1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 32

História Because you . - Capítulo 32


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oi amores desculpa a demora eu tive um problema de saúde graças a Deus já esta tudo bem ,por isso o capitulo atrasou ta espero que gostem beijosss.

Capítulo 32 - Capítulo 32



Tommy o Oliver chegaram no resort por volta da nove da manhã Felicity já havia acordado e arrumado suas coisas.


- Bom dia meninos .


- Bom dia Fe – Disse Tommy com uma voz de ressaca .


- Bom dia anjo .-Oliver deu um beijo em sua testa .


-Pronto casal podemos ir ?


- Porque o mal humor Tommy .


- Você sabe que horas são ?


- Nove e pouco .


- Então .


- Ai princesa da próxima vez te deixo para traz .- Disse Oliver tirando com Tommy .


Felicity fez o check out do resort e eles foram para o aeroporto , tudo foi bem tranquilo até eles aterrizarem em Starling ,vários reportes se aproximaram dele perguntando para Oliver oque ele achava de tudo que havia acontecido , ele não respondeu nada apenas foi para seu carro, Tommy havia ido para o carro dele e falou que ligava para eles depois .


- Oque está acontecendo ? Perguntou Felicity confusa,mas primeira coisa que ela pensou foi que eles descobriram sua gravidez .

‘’Izabel Rochev,Moira Queen,Alex Tompson ,Rayn Jones pressos por corrupção nas industrias Queen .’’


- Meu Deus Oliver você sabia disso ?


- Não eu não acredito minha mãe .


- Ollie calma , você sabe quem comandou essa investigação ?


- Não mais acredito que isso seja coisa que meu pai , ele estava desconfiado de algumas pessoas na empresa mais .


-O Walter deve saber de algo liga pra ele .


Enquanto o motorista fazia o trajeto até a casa de Felicity Oliver esta no telefone resmungando com Walter , perguntando “como isso aconteceu ?” “eu não sabia disso.“ “Isso e um absurdo“, ele desligou o telefone passou a mão no rosto ele não parecia bem .


- Esta tudo bem ? Aii desculpa eu sei que não esta sua mãe ta presa sua empresa esta sob investigação .


- Fe as coisas não estão bem mais , obrigado por perguntar , eu queria muito ir para sua casa para podermos conversar mais eu preciso ir resolver essa bagunça.


- Tudo bem , se precisar de min eu estarei em casa .


- Está bem .


Oliver deixou Felicity em seu apartamento e foi para a Industrias Queens .Ele chegou havia vários reportes , varias pessoas querendo saber oque havia acontecido , ele entrou pelos fundos na empresa , subiu direto para o andar da presidência onde Walter o esperava .


- Bom dia Oliver .


- Que palhaçada e essa que ta acontecendo .


- Calma Olliver ,isso era uma investigação que o seu pai deu inicio,e só agora a bomba estourou .


- Onde está minha mãe ?


- Ela está na sede da policia federeal .


- Oque eles descobriram com tudo isso .


- Lavagem e desvio de milhões de dolares,algumas filiais fechada,problema na rússia sua mãe e Izabel .


- E não acredito .


- Pois é , e piora 


- Piora ?


- Sim , você foi drogado na russia a mando da sua mãe para que os acionista desistirem de investir na empresa com você no comando .


- Eu posso falar com ela ?


- Vou ligar para um dos advogados que estão cuidando do caso dela .


- Walter primeiramente eu quero que você retire qualquer vinculo da empresa com a minha mãe ,não quero nenhum advogado da empresa cuidando do caso dela.


- Mais Oliver ...


- Se ela desviou tanto dinheiro que ela arranje dinheiro para um advogado .


- Está bem .


Logo Thea entrou na sala .


- Ollie oque esta acontecendo e verdade ?


- Creio que sim Speed .


- Mais como a mamãe pode fazer isso ?


- Nem me fale, eu estou indo a policia você quer ir junto ?


- Claro .


Thea a Oliver foram até a policia federal onde Moira estava. Oliver entrou na sala primeiro e logo ela começou a falar .


- Meu filho , que bom que você está aqui .


- Nem pense – disse Oliver recuando .


- Oliver você tem que entender eu não fiz nada .


- Não fez nada e aqueles milhões desviados para Colto Maltese ?E as propinas pagas ? e você ter me drogado na Rússia ?


