugada .

- Felicity você tambem não ajuda né.

Ela revirou os olhos .

- Ésta bem eu vou mais não faz eu me arrepender não tá

- Pode ficar tranquila voce não vai .

- Passo aqui as nove e meia , esteja pronta você vai como minha acompanhante ,não me decepcione .

-Primeiro não fassa promecas que nao possa cumprir , segundo te decepcionar ?

- e quero voce bem linda

- Posso fazer uma pergunta ?

- Pode ?

- Vai passar a noite comigo ?

-Concerteza loira

 Disse ele dando um selinho nela.

- Ah e so pra avisar voce vai ter que me compensar,por ter me deixado sozinha .

- Pode deixar .

- Agora eu preciso meso ir vou até a empresa , depois vou  para casa ,para irmos para boate .

- Tá .

 

Ela o levou até a porta , eles se despediram com um beijo.Ele foi até a empressa conversar com Walter sobre o emprego para Felicity .

 

- Boa tarde Walter .

- Como vai Oliver ?

- Bem e você .

- Estou bem como posso lhe ajudar ?

- Então eu tenho uma amiga que acabou de se formar no M.I.T,e ta trabalhando numa lojinha de eletronicos ai eu queria dar uma força e saber se teria como você arrumar um emprego para ela .

- Você tem o curriculum dela?

- Já mendei no seu email .

- Rápido , em vou analisar o curriculum dela e ver oque posso fazer .

 

O dia passou como outro domingo qualquer lento de devagar , Oliver não deu sinal de vida Felicity não iria ligar atrás, Iris chamou ela para tomar uma café de tarde ,ela ficaram conversando por  um bom tempo,logo o resto do pessoal chegou .

 

- Meu amores ta tudo muito bom , mais eu preciso ir.

- Já .

- Já Iris , eu tenho que me arrumar para sair .

- Com o Queen?

- Sim com ele .

- Cuidado ele e perigoso .

- Eu também sou .

- Ela deu uma risada sem graça

 

Ela se despediu de todos, preparou uma comida congelada para comer, tomou um banho , enrolou os cabelos fez uma maquiagem um pouco mais sensual colocou uma roupa preta um salto alto e ficou esperando o Oliver chegar.Já era dez horas e ele não havia aparecido ainda ela já estava desistindo de ir quando a campainha tocou .Ela abriu a porta ele quase engasgou com o energético que estava tomando .

- Meu Deus,você esta maravilhosa .

- E você atrasado .


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...