1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 18

História Because you . - Capítulo 18


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Tcharammmmmmm mai um capítulo !!!!

Meu queridos vocês são de mais,amei todos os comentário por isso resolvi liberar mais um capítulo para vocês, ele não está grande eu sei mais .... está maravilhoso !

XOXO Kryka

Capítulo 18 - Capítulo 18



On Felicity 


Quando eu decidi ir atrás daquele idiota eu nunca imaginei que iria ver aquela cena meu Deus! Eu não sabia o que eu sentia. Se era ódio ou tesão. Quando ele disse"Não chegue perto dela"um arrepio subiu pela minha espinha. Não consegui sair do lugar,mas quando ele me olhou só cruzei os braços e o encarei.


- Você vem comigo.– Chamei ele e sai dando passos largos e rápidos .


- Felicity! ­Gritou correndo atrás de mim. 


Cheguei em casa e segurei a maçaneta da porta e ele já estava atrás de mim. E começamos a discutir ali mesmo.


- Felicity! Por favor eu posso explicar! Só me escuta! – Disse ele segurando em meu braço.  


- Primeiro me solta e segundo  o que você vai explicar Oliver, por quase matar um cara que me chamou para sair ?!- Perguntei furiosa. Ele tocou meu ombro e eu recuei. 


 – Me deixe explicar. Por favor! 


- Porque você fez isso, Oliver? Não sei porque isso te incomoda não temos nada e  se estava tão incomodado, porque não falou alguma coisa?  
- Eu não sei. Eu só não consigo mais.  


– Não consegue o quê ?  


- Nada , só me perdoe porfavor.- Ele olhou para min com aquele olhar de cachorro que caiu da mudança. 


- Está bem Oliver,só que isso e desnecessário eu sei me cuidar e sei defender minha honra.


- Eu sei , só que não consegui me controlar .


- E Como você está . – Eu notei que ele estava bem machucado, olhei em seu peito que estava com sangue e seus dedos que estavam feridos. 


- Eu estou bem. ­ Ele deu um sorriso.


- Não, não está. Entra logo, antes que eu te bata .


- Está bem então ­.- Ele entrou na casa ainda sorrindo.  


- Senta ali Apontei para o sofá que tinha no centro da sala. 


Off
- Tudo bem, mãe. 


Ele se sentou ela subio as escadas em direção ao banheiro para pegar o  kit de primeiros socorros para limpar os machucados dele.Ela Desceu as escadas e ele ainda estava sentado.Ela limpou seus ferimentos, ele não precisava de pontos era só um arranhão, eles ficaram se olhando o tempo inteiro enquanto ela dividia a tenção entre olhar para ele e limpara os ferimentos .


- Adivinha  você vai sobreviver, a má é que eu não tenho tanta certeza em relação ao outro cara.  


- Ele está bem,eu nem bati nele tanto assim. 


- Ela o olhou  e ele olhou de volta, e sorrio e etão ela se virou para guardar as coisas.


– Então, Oli...


Quando ela se virou ele a puxou para seu colo puxando para um beijo, deixando ela em choque não conseguindo se mexer, logo o choque foi passando e ela começou a  retribui o beijo abrindo passagem para a sua língua,ela segurou em sua nuca e acariciou seus cabelos, sua mão passeava pelo corpo dela.


On Felicity 


Oliver era muito bom de beijo, sua língua explorava cada canto da minha boca, meus joelhos se prenderam ao lado do seu quadril e eu fiquei alguns centímetros mais salta que ele fazendo com que ele tivesse que levantar a cabeça para me beijar. 


Ar...Nós precisávamos de ar. 


Separei nossos lábios e ele encostou a sua testa na minha, fazendo com que eu sentisse seu hálito quente na minha boca. Ainda com a mão envolta do seu pescoço e ofegante perguntei:


 – O que foi isso ? 


- Eu... eu não sei quando isso aconteceu, mas quando eu parei para pensar... Eu descobri. 


- Descobriu o que? 


- Que eu estou me importando com você.


- Isso e seu máximo ?


-Eu estou me apaixonando por você.


–Desculpa? Você o quê ? 


- Eu...Estou me apaixonando por você .


Ele dizia as palavras pausadamente, e quando ele as disse meu coração pulou rápido demais.  


- Eu... não sei o que dizer. Tentei me levantar mas, seus braços grandes e fortes me seguraram .


- Não precisa dizer nada.


Ele avançou contra meus lábios os capturando de forma possessiva, suas mãos se espalmaram em minha cintura puxando­ a pra si, enquanto as minhas se ocupavam em seus cabelos, o beijo era quente, erótico,desesperado, eu sabia que aquele caminho era perigoso, mas já era tarde demais para voltar.


-  Se não pararmos agora, será tarde demais. – Eu disse recuperando o folego novamente.


 - Então me pare, Felicity . – senti suas mãos se afrouxar em minha cintura. 


-  Não posso... Não consigo. 


