1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 27

História Because you . - Capítulo 27


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Olá meu amores lindos eu gostaria de agradecer a todos pelos comentário mais principalmente a CueioCurioso ,VictoriaAmell, Gabby876, vocês são incríveis .

Flommy ou Tomicity

Oque voces acham kkkkkk

Espero que gostem do Capítulo e não deixem de comentar e divulgar a fic para os amigos beijo beijo .

Capítulo 27 - Capítulo 27


Na Rússia ...

- Izabel como está .


- Moira você já deve ter visto que o seu plano deu certo .


- Por isso que eu liguei .


- Como ele está ?


- Acabou de me mandar uma mensagem dizendo que esta indo embora amanhã cedo .


- Tudo bem , teve contato com os acionistas ?


- Sim e eles estão furiosos , e estão querendo retirara a oferta .


- Maravilho.


- A senhora quer mesmo acabar com a empresa da sua familia .


- Não só não quero o meu filho no controle ele não tem maturidade nem experiencia para isso .


- Está bem vou tentar fazer com que os acionistas não retirem a oferta e sugerir que eles peçam que você seja a CEO na filial da Rússia assim você tem poder aqui e poder ganhar a confiança de todos e retirar o Oliver do topo .


- Gosto como você pensa , você vai precisar de mais Votura ?

 -Não tenho meus contatos aqui .


- Esta bem quando tiver noticias boas me avise .


Starling ...


Felicity estava preparada para ir deitar quando alguém tocou sua campainha ela pensou consigo mesma que não iria atender .Mais ela ouviu Tommy chamando por ela .

- Felicity eu sei que você ta acordada !

Ela continuou quieta .

- Se você não abrir eu vou arrombar a porta .

Ela começou a rir sabia que ele não iria fazer isso mais para evitar ela foi abrir a porta .

- Tommy !


- Oi desculpa a hora .


- Nossa nem percebi , entra .


- Como você está ?


- To ótima porque ?


- Mente muito mal .


- Eu tó bem , meus enjoos estão controlados , estou conseguindo comer,tirando que eu tenho sono vinte quatro horas por dia eu to bem .


- Felicity você eu sei que você viu o noticiario .


- Sim eu vi .


- Então .


- Tommy eu e o Oliver não temos nada assumido, nada oficial então oque acontece na Rússia fica na Rússia.


- Ele não pensa assim , falei com ele .


- I ?


- Ele ta bem mal e está  voltando amanhã .


- Amanhã ?


- Sim porque .


- Por nada – Felicity não ia falar que iria sair da cidade, e estava torcendo para Tommy não ver sua mala .


- Bom eu vim ver como vocês etão .


- Estamos Otimos - Disse ela passando a mão na barriga que era imperceptivel ainda.


- Boa noite loira e desculpa a hora.


- Que isso .


- Até amanhã.

- Até -Disse ela com um sorriso amarelo .


On Felicity .

Mais um motivo pra eu sair de “férias” Oliver estava voltando da Rússia eu teria que conversar algum dia com ele teria mais não queria conversar agora , esse não era momento.Fui me deitar com a esperança de ter algumas horas de sono tranquila .
Ela acordou por volta das seis e meia tomou um banho preparou um leite pois ela leu em algum site que cafeina não fazia bem ao bebe comeu alguma torradas , olhou seus emails , terminou de arrumar as malas , avisou a Curtis que irira passear mais não falou para onde iria .

Chamou um taxi e foi para o aeroporto quase uma hora de antecedência , pois ela era a campeã em atrasar .


On Felicity ...

Cheguei no aeroporto estava praticamente vazio ainda bem não estava afim de encontrar alguem que eu tivese que fizer para onde onde eu estava indo, fiz meu check in, comprei uma café sem cafeina que e muito estranho , comprei alguma bobeiras para comer , uma revista de palavra cruzada e entrei na sala de embarque, fiquei mexendo no celular até dar o horário do voo , entrou mais algumas pessoas e na minha frente um casal aparentemente dá minha idade a mulher estava grávida provavelmente perto dá hora dá ganhar pois sua barriga estava enorme mais linda o rapaz fazia carícias na barriga dela aquilo era tão lindo tão emocionante , eu não sei se eu teria àquilo mais uma coisa eu tinha certeza com pai ou não meu filhote vai ser muito amado .

Embarquei rumo ao meu destino estava ansiosa para conhecer o lugar , eu vi no site eles tinham um spa maravilhoso e ela lá que iria ficar a maior parte do tempo. Foi uma viagem tranquila de uma hora e meia mais ou menos cheguei lá peguei um táxi até a pousada que era incrível era um lugar maravilhosamente lindo fiz meu check in e fui para o meu quarto arrumei minha coisas,mexi um pouco no celular havia algumas mensagens do Curtis , Caitlyn e do Tommy , mais de quem eu gostaria que tivesse não havia nada nenhuma mensagem nenhuma ligação perdida.
On Oliver....

