1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 30

História Because you . - Capítulo 30


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Olá amores capitulo pra vocês ele está particularmente lindo *-*

Espero que gostem ;*

Capítulo 30 - Capítulo 30


- Calma Felicity !


- TOMMY O QUE VOCÊ FALOU PARA O OLIVER ? Disse ela inquieta na cama .


- Eu só disse que você estava aqui e havia se machucado .


- Porque Tommy eu te pedi para não falar .


- Fel ele estava surtando com o seu “sumiço”,eu fiz oque eu achei certo .


- Tudo bem Tommy , tudo bem .


- Tem mais uma coisinha .


- Você falou para ele sobre o bebe?


- Não lógico que não !


- Então oque é ?


- O Oliver está aqui , ele veio junto .


- Isso não me espanta, isso e bem a cara dele .


- Felicity se desarma tá,o Oliver não esta aqui ele está no hotel , eu não deixei ele vir, sem falar com você .


- Que fofo.


- Ele pode vir?


- Pode já que ele está aqui .


- Boa garota .

Tommy e Felicity ficarão conversando, ele perguntou se ela contaria para Oliver sobre o bebê ele disse que ali não era o lugar .Tommy então ligou pedindo para Oliver ir até o hospital ,e ele iria trombar com Ray estava voltando para ver Felicity e isso não seria nada bom .

- Olá eu vim visitar minha namorada . Disse Oliver simpático para a recepcionista .


- Oi qual o seu nome ?


- Oliver .


-Qual o nome da paciente ?


- Felicity Smoak .


- Só um minuto senhor .

Ray se aproximou ao lado de Oliver .

- Até onde eu sei você e a Felicity não são nada .


- Ray ? Oque você esta fazendo aqui ?E o que você sabe sobre a Felicity ? - Oliver estava confuso com tudo aquilo .


- Eu sei o que ela me disse .


- Você estava aqui com ela ?


- Pode se dizer que sim .- Ray deu um sorriso provocativo tirando Oliver da casinha.

Oliver deu um soco em Ray , que ficaria para história Ray não revidou , apenas limpou o sangue que começou a escorrer de seu nariz todos em volta ficaram olhando sem entender aquela situação .

- Qual o seu problema Queen .


- Fica longe da Felicity , eu sei que ela não estava aqui com você ,então não importa o que você esteja aprontando fica longe dela .


- Eu só vim saber como eles estão .


- Eles quem ? Disse Oliver desentendido .


- Ela e o bebê.

Oliver se escorou no balcão do hospital , aquilo havia o pego em cheio , ele ficou fora do ar Ray percebeu que havia falado de mais , só que ele amou a maneira que Oliver ficou com aquela notícia por alguns minutos até que foi tirado daquela situação pela recepcionista o chamando .

- Senhor Oliver.


- Sim ,


- Quarto 40 .


- Obrigado – Disse ele meio sem graça e sem reação .

Oliver então foi andando até o quarto parou na porta e ficou olhando , para porta e pensando que se, o que Ray havia dito era verdade ele era pai , e Felicity havia escondido isso dele . Ele respirou fundo e abriu a porta do quarto , Tommy estava sentando na ponta da cama Felicity estava comendo uma gelatina vermelha .

- Oi .


- Oi estranho .

Ele deu um sorriso sem graça , Oliver ficou encarando a barriga de Felicity imaginando que ali haveria um bebezinho , seu filho .

- Acho melhor eu sair pra vocês conversarem . – Disse Tommy percebendo o clima .


- Não Tommy fica , eu só queria saber como a Felicity está .


- Sério ? Disse Tommy confuso .


- Sim .


- Eu to bem Ollie , foi só uma luxação.


- Que bom .


- Está tudo bem ?


- Está sim e que te ver assim assusta um pouco . – Ele então se aproximou e deu um beijo na testa dela .


- Eu to bem .
- Já sabe quando vão te liberar ?


- De tarde , mais vou ter que usar uma botinha .


- Vai ficar linda .


- Bobo .

Eles ficaram ali conversando ,mais logo o médico chegou dando alta para Felicity, eles foram ate onde Felicity estava hospedada.

- Então podemos voltar hoje para Starling City . - Perguntou Oliver .

- Bom vocês se decidam já que estamos em Palm Spring vou ir dar uma volta , qualquer coisa me liguem .

Disse Tommy dando um beijo a testa de Felicity .Ela e Oliver entraram no resort e foram até o quarto de Felicity .

- Podemos conversar ?


- Claro Oliver sobre o que ?


- Sobre nós .


- Eu acho que nunca teve um nós éramos apenas duas pessoas que gostavam de ficar junto .


- Felicity você se lembra da ultima coisa que eu disse antes de ir para Rússia ?


- Você não despediu , provavelmente foi bom dia .


- Eu disse que você era minha garota .


- E logo depois eu vi você no noticiário com a senhorita Rochev.


- E não me lembro o que houve aquele dia .


- Oliver você não tem que se explicar .


- Felicity eu te amo .

Felicity ficou olhando para Oliver .

- Felicity ?


- Eu preciso de um banho .


- Tudo bem .

Felicity foi para o banheiro , ligou o chuveiro tirou sua roupa e deixou a água quente cair sobre seu rosto se misturando com as lagrimas que saiam do seus olhos , ao mesmo tempo que ouvir um eu te amo de Oliver era incrível isso era assustador pois ela estava gravida e não sabia como ele iria reagir em relação a isso.Ela saiu do banho Oliver estava sentado em uma poltrona que havia no quarto ela trocou de roupa e se sentou no colo dele .

- Eu tambem te amo .


- Precisou de um banho para descobrir ?


- Não e que você me assustou um pouco .


- Posso fazer uma pergunta .- Disse ele tirando o cabelo do rosto dela .


- Claro .


- Bem a hora que eu cheguei no hospital o Ray estava lá .


- Sim , eu tinha ido almoçar com ele , não foi nada de mais apenas um almoço eu prometo .


- Sei mais não e isso que eu quero perguntar .


- Então pergunta .


- Alguém mais se machucou ?


- Não que eu saiba porque ?


- E que ele disse que só tinha ido ver como vocês estavam (Felicity paralisou com aquilo, e Oliver ficou apenas observando a reação dela ) ai eu fiquei sem entender , achei que ais alguém havia se machucado .

Felicity não sabia oque responder , ela não sabia oque ele sabia,e até onde ele sabia só o fato de ele ter descoberto por outra pessoa sobre filho deles aquilo a deixava desconcertada .

Oliver ficou observando como ela ficou nervosa , e aquilo só confirmou oque ele tinha descoberto ela estava grávida aquilo o deixava muito assustado mais feliz ao mesmo tempo .

- Felicity está tudo bem ?


- Está sim só estou tentando entender porque o Ray disse isso para você .


- Vem cá .

Oliver então a beijou tranquilamente , mais com paixão , ele não estava apenas a beijando ele estava beijando a mãe do filho dele , a pessoa que ele tinha certeza que o faria feliz , e que se ela aceita-se seria apessoa com quem ele formaria uma família .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...