1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 20

História Because you . - Capítulo 20


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Olá meus amores tudo bem com vocês ?

Comigo ta ótimo tive um problemas para escrever o próximos capítulos , pois é os próximos pois eu vou postar capítulos menores só que mais vezes vou tentar postar todo dia mais não garanto tá .

Espero que gostem beijosss

Capítulo 20 - Capítulo 20



Havia mais algumas horas de voo todos estavam dormindo menos eu e Oliver,ficavamos nós encarando oque era bem estranho mais eu tinha medo de falar alguma coisa e deixar a situação complicada .


- Amanhã você começa na empresa .- Disse ele quebrando o silencio .


- Sim .


- Está animada ?


- Ollie devido as circunstancias não muito .
 
Ele deu um sorriso de canto .


- Você vai se sair bem .


- Eu espero .


- O seu chefe e meio chato , mais se ele pegar no seu pé me avisa tá.


- Walter ?


- Não , Sr.Brown.


- Não o conheço , e você não vai fazer nada promete .


- Prometo ,mais que pena que eu vou ter que descer muitos andares para te ver .


- Para me ver ?


- Logico, eu vou querer ver a minha garota sempre .


- Sua garota ?


- Aham .


Ela se levantou e foi ate ele e deu um beijo nele casto mais cheio de sentimentos , foram interrompidos pelo piloto avisando que valtava 15 minutos para eles atrerrissarem .O clima ficou tenso novamente Felicity se sentou para que o avião pudesse pousar .Eles pousaram no aeroporto já havia dois carros um certamente era o Tommy e outro do Oliver,Felicity se aproximou de Oliver enquanto eles iao descendo do avião 


- Ollie , eu vou para casa tá .


- Não , vamos comigo para o hospital depois eu te deixo em casa.


-Ollie e um momento delicado não quero atrapalhar .


- Fel você não atrapalha nunca, porfavor .


- Claro .


Eles entraram  no carro e seguram até o hospital central de Starling City o caminho parecia que estava demorando horas , o silencio no interior do carro era maçante,Tommy avisou que iria para casa mais que logo em seguida iria para o Hospital  chegamos ao hospital estava cheio de fototgráfos 


- Oque e tudo isso – Felicity perguntou .


- Isso siguinifica quetodos já sabem do meu pai , vamos ter que entrar pelos fundos.


O motorista seguio até aos fundos do hospital que já havia um esquema de segurança preparado , nos entramos nos hospital e subimos o andar da UTI que estava fechado apenas para família e para os médicos , a mãe do Oliver estava sentada em uma cadeira rodeadas por  algumas amigos eu acho e alguns médico ele e Thea foram em direção a ela Felicity ficou de longe observando aquela cena os três estavam abraçados chorando .Quando um dos médicos se aproximou  chamando Oliver e Thea para entrar e ver o pai deles .
Ela ficou de longe aquele era um momento de família, e ela não iria se intrometer ela desceu até a cafeteria pois precisava de um café estava exausta muita coisa aconteceu em muito pouco tempo, ela pegou um café para ela e outro para Oliver,ele provavelmente precisaria de um mais  se ele não quisesse ela certamente tomava por ele .Ela retornou ao andar e ele estava sentado no chão do lado de fora do quarto, já não havia muita gente no corredor ele parecia estar chorando ela se aproximou com calma e se sentou ao lado dele ele colocou a cabeça em seu ombro e ai sim pode perceber que ele começou a chorar  ela o abraçou meio sem jeito  mais era um jeito de tentar conforta-ló .Ficaram  em silêncio até serem  interrompidos por uma representante do hospital .


- Sr Queen ?


Ele levantou o rosto limpando as lágrimas .


- Sim .


- Meu nome é Camila eu trabalho nas relações públicas do hospital, eu sei que e um momento delicado mais e gostaria de saber se irá ser autorizado a divulgação do estado de saúde do seu pai a imprensa .


- Eu não sei , eu tenho que ver isso com a minha mãe – Disse ele com uma voz de tristeza .


- Ollie que que eu cuido disso pra você ? - Felicity disse segurando a mão dele . 


 - Você não precisa fazer isso .


- Eu quero ajudar , eu posso falar com a sua mãe se você quiser .


- Não só um minuto eu vou ir falar com ela já eu volto .


Ele se levantou e foi até o quarto onde Moira se encontrava .


Felicity e a moça conversaram mais um pouco até Oliver retornar .


- Minha mão falou que tudo bem  muito obrigado - disse ele dando um beijo na testa dela - Então  Camila a Felicity vai cuidar disso pra nós tá .


- Está bem Sr Queen mais eu preciso que você assine essa autorização de divulgação e essa autorizando ela a ser porta voz de vocês .


- Claro – Ele pegou os papeis e assinou entregando de volta .


- Senhorita Smoak você pode me acompanhar .


- Claro só um minuto .


Ela deu um beijo na bochecha de Oliver entregou o café para ele e segui a moça ate a sala de empresa .


- Bom senhorita Smoak essa e a nota a imprensa a senhorita está de acordo ?


- Me chame de Felicity porfavor , deixa eu dar uma olhada .


Nota à imprensa


Starling City 22 janeiro de 2017 .
O Senhor Robert Queen deu entrada no hopital Central de Starling City  na tarde do dia 19/01 após passar mal em sua casa. O Sr Queen chegou à unidade com  suspeita de ter sofrido um  acidente vascular cerebral (AVC) e passará por exames.


- Oque você achou ?


- Está ótimo, será liberando um comunicado por dia , está bem?


- Claro .


Camila logo saiu da sala deixando Felicity a sós ela olhou no relógio era uma hora da manha, ela tinha que ir para casa , tomar um banho e descansar pois segunda feira ela começaria a trabalhas na corporação Queen e ela estava meio confusa se iria trabalha ou se iria ficar ao lado do Oliver já que ele a denominou porta voz dos Queens .


Notas Finais


Deixem suas opiniões beijinho :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...