1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 23

História Because you . - Capítulo 23


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Olá meu queridos sinto muito pela demora e pelo capítulo curtinho ele foi só pra encerrar essa fase .

Posso assegurar que os próximos vão ter muita emoção !

Meus lindos vocês estão assistindo a 5°temporada de Arrow ? Oque estão achando ?

Capítulo 23 - Capítulo 23


- Mãe qual o seu problema.


- Fala baixo 


- Não não vou falar baixo , quem você pensa que é pra falar assim com ela .


- Filho ela é só mais uma de suas aventuras , e como nesse momento você tá sensível acha que ela é um máximo.


- Para meu ,você não tem limites .


- Oliver deixa - Disse Felicity tentando amenizar a situação .


- Não ela não pode falar assim com você,na verdade ela não pode falar assim com ninguém .


- OK senhorita Smoak me desculpe se fui grossa .


- Não tem problema senhora Queen .


- Pronto meu filho satisfeito ?


- Nenhum pouco .


Ele deu as costas para Moira e saiu puxando Felicity dá sala .

- Oliver está tudo bem .


- Me desculpe eu te peço um milhão de desculpas .


- Ollie tá tudo bem, você vai perder o horário de visitas vai ver seu pai .


- Me espera aqui ? 


- E melhor eu ir não quero causar mais trastorno entre você é sua mãe.


- Você é um anjo sabia . 


- Lógico que não .


-E sim 

Ele deu um beijo casto nela .

- Boa noite .


- Boa noite Oliver .

Ela voltou para seu apartamento,muito feliz, por Oliver ter visto que realmente é a mãe dele e por ele ter defendido ela , ela tomou um xícara de leite e foi dormir tranquilamente .
 

Bom a semana passou até rapido na medida do possivel , tudo continuava na mesma, Oliver acabou dormindo na casa dela em alguns dias , pois nao queria ir para casa,ele estava indo na empressa todos fazendo com que os boatos que ele   e Felicity estavam juntos só aumentava pois ele estavam sempre chegando junto , mais isso não os incomodava .

 

Era por volta da 3 da manhã de sexta para sabado Felicity estava sozinha, ela havia falado com Oliver mais cedo,ele disse que iria ficar no hospital para que sua mãe pudesse descansar,quando seu telefone tocou .

 

On Felicity

 

Meu telefone tocou eu acordei assutada .

 

- Alô.

- Felicity !


A voz dele não era boa .


-Oliver oque houve .


- Vão declarar morte cerebral do pai .


- Como assim .


- Os médico falaram que não ah mais oque fazer ele está ligado as máquinas ... A voz dele enbargou novamente .


- Tô indo pro hospital agora tá.


- Por favor .

 

Peguei um taxi que demorou horrores para chegar como um carro fazia falta uma hora dessa,cheguei ao hospital encontrei Thea desolada,perguntei onde Oliver estava ela não sabia me responder .Tentei ligar para ele , ele não atendia minhas ligações, liguei para o Tommy ele nem estava sabendo da situação , pedi para que ele tenstase achar o Oliver e qualquer coisa ele me ligaria .

 

Eu já estava ficando preocupada quando passei pela porta da capela ele estava lá , com a cabeiça abaixada , entrei com cuidado não queria assutalo me sentei ao seu lado e coloquei minha mão sobre a dele , ele olhou em meus olhos e suspirou e começou a chorar novamente .

 

- Oliver me explica oque aconteceu ?

- Meu pai teve outra parada , e perceberam que não há mais fluxo cerebral , vão realizar mais alguns exames ,para confirmar .

- Ollie .

Ele voltou a chorar

- Olha meu amor eu estou aqui tá .

Era a primeira vez que eu havia chamado ele assim .Ele me abraçou ficamos daquele jeito por um tempo .Fomos até a cafeteria , Tommy e Thea  estavam lá.Nós conversamos um pouco quando fomos interrompidos por uma moça do hospital .

 

-  Sr Queen nós sabemos que é uma situação delicada mais precisamos saber  se será autorizado a doação de órgãos do seu pai .

- Oi como assim .

- Sua mãe não falou com vocês ainda .

- Não .

- Bom , o seu pai teve morte cerebral e os orgão dele estão em bom estado para doação .

- Eu tenho tempo para pensar .

- Claro.

Ela saiu

- Thea oque você acha .

- Acho que seria um gesto lindo , uma  forma de manter ele vivo .

- Felicity .

- Ollie eu não posso, mais acho que seria lindo .

 

E assim foi feito , foi realizado a doação de orgãos a cidade parou , todos queria prestar seus sentimentos eles era uma familia muito querida por todos , a recepção após o velório seria na mansão Queen, todos os importantes da cidade estavam presentes , a recepção foi rápida e logo acabou , 

Moira se aproximou calmamente 

- Filho podemos conversar .

- Claro mãe , Felicity pode me dar lincença .

- Claro .

...

- Mãe oque esta acontecendo .

No escritório estava Thea , Moira , Walter e um advogado .

- Precisamos abrir o testamento do seu pai .

- Claro .

O advogado fez a leitura do testamento e nenhuma surpresa as empresas ficaram para Oliver e Thea ,Moira como esposa teve sua parte .Oliver iria oficialmente assumir a frente da empresa largando a vida de Playboy e se tornando o homem da família mal ele sabia que isso seria a menos das mudanças .


Notas Finais


E ai oque vocês acham que vai acontecer daqui pra frente ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...