1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 22

História Because you . - Capítulo 22


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Olá meus amores !!

Espero que gostem do capítulo foi feito com muito carinho .

Se você e novo por aqui seja bem vindo , seu comentário e muito importante , então deixe sua opinião .

Beijinhosss

Capítulo 22 - Capítulo 22



On felicity 


Depois de tudo oque aquele babaca falou a única coisa que eu gostaria de fazer era trabalhar, no inicio fiquei meio perdida mais ele disse que eu teria tudo oque precisaria no meu computador então, pra quem já conseguio invadir o site do governo isso era tranquilo a manhã muito rápido conheci alguns colegas do departamento , o Oliver não havia ligado nem mandado mensagem comecei a ficar preocupada pois vai que algo tivesse acontecido e ele não quisesse atrapalhar meu primeiro dia ou vai as vezes ele ainda estava dormindo eu estava em duvida se ligava ou não  mais decidi não ligar pois se ele estivesse dormindo eu não queria atrapalhar .


Entrei na televisão pelo computador e vi que já haviam soltado a nota sobre o estado de saúde do Sr Queen, aquilo me aliviou um pouco pois pelo menos ele não havia morrido , e como ninguém do hospital havia entrado em contato então percebi que a  hora do almoço se aproximou e rápido decidi que iria almoçar na empresa mesmo,o tempo não tava muito firme vai que começa a chover e eu estava sem guarda chuva então , esperei mais um pouco comecei a separar  alguns relatórios para que eu pudesse mexer após o almoço a pessoa que estava no meu lugar era muito bagunceira não tinha nada no lugar então eu terias que colocar as  coisas em ordem para poder realmente começar a trabalhar e isso levaria um bom tempo.Eu estava perdida em meus pensamentos quando alguém bateu na porta .


On Oliver 


Acordei olhei para o lado estava eu estava sozinho, Felicity deveria ter ido trabalhar e não me acordou , ela era um anjo em minha vida parecia que depois que ela apareceu tudo ficou mais fácil mais leve , ela estava me ajudando tanto que eu acredito que nem ela saiba o quanto . Me levantei e fui até a cozinha tinha café na cafeteira algumas coisas em cima da mesa junto de um post it  e uma chave , como ela gostava desses papelzinho , li e vi que era realmente oque eu havia imaginado .


Tomei só uma xícara de café,guardei as coisas para ela me troquei e fui para minha casa eu precisava de um banho antes de votar ao hospital , não iria ligar para Felicity para não atrapalha mais eu iria  passar na hora do almoço na empresa e fazer uma surpresa de agradecimento.
Cheguei em casa a nossa empregada como sempre muito querida e atenciosa veio me perguntar sobre meu pai como ele estava se eu estava precisando de algo, nós conversamos por alguns minutos eu subi para tomar meu banho , liguei a TV do meu quarto estavam falando sobre o meu pai o comunicado a empresa já havia sido liberado ainda bem que a Felicity havia cuidado disso eu não tenho cabeça pra esse tipo de coisa , Respondi algumas mensagens que no celular liguei para minha mãe , ela falou que não precisava de nada então peguei meu carro e fui até o hospital ver como estava a situação conversei com os médicos nada havia mudado eu e minha mãe conversamos , Thea não havia voltado ao hospital  isso estava me preocupando , avisei minha mãe que eu iria para a empresa .A caminho da empresa resolvi parar em um banca de flores e comprar um buque para Felicity.


Continuei dirigindo pela cidade parecia que iria chover, cheguei na empresa entrei com o meu carro peguei o elevador particular e fui até o andar da presidência não queria as pessoas me olhando com olhar de pena .Quando cheguei apenas a secretária do meu pai estava no andar .

- Bom dia Lucy !


- Bom dia Senhor Queen .


- Já falei para me chamar de Oliver .


- Está bem Senhor Oliver .


- Só Oliver .


Ela era uma senhora de uns 50 anos deve estar na empresa por uns 25 anos no minimo, meu pai tinha muita confiança nela . 


- Sr.Oliver como está o senhor seu pai .


- Vai continuar me chamando de senhor ? – Ela apenas fez que sim com a cabeça.- Nada bem o estado dele e muito critico, você sabe se o meu pai tem alguns copromisso ou alguma coisa que eu tenha que substitui-lo ?


- Por enquanto não, consigo segurar essas burocracias por um tempo .


- Está bem , eu gostaria que você mande no meu e-mail os balanços da empresa e tudo que você julgue importante eu saber .


- Claro , o Sr vai ficar no lugar do seu pai .


- Acretido que sim , mais enquanto isso não e oficializado eu quero ficar preparado .


- Claro Oliver .


- Obrigado .


- Ah Lucy uma amiga minha começou a trabalhar aqui hoje do departamento de TI, e você sabe me dizer em que andar ela esta quero fazer uma surpresa .


- Claro qual o nome dela .


- Felicity Smoak .


Ela foi até seu computador , digitou algumas coisa .


- Decimo andar senhor .


- Muito obrigado .


Desci até o andar da Felicity era um andar inteiro com varias repartições, perguntei por era me mostraram a onde a sala dela ficava ,cheguei e fiquei encostado na porta vendo ela até ela se assustar ao me ver ..


