1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 26

História Because you . - Capítulo 26


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Ol gente como estão ?

Capítulo novinho e fresquinho para vocês pessoal gostaria de agradecer aos comentário e pedir para vocês comentarem mais deixarem opiniões,idéias se tiver algo que vocês não estão gostando pode falar também tá .

Bom domingo a todos beijos !!

Capítulo 26 - Capítulo 26



Na Rússia ....


Oliver estava pensativo ao desligar o telefone , Felicity parecia estranha mais foi interrompido por Izabel .


- Como vai meu Queen favorito .- Disse ela entrando na sala dele .
- Izabel qual é oque você quer .
- Ingrato , eu cuido da sua empresa , te distraio e ainda me trata assim .
- Se cuida-se tão bem da empresa ela não estaria assim , me distrai como assim ?
- Ah vamos lá Olive – Disse ela sentando no colo dele – Você sabe do que eu estou falando – Ela começou a passar as mão nos lábios dele.
- Sai agora – Disse el em um tom ríspido .
- Aquela loira de saias curtas realmente te mudou .
- As saias delas não são curtas ,e sim ela me mudou quando eu estou com ela e apenas eu .
- Ai que poético , bem de noite temos um jantar com ums novos acionistas .
- Está bem.
- Não se atrase .
- Quando eu fiz isso .
- Sério ?

Starling city ...


- Tommy pode ir para casa eu já estou bem .
-Certeza ?
- Sim eu preciso ficar sozinha para entender tudo isso .
- Está bem mais se precisar de algo ...
- Já sei – disse ela interrompendo ele – pode me ligar .
- Isso mesmo 
- Muito obrigada Tommy .
- Que isso .
- Não conta pra ninguém tá .
- Pode deixar .


Tommy foi embrora deixando Felicity sozinha pensando em como contaria para o Oliver como supostamente ele reagiria a noticia da gravidez , como todos reagiriam não só as pessoas da empresa mais a família do Oliver especialmente a mãe dele ,ela dormiu no sofá acordou por volta das quatro da manhã e foi para seu quarto pegou no celular havia algumas mensagem do Tommy ,da sua mãe e do Oliver falando que havia um jantar com alguns acionistas mais nada muito relevante ela pegou deitou em sua cama  e voltou a dormir acordou no outro dia por volta das seis e meia ligou a tv preparou seu café se sentou-se na messa e o noticiario começou .


“Oliver Queen foi visto na Rússia , aparentemente o Sr Queen que está no pais para negocios está se divertindo muito bem acompanhado pela senhorita Izabel Rochev” 


Aquilo pegou Felicity em cheio ela não sabia oque aquilo significava mais tinha certeza que não era nada bom ela tentou ligar para Oliver mais ele não atendeu ela deixou algumas mensagens mais não obtinha resposta ela foi trabalhar por assim conseguirira tirar aquilo da cabeça e tentaria falar com o Oliver mais tarde .Chegando na empresa ela já percebeu os olhares estranho provavelmente devido ao noticiario da manha mais ela tentou não se deixar abalar.


Chegou no seu andar seu chef logo veio falar com ela .


- Senhorita Smoak eu espero que tenha melhorado .
- Obrigada , melhorei sim .
- Ótimo então volte ao trabalho pois a senhora tem muita coisa acumulada .
- Claro .
Ele foi muito educado comparando como ele sempre a trata logo Curtis chegou .
- Como você esta .
- Depende .
- Felicity  não mente para min 
- Ue e depende ,não sei se você ta perguntando da minha gravidez , ou do fato do pai do meu filho esta na Rússia virando manchete de noticiario .


Na Rússia ...


- Izabel oque houve .- Disse ele se levantando da cama ela estava sentada tranquilamente tomando café .
- Não se lembra .
- Izabel !
Ela então ligou a Tv ele estava nos noticiarios .
- Eu não acredito isso não podia ter acontecido .
- Mais aconteceu , e eu juro que não te obriguei a nada .
- Izabel sai daqui .
- Oliver não me trata assim .
- Ou você sai ou eu te tiro – Disse ríspido .
- A sua sorte e que eu não sou uma mulher que precisa de carinho .