 Puxei seu rosto para mais um beijo, sentido seu sorriso no processo. Minhas mãos logo correram até  seu abdome definido, dedilhei seu peito e escorreguei as mãos até os ombros apertando a região, mas logo desci para seu shorts , libertando ­o e logo ele tirou o meu me deixando apenas com o biquíni.Passei minha mão esquerda por suas costas sentindo seu corpo arquejar com o toque, era bom saber que eu não era a única com o corpo vulnerável ali. Sorri maliciosa deslizando minha mão por sua barriga .Encostei meu seio rijo em seu peito ouvindo um suspiro sair por seus lábios, algo me dizia que eu estava prestes a me queimar seriamente nesse fogo, masas chamas eram convidativas demais para que eu me afastasse.Nós nos levantamos indo em direção ao quarto dele , ele passou os braços por minha cintura, fazendo com que eu ficasse na ponta dos pés por nossa diferença de altura. Sua mão livre passou a brincar com meu seio esquerdo,por cima do biquíni  enquanto a outra me mantinha em seu aperto ao mesmo tempo em que ele beijava meu pescoço com devoção.


 ̶  Ollie...


 Minhas mãos passaram por seus cabelos, os puxando entre os dedos numa tentativa de canalizar a minha ansiedade.Tão cedo senti meu seio ser abandonado dando espaço apenas ao calor que sua mão deixara ali, mas logo entendi a razão quando senti meu corpo ser suspenso e prensado na parede.


 ̶  Eu quero você  Felicity , quero sentir você novamente .Disse ele tirando a parte de cima do meu biquíni me deixando com os seios de fora .


 Cruzei minhas pernas em seu quadril sentindo uma eletricidadetomar conta do meu corpo quando nossas intimidades se encostaram separadas apenas por nossas roupas molhadas .Ele fazia uma fricção gostosa enquanto sua língua trabalhava em meu mamilo direito. Tombei minha cabeça para trás sem poder segurar o gemido ao sentir ele mordiscar a região sensível. Ele lentamente tirou a parte debaixo do meu biquíni e sem que eu percebesse ele também retirou sua sunga Não contive o grito surpreso quando dois dedos de dele tocaram meu clitóris, massageando em movimentos circulares. Joguei   meu corpo para trás buscando por mais de seu toque, e como se entendesse meus sinais, os dedos dele me penetraram lentamente. Os toques dele por meu corpo era como labaredas que deixavam rastros por onde passada, eu podia sentir queimar  antes que viesse ele substituiu seus dedos por seu pênis. Mais um grito escapou da minha garganta, esse abafado por um beijo urgente. Eu sentia as investidas lentas dele me proporcionando sensações até então desconhecidas, era como se o meu corpo tivesse uma reação única ao dele, diferente de todos os outros, Oliver  parecia conhecer meu corpo, ele sabia exatamente onde investir e como investir. Apertei minhas pernas ainda mais em volta da sua cintura na tentativa de ter mais dele, eu precisava de mais.


̶  Tão Maravilhosa. – Ele soprou as palavras no meu pescoço, fazendo a região da minha nuca arrepiar.

Senti minhas costas desgrudar da parede fazendo uma ligeira confusão nevoar meus sentidos, ele caminhou ainda dentro de mim até o balcão da pia me posicionando ali. Afastei nossos corpos apenas para terminar de tirar sua cueca e logo ele estava me preenchendo de novo, dessa vez com a boca. Sua língua sugava meu clitóris,o estimulando com algumas mordidas enquanto me arrancava suspiros e espasmos, Oliver era preciso em cada movimento, sabendo exatamente onde encostar e acionar meu ponto de prazer. Os tremores não demoraram a vir, então me desmanchei em seus sábios sentindo meu próprio sabor quando ele tornou a me beijar. 


-  Me leva para a sua cama ?


Ele deu um sorriso malicioso e não demorou muito para que nós estivesemos no quarto dele e ele estivesse deitado sobre mim, investindo com força. Senti suas mãos se entrelaçarem com as minhas enquanto as erguia até a altura da minha cabeça, ele diminuiu a velocidade de suas estocadas, passando a me torturar enquanto tentava prolongar o momento. Meu corpo pareceu entender a mensagem, pois se libertou num orgasmo prazeroso, enquanto Oliver estocava mais algumas vezes pedindo pelo seu que não demorou a vir.


...


Ele estava com a cabeça entre meus seios enquanto nossas respirações tentavam se regular.


- Isso tudo realmente aconteceu ?


 ̶ Sim e foi melhor do que eu lembrava – Ele confessou me arrancando um sorriso.


- Depois de hoje eu não sei se posso mais me afastar, não sei se consigo.


- Eu não quero que você se afaste, Felicity .


- Então não me afaste.


Eu comecei a beijar ele,sim eu queria mais eu já estava pronta para outra quando fomos surpreendidos com a Helena entrando no quarto .


- Que merda e essa Oliver Jonas Queen ...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...