1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 33

História Because you . - Capítulo 33


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oláaa pessoas linda , gostaria de agradecer ao novos leitores e dizer que vocês são muito bem vindos aqui .

Espero que gostem do capítulo novo .

Capítulo 33 - Capítulo 33


 

Eles estava sentados um de frente para o outro ele limpou a última lágrima que insistia em cair ela já estava mais calma .

- Agora me conta como tudo isso aconteceu .


- Ollie aconteceu na nossa viajem para as Maldivas .


- Isso já tem quase cinco messes , você sabia esse tempo todo ?


- Não eu descobri logo após você embarcar para Rússia, lembra aquele jantar na sua casa .


- Sim .


- Então eu comecei a passar mal lá , ai procurei um médico e descobri .


- E porque não me contou antes ?


- Muita coisa aconteceu e eu estava com medo , assustada , você estava na Rússia não queria contar por telefone .


- Eu imaginei .


- Você está bravo ?


- Felicity essa e a melhor notícia que eu recebo em anos , eu sei que não foi planejado , mais eu quero que você saiba que sempre estarei presente , e que nunca deixarei faltar nada para vocês .


- Ollie eu te amo .- Disse ela dando um beijo casto nele .

Eles ficaram na sala conversando sobre enxoval , o sexo do bebê como seria o quartinho , o clima era leve apenas os três ali .

- Bom já ta tarde e melhor eu ir .


- Fica com agente ? – Disse ela passando a mão na barriga .


- Sério isso ? chantagem ?


- Talvez ?


- Eu fico e lógico que eu fico .

Ela então deu um sorriso bobo para ele .

- Vamos deitar ?


- Claro .

Eles foram para o quarto ela arrumou a cama , eles deitaram de frente um para o outro .

- Eu acho que estou sonhando e não quero acordar .


- Porque ta falando isso Ollie ?


- Porque aqui nesse apartamento e apenas nós , lá fora tem muita coisa acontecendo e eu não quero voltar .


- Vai ficar tudo bem .


- Eu espero .

Então ele de virou olhando para o teto , ela pegou e deitou em seu ombro , ele ficou acariciando o cabelo dela até os dois pegarem no sono .
On Felicity 

Abri meus olhos enquanto absorvia o som familiar do caminhão do lixo me acordando as nove como todo sábado,respirei fundo percebi que o Oliver já havia levantando , cobri minha cabeça em protesto tentando pegar no sono novamente, mais minha bexiga me lembrava que eu tinha que ir ao banheiro .


Afastando as cobertas corri minhas mãos por meus cabelos e os amarrei com o amarrador que estava em meu pulso , todo meu corpo estava com preguiça suspirei tomei coragem e levantei parecia que minha barriga estava pesando uma tonelada , também estou quase entrando no quinto mês de gestação estava na hora desse pacotinho aumentar . Abri a porta para ir ao banheiro senti o cheiro de café Oliver estava na pia ele não percebeu que eu havia levantado , então fui ao banheiro fiz minhas necessidades e quando sai ele estava me esperando sentado na messa .


off

- Bom dia .


- Bom dia – Disse ele levantando e dando um beijo nela - Eu ia te levar café na cama mais você acordou antes .


- Me desculpe por estragar a surpresa .


- Tudo bem , como vocês estão ?


- Bem mais já ta ficando difícil de achar uma posição para dormir .


- Imagino pelo tanto que você se mexeu .


- Sério ?


- Sim , agora vamos tomar café como uma família .


Felicity ficou olhando para ele .


- Oque você disse ?


- Pra você tomar café .


- Não, você disse “vamos tomar café como uma família .”


- Sim , iih ?


- Família você nós chamou de família .


- Fe você e o pacotinho são a minha família agora .


Ela eu um sorriso para ele e começou a comer .

Eles tomaram café e ficaram conversando por um tempo .Oliver precisava falar com algumas pessoas da empresa e ver como Thea estava ele de despediu ela com um longo beijo e disse que voltaria o mais rápido possível .Felicity esperou ele sair e logo ligou para Tommy .