Disse ela se levantando e saído do quarto . Oliver estava sentado na cama olhando as noticias na televisão e se lembrando da noite anterior. Eles havia conseguido fechar o negosio com os acionistas e então saíram para comemorar , e a partir dali foi uma bebida atras da outra e uma noite com Izabel seu pensamento foi interrompido pois ele lembrou que naquela altura do campeonato Felicity já deveria ter visto aquilo nos noticiários .
 
Ele pegou o celular e ligou para ela mais ela não atendia então ele resolveu ligar para Tommy .


- Alo ?
- Oliver oque você tem na cabeça
- Tommy você já sabe .
- Todo o mundo já sabe Oliver como você consegue .
- Tommy eu tava bebado .
- Você podia esta drogado que você não podia ter feito isso não nesse momento .
- Que momento Tommy ? disse Oliver sem entender 
- Nada Oliver – Tommy percebeu que havia falado de mais .
- Você sabe da Felicity ?
 - Não consegui falar com ela , se eu conseguir eu te aviso .
- Obrigado vou pegar o primeiro avião de volta .
- Isso e muito bom .


On Oliver ..


O Tommy estava me escondendo alguma coisa isso eu tinha certeza , mais oque eu não tinha nem ideias , tentei marcar um voo para Starling mais o voo mais próximo era no sábado de tarde o jatinho da empresa estava  ocupado ele estava mais um dia preso na Rússia .
Curtis olhou para ela que continuava mechendo no computador .


- Você ?
- Eu ?
- TA GRÁVIDAAAAAA !!
- CALA A BOCAAAAAA !!
- Aii desculpa e que me conta .
- Tá , não e nada confimado eu só fiz cinco testes de farmácia então .
- Ai Fe eu fico tão feliz por você . Contou para o Oliver ?
- Não e nem sei se vou ...
- Você vai tirar ? – Ele a interrompeu com um olhar assustado .
- Não seu maluco,mais você viu os noticiarios .
- Eu vi .
- Então , não sei se tem um nós nessa história .
- Ai Fe vocês tem que conversar .
- Não sei se eu quero 
- Felicity sem fugir tá .
- Haha bonito não vou fugir , mais preciso pensar muito .
- Isso sempre.
- Então vamos voltar ao trabalho pode ser .
- Vamos .
- Ah Fe se precisar de algo, qualquer coisa me chama ta .
- Claro .

O dia passou tranquilo Felicity estava feliz por estar chegando o fim de semana e por segunda ser feriado  prolongado então ela só teria que trabalhar na quarta feira da outra semana. Ela foi para casa decidida que iria para algum lugar esse feriado ela não iria dicar em Starling imaginando bobeira . 
Era por volta das oito da noite ela estava sentada na frente do computador decidida a escolher o seu destino , Curtis havia chamado ela para ficar com ele mais ela queria e ficar sozinha . O pessoal do andar de cima havia chamado ela para ir a Central city  mais ela disse não ela estava decidida aficar sozinha bem não tão sozinha assim ela e seu filho .


On  Felicity 


As opções que os site ofereciam eram bacanas mais no fundo eu não estava muito animada , eu poderia muito bem ficar aqui na minha casa bem tranquila mais eu sabia que se eu ficasse ou o Curtis ou o Tommy ou até mesmo o Oliver poderiam a parecer e estragar o meu sossego eu precisava desse tempo para min. Meus olhos chegaram a brilhar quando vi que havia um pacote bem acessível para Palm Spring uma pousada que parecia ser bem aconchegante .Sem pensar duas vezes fiz a minha reserva , e logo reservei as passagens de ida e volta com muita sorte eu havia conseguido uma passagem para amanha as oito então eu teria que arrumar minhas coisas e descansar para amanha cedo ir para Palm Spring .

Era uma da manha eu estava terminando de arrumar algumas coisas meu celular tocou achei peguei ele na mão era o Oliver eu não estava muito afim de atender ele tinha me ligado de tarde mais como eu estava em reunião não pude atender  e agora eu não estava afim .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...