1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 28

História Because you . - Capítulo 28


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oláa meus amores capitulo fresquinho para vocês espero que gostem beijossss.

Capítulo 28 - Capítulo 28


Starling City ...

- Alô?Oliver ?


- Oi Tommy .


- Eu meio que consegui falar com a Felicity.


- Como assim? Onde ela está? Ela está bem ?


- Como eu disse eu meio que consegui falar com ela, mandei uma mensagem , ela apenas respondeu que está bem .


- Só isso ?


- Sim .


- Obrigado .

Oliver desligou o telefone na cara do Tommy no mesmo momento ele decidiu que não iria mais atrás de Felicity se ela se afastou e porque ela precisava desse tempo então ele não iria atrás .

Palm Spring ...

- Senhor Palmer ?


- Felicity não é .


- Isso oque o senhor faz aqui .


- Senhor não né porfavor , pode me chamar de Ray .


- Claro Ray .- Ela disse cordialmente .


- Estou a trabalho , segunda de manhã já vou embora .


- Claro .


- Oliver está contigo ?


- Oliver ... não não estou sozinha .


- Humm ...


- Eu e ele só somos amigos .


 -Claro , você precisa de algo ?


- Não eu só perdi minha chave , estou mega apertada para ir ao banheiro , tenho que ir na recepção .... to tagarelando não e mesmo .


- Sim , mais calma , vem vamos a minha suíte que usa o banheiro e liga na recepção.


- Não que isso já esta tarde , não quero atrapalha eu vou até a recepção .


- Felicity eu fasso questão .


- Não vou atrapalhar ?


- Claro que não .



Felicity então o acompanhou até o quarto dele, ela chegou e foi direto ao banheiro sua bexiga estava explodindo .

- O melhor xixi da vida .


- Oi . Ray olhou para ela confuso .


- Me desculpa e que eu tava com muita vontade e eu não posso fica segurando então .


- Não pode ficar segurando ? Ele perguntou sem entender e logo ela percebeu que havia falado de mais .


- Eu estava com infecção ate poucos dias estou tomando remédio , ai já viu né .


- Claro, bom o telefone está ali fique a vontade .


- Obrigada .

Felicity fez a ligação e não gostou nada do que ouviu , desligou o telefone extremamente irritada .

- Está tudo bem ?


- Não vou ter que esperar no minimo uma hora e meia para o cara vim abrir a porta.Perguntei se eles não tem chave reserva só para eu poder entrar e tomar um banho ela disse que não eu tenho que esperar .


- Sério que idiota, como se você fosse fugir .


- Pois é ,mais fazer oque muito obrigado Ray .


- De nada mais não precisa ir se não quiser pode esperar aqui .


- Eu agradeço mais acredito , que amanha você tenha um dia cheio e não quero atrapalhar .


- Felicity eu faso questão .

Felicity ficou meio relutante para aceitar mais por fim ficou .

- Como vão as coisas na empresa gostando do emprego ?


- Sim , só meu chefe que e meio chato mais nem tudo são flores .


- Eu tentei te contratar sabia .


- Sério ?


- Aham ,mais quando eu fui atrás de você , você já estava trabalhando então resolvi deixar de lado , mais se quiser o meu departamento do T.I está a disposição .


- Muito Obrigada mais eu estou bem lá na empresa.


- Acretido que sim .


- Aceita alguma coisa água ,vinho cerveja .


- Não não obrigada .

Ele ficaram conversando até dar mais ou menos uma hora , Felicity ligou na recepção o chaveiro já estava chegando ela se despediu de Ray , e foi para o seu quarto . Apos tudo ser resolvido Felicity já estava em seu quarto tomada banho deitada em sua cama , quando o telefone do quarto tocou .

Alô ?


- Oi Felicity espero não ter te acordado .


- Não Ray eu não me deitei ainda .


- Só queria saber se estava tudo bem ?


- Está sim deu tudo certo obrigada pela preocupação .


- Que bom ,Felicity você gostaria de almoçar comigo amanha ?

Aquilo a pegou de surpresa 

- Ray eu ....


- Se você não tiver compromisso claro .


- Ray eu vou em um passei pela manha não sei que horas volto (ela mentiu ) 


- Ah claro tudo bem .


- Mas podemos ir de noite ?

Ela não sabia muito bem oque havia feito ela mentiu para ele falando que não poderia sair mais logo em seguida o chamou para sair.

- Claro eu adoraria .


- Então estamos combinados .


- Boa noite Felicity .


- Boa noite Ray .

Felicity desligou o telefone , e ficou encarando o teto pensando no que havia feito até pegar no sono .No domingo ela acordou por volta das 10 horas da manhã se deu o luxo de pedir um café da manhã no quarto ,nada especial apenas frutas e algumas torradas .Tomou seu café e foi dar uma volta no resort quando deu de cara com o Ray .

- Bom dia .


- Bom dia – Disse ela sem graça.


- Oque foi está tudo bem ?


- Não dormir de mais perdi meu passeio.


- Que pena .


- Pois é .


- Felicity !


- Sim ?


- Me acompanha no Almoço ?


- Claro porque não .

Ela ficou meio sem graça por ter respondido tão rápido ele parecia não acreditar que ela havia aceitado o convite dele , mais ela não estava muito afim de alomoçar sozinha .Felicity voltou para se quarto já que ela e Ray iriam almoçar juntos ela resolveu que iria tomar um banho e se arrumar um pouco coloco um vestido larguinho para que não houvesse suspeita da gravidez  Ray falou que passaria para busca-lá então ela ficou esperando .




Mansão Queen ...

Oliver estava deitado no sofá da sala passando os canais de Tv .

- Oi maninho .
- Oi Speedy .
- Como vai ?e a Felicity ?
- Eu to bem , e não sei dela .
- Brigaram ?
- Speddy.
- Tá ela deve ta muito chateada com você e não e para menos .
- E não fiz nada , eu não me lembro daquela dia .
- Oliver você pode até não ter feito , mais não provou isso para ela .
- Ela sumiu , foi viajar seilá pra onde ela foi .
- Oliver Queen apaixonado ? e com ciumes ?
- Voce não tem algo para fazer ?
- Não .
- Sim Thea eu estou apaixonado por ela .
- Ela sabe ?
- Nuca rolou eu um Eu te amo , mais eu acredito que ela saiba .
-Acreditar não resolve nada , ela precisa saber .
- Pretendo resolver isso quando ela aparecer .
- E bom eu super aprovo minha nova cunhadinha .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...