1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 3

História Because you . - Capítulo 3


Escrita por: kryka

Notas do Autor


oi pessoal agradeço a todos pelos comentário , espero que gostem desse novo capítulo .

XOXO

Capítulo 3 - Capítulo 3


Pov Oliver .

A segui pelas ruas dos glades chamei ela várias vezes , mais ela parecia estar em outro mundo , percebi que ela havia entrado em um prédio corri para conseguir entrar antes do portão fechar, entrei ela estava subindo pelas escadas até o quarto andar não era um prédio muito alto , abriu a porta e entrou , fiquei esperando para ver se ela ligava pro celular ou se ela percebia que tinha esquecido e voltaria para buscar mais não fiquei quase 20 minutos esperando e nada então decidi tocar a campainha ninguém atendeu toquei novamente , alguém parecia ter resmungando do outro lado , então ela abriu a porta .


Estava maravilhosamente enrolada em uma toalha de banho com os cabelos molhados , eu entrei ela disse que precisava de café e me convidou eu aceitei ,era um apartamento simples tinha algumas caixas espalhadas tinha um colchão no chão  onde deveria ter um sofá ,havia algumas fotos espalha dela e de uma mulher ela voltou do banho com uma camiseta do Batman bem maior que ela ela estava peculiarmente linda,ela nos serviu café em copos nos sentamos no colchão e conversamos até umas 5 da manhã .


- Você não tem nada de álcool nesse apartamento?
- Tem o álcool da cozinha serve ?
- Você ainda tá bêbada ? 
- Não e cafeína ,e tem uma vodka perdida em alguma caixa.
- Posso procurar? 
- Boa sorte.
Ele abriu umas três caixas e nada .
- Sabia que ser organizada e bom .
- Eu meio que sai correndo de lá, não tive tempo de etiquetar as caixa .
- Posso saber porque?
- Longa história 
- Temos tempo e uma garrafa que eu acabei de achar.- disse ele levando a garrafa e mostrando para ela 

Ele pegou os mesmos copos do café , lavou pegou gelo e começaram a beber .

- Um ex namorado foi preso se  matou ,eu terminei o MIT e vim embora .

- MIT?

- Nossa de tudo oque eu disse você só se ligou nisso .

- Não me desculpa , e que seilá , e sinto muito pelo seu ex namorado .

- Não e um assunto que eu converse muito mais ,depois de tudo que eu já bebi , devo estar sem filtro .

- Posso perguntar mais uma coisa ?

- Não , agora minha vez .

- Está bem .

- Onde você se formou ?

- Comecei algumas faculdades mais não terminei nenhuma .

- E você tem cara de quem não terminou a faculdade .

- Obrigado .

- Quem era o seu amigo da boate ?

- Tommy .

- Ele parece ser bacana.

- E sim nos somos amigo desde pequenos .

- Namorando ?

- QUEM EU ?!?!

- Qual o problema ?

- Até parece, não e pra min .

- Uhmm

- Então e você ?

- Já te contei minha história , não estou preparada para nada .

Eles ficaram conversando por mais algumas horas ate a garrafa de vodka acabar , eles já estavam meio alegres , já era passado das oito da manha .

- Bom acho que eu deveria ir embora .

- Ah você e bacana uma bom amigo , e não acho que está em condiçoes de dirigir .

- Vou pra boate , lá tem uma cama .

- Bom você que sabe o meu sofá e um colchão fique a vontade , até mais .

Ela foi indo em direção ao quarto , ela se jogou na cama ele pegou e deitou no colchão .

Ela começou a resmungar algumas coisas la dentro , ele se levantou e foi ate ela .

- Oque foi ?

- Fecha a cortina o sol ta pegando no meu rosto .

- Só se eu puder dormir aqui a sua sala não tem cortina .

- Vai deita aqui bunitinho .

E foi assim que eu fui parar na cama dela .

Pov Felicity .

Oliver Queen sério com tanta gente em Starling city e na primeira festa que eu vou acordo na cama com ele? Eu conhecia ele de alguns tabloides de noticias, nada muito bacana,mais nada que me chamasse muita atenção.Provavelmente eu nunca mais  vou beber na vida ,não sabia oque fazer não tinha noção to iria fazer então eu voltei para o quarto ele havia se mexido era ele mesmo,aí que drogaaa. Peguei e escrevi um bilhete.

" Boa tarde quando eu sair do banheiro você provavelmente não vai estar aqui então... A chave ta na porta a senha do portão e 2508 "

Coloquei em cima do rosto dele é fui para o banheiro bati a porta de propósito para ele acordar liguei a banheira e fiquei enrolando enrolando pra ver se dava tempo dele acordar ir embora e eu ficar de boa na minha .Só que pro meu azar eu esqueci de pegar a toalha,meu apartamento era pequeno um quarto um banheiro sala e cozinha tudo junto para eu chegar no meu quarto tinha que passar pela sala pensei "ele já foi se foi vou sair  correndo rapidinho " abri a  porta  e fui quando cheguei no quarto ele estava sentado na minha cama me encarando nua .

- Bom dia ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...