1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 17

História Because you . - Capítulo 17


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oláaaa meus amores Feliz ano novoo !!! Que Deus possa nos abençoar e realizar nosso desejos esse ano . "Mega atrasado mais oque vale e a intenção "

Ameiii os comentários , muito obrigado de todo meu coração eu poderia sitar nomes poderia mais sou meio atrapalhada e poderia esquecer alguém, então para evitar tristeza muito obrigada a todos .

Espero que gostem do Capítulo ;****

Capítulo 17 - Capítulo 17



Ela se afastou dele recuperando o ar .


  - Acho melhor nós entrarmos . – Disse ela levantando colocando seu vestido e indo para a casa .
- Ei  me espera – Disse ele chamando ela,que não olhou para ele .


Ela entrou na casa pela porta da cozinha Tommy e Helena estavam colocando as compras na bancada central .


- Oi gente oque vocês compararam .
- Loira não acredito que você não me esperou para entrar no mar .
- Me desculpa Tommy e que ta muito quente .
- Tudo bem eu te desculpo .- Disse ele dando um beijo na testa dela .


Logo em seguida Oliver entrou todo molhado na cozinha .


-  Oque tem para comer .
- Você estava na praia com ela ? Perguntou Helena com uma voz não muito amigável .
- Porque tá calor .
- Ta mais você não poderia me esperar ou tomar um banho de chuveiro .
- Gente nós estamos aqui – Disse Tommy tentando fazer uma brincadeira .
- Oque vocês comparam ? Perguntou Oliver tentando desviar a briga .
- Salada , umas pizzas e cerveja.- Respondeu Tommy .
- Bom meninas vocês arrumas as coisas que eu quero mostrar um negocio para o Tommy tá .


Logo ele foi puxando Tommy para a sala sem dar chance de resposta para Felicity e Helena .


- Oque foi cara .
- Você tem que sumir com a Helena .
- Como assim Oliver sumir com ela ? quem chamou ela foi você .
- Eu sei mais quero ficar a sós com Felicity .
- Nem pensar,não vou te dar chance de fazer cagada com a Felicity e você se vira com a Helena,eu falei para não trazer ela .
- Eu não vou fazer nada de ruim com ela,eu só quero me acertar com ela.
- Oliver eu te conheço sabia .
- Sim então você sabe que eu to falando a verdade e que eu me importo com ela .
- Sim mais porque então não manda a Helena embora logo ?
- Pois eu preciso de um plano B caso a Felicity não aceite .
- Plano B , sério Oliver .
- Sim eu estou nas ilhas Maldivas quero aproveitar .
- Então se virá ,não vou te ajudar .
- Está bem,vou mandar a Helena em uma viajem de helicóptero e vou mandar derrubar , em uma ilha deserta .
- Por min,tanto faz.


Logo Felicity entrou na sala chamando eles para comer ,eles foram até a cozinha jantaram e jogaram conversa fora, ate Helena ficou mais legalzinha após algumas cervejas .


- Gente pra min já deu vou ir me deitar .
- Claro Felicity quer ajuda ?
- Para que Tommy dormir,não obrigada eu sei o caminho . 
- Bom nós também já vamos amanha tem muita coisa para fazer .- Disse Oliver puxando Helena pela mão .
- Já que todos vão eu também vou .


No quarto de Oliver ...


- Helena eu vou sair bem cedo amanha .
- Sem min ? - disse ela acariciando o rosto dele .
- Não você ira mais tarde , e uma surpresa.
- Certeza Oliver .
- Sim irei reservar um resort apenas para nós .
- Jura ?
- Sim .
Então ela começou a beija-ló, e provávelmente irião passar a noite bem acordados ,no outro dia bem cedo Felicity e Tommy foram fazer uma caminhada na praia ,Oliver foi resolver o seu problema chamado Helena .


- Olha eu quero que você a intertão ela aqui o dia inteiro das oito da manhã até as nove horas da noite .
- Claro Sr.Queen sua namorada terá um dia inesquecível.
- Eu espero que sim – disse ele passando o cartão – Ah e se ela perguntar por min , diga que e uma surpresa .
-Claro Sr.
- Ótimo .


Oliver voltou para casa ,não havia mais ninguém lá foi até a praia,havia um bilhete de Helena avisando que estava indo para o resort e estaria esperando por ele.ele olhou pela sacada que dava para a praia Felicity e Tommy estavam na água .Ele foi até a praia para se juntar a eles.


- Achei que estava com a Helena .Disse Tommy ironicamente .
- Ela está aproveitando o resort e você não mais oque fazer ?
- Gente parem de brigar que chato – Ela disse jogando água neles .
- Não estamos brigando e é sério que você vai querer entrar nessa – Disse Oliver jogando mais água nela .


Então eles começaram a jogar água uns nos outro , mais logo saíram do mar e foram se sentar na areia .Mais Tommy não ficou muito com eles logo foi atrás de uma ruiva que foi logo dando lado para ele , Felicity estava olhando para o mar quando Oliver a chamou .