- Oliver eu não fiz nada disso .


- Isso e o primeiro indicio que você fez algo .


- Oliver você tem que acreditarem min .


- Eu não acredito , eu não confio .


Moira começou a chorar .


- Você não entende , eu não fiz nada por mal, eu fiz para proteger vocês .


- Fique sabendo que eu não vou te apoiar , que eu não vou pagar advogados , que eu vou desvincular qualquer relação da empresa com você.


- Você não pode fazer isso eu sou sua mãe .


- Eu posso e eu vou fazer , eu sou seu filho e isso não de impediu de fazer oque fez, a Thea está la fora querendo falar com você .


- Oliver não fasa algo que você irá se arrepender .


- Nós poupe desse papo .


Ele então saiu dando espaço para Thea entar , ele sabia que tempos difíceis viriam , mais ele tinha que se manter forte como o CEO da empresa deveria fazer de tudo para colocar as coisas no lugar e para que os culpados fossem pressos .


Thea não demorou muito para sair da sala ela estava com o rosto vermelho provavelmente de chorar , ela não disse nada para Oliver apenas o abraçou e pediu para que ele a tirasse daquele lugar . Oliver falou para Thea que iria para empresa pois queria conversar com os advogados sobre como fica a empresa nessa situação que apenas mais tarde iria para casa .Reunião com acionistas , advogados , comunicado a empresa muitas coisas para resolver quando Oliver se deu conta já eram nove horas da noite ele sabia que já era tarde então mandou uma mensagem para Felicity.


Oliver - “Oi estranha eu sei que fiquei de passar ai mais minha irmã precisa de min.”


Felicity - “Não se preocupe “


Oliver – “Posso pasar ai amanha cedo “


Felicity – “Nós encontramos na empresa pode ser ?”


Oliver  - “Como achar melhor , boa noite .”


Felicity – “Boa noite “


Oliver – “Eu te amo. “


Felicity – “ Eu te amo Queen “


No outro dia eles se encontraram rapidamente na empresa , trocaram poucas palavras e foi cada um para seu canto , Tommy mandava mensagem para Felicity de hora em hora perguntando se ela já havia contado  , mais eles mal se falavam ela não podia simplesmente chegar e falar “oi to grávida .Após fim do espediente Felicity foi para sua casa e Oliver mais um vez mandou mensagem para ela falando que havia ocorrido algum problema e eles não poderiam se ver .Felicity foi para casa tomou um banho pediu uma comida e ficou no sofá e assim foi quase uma semana ela acordava ia para empresa via Oliver por alguns segundo e ia para sua sala e ficava aguentando Curtis e Tommy enchendo o saco dela sobre contar ao Oliver sobre o bebê.


Era uma sexta feira chuvosa por volta das nove da noite,ela estava assistindo Star Wars mais uma vez , passando a mão pela a barriga que não era perceptível  quando a campainha tocou , ela se levantou e foi atender a porta .


- Oi 


- Oi estranho .


- Posso entrar .


- Claro Ollie 


- Tudo bem ?


- Sim e como tá na empresa .


- Ta tudo se encaminhado .


- Que bom .


Eles foram até a sala , não estava nos planos de Felicity contar para Oliver sobre a gravidez não naquela noite , ela havia preparado uma surpresa com sapatinhos, mais se não fosse aquela hora ela não sabia quando teria coragem .


- Oliver precisamos conversar .


- Concordo .


- Eu nem sei por onde começar .


- Que tal começar me contando sobre o meu filho .


Felicity se sentou no mesmo segundo , ele sabia de tudo sabia do bebê , sabia que ela estava mentindo para ele esse tempo todo .


- Como você sabe disso ?


- E verdade ?


- Oliver .


- Felicity e verdade você está gravida de um filho meu ?


- Sim  - Ela abaixou a cabeça e começou a chora ele se sentou no chão , de frente para ela ,com um sorriso de fora a fora no rosto , levantou o rosto dela com as mãos e disse calmamente .


- Você não tem ideia de o quando eu estava esperando por esse momento .


- Eu ... – Ela voltou a chorar .


 Ele a abraçou bem  forte,  fazendo ela se sentir protegida por seu abraço, um de seus braços a envolvia por inteiro, enquanto o outro acariciava seus cabelos. 


– Ei, se acalma, eu estou aqui, não tem com o que se preocupar. – Falou Oliver



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...