- Bom diaaaa .


- Oi .


- Ai que chato isso e jeito de falar com uma grávida ?


- Desculpa , como estão as minhas meninas .


- Estamos bem mais você não sabe se e menina ou menino .


- Tenho certeza que e uma menininha , e o Oliver ta ferrado .


- Tommy  ! 


- Desculpa , mais e ai oque foi ?


- Eu contei para ele .


- Sério ? e ai como ele reagiu ?


- Muito bem , ele ta encantado até já nos chamou de família .


- Eu te disse .


- Eu sei mais será que ele não vai se arrepender .


- Felicity ele não vai , e se ele fizer isso ou qualquer coisa que te machuque ele vai se ver comigo .


- Obrigada !


- Que tal irmos almoçar .


- Ai não sei o Oliver foi para empresa .


- Tá mais vamos eu e você então .


- Tá bom então .


- Passo ai onze e meia.


- Tá 


Felicity então desligou o telefone,foi lavar a louça do café e arrumar a casa,colocou algumas roupas na máquina para lavar,passou um aspirador de pó na casa e foi tomar um banho para ir almoçar com Tommy , então Felicity colocou uma roupa mais larguinha para disfarçar a barriga que ela jurava que estava enorme e ficou esperando Tommy chegar .


Ele chegou e tocou a campainha Felicity foi abrir a porta .


- Oi 


- Oi mamãe mais linda do mundo – Disse ele abraçando ela .


- Oque e isso na sua mão ?


- Um presente pra você, na verdade pro bebezinho .


- Tommy muito obrigada não precisava de nada disso .


- Eu sei mais eu já percebi que você não comprou nada pro meu sobrinho , então abra .


- Está bem .


http://diiirce.com.br/wp-content/uploads/2014/09/dedeka1.jpg


- Tommy e lindo muito obrigada mesmo .


- Bem como eu não sabia oque comprar a mulher da loja disse que isso ia ser legal .


- Então volte lá e agradeça a ela .


- E ela ate que era bonitinha .


- Tommy vamos almoçar , que eu estou com fome .


- Vamos oque você quer comer ?


- Comida Italiana .


- Comida Italiana então.


Eles foram então até um restaurante que ficava no centro da cidade chegaram e e foram em direção a messa .


- Em e essa barriga quando vai aparecer ?


- Já ta aparecendo olha só - Disse  Felicity estufando a barriga 


- Concerteza – Disse Tommy passando mão .


- Oque está acontecendo aqui !


Eles ficaram surpresos , Oliver estava no mesmo restaurante , almoçando com um pessoal da empresa .


- Oi amor , Tommy me convidou para almoçar .


- Felicity oque ele tava fazendo?


- Ele sabe Ollie , ele foi a primeira pessoa a saber .


- Oliver ta tudo bem ?


- Tá sim Tommy ,eu só não sabia que você já sabia .


- Quer almoçar conosco .


- Não dá , nos vemos em casa – Disse ele colocando a mão na cintura de Felicity .


- Claro !


- Cuida deles Tommy .


- Pode deixar .


Então eles se sentaram 


- Ele ficou chateado .


- Acho que não .


- Ficou sim Tommy , eu deveria ter contado que você sabia .


- Fe fica tranquila ta .


- Vamos pedir .


- Vamos .


Eles então fizeram o pedido e ficaram aguardando o pratos chegarem .


- Sabe Tommy essa noite eu tive um sonho tão lindo, que me da até medo .


- Oque você sonhou .


- Eu estava sentada sobre um pano colorido, havia uma cesta de piquenique, e havia uma menininha loirinha de olhos azuis , que vem em minha direção e me chama para brincar , eu me levanto pego ela no colo e vou com ela até um parquinho .


- Vai ser uma menininha , eu sabia .


- Tommy não e isso ,e que eu já amo tanto uma pessoinha que eu nunca vi e isso e tão maravilhoso .


- Eu imagino , e pode ter certeza que ela vai ser muito amanda por min por Oliver pela Thea e por todos ao seu redor 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...