– Felicity? ­ Ele chamou sua atenção olhando para seu rosto.  
- Sim? ­ Ela olhou para ele
 - Tem um bar, que falaram que é muito bom. Eu estava pensado em ir para lá mais tarde, quer ir comigo?  
- Claro, mais e os outros não vão querer ir também. ­Ela deu um sorriso sacana.
- Minha irmã só volta domingo a Helena vai ficar o dia inteiro fora e o Tommy bom o Tommy já sabe vai se arrumar com aquela ruiva e só Deus sabe quando ele vai voltar .
- Está bem .
- Podemos ir as duas ?
- Tá .
Eles ficaram na areia por mais um tempo,então Oliver resolveu dar mais um mergulho deixando Felicity sozinha na areia .


On Felicity 
Logo que Oliver voltou para o mar , um homem muito gato e gostoso... “Calma Felicity” se aproximou de min.Se sentou do meu lado  e sussurrou no meu ouvido:  
- Está livre hoje a noite?Tem uma boate aqui perto e eu adoraria sua compania ­Meu corpo se arrepiou e balancei a cabeça. 
- A noite ? Não,não tenho planos. Não sei de onde mas a minha voz saiu . 
Então agora você tem .
- Isso depende de você. ­ “PARA COM ISSO FELICITY MEU DEUS VOCÊ TA SENDO UMA PIRANHA”
- Me encontre as onze,naquele quiosque ali Apontou o polegar para trás de si.  
– Pode deixar. Qual o seu nome ?  
 –  Billy Malone.
- Felicity Smoak.
- Bom Felicity até de noite .
- Até .
Off Felicity 


On Oliver 
 Não consegui entender muita coisa do que eles estavam conversando mais provavelmente ele estava convidando ela, e pelo jeito ela havia aceitado.E eu não gostei nada disso quando ele se afastou de Felicity, caminhei até lá. A olhei com um olhar interrogativo,meus olhos estavam dizendo "O que você esta fazendo ?".
Off Oliver 


- Oliver não me olha assim, a gente tá aqui para se divertir .
- Oque ele falou para você? - ­Ele perguntou, olhando no fundo dos seus olhos dela.
- Me chamou para ir em uma boate,porque não e da sua conta.
- É um encontro ? Ele Perguntou temendo a resposta. 
– Não sei, mas eu acho que não. 
- Acho melhor você não ir , não conhece esse cara ele pode ser perigoso .
- Agradeço a preocupação maisOliver ninguém aqui vem para encontrar o amor da sua vida, as pessoas só vem aqui para curtir. E é isso que nós, eu e ele,vamos fazer.
- Ele não me parece ser legal. Porque aceitou ?
-Ele é gostoso. “Felicity falou ficando vermelha e logo depois tentou corrigir
Não que você não seja. Porque você é. “Ela Fechou os olhos e respirou fundo”
Ele é bonito, tem boa lábia e é só uma noite. Não sei o porque você está tão irritado, você tem a Helena .
- Bom você faz oque quer , vou dar uma volta até mais . 
Ele se levantou e saiu correndo pela praia .


On Felicity 
 Okay. Oliver estava estranho, pensei que fosse ciúmes, afastei essa ideia. E me lembrei do beijo da noite passada oque foi aquele beijo era casto mais com paixão .Será que ele esta realmente gostando de min ? Será que eu estou sendo muito dura com ele? Quando fecho os olho e penso nele eu lembro daquela tarde que passamos junto , lembro do seu cheiro de homem da sua pele me tocando .Eu tenho que admitir ele mexe comigo e eu não poderia deixar isso  barato eu tenho que saber oque ele realmente sente , coloquei meu shorts e fui atrás dele.


On Oliver .
Procurei aquele babaca por toda a praia e encontrei ele se agarrando com uma mulher,na beira da praia .
- Hey! Você! 
Fui em direção a ele e dei um soco nele, Fazendo ele desequilibrar .Ele consegui se recuperar e nós começamos a
lutar. Ele me deu um soco e senti o gosto metálico de sangue em minhaboca me deu um outro soco e dessa vez o corte foi em cima da minha sobrancelha. Revidei com um soco de direita, depois esquerda. Dei um chute em sua perna fazendo ele ficar com uma perna apoiada no chão.Seu rosto estava completamente cheio de sangue. Dei um outro soco de cima para baixo em sua mandíbula e ele caiu no chão quase desacordado.  
 – Não chegue perto de Felicity Nunca! Mais! 
- Tudo bem, mano! Eu nunca mais chego perto dela! 
- Ótimo .


Saiu andando e dou de cara com a Felicity me olhando ,com um olhar não muito amigavél.
 


Notas Finais


Gente se tiver algum erro me avisem tá eu passei o texto pelo corretor ortográfico mais vai saber.

Look
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=214352204


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...