Off 


- Oliver .


- Felicity .


- Oque você esta fazendo aqui ... tá a empresa e sua,mais eu quero dizer aqui aqui .


- Vim ter ver, e trouxe essa flores pra comemorar seu primeiro dia.


Ela entao o puxou para dentro e fechou a porta .


- Alguém te viu .


- Acho que sim porque .


- Não nada 


- Felicity você tá tagarelando tem algo .


- As flores são lindas obrigada – Disse ela dando um beijo na bochecha dele .


- Me deixou outro bilhete .


- Eu sei não quis te acordar principalmente depois de ontem , como está seu pai .


- Na mesma passei no hospital , mais não tem nada que nos possamos fazer apenas esperar .


- Eu sinto muito mesmo .


- Vim para irmos almoçar juntos oque acha .


- Eu ia almoçar aqui mesmo na empresa .


- A comida aqui e horrível .


- Sério ?


- Aham .


- Oque você sugere.


- Tem um restaurante na quadra de cima que é maravilhoso .


- Tá.


Felicity pegou sua bolsa e os dois saíram da sala todos começaram a olhar , eles entraram no elevador foram até a garagem entraram dentro do carro então Oliver a beijou .


- Oque e isso , alguém pode ver .


- Qual é, você e minha garota lembra.


- A sua garota trabalha na sua empresa e não ta afim de fofoca .


- Tudo bem .


Eles foram até o restaurante fizeram o pedido , conversaram sobre a empresa sobre Oliver assumir o cargo do pai dele ,até os pedidos chegarem , eles estavam comendo quando o celular do Oliver tocou .


- Me desculpe .


Ele atendeu o telefone a cara dele não era boa.


- Oliver oque houve .


- A Thea 


- Ela está bem ?


- Não o Roy  a encontrou desmaiada no banheiro , ele está levando ela para o hospital.


- Ai Oliver ,você que que eu te acompanhe.


- Não precisa .


- Eu to indo ta me desculpa .


- Não tem problema tá , qualquer coisa me liga está bem ? .


- Claro .


Então ele saiu , ela terminou de comer foi pagar a conta mais Oliver já havia pago . Ela então retornou a a empresa para terminar seus relatórios e terminar de por a bagunça que ela havia deixado no lugar .Quando seu celular tocou .


- Senhorita Smoak .


- Sim , aqui e a Camila do hospital .


- Sim 


- A a senhorita já deve estar sabendo da entrada da senhorita Queen no hospital e eu gostaria de sabe se será liberada alguma nota sobre ela .


- Não sobre a senhorita Queen não sera emitido comunicado e eu exijo que haja sigilo .


- Claro senhorita Smoak ,eu tenho alguns documentos que precisão ser assinados pela senhora Moira onde eu posso entregar .


- Pode mandar aqui nas Corporações Queen sobre os meus cuidados que eu entrego para a senhora Queen .


- Claro estarei enviando .


- Muito obrigada .

On Felicity 


Bom o dia de hoje está sendo agitado,teve chefe chato,Oliver fazendo surpresa,Thea desmaiada, hospital ligando,e muita coisa bagunçada , eu estava fazendo meu trabalho quando a telefone tocou era os papeis de hospital , o moço trouxe até minha sala , eu dei uma olhada era apenas coisa burocrática decidi que quando saise da empresa iria ao hospital e levaria para a Senhora Queen .


Horas mais tarde ...

Cheguei na minha casa fui direto para o chuveiro e logo em seguida fui comer algo , mais cedo Oliver havia me ligado avisando que Thea estava bem , havia sido apenas uma queda de pressão , oque me deixava mais tranquila .Chamei um taxi pra me levar até hospital Oliver queria vir me buscar mais eu não queria incomodar ele .O caminho até o hospital demorou cerca de 20 minutos , fiz o meu cadastro havia me informado que a senhora Queen estava em um quarto cheguei e bati na porta .


- Senhora Queen com licença meu nome é Felicity Smoak.


- Eu sei que você é , você e a menina que meu filho está levando para cama e que tá se aproveitando desse momento frágil da minha família para se passar por boa moça , e conseguir arrancar algo de nós.


Felicity Ficou perplexa mais tentou manter o profissionalismo .


- Eu só vim entregar os papéis que o hospital precise que você assine .


- Mais porque você está mexendo com isso ?


- O seu filho me autorizou .


- Ah você é a menina que ele levou para as Maldivas né sempre achei a Helena melhor opção para ele mais ele insiste em fazer caridade , muito obrigada pelos seus serviços mais eu vou chamar alguém capacitado e de minha confiança para mexer com os assuntos da minha família tá. 


- Claro a senhora tem toda razão. 


Felicity estava perplexa quando deu de cara com Oliver ele estava com uma cara de poucos amigos .


- Vem comigo .


- Oliver não .


Mais já era tarde ,ele havia puxado ela de volta para a sala onde Moira estava .  

 
- Repete oque a senhora disse pra ela , repete na minha frente .

Moira ficou olhando para eles assustada .
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...