Peguei o jato na Rússia por volta das sete da manhã foi o mais cedo que eu consegui o voo demoraria em torno de umas 4 horas para chegar em Starling , tentei falar com a Felicity mais não consegui mandei uma mensagem para Tommy avisando ele apenas respondeu "OK".

Algo estava errando Tommy estava estranho , Felicity não estava falando comigo , oque era bem compreensivo pelo oque ela provavelmente tinha visto mais a questão era eu não sabia oque havia acontecido aquela noite eu não me lembrava e isso me deixa extremamente furioso .

- Palm Spring -


On Felicity ...

Como fazia muito calor decidi tomar um banho e colocar um vestido fresquinho, e ir conhecer o lugar , antes que fosse desce a hora do almoço.Foi tudo muito bom muito tranquilo até a hora do almoço eu comi varias coisas diferentes eu realmente achei que fosse explodir decidi ir tirar um cochilo pois tirando a fome sono era coisa que eu mais sentia .


- On Starling -


On Oliver ...

Cheguei em Starling a primeira coisa que fiz foi ir para o apartamento de Felicity já que ela não respondia minhas ligaçoes .Não consegui entrar no portão pelo jeito mudaram a senha , interfonei para ela e nada , interfonei nos seus vizinhos parecia que ninguem estava em casa ou que era um complo contra min então fui até minha casa deixei as malas tive uma conversa rápida com a minha mãe e fui ate o apartamento do Tommy .


Off

Oliver chegou no apartamento do Tommy aparentemente irritado pelo fato de Felicity não responder seus recados .

- E aí cara como está,chegou quando ?


- Cheguei agora pouco , estou irritado .


- Com ?


- Felicity ela não me responde eu não sei onde ela está nem com quem .


- Você foi na casa dela ? 


- Sim e aparentemente mudaram a senha do portão.


- Humm .


- Cara eu não sei mais oque fazer , e se aconteceu alguma coisa séria ?


- Bom ela provavelmente está de ignorando .


- Sério , que gênio .


- Oliver você foi manchete em todos os lugares ,e você não parecia nada bem estava se arrastando ,você não assume ela , vocês mal se falaram , você acha que ela tá como.


- Primeiro eu não sei oque houve aquela noite , parece que eu tava fora do corpo é muito estranho ..


- Aham 


- E sério e eu não usei drogas nós só bebemos .


- E precisa de mais ?


- Tommy eu tô falando sério eu nem sei de verdade se rolou algo entre eu e ela . 


- Bom se houve ou não você não se explicou para Felicity então ela acha que aconteceu .


- Mais não houve .


- Então você foi dopado ?


- Só pode , eu não assumo nada sério , porque não tem oque se assumir eu e ela estamos juntos e pronto .


- Ela não pensa assim .


- Vocês andaram conversando .


- Não , nós só nos encontramos, e ela tava toda "aí eu e ele não temos nada sério mesmo".


- Aham ,você tem alguma noticia dela ?


- Não . -Que horas são?


- Já são duas da tarde porque ?


- Se a Felicity não der sinal de vida até hoje de noite eu vou chamar a policia.


- Cara não e pra tudo isso .


- Não importa!


- Ela pode ter ido visitar alguém.


- Ela poderia ter avisado .


- Vou ir para minha casa se ela falar com você me avisa .


- Claro .

Então Oliver saiu do apartamento e foi para sua casa , no mesmo instante Tommy mandou uma mensagem para Felicity .


“Onde você esta ?” “Oliver chegou está louco atrás de você " “Está tudo bem ? “Felicity!!!”

-Palm Spring-


Felicity acordou por volta das três horas da tarde pegou seu celular e viu que havia várias ligações e mensagem as de Oliver ela pagou sem olha as do Tommy ela respondeu apenas "Estamos bem” ela colocou um biquine e foi até a área das piscinas para aproveitar o resto do dia , tomou vários sucos já que os drinks estavam proibidos ficou lá até por volta das sete horas da noite conversou com algumas pessoas mais nada de interessante ela então resolveu voltar para o quarto.Quando percebeu que havia perdido a chave do quarto e estava trancada para fora .

- Posso lhe ajudar ?


Notas Finais


E ai gente quem vocês acham que vai ajudar nossa Felicity ??

Posso garantir que não e o Oliver nem o Tommy .

Look Viagem -http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=218112933
Look Passeio - http://www.polyvore.com/31/set?id=218094694


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...